5 de março de 2012

¤ Capítulo 27 - Breaking Barriers / 3ªTemp.




Hoje & Sempre

VocêON


          Logo depois do almoço Justin resolveu ir para casa, ele contou que teria que continuar a turnê e em menos de 1 dia ele viajaria novamente, dessa vez ele iria ásia. Justin disse que gostava de fazer tudo isso pelo simples fato de pessoas que amam ele estarem por perto para apoiarem ele.

          Senti que foi uma indireta, pois logo que ele acabou de falar ele me olhou com uma face séria... que eu já conhecia à muito tempo. 
Justin: Tchau.
SuaMãe: Tchau Justin, se cuida.
SeuPai: Tchau Justin.

          Ele ficou me encarando.
Você: Tchau.


4 semanas depois...

          Os dias se passaram e depois de eu vê-lo passar pela porta da frente da minha cama não o vi mais. Queria vê-lo. Mesmo que eu fosse sofrer com isso... Era ele. Era dele que eu precisava.

          Não aguentava essa infelicidade que acordava comigo todas as manhãs... eu não aguentava mais isso... E o pior era saber que talvez isso nunca mudaria. Não gostava nem de pensar em algo assim. Não mesmo.

          Que saudade dele, saudade dos lábios dele, saudade do abraço dele, saudade... saudade. Simplesmente saudade, tudo era saudade. Tudo. E era dele que partia esse sentimento. Era dele que eu sentia saudade.


          Criei coragem e levantei da cama,  havia se passado muito tempo desde da última chance que tive de sentir os lábios dele nos meus... Lembro sempre, e me arrependo também.  


          Estava sozinha em casa nesta manhã de terça-feira. Como eu já estava acostumada. Precisava de cafeína em meu corpo. Peguei dinheiro, me arrumei e chaveei a casa. Eu estava com muita fome.


          Queria um café com leite e uns biscoitos de chocolate, e sabe como é né, desejo de grávida. Vai que o seu bebê nasce com cara de biscoito. Eu ri dos meus pensamentos bobos enquanto eu caminhava pela calçada.


          A padaria da minha nova cidade era à algumas ruas de minha cama. Para ser mais exata eram a 3 ruas e meia de minha cama. Mas as ruas aqui eram pequenas, então em poucos minutos cheguei ao meu destino.


          Cheguei até a padaria, que já estava aberta a algum tempo. Quando entrei percebi que não tinha ninguém que eu conhecia por lá. Fui me sentando em umas das mesas que estavam perto de uma janela, para eu ter uma vista para fora.

          Logo veio uma moça me atender, pedi rapidamente o que eu desejava. Depois disso, começou a chegar muitas pessoas ao local. A porta não parava fechada por nenhum minuto. Já não tinha mais quase nenhuma mesa vazia. A moça me trouxe o café.

Moça: Seus biscoitos vão vir daqui a pouco.
Você: Tudo bem.
Moça: Aqui está o açúcar.
Você: Ah, obrigada... Sempre tem esse movimento?
Moça: Sim, depois das 8 horas é sempre assim.

          Coloquei açúcar no meu café com leite, que pelo jeito estava uma delicia. Percebi que ele ainda estava muito quente e não queria queimar a língua então continuei mexendo-o. Estava olhando para o café. Pensando e imaginando, como sempre.

          A tv estava ligada e de repente alguém trocou de canal e estava passando alguma coisa sobre o JB. Levantei rapidamente quando escutei "Justin Bieber" para ver o que estava passando sobre ele.

TV: " Na sua mais nova turnê, Justin passou pelo Movent ontem, e em seu show tocou piano na música That Should Be Me. Os fãs do astro foram à loucura e em homenagem a ele todos seguraram algumas luzes para o alto."

TV: "Ao final da música o cantor chorou. Algumas fontes relatam que ele estaria apaixonado por uma garota, e essa garota simplesmente não está mais ao seu alcance nesse momento."

          Aquilo me feriu muito, involuntariamente... claro. Mas não podia demonstrar tristeza alguma, não era realmente o lugar certo ali. E a reportagem sobre ele continuou:

TV: "Será que o Justin Bieber se arrependeu por ter acabado o seu namoro com a Selena Gomez? Será que eles ainda vão voltar? Ou será que alguma outra garota está dominando o coração do astro teen? Mas essas perguntas só ele poderá responder..."

          Minha vontade era de mandar alguém desligar aquela tv. Mas depois começou um programa de futebol. E nem prestei mais atenção em nada. Mas mesmo assim o que eu havia acabado de ficar sabendo não sabia de meus pensamentos.

          Alguns minutos depois, a moça trouxe-me os biscoitos de chocolate, eram realmente uma delicia. Já estava com muita fome, e com muitas dúvidas também.

JustinON


          Não queria que fosse assim... Fazia 4 semanas que eu já não a via. Eu não tinha motivos para sorrir quando estava longe dela. Não conseguia. Era como se ela fosse o meu oxigênio, e obviamente, sem ele eu não posso viver.

          Acabei o namoro ou sei lá como poderíamos chamar o que eu tinha com a Selena. Não queria que ela sofresse, não queria. Ela era uma ótima garoto, e talvez se eu não conhecesse a SeuNome nós poderíamos até ter um futuro, mas sendo nessas condições não dá.

          Era difícil, mas todos que conviviam diariamente comigo não tinham culpa pelo o que eu estava passando no momento, de maneira alguma. E eles não pagariam por isso nunca. Nunca mesmo.

          Eu estava sorrindo, mas não estava feliz. Tinha uma grande diferença, mas eu não explicaria a cada um que me visse sorrindo por algum motivo. Não estava a fim de ficar falando para alguém mais de 3 horas sobre o mesmo assunto, fala sério.

          Queria poder invadir os pensamentos da SeuNome e ver se ela pensa em mim... ver o que ela acha de mim... ver se ela ainda me vê na vida dela... Não queria magoá-la ou algo do tipo, e queria concertar tudo, se por acaso eu cometi algum erro com ela..

          Faria de tudo se isso fizesse ela voltar ao meu lado... aonde é o verdadeiro lugar dela, hoje & sempre.


-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Estou percebendo que vocês querem voltar a 
namorar com o Justin não é mesmo?
...
E ainda mais agora com a contagem regressiva para o single:
BYFRIEND
...
Amores, sei que foi chato eu não postar 2 dias direto 
na semana passada, mas não me abandonem, por favor. 
Titia Tati aqui ama vocês, ok?
...
Quer receber no twitter assim que postar um novo capítulo? 
Clica aqui e saiba como.

75 comentários:

  1. CARA Q PFTO. E, SIM, eu quero voltar com o Justi u.u APSOKASPKAPSOK, BJS E A-M-O DE MAIS TUA IB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulllllllll desce até o chão,
      primeira a comentar, comemora o/
      ~PAREI~

      Excluir
  2. MEU DEEUS,PEEEFEITO <33 eu queero que eles voltem *-*

    ResponderExcluir
  3. awn, q perfeito ameeei, amo sua IB s2

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, to loka pra q lance o BOYFRIEND ><

    ResponderExcluir
  5. Own que perfeito..o Justin tem que saber logo que ela esta gravida! os pais dela ja sabem?!..ta demais..continua ai POR FAVOR beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ta otimo amor continua? a unica que sabe realmente fazer um imagine ,serio.comenta o meu blog? °-°

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO *-* quero que eles voltem DDD:
    Contia titia Tati [KKKKKKKKKKK]

    ResponderExcluir
  8. quero muuito que o namoro voltee!!!! seriio !! TA LINDA A IB, ESPERO QUE DE TUDO CERTO NE HAHA, AMO VOCE S2

    ResponderExcluir
  9. ameeei o cap :)
    continua!!!

    ResponderExcluir
  10. ameei, quero muito que o nemoro voltee! continua em titia tati *-* haha

    ResponderExcluir
  11. Ow perfeito como sempre! AHH quero que eles voltem, os dois estao sofrendo :/ Sua #IB É muito mais que perfeita, eu amo, viciei !

    ResponderExcluir
  12. amei!! tadinho do Justin :(! continua amor @Branadense__

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh, quero voltar logo com o Jus! Não aguento mais, eu to sofrendo, ele ta sofrendo, agente se ama! Eai? Como fica? Tadinho, ele até chorou por mim ;'( Continua logo amore. Ta muito boa! @CarolAssis12

    Leiam meu blog: http://fanfictionbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ownm!!! AMeiiii, ficou perfeito, nossa, me deu até vontade de chorar, é lindaaaaaaa!!! COntinua logo por favor *-*

    @vitoriacosta23

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei vai continua ib perfeita tai continua logo vai titia tati huashuasashuashashuashuasu vai titia tati titia tati parei huashuasahu mas serio continua vai sua ib alem de ser linda e prefeita

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwn continua amo sua ib é ótima !

    ResponderExcluir
  17. me esqueci de responder/completa o coment acima ~~seta para cima~~ CLARO que eu quero volto com o biebs !

    ResponderExcluir
  18. vou dar minha opinião, talvez vc nao vai gostar sei la..
    Eu acompanhava sua IB antes, eu sei o que vai acontecer e tals..
    Eu acho que não devia deixar a "gravidez" reaproximar eles, pra falar a verdade IB com gravidez fica chata..Eu sei que ela vai ter o bebê, e vc não vai mudar a sua opinião; Mais tipo, eu acho que devia ter um acidente e ela PERDER o Bebê, e enquanto ela tivesse no hospital se aproximar do Justin.. (mesma ela estando namorando o David, oq vai acontecer ao longo da historia) .. Bom, essa é minha opinião, não leva a mal ok.
    Eu adoro a sua #IB só por isso to dizendo..

    ResponderExcluir
  19. Aaaaah, eu quero voltar a namorar com o Justin Loooogo OMB! to morrendo aqui longe dele rsrs, continuuua amore, não mude nada na sua IB, está perfeita como é, você deve fazer oque achar melhor. você tem muuita criatividade, essa é a IB mais PERFEITA que eu ja li <3

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua se nao eu vou te matar ushaushuashaushusahusasu continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. AAAAAA que fofo,quero voltar logo com o Justin por favor
    tá perfeita
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  22. VAI CONTINUA TO ADORANDO SUA IB E PERFEITA tati de adoruuuuuu vai quero voltar com o justin vai por favor faz isso pela gente vai posta outro ainda hj vai to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  23. PELAMORDEJESUSCRISTO . estou morrendo . i need voltar com o Justin . i need . HAUAHAUAHAA estou sofrendo . eu e meu bebê . HAUAHAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  24. Por favor , me deixe voltar com o Justin . HAUAHAUAHAUAHA eu o amo demais . HAUAHAUAHA a #IB ta mais do que perfeita amor , continua - @Swag_KidrauhlBR ♥

    ResponderExcluir
  25. quando eu vou voltar com o Justin????

    continuaaa

    @mygatinha68

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoooo. continua pleaseee

    ResponderExcluir
  27. awn tati :'( , eles precisam voltar a tempo , pra que esse filho tenha um nascimento diante da mãe e do pai , como eu disse no comentario do capitulo anterior , o que dois olhos não veem , dois corações sentem :// .
    >.< , espero que eles voltem , esse amor é muito grande pra ser mantido preso dentro do coração dela , isso vai ferindo ferindo & ferindo . ;S
    isso não é nada bom .
    continua amor .

    ResponderExcluir
  28. AWNN eu vou chorar vey
    PELO AMOR DE DEUS ,QUERO EU E O JUSTIN JUNTOSSSSSSS o mais rapido possivel
    não aguento maisssssssssssssssss tá muito perfect mas
    já se passaram muito tempo deles separados :´(
    continuaa Tati plzzzz

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAA , E SIM , EU QUERO VOLTAR COM O JUSTIN ♥

    ResponderExcluir
  30. tiaa tati tbm te amo haha, e eu qero voltar cm o justin sim *-* ms continua ae lindaa tah perfeitaaa d+++ bjss

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. um pouco triste mas ta maravilhosaaaa a historia♥

    ResponderExcluir
  33. Ah super ansiosa para Boyfriend, haha *---*

    Nunca vou abandonar aqui, é simplesmente a melhor ib!

    A Lili ama a titia Tati, hahaha <3

    ResponderExcluir
  34. Ah muito perfeito e um pouco triste :'( Tati sua #IB é a melhor por isso nunca vamos abandonar você minha linda ♥

    ResponderExcluir
  35. Ahh muito perfeito, mas eu sou muito burra mesmo mano, faz eu voltar a ficar com o Justin logo... Eu nunca vou te abandonar titia tati

    ResponderExcluir
  36. Ameeeeeeeeeeii posta logo amore @bieber_mysun

    ResponderExcluir
  37. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Perfeita

    ResponderExcluir
  38. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  40. posta logo amor!!!!!!!!!! ansiosa

    ResponderExcluir
  41. amei amei amei amei amei!! serio e a una paçavra que ta na minha mente agora!!1 amei muitooooo!!! perfeitaa!!! posta mais, todo dia eu entro no blog para evr se voce postou!! to ficando viciada!! ta perfeito a cada capitulo ta s amis perfeito que o outro to amandoooo!! bjsss
    -@Bforeverjustin

    ResponderExcluir
  42. continua amor, por favor posta ainda hoje? amo sua ib

    ResponderExcluir
  43. É claro que eu quero que "nós" voltememos a namorar, mas sei lá, bota mais partes tristes... Eu gosto!! Kkkk Ta lindo amor, continua *-* http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ @iBiebsDrew_Lovers

    ResponderExcluir
  44. Divulga meu blog? http://apenas-imagine-belieber.blogspot.com/ obrigada *O*

    ResponderExcluir
  45. awwwn *---------* fofo sim ou claro?
    sua IB continua perfeita, desculpa nao estar comentando :( ta meio dificil, mas sempre q der eu vou vir akie e ler ;)
    continua logo amor :*

    ResponderExcluir
  46. Amor continua, desculpa não estar mais comentando, é que estou meio sem tempo. Mias sempre que der eu comento.
    @Lari_california

    ResponderExcluir
  47. Nati Dona do Bieberzão7 de março de 2012 14:48

    ameiii, e sim qro voltar a namorar com o meu amoor ! kkk' @Nati_Jb4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati Dona do Bieberzão7 de março de 2012 14:49

      Corrigindo : @Nati_JB4ever

      Excluir
  48. Tá perfeito , continua por favor! Eu quero voltar a namorar com o Justin logoooooooo! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Haha' ta Perfeito amr. Eu parei de ler um pouco pq é semana de provas no meu colegio e então fica mais dificil, mas cada dia que passava eu ficava roendo as unhas pra saber oq estava acontecendo !

    TIPO ASSIM AMANDANDO !


    Pudimzinn da minha vida !

    nhac nhac *--*

    ResponderExcluir
  50. ai amor posta logo, voce num postou hoje! amando sua IB <3

    ResponderExcluir
  51. Amooooooooooooooooo essa imagine s2 @jujuszinha aqui

    ResponderExcluir
  52. É claro que eu quero que "nós" voltememos a namorar, mas sei lá, bota mais partes hots Kkkk Ta lindo, continua *-*

    ResponderExcluir
  53. AAAAH , DIVULGA PRA MIIIM ?
    http://acreditebelieberbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Ta DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    divulga?
    http://imagine-belieber-forever-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAh continua amor, por favoor *--*

    ResponderExcluir
  56. cooontinua aamor, coontinua *-*

    ResponderExcluir
  57. cade vc amor?? num posta a 3 dias

    ResponderExcluir
  58. aconteceu alguma coisa com vc? eu ja to ficando super preocupada vc não aparace
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  59. Sorry Fiquei um tempo sem Comentar mas não foi pq eu quis tem Blogs que não carregam direito ai fica tudo branco mas o PROBLEMA ja foi Resolvido Continua

    ResponderExcluir
  60. Muito boom .. continua *--*

    ResponderExcluir
  61. Oii eu amo a sua IB, eu tô fazendo uma, ainda esta no começo, mas eu gostaria que vc indicasse, e se pudesse ler, seria perfeito!
    www.sonhosde1belieber.blogspot.com
    OBG pela atenção!

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN TADINHOS !! ELES SÃO MUITO CABEÇA DURA CARÃÃ AAAAAAAAAAAAAAAAAH PELO AMOR JUNTA ELES DE NOVO !! AAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  63. divulga minha IB : http://imaginedeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, talvez não se lembre do meu blog. Tinha excluído ele mas recuperei e estou começando desde o inicio com uma história e não IB. Por gentileza, lê ou indica? http://dreamsnevereventually.blogspot.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  65. amei , continua..
    divulga a minha IB: http://imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. cade vc amor?? num posta mais :(

    ResponderExcluir
  67. Continuuuuuua titia Tati pleeease eu quero voltar a namorar o Juuuustin <3

    ResponderExcluir