4 de março de 2012

¤ Capítulo 26 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Eu tentei...

VocêON


          David da rizada da situação.
Justin: Tá rindo do que palhaço?
David: Fica na sua seu bosta!

          Eles ficam se encarando. E eu estava no meio deles... Nesses momentos eu me acho a garota mais desejada nesse mundo, até a Beyoncé fica com inveja.

          Justin e David se olhavam firmemente, e eu ficava encarando eles dois. Isso era muito engraçado. Eles estavam com caras de bravos... Eu acho que era só eu que estava achando graça disso.

          Mas a atitude deles era muito infantil, não tinha como não achar engraçado. Nem sei se eu deveria, mas eu estava gostando daquilo. Eles ficavam se olhando cada pouco, não tinha como não rir.
Você: David, quer assistir tv?
David: Eu tenho que...
Você: Ah, fica aqui. Depois você faz.
Justin: Deve ser muito importante, deixa ele ir...
David: Eu fico sim, SeuNome. 

          Fu novamente em direção ao sofá, peguei o meu prato aonde estava o meu sanduíche e a minha xícara e comecei a comer. Logo o David e o Justin também sentaram-se. O David sentou no meu lado direito. E o Justin ao meu lado esquerdo. 

          Com 4 sofás ali na sala e eles sentam justo no que eu estava? Que isso... Continuei comendo, eu estava com muita fome, em pouco tempo já havia devorado o meu sanduíche. Estávamos vendo ao Phineas e Ferb.

          Não deixei de perceber os olhares de Justin para o David, e nem os de David para Justin. Eles estavam suportando um ao outro. Fingindo conseguir aturar o fato de que eu preferia ter os dois junto  comigo do que apenas um.

          Meu pai abre a porta e vê nos três ali parados em frente a tv, sérios e calados.
Pai: Oque aconteceu?
Você: Nada.
Pai: Justin, esta aqui o dinheiro para o conserto.

          Meu pai foi em direção ao Justin e lhe entregou o envelope, logo reconheci que era do banco aonde meu pai tem conta.
David: Eu vou indo. Até depois.
Pai: Fique para almoçar conosco David...
David: Minha tia está fazendo panquecas especialmente para mim, desculpe-me. Talvez num outro dia.

          Assim que o David sai, e meu pai sobe para trocar de roupa. Justin segura minha mão e me olha.
Justin: Vamos continuar aonde paramos?
Você: Melhor não...
Justin: Porque? Você não quer me beijar?
Você: ...
Justin: O que está acontecendo com você?
Você: Tudo muda.
Justin: Pena que o que eu sinto por você não...
Você: Até isso... com o tempo eu não passarei de uma breve lembrança para você.
Justin: Duvido muito que isso aconteça.
Você: Não duvide.
Justin: É você me completa, SeuNome. Entenda isso... eu preciso de você.
Você: Não... você não precisa.

          Naquilo a porta abre uma segunda vez, mas agora foi a minha mãe que chegou do trabalho. Tirei a minha mão debaixo da mão de Justin.
SuaMãe: Bom Dia.
Você: Bom Dia.
SuaMãe: Vejo que você não me desobedeceu Justin...
Justin: Pois é... ainda estou aqui.
SuaMãe: Ah, como você é querido.. 

          Minha mãe gostava do Justin. Pena que minha mãe queria que ele fizesse parte da família, traduzindo, que ele voltasse a ser meu namorado. Conhecia minha mãe, e eu concordava com ela... mas eu já havia decidido e eu não queria que tudo ficasse mais difícil para nos dois, para mim e Justin.

          Minha mãe deixou a bolsa dela em cima do sofá perto da porta e foi direto para a cozinha. Outra vez eu e Justin sozinhos, e no silêncio. Ele ficava me olhando. Sentia falta disso. Sentia uma vontade louca de agará-lo e beijá-lo e não pensar em mais nada...

JustinON

          Meus lábios estavam roçando os dela, quando a campainha tocou. Não queria soltá-la. Não queria perder a única chance que nos teríamos para nos olhar de perto um ao olho do outro, mas assim foi. Ela logo estava atendendo a porta.

          Não queria deixar, talvez não fosse ninguém. Fiquei atrás da porta apenas olhando ela... Como ela era linda, como ela era do jeito que eu amo. Perfeita era pouco para o que essa garota é... 

          Não estava prestando atenção em quem estava falando com ela, isso nem era importante. Mas atrapalhou à única chance certa que nos tivemos até este momento. Logo percebi que a voz era de um garoto. E vi a SeuNome indo para frente e abraçando o tal garoto. 

          Senti algo estranho, e me aproximei. Fiquei sentindo algo estranho em mim a partir daquele momento. Talvez ela já estivesse me esquecendo. Talvez ela já tinha conseguido fazer isso. E aquele pressentimento ficou em mim até a hora da mãe dela chegar.

          A mãe dela me libertava de algum jeito. Ela era diferente. Eu acho que ela apoiava eu querer namorar com a filha dela, mesmo que a filha dela não quisesse, como era o caso... Ela me deu um sorriso breve e foi em direção à cozinha.

VocêON
       
          Fiquei ali... olhando para o amor da minha vida e me segurando para não dizer isso a ele. Para não dizer o quanto ele era necessário na minha vida e em quanto eu o amava... Era difícil, pois era isso que eu queria fazer... Era isso que o meu coração queria fazer. E a consciência não deixava.

          Logo depois do almoço Justin resolveu ir para casa, ele contou que teria que continuar a turnê e em menos de 1 dia ele viajaria novamente, dessa vez ele iria ásia. Justin disse que gostava de fazer tudo isso pelo simples fato de pessoas que amam ele estarem por perto para apoiarem ele.

          Senti que foi uma indireta, pois logo que ele acabou de falar ele me olhou com uma face séria... que eu já conhecia à muito tempo. 
Justin: Tchau.
SuaMãe: Tchau Justin, se cuida.
SeuPai: Tchau Justin.

          Ele ficou me encarando.
Você: Tchau.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Me desculpem mesmo.
Amores, eu tive que ajudar minha amiga com a festa de 15 dela na sexta,
fiquei até tudo estar pronto para sábado.
E ontem (sábado) fiquei até a festa acabar, e hoje (domingo)
dormi até tarde. Mas postei agora amores.
Me desculpem mesmo, mas eu precisava ajudar ela.
E para contestar, foi linda a festa de 15 anos dela.
Está bem, parei. Amo vocês.

46 comentários:

  1. Tati diva ficoooooou mtooo perfeito como sempre .. posta o proximoo rapido pf pf pf *--*

    ResponderExcluir
  2. ai , eu vou morrer na boa ! eu to com raiva do David na boa ! HAHAHAHAHA' Tati , faz o Justin voltar logo pra mim ok ? ok :] hahaha'

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMANDOOO !

    Duda e Bieber/Deliicia

    ResponderExcluir
  4. "Seu nome" (eu) idiota, David idiota, meu Jus que é perfeito *o*

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO QUE SER MENOS "GROSSA" OS DOIS TEM QUE VOLTAR LOGO
    P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, tá mt perfeito. Não gosto desse David intrometido kkkkkkk
    Continuaa, vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Amandoooooo,amor só uma pergunta divulga meu blog e segue ele please o site e : http://iimaginedebilieber.blogspot.com/.
    Bieberjocas nas suas bochechas

    ResponderExcluir
  8. OMBBBB!!! esta perfeitooo!!! serio to amando a cada dia mais!!! posta mais serio!! fas tempo que leio sua #ib e esta muitoooo perfect!! amei amei amei
    !!!! continuaa assim que puder que achoq ue todasss nos estamos amandoo muito
    - @Bforeverjustin

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAA tá perfeito
    espero que eu volte logo com o Justin
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  10. tati que perfeito vai faz o justin voltar pra mim vai hahahahahaha sua ib e perfeita muita criatividade

    ResponderExcluir
  11. awn continua assim ta perfeitoooooo!!!!! esse e sem duvidas um dos blogs q me ensentivou a escrever tbm... bom to comecando agora ne.. haha bjinhoooos ta muito lindo! *-* @nunubatista

    ResponderExcluir
  12. Tati *-* ta pfta a sua imagine *o* é a única que eu leio ;cc continua..

    ResponderExcluir
  13. Tati vocÊ e uma verdadeira diva adoro seu #IB, voce tem muito talento'
    tudo e perfeito, tudo mesmo continue sempre assim,..
    e ela conta pra ele que ela esta gravida? preciso saber disso, huhsu'
    Parabéns Tati, continua sempre assim', *-*

    ResponderExcluir
  14. OMB ta perfeito sério mesmo, você tem muito talento pra escrever U.U. Ela vai contar pra ele que ta gravida ?! OMG Muito ansiosa u_u - @KidrauhlNinjaBR

    ResponderExcluir
  15. está perfeito meu amor, to com tanta peninha do Justin :33
    quando será que 'eu' vou contar para todos sobre a gravidez?? ~~ ansiosa ~~
    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuuuuuuuuuua, não vejo a hora deles voltareem <3

    ResponderExcluir
  17. AHHHH EU NUM AGUENTO MAIS OS DOIS LONGE AHHH VOU SURTAR
    PELO AMOR DE DEUS QUERO EU E O JUS JUNTO LOGOOO
    CONTINUAAAA PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. CRYYYYYYYINGGGGGGGG =((( continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ainm Tati, faz eu e o Jus ficarmos juntos logo,ownm meu Deus tenho que seguir o coração a Razão é uma idiota ASHUASHU

    ResponderExcluir
  20. ): , awn amiga por favor , isso não pode ficar assim , a razão não se maxuca mas o coração sim , não apenas o coração que não esta podendo ser ouvido , por causa da razão , e a dor é maior ainda pro coração da pessoa que te ama e não quer te perder , o coração da pessoa que faria tudo por você , da pessoa que sem você não pode ser feliz , que depende de você pra seguir em frente mais forte do que nunca.
    Eu estou com medo de que ela comece a nomarar com o David , mas mesmo que isso aconteça , algo vai unir os coraçoes de Justin e Eu *-*
    Quando é amor , não vai ter nada que possa impedir , a voz do coração nunca vai deixar de ser ouvida , não importa quanto tempo demore >.<
    Hoje estou com muita coisa na cabeça pra escrever , porque a felicidade hoje toma conta de mim . Hoje faz um ano que to com o meu bb , sabe com o tempo a gente percebe que o amor a distância existe , e isso faz com que a gente consiga intender mais as coisas , que a gente consiga ligar os fatos .
    *-* continua amor

    ResponderExcluir
  21. COntinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua vida, to amando muito ><

    ResponderExcluir
  22. tah perdoada pelo atrazoo rsrs, ms continua ae pf tah perfeitaaa

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh que fodah continuaaaaaa eu to pirandoooooooooo sua lindaaaaaaaa contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhhhhh, eles precisam voltar! Meu Deus, eles se amam, podem enfrentar tudo juntos! Continua logo anjo. Beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  25. aah ele vai embora!! eles tem que voltaaaar

    ResponderExcluir
  26. Ta pefeita, você escreve muito,muito bem. Continue amor s2- @BiiebsForeever

    ResponderExcluir
  27. Tati!!!!!!!!!!!!!! Por favor, deixa eles juntinhos mais uma vez, eu não aguento mais ver eles assim :( Por favor >>.<<

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaa eles tem q voltar Tati, por favor, tem q voltar o era antes *-*

    ResponderExcluir
  29. oh Gos! Continua! e não pra de me avisar ok?! @Garotado_Drew

    ResponderExcluir
  30. Continua, *----* Tá lindo, eles precisam voltar :'(

    <3

    ResponderExcluir
  31. continua amor!!!! to adorando, esse david é muito chato

    ResponderExcluir
  32. amor, vc esta avisando pelo meu antigo tt, que era @Layla__Belieber, eu fui hackeada. avisa pelo novo é @Branadense__, ok? to adorando a IB

    ResponderExcluir
  33. omg cada ver mais perfeita @forevermyjbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você acha perfeita?
      OMG DIGO EU, QUE TENHO AS MELHORES LEITORAS ♥
      i love u.

      Excluir
  34. Respostas
    1. Vou continuar sim amor.
      E espero que aos poucos essa carinha triste vire uma bem alegre, ok?

      Excluir
  35. OMB CADA DIA MAIS PERFEITA, QUANDO EU VOU CONTAR QUE ESTOU GRAVIDA??? CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, ASSIM EU MORRO AMOR.
      Em breve ela contará, prometo.

      Excluir
  36. http://imaginedebranadense.blogspot.com/ Divulga Por favor ? Obrigada, ah.. e é L-I-N-D-A sua Ib :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo sim, meu amor.
      Muito obrigada por tudo amor, e espero que continue gostando.

      Excluir
  37. Vc foi uma das 15 na festa Tatii ? Awnnn que demais hahaha
    amei o cap :)

    ResponderExcluir