22 de dezembro de 2012

¤ Capítulo 29 - Breaking Barriers / 4ªTemp.



Charlie




JustinON

     A mãe da SeuNome pensou e logo me respondeu.
Ela: Está ali no quintal com o David.

     Com o David? Será que eles... Engoli em seco, paralisado.
Ela: Quer que eu chame ela?
Justin: Não, não precisa.

     A campainha tocou, e a mãe da SeuNome foi até ela e recebeu um cara de uns 45 anos com o maior sorriso do mundo. Cumprimentei-o e eles foram até a cozinha que ficava ao lado da sala.

      Fiquei por um tempo concentrado em apenas uma coisa: ouvir. Tentava ouvir o que eles conversavam mas apenas conseguia vê-los claramente. Não conhecia aquele senhor, mas pelo jeito era um grande amigo da família.

      Passou pela minha cabeça ir embora antes de que SeuNome pudesse ver que estive ali em sua casa, mas logo desisti. Minha avó parecia ter se apaixonado por Charlie e duvido muito que ela gostaria que eu dissesse que precisávamos ir.


      Pensei em qualquer desculpa esfarrapada que eu pudesse usar apenas para ir embora sem que ela ficasse brava ou tivesse alguma reação parecida a respeito de minha atitude, mas nada, não consegui pensar em nenhuma.

      Charlie era tudo. Era amor, era paixão, era carisma, era paciência, era brincadeira, mas também era seriedade. Mas acima de tudo era meu filho. E minha avó podia até entender e aceitar que estava na hora de irmos embora mas eu não aceitaria.

      Deixar meu filho? Não, não era uma opção. Mesmo que pra isso eu tivesse que ficar ali e ver quando a SeuNome entrou com o David na cozinha e eles se beijaram. Não importava o quão fosse importante isso pra mim, e até doloroso, mas meu filho era muito mais.

      Ah, porque? O que ela viu nesse cara? Por mais que eu fingisse que estava bem e sentisse que ele não era um cara ruim, eu ainda não entendia os motivos para ela estar com ele. 

      Até cheguei a pensar que era para me fazer ciumes, mas ela nem sabia que eu estava aqui, como ela iria planejar aquela cena toda só para que eu ficasse assim... cheio de ciumes.

      Brinquei com os meus pensamentos, tentando focar minha mente para qualquer outra direção. Nada. Era isso que me ajudava a mudar meu foco no momento: nada. Ela ocupava tanto assim os meus pensamentos?

      Deve ser apenas um sintoma do ciumes. Mas quem estava com ciumes? Eu? Eu não estava com porra nenhuma. Ela só beijou o namorado dela, só isso. E pra falar a verdade eu nem queria ocupar o lugar dele... mentira.

      Como podia ser tão confuso ver ele se despedindo dela com beijo e senti-lá tocando os meu lábios com aqueles seus lábios carnudos e macios? Como? Eu estava ficando maluco, só pode.

      Ele logo se despediu de todos e passou pela porta que dividia a sala da cozinha, por um instante achei que ele fosse me dizer algo, mas logo percebi que não diria nada. Ela saiu e fechou a porta.

      Olhei novamente para a direção aonde estava SeuNome e vi sua face branquear ao dizer alguma coisa, e com passas largos e rápidos ela passou pela porta da sala. Achei que ela iria me ver de cara, mas não.

      Ela parou dois passos depois da porta e sorrio, olhando para minha avó e Charlie, que estavam sentados no outro sofá, do lado da porta de saída da casa.
Você: Ele gosta de você.
Avó: Ou da minha chave.

      Ela e minha avó riram. Foi nessa hora que ela se virou,  apenas o rosto, e me viu olhando para ela.
Justin: Trouxe minha avó para conhecer o netinho dela.

      Ela continua me olhando com os olhos semi-cerrados e cruzando os braços em um posição mais ereta. 
Você: Ah sim.

      Esperava um comentário do tipo "Nossa que boa surpresa!" ou "Que saudades e foi muito bom ter trazido sua avó para conhecer Charlie!" ou até "Amo você e você será sempre bem vindo aqui!" mas nada.

      Minha avó percebendo que o clima estava meio tenso começou a fazer perguntas sobre Charlie. Sobre o que ele gostava, como ele reagia sobre algumas situações, que barulhos ele tinha se interessado, e tal.

      SeuNome ficava respondendo as perguntas de minha avó normalmente, mesmo assim notei que havia algo diferente nela, algo no jeito dela falar do Charlie. Gostava dessa mudança.

Avó: Ele gosta de ar fresco?
Você: Ele adora, levo ele todos os dias ali fora.



VocêON


      Depois da série de perguntas que podem ser resumidas em uma entrevista feita sobra Charlie, a avó de Justin, que era uma senhora muito querida e bem humilde quis levar ele dar uma volta lá fora, já que ele gostava muito de ar fresco.

      Ela se divertia com Charlie em seu colo e levantando ele, e brincando com ele, fazendo ele rir e rindo junto. Entendia ela, minha mãe tinha feito quase a mesma coisa desde que ela o conheceu. Charlie tem as melhores avós do mundo, com toda a certeza.

      Ela foi com ele até o jardim, mostrando as flores e até uma borboleta que estava por lá para Charlie. Ele podia ser pequeninho ainda, mas era inteligente desde agora. E curioso também, e muito.

      Justin que vinha logo atrás de mim, no entanto, estava quieto como nunca tinha visto. Ele simplesmente mal tinha falado algumas palavras, era estranho ele reagir assim.

      Pensei em puxar assunto, mas ele parecia não querer conversar sobre o tempo o sobre como as nuvens do céu estranhamente não formavam nenhuma figura neste momento. Certamente não queria conversar sobre o tempo.

      Mas ele também não estava com cara de quem não queria conversar, ficar ali olhando a avó dele com Charlie e sem conversar comigo que estava a poucos paços ao lado dele estava me constrangendo.
Justin: Precisamos conversar.
Você: Sobre o que?
Justin: Sobre Charlie.

      Me virei, encarando-o sem entender.
Justin: Eu teria saído da cidade se não fosse minha avó bater o carro em uma árvore.
Você: Qual avó? Essa?
Justin: Sim, mas mantenho o foco. E não ela não se machucou, mal arranhou a traseira do carro, foi só um susto. - disse ele, sério e com as mãos nos bolsos da frente de sua calça jeans.
Você: Que bom que não aconteceu nada de ruim, mas o que você dizia...?
Justin: Que eu teria saído da cidade sem nem me despedir de Charlie e me afastado dele por quase 3 meses. E eu vou, eu acho. Porque minha mãe vai remarcar tudo o que atrasou.
Você: Isso é um problema.
Justin: É sim, não quero que ele cresça sem um pai. 
Você: Mas você não pensa em tirar a guarda dele de mim, não é?
Justin: Você vai me proibir de ver ele?
Você: Nunca faria isso.
Justin: Nunca tiraria Charlie de você - ele demorou um pouco, olhando para Charlie e completou - Se ele precisa de um pai, ele precisa ainda mais de uma mãe.

      Fiquei sem saber o que fazer, sem ter o que falar. Era tão cruel saber que ele iria embora sempre. Sempre teria essas despedidas e era disso que eu tinha medo. Amar uma pessoa que sempre te deixa. Era demais para mim, demais para a minha vida. Nunca daria certo.
Justin: Quero o melhor para ele, SeuNome.
Você: Eu também, Justin.

      Ele me olhou ainda sério, conseguia me ver refletida em seus olhos que eu podia jurar que ali havia quase um brilho diferente naquele olhar com cor de mel.
Justin: Então vem comigo?
      

Leu? Tweet isso.
-------------------------------------------------------------


O MUNDO NÃO ACABOU!!!

Pois é, também achei que não iria terminar.
Mas não posso negar que sempre tinha 
aquela dúvida de "vai que acaba tudo mesmo?"
Mas agora só restou a pergunta: 
"Qual será a próxima data que vão inventar para o mundo acabar?"

Enfim, amoressssss
estão animadas para o lançamento 
de Believe Acoustic em janeiro?????
Eu estou tão ansiosa, vocês não tem noção.


Bem Vindas leitoras novasssssssss!!!!
Quem quiser que eu avise cada vez que eu posto um novo capítulo
deixa o user aqui. 
Comentem & marquem!!!!

Beijos da Tati amores meus
~~

29 comentários:

  1. Ai Tati, por Deus, porque você faz isso? É pra nos dar um ataque cardíaco? Só pode!! Continua logo, pelo amor de Deus!!!! @forkidrauhlever

    ResponderExcluir
  2. Esta muito bom, mas queria ver eles juntos novamente. Continua

    ResponderExcluir
  3. Tatiiiiiiiiiiiiiiiiii !! sou a primeira ? acho q não mas to aqui hehe, eu li e amei pelo amor cada cap uma perfeição aaaaaaaah q lindoooooooo , continua gata bjs

    ResponderExcluir
  4. meeu deus que final de novela HSAUSAHUSHA
    AMEEEEEEI ESSE CAPITULO FICO DE MAIS SERIO, MEEU TU ESCREVE MTO BEM, DEVE ATÉ ESTAR CANSADA DE OUVIR ISSO E TUDO, MAS É A PURA VERDADE, AMEI ESSE CP, E O FINAL FIO DEMAIS ,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. continua amor, ta lindo *.* vai ter 5° temporada hsuahsua?

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeiiii ta perfect continua please Tati vc vai me matar :)x

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaa] tati eu não to acreditando *o* tomara que ela aceite poxa (((: bom, adorei como sempre o capítulo tati. <33333 continua ? (hj to meia sem criatividade pra escrever rs, sorry) mas saiba que eu te amo minha bff e amo teu blog tbm.. by: hannah

    ResponderExcluir
  8. onwww!!! Que fofooo ^^
    Sérioo se ela ñ aceitar pode me levar no lugar dela..kkkk' Como pode parar na mellhor parte einh??? =( #Xatiadaaa rsrs'
    Continuaa plz?? Amandoo mtoo
    By: Juliana Mº

    ResponderExcluir
  9. Faz ela aceitar, ela tem q aceitar kkkkkkk Continua

    ResponderExcluir
  10. CARA TEM QUE IR,SERIA LOUCURA SE NÃO FOSSE U_U NA BOA TÁ PERFEITO *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFECT *____*
    Queria eles juntos de novo.
    Perfeição sua #ib, apenas.
    continua, porque desse jeito você me mata de curiosidade u-u
    @lari_california

    ResponderExcluir
  12. EU VOU MEU AMOR ! AAAAH COMO QUERO QUE ELA DIGA ISSO ! MAS SEI QUE ELA VAI DIZER ASSIM: NÃO É BEM ASSIM, TEM MUITA COISA ENVOLVIDA E TUDO MAIS ! AAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DE DEUS , TINHA QUE PARAR NESSA PARTE ??? eu tava tipo assim ~~> ^^ qnd ele falo , ai qnd vi já tinha acabado , mt curiosa agora . eu tava sem pc e só pude ler agora a ib , bem entao .. FELIZ NAATALL , que todos seus desejos se realizem , e que voçe ganhe muito presentes C:
    FELIZ NATAL :)

    ResponderExcluir
  14. continua , pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  15. Continua, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  16. aaaaa que lindooooo *--------------------------------*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaa que perfeito...............Aff 'eu' quero o justin de volta que saco..........que SE FODA o David............ Quero o justin porra

    ResponderExcluir
  18. oi linda amo seu blog e sua IB por isso estou te dando 7 selinhos!
    http://imagineumamor.blogspot.com.br/2012/12/selos.html#comment-form
    e continua logo, quero saber qual vai ser a resposta dela haha

    ResponderExcluir
  19. C-O-N-T-I-N-U-A pelo amor de Deuss hahaha

    ResponderExcluir
  20. meu todo o diaa eu entrooo , mais cade o restoo amor ????

    ResponderExcluir
  21. EUU tenho que aceitar a ir com ele !! ´ée nossa familia agr kkkkkkkkkkkk continua ligo amigaa

    ResponderExcluir
  22. OMB!!!!! SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM ETERNO SIM JUSTIN, EU VOU COM VOCÊ MEU AMOR EU VOU <3

    ResponderExcluir
  23. Amei o capitulo, perfeito. Como o Justin é fofo, eu estou com dó dele, ele está a perdendo, e isso está doendo demais nele, eu acho que vê-la beijando o David foi o pior, deve ter sido uma dor horrível. Ela reagiu super bem a visita inusitada, ainda bem que ela entendeu. Nossa! O Justin simplesmente soltou a bomba, mas se ela for com ele é capaz deles se aproximarem mais, já que eles já estavam quase juntos com o tempo que ela passou na casa do Justin. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir