11 de março de 2012

¤ Capítulo 29 - Breaking Barriers / 3ªTemp.



Sempre aguentando.

VocêON


          Quando paramos pela segunda vez, eu falei percebendo que as luzes do cinema haviam se apagado:
Você: É Harry Potter.
David: Eu adoro os filmes dele.
Você: Eu também.

          Voltamos do cinema já era perto das 22h. Eu havia me divertido. Adorei o filme e não me arrependo de ter feito nada. Não queria usar o David para esquecer o Justin, não queria mesmo... Mas não via outra opção no momento.

          Eu ia ter que contar ao Justin sobre essa criança que se desenvolvia dentro de mim... Algum dia. Não saia da minha cabeça esse assunto. Coloquei a mão em minha barriga e por alguns minutos fiquei imaginando como o Justin reagiria quando descobrisse.

          Tinha medo da reação dele, mas também tinha medo de afetar ele pelo mesmo motivo. Não me arrependo de ter acabado a nossa relação para deixá-lo seguir sua carreira...

          Não tinha do que me arrepender. Fiz o que fiz, e agora está feito. Se ele entendeu, não sei, mas com o tempo ele entenderá... tenho certeza. Só espero que ele seja feliz, e muito feliz.


          E eu teria que contar aos meus pai sobre essa criança. Essa era a coisa que mais me deixava estressada e confusa, pois era um assunto muito complicado, que só eu poderia decidir o que iria fazer.

2 meses depois

          Eu ainda estava tento um caso com o David, mas ainda tinha dúvida sobre o meu sentimento por ele. Era muita coisa ao mesmo tempo. Não me entendia, e não gostava disso. Mas fazer o que né...

          No momento, eu  tinha muitos problemas para serem resolvidos corretamente. Com toda a certeza uma hora tudo isso irá acabar... e quando isso acontecer eu irei lembrar de todos esses momentos e rir, rir muito.

          Meu pai tinha saído bem cedo e só iria voltar de noite. Ele tinha pedido para eu dar uma arrumada em algumas coisas que estavam lá atrás da casa. Minha mãe sempre chegava tarde e cansada do trabalho, então eu resolvi dar essa ajudinha.

          Já eram quase quarto horas quando lembrei de ir lá arrumar, aquilo estava uma bagunça mesmo. Tirou um monte de sacolas e caixas que estavam lá. Tinha colocado uma roupa mais velho, pois estava tudo empoeirado por lá.

          Meu pai não me falou nada do que tinha dentro das sacola e caixas só disse para mim tirar elas daqui e colocar do lado da dispensa. Parecia ser fácil, mas se nas caixas não tivessem coisas um pouco pesadas demais..

          Quando notei já estava quase acabando. Percebi que tinha alguém vindo. Era o David. Ele se aproxima de mim e me da um beijo.
David: Estava fazendo o que?
Você: Tirando umas caixas e sacolas daqui.
David: Você é maluca.

Você: Porque? O que eu fiz agora?
David: Você está grávida pode acontecer alguma coisa com o bebê. Você poderia ter me falado que eu vinha aqui te ajudar.
Você: É, mas eu nem me lembrei.
David: Daqui à alguns dias quando essa barriga já for notada de longe você não vai mais conseguir se esquecer.
Você: É incrível como as vezes você se preocupa como se fosse o pai dessa criança...
David: Eu já te disse que se você quiser eu assumo ela para você.
Você: É, eu sei. Mas eu acho que os meus pais precisam saber da verdade.
David: Eu vim aqui te fazer um pedido...
Você: Uau, fala ai...
David: Quer namorar comigo (SeuNome)?


          Nem consegui dizer nada, apenas coloquei minhas mãos em seu pescoço e o puxei para perto de mim, dando lhe um leve e demorado beijo.

JustinON

          Estava me preparando para mais uma entrevista. Sabia que talvez me perguntariam algo sobre a Selena, e eu teria que dizer algo ou apenas fugir do assunto. Ainda bem que eu já andei pensando no que responder se acaso isso acontecer.

          Entrei e me sentei. O programa já iria entrar no ar. Eu tinha combinado algumas coisas com o apresentar sobre o que ele iria perguntar, mas sempre esses caras vinham com perguntas a mais nas entrevistas, já sabia disso.
Entrev: Boa Noite. Podemos afirmar que hoje o programa será uma maravilha, teremos a presenta de Justin Bieber. 

          Gritos e aplausos do auditório.
Justin: Boa Noite. - disse e sorri.
Entrev: Mas e então, como vai a vida Justin?
Justin: Muito bem.


Entrev: E no amor, como está?

          Não era para ele perguntar nada do tipo, mas já sabia que isso era impossível. Fiquei olhando para ele sério por algum tempo...


Justin: Vou ver minha mãe daqui a dois dias, estou com saudades dela.


           Se ele sabia vir com pegadinhas sem graça para cima de mim, ele iria errar o pulo. Pois eu era o mestre das pegadinhas.

Entrev: E quanto a sua carreira, pretende fazer o que sobre ela no momento?
Justin: Vou me dedicar especialmente ao meu novo álbum, em breve começarei minha turnê e preciso me preparar para ela e para as grandes emoções que viram junto.


          E foi assim que a entrevista tomou outro rumo. Não iria colocar a possibilidade de voltar com a Selena ou de começar a namorar com outra garota em um programa ao vivo, nunca. Mesmo que a minha vontade fosse dizer a todos que o amor da minha vida era a SeuNome e que sempre seria ela.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Muita coisa pode acontecer nesse último capítulo.
E sim, terá uma 4ª Temporada.
Só vou dizer uma coisa. Talvez essa 3ª temporada não 
termine bem para alguns personagens...
Mas esses problemas a gente resolve na 4ª não é mesmo?
Haha, amo vocês.


Quer receber no twitter assim que postar um novo capítulo? 
Clica aqui e saiba como.

85 comentários:

  1. DAVIDDDDDD SEU LINDO E FOOFO
    Amei o capítulo taaaaaaati diva.

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, mais eu acho que eu deveria contar para o Justin que ele vai ser pai, por mais que o David goste da criança o Justin é o pai, mas continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. como esse Justin é lindo meu deus

    ResponderExcluir
  4. maaaaano , não quero namorar o david .. eu quero o Justin poxa , só ele !

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio o David apenas pelo simples fato de ele ser meu namorado e me amar... eu quero o Justin pra mim, ele é um fofo mesmo né? Eu PRECISO contar ao Justin q ele será pai, mesmo que o David assuma a criança.. ~não-sou-nada-critica-né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse David é um gato OMGGGG AMEI continua espero que ñ aconteça nada comigo e com meu filho .. Quero voltar com o Justin rápido

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus tira esse david da minha vida ushushushush e me traz de volta o Justin ç2

    ResponderExcluir
  8. quero ficar com meu love de volta ...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEEEEEUS SUA LINDA AAAAAAH AMO DEMAIS SUA IB

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAA , O DAVID É MUITO FOFO
    TOW EM DUVIDA ENTRE ELE E O JB KKK' MELHOR O JB !

    ResponderExcluir
  11. aaah, quem vai se dar mal? nao vai ser o Jubs né? nao quero ver ele mais triste, eu volto pra ele, eu deixo vc colocar no capitulo q eu volto pra ele kkkkkkkkk ZUANDO
    como sempre perfeita né gente, vamos e convenhamos...
    continua o mais rapido o possivel flor, estou anciosa >.<

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaah, continuuuuua, tomara que eu eo Justin voltemos OMB quero logo ele de voltaa <3

    ResponderExcluir
  13. aaaaaahhh, continua amr. esse david é um idiota, eu tenho que voltar com o Justin, amo sua ib!! <3

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS NAUM AGUENTO MAISS
    POR FAVOR
    QUERO EU E O JUSTIN JUNTOS LOGOO
    E AGR COMEÇOU A NAMORAR O DAVID EAI BABBO TD

    por favor continuaa logoo o mais rápido possivel
    AHHHHHH

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, o David também é um fofo não?
    Leio aqui antes do Blog ter sido hackeado *u*, e sempre foi perfeita sua ImagineBelieber.
    Por favor, continue.:*
    @iMisterSwag

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE DAVID É MUITO FOFO !! MAS EU TO FICANDO COM DÓ DO JUSTIN.. JÁ DEUS ESSE TEMPO DELES SEPARADOS O JUS TÁ SOFRENDO MUITO !! AAAAINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  17. aai "eu" e o juss temos qe ficar juntos de noovo!! Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUUUUUUUA S2S2 TA PERFEITA SEMPRE (:

    ResponderExcluir
  19. OMB TA PERFEITA A IB
    eu quero ficar logo com o biebs viu?? haha
    e quando eu vou falar do bebe? to ansiosa
    continua amr by:: bia

    ResponderExcluir
  20. continua amor muito linda eu naum quero ficar com o david que o jus vai ajuda nois

    ResponderExcluir
  21. http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ Ta lindo como sempre, me desculpa por não ter comentado no cap passado Bjs Tati...

    ResponderExcluir
  22. @jujuszinha aqui.O justin me ama!Eu fico imaginando ele falando meu nome seria mto engraçado haha' amooooooooo esse blog

    ResponderExcluir
  23. muitooooooo perfeitooooo
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  24. muitooooooo perfeitooooo
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAH TRAZ O JUSTIN DE VOLTA PLIX ! *o* // @laribertoli_ aqui

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh eu queroo o Justin *_* hahahah ta otimo, continua !

    ResponderExcluir
  27. EU.QUERO.O.JUSTIN.DE.VOLTA
    KKKK POR FAVOR AMOR CONTINUA!

    ResponderExcluir
  28. indica denovo anja ?? http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/ >< agradeço desde já *uu*
    ah , ta otima a #IB ><
    tem como você divulgar , pra mim .. dizendo que eu to precisando de uma moderadora pro meu Blog ? *uu* se der passa meu msn:
    thaty.bieber06@live.com thank you baby (:

    ResponderExcluir
  29. to amando deeeeeeeeeeeeeeeeeemaaaaaaaaaaaaaaaais, continua amr ><
    ta muuuito perfeito, quero voltar logo com o justin poxa rsrsrs s2

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaa amei d+++ sua ib tah cada dia melhor !! continua tah perfeita tiaa tati kk

    ResponderExcluir
  31. Nati Dona do Bieberzão12 de março de 2012 13:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !! TA MTOOO BOOM :))@Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  32. Amei o cap. Tati!!! *-*
    Ta MUITO PERFEITOO!!!! *---*
    Continua, plz'
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  33. aiiiiii perfeito!!1 posta outro capitulo!! to doida para começar a 4ª temporada!!!! mas a cada dia que passa ta mais perfeito!! amei amei amei amei
    @Bforeverjustin

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAH Tati!!! Tá ficando cada vez mais perfeito!!! Continua, pf.

    ResponderExcluir
  35. Ameii... Continua ta perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  36. eu de novuuu akiii !! ta perfeitão♥


    Divulga more ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html

    ResponderExcluir
  37. amor, divulga? http://beliebersfanfictions.tumblr.com < 3
    ameiiii a sua!!!!

    ResponderExcluir
  38. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu qero ver o justin e ela juntos

    ResponderExcluir
  39. NA BOA, Q PFTO eu leio a sua IB faz teeeempo e cara, eu sou APAIXONADA por ela <3

    ResponderExcluir
  40. eu quero o Justin!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero o Justin logo logo logo =(

    ResponderExcluir
  42. MAIS MAIS MAIS *----*
    QUELO MEU BIBER =[

    ResponderExcluir
  43. EU sabia que esse David ia atrpalhar, apesar dele ser um fofo, eu quero é ficar com o Jus e não com ele e.e'
    Ownm estou amando a sua #IB s2'

    ResponderExcluir
  44. Ai eu quero meu Justin de Voolta não quero o David ele é fofo mas eu quero o Justin de volta u.u . Ta Perfeita Como sempre haha s2

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá d+, temporada,nossa muita animada
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  46. AWN Taati, não faz nós esperarmos, queremos mto esse ultimo capitulo,
    e uma nova temporada, tomara que o Jus fique comigo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Então, pfpf posta logo, aushuahsuha awwn

    -@WorldBieberzao.
    -Follow me?

    ResponderExcluir
  47. Esse David é um intrometido, chatooo. CONTUNUAAAA.

    ResponderExcluir
  48. tatii faz agt vooltar com o Justin, poor favor shawty *biquinho* haha serio, poor favoor meu amor *-*

    ResponderExcluir
  49. QUERO JUSTINNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  50. aaaaaah não ela não pode namorar com a David ela tem que namorar o Juus delicia gostoso sedução hahahahhaa continua logo Tati e feliz niver

    ResponderExcluir
  51. aaah eu amooooo sua ib , segue meu blog ? http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Continua por favor esta muito bom eu gostaria de saber a continuidade, esta muito bom, voc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  53. Continua, ta perfeita como sempre :3 Desculpe não esta comentando, o tempo ta muito corrido ><
    @lari_california

    ResponderExcluir
  54. amor vai postar mais nao??

    ResponderExcluir
  55. O David é um chato só por tá namorando comigo, eu sou do Justin, só dele, só do Biebs hihi, amor continua logo.... Beijos

    ResponderExcluir
  56. Aaa eu qero volta com o Jus !! Continua loogo !!

    ResponderExcluir
  57. tati, nao faz isso com agt, posta logo, e uns 45245141652 cap pra recompensar, hehe, te amo :3

    ResponderExcluir
  58. Pelo o AMOR de Deus continuaaaaaaaaaaa e volta com o Bieber por favor esse David dos infernos só para atrapalhar

    ResponderExcluir
  59. tati pelo amor de Deus continua eu to ficando louca já ! :(

    ResponderExcluir
  60. eei, você sumiu??

    por favor volta, nós amamos a sua ib..

    estamos te esperando ://

    beijo, <3

    ResponderExcluir
  61. http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/


    INDICA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://meufinalfeliz.blogs.sapo.pt/

      Excluir
  62. Amor continua logo.. to esperando anciosa.. =D

    ResponderExcluir
  63. Tati, num faz isso comigo nao amor!! to morrendo aqui de ansiedade!! o que aconteceu com vc? vc ta mal? continua logo

    ResponderExcluir
  64. não vai postar mais nao amiga?

    ResponderExcluir
  65. Amor vai postar mais não??? To anciosa... Ah indica pra mim? http://imagine-ame-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. eu ñ consegi ler o capitulo 28

    ResponderExcluir
  67. Tati por favor , continua . agnt ama sua IB . o que aconteceu amor , você ta mal ? @Swag_KidrauhlBR

    ResponderExcluir
  68. Buaa buaa to depre por vc nao tah postando =(
    continua amor por favor !!!

    ResponderExcluir
  69. Amorrrrr , me divulga ?????? Biebsourprince.blogspot.com , brigada !!!

    ResponderExcluir
  70. continuaaaaaaa eu te imploro por tudo q há de mais sagrado. Continua
    e me add ai no msn? é marcela2011_13@hotmail.com e por favor me avisa quando vc postar o próximo capitulo já to ficando loka já

    ResponderExcluir
  71. PORQUE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO PRA POOSTAR?

    POXA PODIA PELO MENOS NOS AVISAR SE TIVEREM APERTADAS OU MUITO OCUPADAS ASSIM NÃO DEIXAM AGENTE PREOCUPADAS...
    E SINTO A FALTA DA IB TBM

    #APARECEM RS

    ResponderExcluir
  72. Pooooooooooooooooooooooooooooxa, postaaa tem 12 dias sem você postar :s
    #APARECEM baby's <3

    ResponderExcluir
  73. to triste :( ai amr posta logo sô, e vou parar de ler a ib :( brinks amr!! kk mas é sério, continua logo!! o que ta acontecendo com vc?? pleaseeee continua :(

    ResponderExcluir
  74. AAAAAAAAAAAAAWN CONTINUA! Divulga please? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. CAPA O GATO DAQUI DAVID. NAO GOSTO DO DAVID RUM

    ResponderExcluir