10 de março de 2012

¤ Capítulo 28 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Muita coisa vai mudar...

VocêON

          Minha vontade era de mandar alguém desligar aquela tv. Mas depois começou um programa de futebol. E nem prestei mais atenção em nada. Mas mesmo assim o que eu havia acabado de ficar sabendo não sabia de meus pensamentos.

          Alguns minutos depois, a moça trouxe-me os biscoitos de chocolate, eram realmente uma delicia. Já estava com muita fome, e com muitas dúvidas também.

          Sai da padaria depois de muito tempo. Gostava muito de ficar lá, eu me acalmava de alguma maneira estranho, mas me acalmava. E era isso que eu precisava... sempre. Chegando em casa o David veio falar comigo:
David: Oi?
Você: Oi, tudo bem?
David: Tudo, você vai fazer alguma coisa hoje de tarde?
Você: Não.
David: Então você quer ir ao cinema comigo?
Você: Sim, isso vai me distrair um pouco.
David: O que aconteceu?
Você: Confio em você. Então vou contar.
David: É alguma coisa séria?
Você: É sim, sabe aquele garoto que estava lá em casa outro dia?
David: Sim, aquele lá que o seu pai bateu no carro dele?
Você: É, esse ai! Eu e ele já namoramos.
David: O que?
Você: É isso ai. Eu e ele já tivemos um caso. Foi à alguns meses atrás.
David: Como você teve coragem? Aquele cara é um...
Você: Mas enfim... eu entou grávida dele,
David: Hãm...
Você: É verdade.
David: Mas como? Você é maluca?
Você: Não, mas talvez eu vire uma... Você não acredita em mim?
David: Claro que acredito.
Você: A culpa foi do Justin, eu pedi pra ele se ele tinha colocado a camisinha e ele falou que sim, então...
David: Me poupe dos detalhes...
Você: Ok, obrigada por me ouvir, eu precisava desabafar com alguém...
David: Estou aqui para isso. Mas ele sabe que você está grávida?
Você: Não. Ele nem imagina que vai ser pai.

          Estava com minha bolsa pendurada no ombro. Por alguns instantes o olhar do Davi estava totalmente na direção da mesma.
David: Havia ido aonde tão cedo assim?
Você: Na padaria.
David: Vai engordar, em... Ou melhor, esquece... porque você vai engordar de qualquer jeito não é mesmo...
Você: Verdade, a minha autoestima aumentou 100% agora.
David: Não se esquece que você vai comigo ao cinema hoje.
Você: Claro, não vou esquecer.
David: Você já pensou em um nome para o seu filho ou filha?
Você: Eu não sei o que eu vou fazer ainda, esta tudo muito confuso para mim.
David: Você não vai querer abortar não é?
Você: Isso passa pela minha cabeça.
David: Não faça essa burrada... Você não pode matar esse ser que esta ai dentro de você, por mais que seja difícil para você, você tem que enfrentar todos os obstáculos e não simplesmente desviá-los.
Você: Mas o que vão pensar de mim? Eu vou fazer 18 apenas daqui a alguns meses e já estou grávida e não quero contar isso ao pai da criança.
David: Não vai ser nada fácil, pode ter certeza.

          Me despedi do David e caminhei até a minha casa, que não estava nada longe. Fiquei pensando em tudo o que eu havia conversado com o David. Ele era um garoto sábio. Era bom conversar com ele, muito bom mesmo.

De tarde...

          Fomos caminhar por tudo. Ele estava sendo muito carinhoso comigo. E a diferença em sair para ir ao cinema com ele e ir com o Bieber era muito grande. Justin era conhecido por todos e não dava para sair do carro sem o segurança junto... com o David era muito diferente e eu acho que assim era até melhor.

          Chegamos no cinema, entramos, estava quase na hora no filme. Entramos e escolhemos nossas poltronas bem no canto do cinema. Dali a pouco o filme já iria começar.
Você: Depois nós compramos as pipocas.
David: Sim sim, depois eu vou lá e compro as pipocas e já pego 2 refrigerantes também.
Você: Que filme que é ?
David: Nem sei...
Você: Oh, já vai começar.

          Começou a passar os trailers.
Você: Como que você compra os ingressos do filme e não sabe nem o nome dele?
David: O importante não era o filme e sim vir com você.
Você: Ahm?
David: Eu te amo SeuNome.

          Ele veio se aproximando de mim, estava estranhando aquilo. Ele encostou uma das mãos em meu rosto. Meu coração disparou, não sei bem por qual motivo, mas tinha disparado. Algo me dizia que era a hora certa para recuar, me afastar...

          Mas havia outra parte de mim que dizia que estava tudo certo, e que era assim que tinha que ser. Enfim, ele veio se aproximando de mim cada vez mais até nossos lábios se encostarem. Nos beijamos.

Fonte:

          Eu já tinha percebido que ele me olhava, diferente em certos momentos, então não foi uma surpresa muito grande para mim aquilo tudo... Quando paramos de nos beijar, ele me olhou firmemente nos olhos:
David: Eu sei que isso pode parecer muito estranho pra você, mas é a verdade.
Você: É, é, é que...
David: É que eu gosto de você.
Você: ...
David: É, eu já sabia, você tem esse jeito que me faz ficar bobo, quando eu chegava perto de você eu queria, queria, queria... Eu queria você ...

          Ele estava muito nervoso, eu sabia. Mas era diferente das outras vezes, hoje ele estava muito nervoso mesmo. Então eu beijei-o para ver se ele se acalmava ou sei lá... E é claro que ele correspondeu.

          Quando paramos pela segunda vez, eu falei percebendo que as luzes do cinema haviam se apagado:
Você: É Harry Potter.
David: Eu adoro os filmes dele.
Você: Eu também.



-------------------------------------------------------------
Divulgando:
http://apenas-imagine-belieber.blogspot.com/
http://fanfictionbieber.blogspot.com/
http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/
http://acreditebelieberbr.blogspot.com/
http://imagine-belieber-forever-belieber.blogspot.com/
www.sonhosde1belieber.blogspot.com/
http://imaginedeumabelieber.blogspot.com
http://dreamsnevereventually.blogspot.com/
http://imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Me superei ficando quase 5 dias sem postar.
Só queria falar em minha defesa que foi preciso:
1º: aconteceu alguns problemas entre mim e meu pai.
2º: Precisei ler uma boa parte da continuação da IB
para decidir o que eu iria ter que fazer daqui para frente.
3º: Não sabia como eu ia fazer para acabar a 3ª Temporada.
Mas agora estou com as ideias mais claras e acho que
vai dar tudo certo no final. õ/
Peço a compreensão de todas, por favor.


Quer receber no twitter assim que postar um novo capítulo? 
Clica aqui e saiba como.

55 comentários:

  1. Eeeeita, cadê o Bieber ein? k CONTINUAAA
    IB AMAZING

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Justin ?:(
    Continuaa!!!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooi *-* amei! divulga meu blog? http://imaginebelieberlovesweet.blogspot.com/ obrigado

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAA *-* MUITO PERFEITO. AH, DIVULGA DE NOVO? *U* http://apenas-imagine-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero voltar com o Bieber!!! mais ta legal a IB comtinuaaaaa

    @mygatinha68

    ResponderExcluir
  6. lá lá lá lá eu to amando *0* espere que fique td bem entre seu pai e voc ;c continua (:

    ResponderExcluir
  7. Já to com saudades do Justin.
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  8. CADE O JUUUUUUUSTIN?
    KKKKKKKKKK
    TÁ MUITO PERFEITA, CONTINUA POR FAVOR..
    MAS EU QUERO O JUSSSS OK? KK
    bjs

    ResponderExcluir
  9. `aah prefiro eu com o bieber by: @PrinceJBieber_ divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Indica floor ?? http://dreamsbieber-smile.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa amooooo @jujuszinha aquiiiii

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaah, continuuuua, poxa não era pra eu beijar o David, ai que burra que eu sou, aaaaa eu quero logo o Biebs de voltaaaaa <3
    Divulga meu blog ? Obrigadaa *--*
    http://belieberbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aaa eu quero o Bieber de volta =/ continua *-*

    ResponderExcluir
  14. ameii tah mtoo perfeita eu qero curtir o david um pouco tbm haha depois volto pro justin kkk brinks ms continua tah otimaa

    ResponderExcluir
  15. Ta lindoo continua e se puder divulga o meu blog!

    ResponderExcluir
  16. traz o bieber de volta pra mim amiga ://///

    ResponderExcluir
  17. nao tem problema amor ;) entendemos!
    está (como sempre) divino, mas é tão normal estar assim q nem tenho comentarios novos pq a unica coisa q posso falar é q é perfeita q quero q vc continue o mais rápido possivel '~'
    bjos amor :*

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que merdaaaaa aeu quero o Justin e nao o David ;9tadinho luiza deixa de se má com o mesnino aushuashsuah)aff eu e minha mania de colocar o S em menino uahuashushshsh ah eu quero o biebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
    queo o KIDRAUHL de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. CADE O BIEBER? TA ÓTIMA COMO SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá d+
    mais eu quero voltar com o Justin por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  21. Hahahahaha TOO QUERO O JUSTIN DE VOLTA ! HUN VOU SAY PARA MY MAMA ! QUE VC É MA ! continua *-*

    ResponderExcluir
  22. AAH q bom q vc volto! Ja tava ficando desesperada achando q vc tinha abandonado :/// Mas graaaças a deus naum abandono :)))))) Continuaa!

    ResponderExcluir
  23. Continua amor kkk Eu queria que ela voltasse com o Jus '-'
    @lari_california

    ResponderExcluir
  24. a sua IB não esta mais tão boa como antes, pra mim! antes eu nao poderia perder um dia sem ver, um capitulo... hoje nem faço tanta questão... esta mudando, nem sei tanto explicar, mais continuo lendo pois considero voce uma boa escritora! beijos.

    ResponderExcluir
  25. Achei bom você ter voltado, estava sentindo sua falta aqui no Blog, continue. :)@iMisterSwag

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! QUASE MORRI DE TANTO ESPERAR !! MAS TE ENTENDO !! MAS POR FAVOR POSTA MAIS LOGO !!! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI LENDO O CAPITULO 27 ! MEU PAI DO CÉU !! FORAM LITROS E MAIS LITROS !!

    ResponderExcluir
  27. OMB,que bom que você voltou =)
    Continua logo,estou A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  28. Que raivaaaaaaaaaaaaaa esse David é um idiota, odeio ele kkkk continua logo...

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaaaaah! Q perfeito! *-* Eu supus que ela ainda ia acabar ficando com o David, mas eu quero saber o que vai acontecer agr.....
    Bjinhus DIVA!!! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  30. Cade Justin manooo??? Eu não posso ficar com esse David eu sou do Justin manola

    ResponderExcluir
  31. Não , não , não ! Por mais que eu esteja tendo um ' lance ' com o David EU NÃO SOU A PESSOA CERTA PRA ELE ! cadê o Justin ? omb , preciso dele mano !

    ResponderExcluir
  32. Oi? Como assim David? OLHA ESSAS DECISÕES QUE EU TOMO AÍ HEIN! Tá certo produção? Cadê o Justin?
    Justin::: me gusta
    David:: no me gusta
    (Beatriz)

    ResponderExcluir
  33. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaao mano.
    Isso não pode.
    Cadê o Bieber quando se precisa dele?

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHHHHH JA FALEI QUE AMO SUA #IB?? COMO PODE FICAR CADA DIA MAIS PERFEITA? VOCÊ DEVERIA SER ESCRITORA!! mais eu não acho certo ficar enganando o David sendo que eu amo mesmo o Justin, ele é uma cara legal merece uma pessoa que ame ele assim como eu amo o Justin (minha opinião)e Continua minha DIVA

    ResponderExcluir
  36. concordo com a Gisele Mendes aqui em cima ... então você falou que a 3° temporada vai acbar e vai ficar tudo bem ... 2 perguntas
    vai ter 4° né??? pelo amor de Deus
    ja que tudo vai acabar bem eu vou ficar com o Juus né??
    bom com o tempo acho que descubro a resposta mas se você quiser me responder e tals eu não me importo
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  37. continuaaaa

    eu quero o jusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Tava surtando aqui sem postagens, ainda bem que voltou! \o Eu ameiii o cap, esse David é muito fofo, mas sem comparação com o Jus! Eu preciso de mais! *------------------*

    ResponderExcluir
  39. coontinua *-* Espeero que o Juss e "eu" fiquem juuntoos HUHASUAHUHAUHSU

    ResponderExcluir
  40. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Posta mais pf pf, e eu qro ficar com o Justin ok ?? kkk

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAH MEU DEUS QUE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! VOCE É MUITO PERFEITA SERIO KKKKK CONTINUA AMOR TA OTEMO KK!!! Se puder divulgar pra mim http://iambelieberbiebs.blogspot.com/ BEIJOOS

    ResponderExcluir
  43. Eu espero qee eu fike junto com o meu Justin Logo *-*-*
    Mais ta muito foofo Muito perfect amei
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  44. Harry Potter? kkkkkkkkkkkkkkkk -euri
    ja acabo a saga dele :( mas tudo bem kkkk

    eu, ou melhor nos não queremos ficar com o David u.u
    Tem que ser o Justiiiiiiiiiiiiiiiiiin
    Tudo bem se atrasar um pouco, mas posta more :)

    ResponderExcluir
  45. Ahhh que perfeito, continuaa logo amor s2

    ResponderExcluir
  46. Esse David que se foda, eu quero o Justiiiiiiiiin entendeu? Justin kkkkk ta perfeito amor, continua

    ResponderExcluir
  47. Adorei. quer dizer amei, me ajuda a divulgar o meu por favor
    http://justinbiebermeusonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Amei Amei mas eu quero o Bieber de Volta !

    ResponderExcluir
  49. tmb quero o Bieber de volta ~chora~
    continuaaaaaa florr por favorr

    ResponderExcluir
  50. Você tem que continuar por favor , você escreve muito bem .
    a e o Bieber tem que voltar por favor !!!

    ResponderExcluir