29 de dezembro de 2012

¤ Capítulo 30 - Breaking Barriers / 4ªTemp.




Diga adeus ou não 
diga nada





JustinON

Justin: Então vem comigo?

      Disse sem pensar. Apesar de já ter pensado várias vezes sobre esse assunto. Sabia da importância de ter um pai por perto como ninguém. Sabia também que ter uma mãe sempre por perto era o certo, mas não teria outro jeito de ele crescer com isso se ela não aceitasse vir comigo.

      Passei os próximos segundos esperando alguma resposta, ou qualquer sinal que me desse esperança de que ela iria comigo. Esperar sempre era assim: agonia a flor da pele. Mas nada, ela não reagiu e nem falou absolutamente nada.

      Escutava a respiração dela, acelerada e em um ritmo musical. Ela levantou o olhar fixando-o no céu.
Você: Quero o melhor para o Charlie.
Justin: Então venha comigo?
Você: Porque você não fica?
Justin: Seria complicado demais.
Você: Para mim também é complicado, não posso largar tudo aqui e simplesmente ir embora.
Justin: Mas serão só alguns meses, depois você volta fica umas duas semanas por aqui e assim vai.
Você: Estou confusa.

      Ela me deu um sinal com a cabeça me mostrando que David vinha em nossa direção. Entendi na hora que era por causa do assunto. Ele vinha meio tenso, percebi.
David: Precisamos conversar, SeuNome.

      Ela olhou para mim.
Justin: Sem problemas - disse, seriamente.

      Então só vi eles se afastarem dali. Não gostava de ficar sozinho, mas isso não era uma opção no momento. Fui até minha avó e Charlie que ainda estavam no jardim olhando para aonde ia a tal borboleta.

      Minha avó deu uma olhada ao meu redor, já sabia o que ela iria me perguntar.
Vovó: Aonde esta a SeuNome?
Justin: Com o David.
Vovó: Com quem?
Justin: Com o namorado dela, aquele garoto que saiu da casa dela antes.
Vovó: Ah, sim.

      Ela se virou para Charlie novamente e começou a conversar com ele, afinando a voz como a maioria dos adultos vazia a se dirigir a palavra a alguma criança. Era engraçado.

      Meu celular começou a vibrar em meu bolso, era minha mãe.
Justin: Que?
Mãe: Justin? É você?
Justin: Não, é o Obama.
Mãe: Para de brincadeira, preciso combinar com você a data dos eventos do próximo mês.
Justin: Agora?
Mãe: Sim, precisa confirmar a presença.
Justin: Está bem, daqui a pouco estou ai.

      Minha avó me olhou com os olhos arregalados.
Vovó: Não da para ser depois?
Justin: Na verdade, não. Mas depois eu volto busca-la, fique ai com Charlie.
Vovó: Ótimo.

      Ela balançou a cabeça concordando mais uma vez comigo. Sabia que não conseguiria levar ela para casa comigo tão cedo. Quem dirá levar a SeuNome comigo.



VocêON


      Respirei fundo ao escutar aquele ""vem comigo"". Parecia ser duas pessoas, uma dizia que "não tinha cabimento eu aceitar algo como isso" e a outra apenas pularia nos braços dele e iria junto para aonde ele fosse.

      Estar dividida era uma qualidade própria de mim. Mas nem sempre foi tão diferente e distintas as minhas opiniões, só piorou com o tempo. Enquanto eu me perdia em pensamentos ele esperava alguma resposta vinda de mim, garanto.

      Conversamos por algum tempo, mas não disse nem que sim e nem que não. Realmente não acreditava que fosse possível, mas se fosse o caso faria de tudo para que desse certo. Charlie merecia ter uma família. Nem eu e nem Justin tinha tido os pais morando junto, sabíamos mais que todo mundo como isso era ruim.

      Foi quando David chegou com uma cara de quem não estava tão feliz assim. Não achei que fosse por causa de eu estar falando com Justin, até acho que isso não afetava mais ele.

      Ficamos do outro lado do jardim aonde sentávamos quase todas as vezes em que ele vinha aqui em casa. Mas ele ficava enrolando, falando sobre qualquer coisa fazendo com que o tempo fosse passando. A tarde rapidamente chegou ao fim e ele me surpreendeu conseguindo tocar no assunto que queria falar comigo.

David: Queria ter outro motivo para isso, mas eu não tenho.
Você: Motivo para que?
David: Para terminarmos.
Você: Como assim? Porque? Fiz algo errado?
David: Não, fui eu que fiz. Namorar com alguém que ama outra pessoa, é bem a minha cara mesmo. Você vai negar, mas não precisa. Se até eu to admitindo que vocês se amam, você não tem nem o direito de negar.
Você: Não vou negar, não desta vez. 
David: Que bom, porque seria horrível se você quisesse discutir sobre esse assunto. Amigos?
Você: Sempre.
David: Não tava mais dando certo, SeuNome. Me desculpa se eu demorei demais para criar coragem e vir falar com você sobre isso... 
Você: Capaz - fui em direção a ele para abraçá-lo.

      Foi um tanto quanto demorado nosso abraço. Não era bem uma despedida, mas enfim. Ele logo me disse que desejava tudo de bom para nós e se foi. Sabia que ele realmente era um bom rapaz, por isso também sabia que por mais difícil que fosse ele sempre fazia a coisa certa.



JustinON


      Quando voltei para buscar minha avó estava quase escuro, minha mãe mal tinha me deixado respirar com tantas perguntas. E eu com a cabeça longe, pensando em como eu ia vê-los se eles não estivessem comigo.
      
      Não era ruim viajar pelo mundo todo. Só seria ruim se eu pudesse estar em qualquer lugar do mundo, sendo que não poderia estar do lado do meu filho.

      Foi quando eu vi ela vindo, sorridente. Tem coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? 
Você: Será que não vai enjoar de me ver todos os dias?

      Paralisei.
Justin: Nunca, jamais. Então você...
Você: Sim.

      Ele se jogou em meu braços, apertei-a me sentindo o cara mais feliz deste mundo por ter a certeza de que não ficaria longe da minha família.


      Porque era ali que ela queria estar. Queria, porque deveria. Porque eram seus braços que à aconchegavam, era aquele abraço forte que à mantinha viva, porque ela tinha um coração. Mas ela precisava de outros elementos sem ser sangue pra que ele continuasse batendo.
      

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------


ACABOU!!! :((

Gostaria muito que todos que leram 
deixassem a sua opinião sobre 
o que acharam dessa temporada

Enfim, amoressssss
estão animadas para a 5ª temp????
Eu trabalhando nas ideias para ela ha um tempão já!!!!


Bem Vindas leitoras novasssssssss!!!!
Quem quiser que eu avise cada vez que eu posto um novo capítulo
deixa o user aqui. 
Comentem & marquem!!!!

Beijos da Tati amores meus
~~

63 comentários:

  1. perfeito como smp, aaaaaaa louca pra próxima temp. etc.. selinho pra ti amr http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/12/mds-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tati, ta perfeito como sempre. Parabéns pela criatividade, eu amo sua IB, é a melhor IB do mundo. Perfeito, sem mais <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, que perfeita. Eu leio sua imagine acho que nao faz muito tempo, ja cheguei a chorar. Eu acho que voce escreve de um jeito, que faz com que quem leia participe e esteja dentro da historia o tempo todo. Voce escreve muito bem e eu admiro muito isso. Continue assim guxtosa, respiro sua imagine <3

    ResponderExcluir
  4. acabooou :( a temporada foi totalmente perfeito desde o primeiro até o ultimo capitulo. Eu adoro suas ibs vc escreve super bem :) Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUU 5 Temporada eu to muitooo aanimada.Eu pensei assim quando eu li acabou " Oque acabou não pode acabar essa é umas das primeiras IB's que li OMB noooo" mais ai eu li que vc vai fazer a 5 temporada isso sim me deixou mais calma haha eu amo a sua IB amo mesmo :)) A sua IB foi uma das primeiras IB's que eu li na minha vida então por isso ela é muitoo especial para mim :)).Eu amo essa IB eu amo vc por escrever essa IB hahah Beijustin :)) Quando ler esse comentaria me responda pelo tt :)) @Agatha_Bieber5H

    ResponderExcluir
  6. Acabou :( mais to loka pra proxima temporada viu Tati muito perfeitaaaa sua IB :)x

    ResponderExcluir
  7. Cooooooooooooontinuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. essa temporada ficou perfeita!!!! nem acredito que ela aceitou, eu achei que ela ão ia aceitar kkk mas ela aceitou ebaaaaaaa
    5 temporada já!! estou muito animada \o/ continua logo ta :)

    ResponderExcluir
  9. Muita diva esaa guria cara, taloco, ja disse que é a IB mais perfeita? Acho que já né, mas vou repetir, meu deus a mais perfeita mano, nunca vi coisa igual, continua logo a 5 temporada Tati, antes que eu surte aqui, poste dois capitulos de uma vez u.u @jubsmeubebe here <3

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, QUANDO SAI O PRIMEIRO CAPITULO DA 5ª? KK

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAA véi tava quase pulando aqui quando ela disse que ia ir com ele ,e no final quando eu vi "acabou " fiquei tipo ' O.O mas como ?' kk' começa logo a 5° temporada por favor ! to faz tempo esperando eles ficarem juntos e voçe só me deixa mais anciosa :p voçe pode avisa quando vai sai o primeiro capitulo ????

    ResponderExcluir
  12. Ameiii, mas por favor não demores muito a postar a nova temporada !!! Eu sou de Portugal, e estou a amar a tua imagine !! Beijos

    ResponderExcluir
  13. putz, parou na melhor parte hahahahha
    Continua, sua Ib esta perfeita. Não canso de falar isso.
    Estou muito ansiosa pra quinta temporada.
    xoxo
    @lari_california

    ResponderExcluir
  14. Aww, que perfeição *--*
    Ansiosa aqui pela 5ª temporada, haha =]]

    ResponderExcluir
  15. Amei o capitulo, ficou perfeito, adorei o fim de temporada. Eu já suspeitava que o Davis iria terminar com ela, é impossível não ver o amor dela e do Justin, só no olhar eles demostram isso. Eu achei lindo o momento primeiro bisneto. Eu acho que com o David terminando com ela, ela se sentiu mais livre, e convenhamos ela quase traiu o David com o Justin. Adorei essa temporada, ficou perfeita, de verdade. Estou roendo as minhas unhas para a 5ª

    ResponderExcluir
  16. AMEI O CAPITULO!! Tati foi PERFEITA essa #IB!!! Nem tenho palavras pra descrever!! =D Mau posso esperar pela 5ª!! =D
    Enfim, amore tem selinhos exclusivos pra você no meu blog!
    http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-exclusivos.html
    Não pode repassar! =D
    Espero que goste!
    Beijos! =*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  17. Awn cara,perfeito simplesmente,até me sentia mais feliz quando vinha ler sua ib *-* me surpreendendo mais e mais sempre *-* enfim,espero ansiosa para a 5ª temp *-*

    ResponderExcluir
  18. Tati sua linda AMEEI a 4ª temp, como sempre você arrasou, e estou super ansiosa para 5ª temp *--*

    ResponderExcluir
  19. perfeita mt anciosa pela a 5 temporada continua logo amore por favor

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que você parou nessa parte :'(. To ansiosa para ler a quinta temporada. Continuuuuuuuuaaaaa...

    ResponderExcluir
  21. ...acabou =(
    Aguardo ansiosamente a quinta temporada =)

    ResponderExcluir
  22. quando eu li "acabou" quase chorei, mas vi que vai ter 5° temporada uhuuu, essa foi a primeira ib que eu li e leio ela desde antes de ser hackeado, mas enfim amei, amo, não para com ela plis

    ResponderExcluir
  23. A n acredito que acabou , n acredito , parte da minha vida se fi embora agora , n acredito buaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    Me deus eu sou apaixonada por essa IB ela n pode acabar assim , mais pra frente se vc fizer outra ou sei lá depois que acabar ela , faz um quinto tempo PLMDDS...

    TO CHORANDO SÉRIO EU AMO ESSA IB ELA É TUDO PRA MIM TUDO , TUDINHO MESMO , SÉRIO AAAAAAH N ACREDITO TATI N ACREDITOOOOO ...


    MUITO TRISTE SÉRIO É MEIO ESTRANHO MAS EU AMO TANTO ESSA IB QUE CHEGUEI A CHORAR DE SOLUÇAR AGORA , EU ACHO QUE VIEI UMA FÃ DA IB OU SEI LÁ , DARIA TUDO PRA ELA CONTINUAR PRA SMEPRE , VC PDIA PUBLICAR COMO UM LIVRO OU SEI LÁ , VC TEM FUTURO PRA ISSO , TENTE , EU SERIAUMA DAS PRIMEIRAS A COMPRAR ....

    AINDA CHORANDO ...NEIJINHOS AMORE

    ResponderExcluir
  24. Awn que lindo *-* QUINTA TEMPORADA UHUL >< esperando ansiosamente...

    ResponderExcluir
  25. Nossa tati, eu amei essa temporada TUDO PERFEITOOOOOOOOOOOO.... anciosa para a quinta temporada ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. "chegamos ao fim de mais uma temporada"OMG não acredito ,lembro-me como se fosse ontem quando comecei a ler essa IB
    Serio essa IB já é perfeita e ainda nem acabou,imagina quando acabar,acho que ela daria um belo livro haha
    Parabéns,vc tem muito talento pra isso
    @VavaBelieber
    OBS:AAAAAAAA COMEÇA LOGO A 5ª TEMPORADA,PIRANDO!

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei a temporada!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NO CREIO ! QUE PERFEIÇÃO ! AAAAAAAAAAH QUE VENHA A 5ª TEMPORADA ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  29. CARAAAAAAAAA, QUE LINDO, PERFEITO, TUDO DE BOM! SIMPLESMENTE AMEI O FINAL DESSA TEMPORADA! estou super ansiosa pra próxima! então, continua logoooooo kk
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  30. pqp, que perfeitamente perfeito esse cap, estou super mega iper ansiosa pra 5 temporada com certeza vai ser ótima rs. aw eu vou voltar com o Justin né ? tomare que sim u.u

    Começa logo a 5 please, *u* .

    ResponderExcluir
  31. final mais do que perfeito, não vejo a hora de começar a 5ª temporada, nunca lí nenhuma ib melhor que essa. sempre um assunto novo, um acontecimento, e eh isso que faz a tua ib ser PERFEITA! eu comecei a ler a ib faz 4 dias, desde o primeiro capítulo e olha! já lí tudinho até a 4ª temporada udfshguidsf começa logo a 5ª amorrrrrr <3 pfvr pelo amor de deus não vou aguentar ficar sem ler isjdsgfi

    ResponderExcluir
  32. só pude terminar de ler hj,e tipo,AMEI O CAPÍTULO. Essa temporada foi incrível,e eu tava torcendo pra ela e o david terminarem e tals kkkkkk tô mega ansiosa pra quinta temporada,socorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  33. pqp ficou perfeito esse foi o melhor final de temorada :') perfeita, MUUUUITO ansiosa pra 5° !!

    ResponderExcluir
  34. maravilhoooooooooooooooooooooso! te acompanho desde fevereiro de 2011!lindo tati!
    vc pode divulgar?
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com
    OBrigada! AMEI O FIM DE TEMPORADA!

    ResponderExcluir
  35. selinho pra vc:::::::::::::: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro selinho ^^ selinho pra vc: fim do post - http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2013/01/fall-capitulo-32-apaixonados-selinhos.html

      Excluir
  36. Perfeita, é a melhor imagine que eu já li, acompanho a muito tempo já. Confesso que levei um susto quando li ''ACABOU'' mas logo depois vi que teria 5° temporada kk. Quase chorei aqui torcendo pra tudo dar certo. Você sabe escrever uma imagine como ninguémmm. Continua que to muito ansiosa pra outra temporada amor!!!! @FeverJussBieber

    ResponderExcluir
  37. É impossível não chorar lendo sua IB, ainda mais quando esta tocando "a thousand years". Estou super ansiosa para 5ª temporada.

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito feraaaaa haha nova leitora cara ta muito feraaaaaa continua o mais breve possivel

    ResponderExcluir
  39. selinho > http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/2013/01/3-selinho-do-blog.html < perguntas no bg

    ResponderExcluir
  40. Como sempre minha diva... PERFEITO... Nao vejo a hora de sair a 5 temporada... Por favor posta logoooo... I love u. Ass: @choosejdb

    ResponderExcluir
  41. Sou muito fã da sua ib eu amo ela ela me inspirou em escrever a minha *-*

    ResponderExcluir
  42. Meu desus q ib perfeira cpmesei a le sua ib esses dias ja li tadas as terpotafas é tipo perfeita .pf continua n vejo a hora da 5 temporada *__*nessesitófa 5 temporada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Se n vai continuar né queria que continuasse pq ta MT MT MT bom

    ResponderExcluir
  44. de maais espero ter a 5 temporada logo parabéns viu? suas historias são pfts !!!

    ResponderExcluir
  45. MAN!
    TATI QUEREMOS LOGO A 5 TEMPORADA MENINA ! KKKKKKKKKKK

    POR CAUSA DESSE FINAL PERFEITO AGORA ESTOU SUPER ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO, NÃO SEJA MÁ, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ;9

    NÃO EXISTE OUTRA IB MELHOR QUE ESSA, DESDE A PRIMEIRA PÁGINA TUDO ESTAVA ÓTIMO, PARABENS, VOCÊ SEMPRE NOS SURPREENDE.

    SWAG.

    ResponderExcluir
  46. to super ansiosa pra 5ª temporada , posta ela logo senão a gente aqui morre rs *-* me ajuda? divulga pra mim a minha IB ? http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ se puder ler e comentar, eu ficaria muito grata :33 Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  47. Nossa ,, você devia ir pra esse ramo garota ... Está simplesmente perfeita .... Sempre quando eu toh na escola ,, não vejo a hoje de voltar pra casa pra continuar a lê .... Muito bom mesmo ,, muito obrigada por essa IB ,, eu li a outra e me apaixonei também ,, só que eu não achei a segunda temporada :( ..... Aonde está ??? Muito Obrigada mesmo você virou a minha Ídola ... Parabéns ! :)

    ResponderExcluir
  48. Façaaaa a 5º temporada depressa pleaseee! está linda linda! estou mais que anciosa! continuaaaa :) <3 beijinho

    ResponderExcluir
  49. É lindo como parece que a música do justin " Nothing like us" foi feita para esta fic! tem tuuudooo a ver....a fic é so mesmo muito perfeitaaaa! você é incrível! msm! <3 :) beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Haaaa Tatii eu chorei, serio eu chorei!Fez logo a 5a temporada to doidinha pra ler mais, quero saber como ficou nossa situação, to criando uma conta so pra escrever um comentario não anonimo! BJUUUU TATIIII AMEII MT ESSA IB#

    ResponderExcluir
  51. PERFEITO .
    Pena que já acabou , rs !
    Eu só ficava meio triste e sem vontade de ler as partes tristes , mas lia .
    AMEI . *-*

    ResponderExcluir
  52. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!
    @jussbiebs

    ResponderExcluir
  53. P-e-r-f-e-i-t-o! Tati vc deveria escrever uma saga de livros , compraria todos ! Vc é ótima escritora e olha vo te contar hein que temp. foi essa ? Cara só falta eu chorar aqui , agora mesmo q necessito ainda mais da 5° temp. Bjo na bunda tati kk
    Ps..: adorei a participação do cody, ah vc podia indicar mais músicas pra acompanhar a leitura da IB

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Oi Tati, leitora nova aqui. *-* Você escrevei incrivelmente bem, eu estou admirada com o seu trabalho, é sério, eu comecei a ler o Breaking Barriers á um semana atrás, por recomendação de uma amiga minha, então eu li desde o primeiro capítulo até o último da quarta temporada. E o que eu posso dizer sobre isso: EU SIMPLESMENTE, AMEI ! Amei, amei, e muito, nem estou acreditando que vai ter quinta temporada. Sem mais palavras, nem o que dizer, está absolutamente, perfeito. Apenas ! Bjs. @drewforonika -SOD.

    ResponderExcluir
  56. oiie sou leitora nova akie haha pf cotinuaa

    ResponderExcluir
  57. (Leitora nova )
    Viciei literalmente, sabe uma louca ? Pronto sou eu, virei a noite todaaa lendo !!!
    Continua
    #ansiosa
    Ellen Kaestner

    ResponderExcluir
  58. AMOR ACONTECEU ALGUMA COISA? PQ CÊ NÃO TA MAIS POSTANDO? :/ SDDS

    ResponderExcluir
  59. Gosto muito do seu blog mais cade as postagens recentes o blog ta abandonado ? alguém pode me ajudar e que sou leitora nova nesse blog e me parece q ela abandonou o blog .. E UMA PENA ! Vc escreve muito bem usa otimas palavras eu gostei bastante .. se serve de exemplo eu escrevia parei com o blog e minha vida virou uma bosta um saco, sabe ter um blog e chato as vezes pq vc tem q ter responsabilidade com seu publico muitas vezes nos os abandonamos por isso`` eu voltei com um novo blog e quem quiser ler ! http://vitoriagomes2.blogspot.co.uk/2013/06/little-love.html

    ResponderExcluir
  60. ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo quando acha q vai postar a quinta temporada????????? daqui a um mes eu vou voltar para ver se vc ja continuou <3 :*

    ResponderExcluir
  61. eu to viciada nesa ib eu li a primeira a segundo a terceira ea quarta ib em dois dias ,vai ter quinta temporada ?

    ResponderExcluir
  62. Eu sei que vc n vai ver pq vc paro de posta a 2 anos mas se vc ver continua pff

    ResponderExcluir