1 de março de 2012

¤ Capítulo 25 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Discussão?

VocêON

          De repente olhei para o lado de onde meus pais estavam e vi Justin perto deles. E ele estava me olhando. Senti meu corpo estremecer. Um calor repentino passar por todo ele. Fiquei olhando-o por algum tempo ainda sustentando aquele olhar.

          Quando não aguentei mais fechei a cortina. Eu não podia com isso. Era mais forte que eu. Era alguma força maior que mandava em qualquer ser humano que estivesse em um momento solitário por sua vez... esse era o amor.

          Era tarde.. quase meia-noite já. E eu não queria me estressar ou me preocupar com mais nada por hoje. Tomei meu chá para me dar sono e fui dormi com o meu pijama.

          Quando acordei o sol ainda não entrava no meu quarto o deixando mais claro, não entendi. Eu sempre acordava com a luz, e esta manhã isso não aconteceu. Olhei em meu celular que estava na comoda ao lado de minha cama e eram apenas 8 horas da manhã.

          Desci para tomar o meu café. Fui de pijama mesmo. Geralmente à essa hora da manhã eu estaria sozinha em casa. Meu pai havia ido trabalhar e minha mãe também.. Então eu não tinha com o que me preocupar.

          Fui até a cozinha fiz o meu chá bem doce. Caprichei em duas torradas bem crocantes e assim que acabei coloquei as torradas em um prato e peguei-o. Agarrei a xícara com a outra mão e fui até a sala.

          Coloquei na mesa que tinha do lado de um dos sofás o prato com as torradas e a xícara. Não havia olhado para o outros dois sofás porque meus olhos doíam ao olhar para lugares muito claros.

          De repente escutei:
-Bom Dia!

          Olhei para o lado... no sofá mais iluminado estava Justin. Sentado e me olhando. Notei que a tv estava ligada mas pensei que meu pai tivesse esquecido-a ligada. Não estava parecendo verdade...
Você: O que está fazendo aqui?
Justin: Eu ia vir só para almoçar mas..
Você: Como assim ia vir para...
Justin: Estou falando, favor não interromper.
Você: Foda-se, agora fala.
Justin: Sua mãe me convidou para vir almoçar aqui hoje e acabou me ligando para mim vir antes...
Você: E?
Justin: E ela conversou comigo até agora pouco, até ela ir trabalhar. E ela disse que se eu sair daqui ela vai puxar as minhas orelhas.
Você: Azar o seu, você vai ficar sem as orelhas porque você vai sair daqui agora mesmo.

          Fiquei olhando para ele com a mão na porta a segurando aberta.
Justin: não irei desobedecer a sua mãe.
Você: Era só o que faltava...
Justin: Você e Eu novamente...

          Cortei aquele papinho fofo e romântico dele antes que algo acontecesse.
Você: Fique ai assistindo tv que eu vou pro meu quarto.
Justin: Se os seus pais ficarem sabendo que você deixou um convidado sozinho eu garanto que eles não iram gostar.
Você: Idiota.
Justin: Nossa, parece que nem me conhece mais.
Você: Preferia não lhe conhecer mesmo...
Justin: Sério? E porque?
Você: ...
Justin: Porque você me deixou de uma hora pra outra, eu te amava muito, não entendo.
Você: Hum.
Justin: Não faz assim.
Você: Acabou, esquece...
Justin: Eu não sei aonde foi que eu errei...

          Nunca me senti tão mal por algo como agora.
Você: Não foi você.
Justin: Então oque foi?

          Não dava para falar, minha voz sumiu naquele momento. Ele saiu do sofá aonde ele estava e veio em minha direção. Olhou nos meus olhos e foi se aproximando. 
Justin: Eu não sei como você achou que não dava para existir um futuro entre nos...
Você: E não da.

          Me afastei dele.
Justin: Você não gostou de me ver?
Você: Eu acho que meu pai chegou.

          Levantei e fui em direção a porta.
Justin: Você não me respondeu.
Você: Justin, não se aproxime.
Justin: Eu não consigo entender o que você tem.
Você: Você vai se acostumar, e eu também vou...
Justin: Mas não é bem assim. Eu não controlo o meu coração, e você também não controla o seu...
Você: Mas agora é agora, amanhã é amanha...
Justin: Eu posso te tocar e ver que o meu futuro é ao seu lado, entende?
Você: Não, nós já não temos mais nada... 
Justin: Só você que não quer ter.
Você: Não podemos continuar juntos, isso estragaria a sua carreira.
Justin: Eu só teria uma carreira boa se eu estivesse com você.

          Ele deu mais alguns passos.
Você: Justin... não vem aqui...
Justin: Porque?
Você: Eu não tenho controle de nada perto de você.
Justin: Eu também não.

          Ele continuou vindo em minha direção pegou na minha cintura, não estava conseguindo me controlar perto dele, quando nossas bocas se encostaram, estremeci... sabia que era impossível resistir à ele. Foi ai que a campainha tocou.

          Me soltei do Bieber e consegui ir até a porta. Era o David, abri a porta e ele sorriu para mim.
Você: Oi, tudo bem?
David: Tudo sim, você esqueceu o seu casaco aqui no quintal.

          Ele me entrega o casaco.
Você: Muito obrigada, David.
David: De nada.
Você: Você veio até aqui só pra me entregar o meu casaco... Que fofo.
David: Sim.

          Eu abracei ele. Ele era tão querido comigo.
David: Eu não vou mentir.
Você: Sobre o que?
David: Eu não vim aqui só por isso.
Você: ...
David: Eu queria te perguntar se...

          David respira fundo e quando ele ia falar, o Justin sai de trás da porta. E o David perde a coragem e não me diz mais nada. Não sei o que ele ia dizer, talvez eu nunca saiba agora né.
Justin: Quem é esse?

          Justin pega em minha cintura por trás e fica olhando para o David.
Você: Ele é meu amigo.
David:  E quem é esse?
Você: Esse é o Justin.
David: Vocês estão namorando?
Justin: Sim, vamos nos casar semana que vem.
Você: Cala boca Justin. Não, nós já namoramos, mas não estamos mais namorando.
David: Que bom.
Você: E pode ir tirando essas mãos de mim, Justin.

          David da rizada da situação.
Justin: Tá rindo do que palhaço?
David: Fica na sua seu bosta!

   Eles ficam se encarando. E eu estava no meio deles... Nesses momentos eu me acho a garota mais desejada nesse mundo, até a Beyoncé fica com inveja.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Mano, hoje é um dia muuuuito especial para todas as Beliebers neste mundo.
Nosso Justin completa seus 18 anos... Ele cresceu infelizmente.
Mas para nós ele será nosso pequeno Kidrauhl para sempre.
Amo vocês garotas fofas do meu coração.

Mandem seus blogs para eu divulgar.

72 comentários:

  1. Primeira a comentar!! TO AMANDO, MUITO BOA SUA IB, CONTINUA AMOR? AMEI MESMO

    ResponderExcluir
  2. ri muito com o Justin falando: " Sim, vamos nos casar semana que vem" kkkkkkk. Continua amor! To amando sua IB!!

    ResponderExcluir
  3. Justin: Sim, vamos nos casar semana que vem. kkkkkkkkkkkkkk,n para nunca mais, preciso da tua IB

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus, esse Justin é convencido né, senhor.. divulga de novo >< se der, se não der nao tem problema ta >< http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Sim, vamos nos casar semana que vem" "até a Beyoncé fica com inveja" LOL porque que o David tinha que tocar a campainha nos iriamos nos beijar :*
    A #IB cada dia mais perfeita continua e da próxima posta uns 10 capítulos porque posta um de cada vez me mata de curiosidade!

    ResponderExcluir
  6. ''até a Beyoncé fica com inveja'' desculpa sou uma BeyFan e não gosti dessa parte...aki o justin nos deseja em uma ''imagine'' e ele deseja a minha diva beyonce na real...é BEEEEEEM diferente , e a beyonce não é de ficar sentindo inveja...minha diva nasceu para brilhar ! mas continua tá ótima ! ass : Belieber & BeyFan .

    ResponderExcluir
  7. NÃO GOSTEI :( porque o fdp do David tinha que tocar a droga do interfone? sim, eu vou casar com o Justin semana que vem, está convidada ok Tati? rsrsrs eu vou ficar brava se ela n contar q está grávida pra ele LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. gostei muito continua

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITA
    esse David tinha que estragar tudo viu??
    O Jus que fofo, eles vão voltar o/
    continua

    ResponderExcluir
  10. OMG, cmo vc para numa parte dessa mesnina qer me matar de coriozidade é? kkk continua logo tah otimoooo '-'

    ResponderExcluir
  11. Oi, nossa como escreve bem amore, eu adoro seu IB. Você tem jeito para isso. Bom, eu tenho um blog, mas ele não é bom como o seu www.rebellovejustinbieber.blogspot.com/ seria uma honra ter você em meu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O ,velho como consegue fazer IB tão perfeita? pelo o amor continua,desculpa não comentar aqui toda vez,as vezes não dá de verdade,continuua Linda ♥
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. vishiiiiiiiiiiiii vai ter briga O.o
    kkkkkk euri com "ate a Beyoncé ficaria com inveja"
    como sempre PERFEITAAAAAA
    affu Tati, assim num dá, tu escreve bem e é linda e tals, tem mais coisas q nem sei... da pra falar se tem mais alguma coisa no pacote Tati? kk
    continua logo amore <3

    ResponderExcluir
  14. ai Deus que que vai acontecer??? a david fdp porque se foi atrapalhar? continua logo
    e aqui está meu blog imaginebelieberjbbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. é mesmo pelo o bofe do justin uaushausha quem não seria a mais desejada do mundo? kkkkkkk bjos to amando a sua #ib

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Sim, ele cresceu, mas d boa, até é bom, quer dizer mais um ano de batalhas, conquistas, premios, BRASIIIL haha muito orgulho, faz 3 anos desde a sua primeira bomba, e ainda continua fazendo sucesso e comemorando seus 18 anos com a gente.
    Amei o cap, espero que continue! hahah Justin safado e mentiroso u.u haha bjs @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  17. to amanduu continua por favor estou ansiosa! Feliz Aniversário para nosso Kidrauhl *-*

    ResponderExcluir
  18. PORRA!!! Esse David tinha que atrapalhar né? Tomara o Jus de uma surra bem dada nele, esse garoto já esta me irritando, se ele continuar a aparecer vai demorar mais pra mim e o Jus voltar. Ainm David bobão, estraga prazes, some tapado ASHUASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  19. Ai é foda né, o menino aparece bem na hora que o Justin já tava conseguindo deixar a garota molinha, molinha kkk
    Continua gata

    ResponderExcluir
  20. OMB.
    Nosso BB,já tem 18 aninhos,awwn.
    Saudades de ontem,Orgulho de hoje.
    Continua loogo TATI,please >.<

    ResponderExcluir
  21. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHA "até a Beyoncé fica com inveja." HAHAHAHAHHAHA RI MUITO !! AAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! AIIIIN NOSSO KIDRAUHL CRESCEU TÃO RAPIDO ~LE MOMENTO MÃE~ HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. HASUAHSUAHU BEYONCÉ COM INVEJA , euri amiga ((:
    ta muito bom , nossa parece que alguma coisa me disse que isso ia acontecer , eu quero que ela volte com o Justin. *-*
    continua amooor >.<

    ResponderExcluir
  23. David, sai daqui seu bosta, ngm te quer não, e pior que "eu" sou muito idiota msm... '-' mas to AMANDO!

    ResponderExcluir
  24. até a Beyoncé fica com inveja ´´ OMG RI DEMAIS DA CONTAAAAAAAA DE MAISSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKK HAUHSAUHSUAHSAUHS
    AI até agr eu to rindoo
    MUITO PERFEITOOOOOOOO AIAI e o David hm sei naum viu dai num vai sair coisa boa naum viuu
    continuaaaa tá muito lindoo e muito divo igual a dona
    DIVAA TE ADOLUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  25. kkkk até a beyoncé fika com inveja tbm olha os gatitos uahsuahus...continuaaa to amando..

    xoxo

    ResponderExcluir
  26. tadinho do Juss,ele louco pra voltar com a SeuNome ela se fazendo de dificil,quem dera se fosse eu ú-ú

    meu bloog: http://possuoabieberfever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. "Eles ficam se encarando. E eu estava no meio deles... Nesses momentos eu me acho a garota mais desejada nesse mundo, até a Beyoncé fica com inveja." kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais dessa frase , ela tem que contar que ela esta gravida pro Justin LOGO .
    é o Justin cresceu rápido bem rápido mais ele SEMPRE vai ser NOSSO KIDRAUHL !
    continua

    ResponderExcluir
  28. perfeita tati te adoro quanta criatividade vai continua

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooooooooooo cotinua pelo amor de deus eu te emplorou vo pro curoso as 2 e ve se fasz essa troço ate as 4 pq e o horario que eu saio uashuashushauhusuau aaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Tá maravilhosa.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  31. Ta muito PERFEITA, Ai que bom que eles se encontraram, tomara que eles se acertem <3

    ResponderExcluir
  32. continuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  33. aaaw continua *-* espero que ela conte logo que ta gravida aí o Justin quase morre de alegria e eles ficam juntos de novo *o*

    ResponderExcluir
  34. Caramba, se fosse verdade eu morreria. V O C E É D E M A I S <3

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaaaaaaaaaahh!!!! Tati ta MUITO PERFEITAAA!!!! Continua logo, plz'!! *-*
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  36. CARALHO TATI TA PERFEITO AAAA EI QUASE MORRI AKI ...

    ResponderExcluir
  37. Coitado do Jus, que fora hein' Kkkkk Mas e esse David que chamou o Jus de bosta?? AH!! EU VOU MATAR ELE NO PENSAMENTO!! u.u Kkkkkk Enfim ta lindo amor, como sempre, beijos... @iBiebsDrew_love http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Continuaaa, por favor, por favor, por favor! (Beatriz)

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. amooor continua por favor?
    eu não consigo viver sem sua IB mais HAUSHSUSSUSAU poooor favor, quando eu e o justin LOL vamos voltar?
    poor favor continua!
    bjs, @marinazampollo

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaah *o*

    é ontem, fui um dia especial e tanto! Eu achei que eu ia ficar triste no dia 1º de março, mas não, ontem foi um dia mt mas muito feliz! <3

    Ele sempre será o nosso Kidrauhl s2

    Ah ib está linda *----* Continua, bj :)

    ResponderExcluir
  42. Esse David é fogo, aparece bem na hora pra atrapalhar os dois! Isso aee Justin defende o que é seu! kkk' Own sua #IB Ta perfeita amore, muito msm. Fico deslumbrada e sorrindo feito boba aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu ri, do "bosta"
    aiai vc é a melhor :$
    o Justin sempre sera nosso Kidrauhl, para sempre ♥
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  44. Olá,sou um boybelieber e não sou viado ok? kk amo a sua fic :)

    By : youcandreamwithme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu to amando demais, até chorei aqui amor !
    eu amo muito sua #IB cara ><, o nosso BBÊ cresceu *------------*
    posta logo amr, to muuuuuuuuuuito curiosa s2

    ResponderExcluir
  46. http://youcompletemysmilejustin.blogspot.com/ :) aaaai eu amo sua IB cara ela é muito perfeita mesmo :)

    ResponderExcluir
  47. Amei demais , eu ri mt quando o Jus chamou ele de palhaço ! Eu adoro chamar as pessoas chatas de palhaço , haha!

    ResponderExcluir
  48. que perfeitaaa sem mais , continua , se pudesse divulgar a nossa eu iria ficar feliz brigada http://mybieberimagine.blogspot.com/ , amo sua #Ib ela é perfeita

    ResponderExcluir
  49. muiito perfeeita *-* coontinua aamor *-*

    ResponderExcluir
  50. Continua , ta perfeiiiiiiiita . pelamordeDeus ♥

    ResponderExcluir
  51. ai .. esse David é um bosta --'

    ResponderExcluir
  52. amor, continua logo!!

    ResponderExcluir
  53. amei ta dmais continua ta super perfeitoo!! ai nao vejo a hora do juss e a (seu nome) ficarem juntos de novo

    ResponderExcluir
  54. Perfeito, como sempre né tati? haha divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com by: @PrinceJbieber_

    ResponderExcluir
  55. "De novo eu akiii " Moreee♥ .... divulga pra mim ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. a continuaçao tah demorando neh kkk faz dois dias q vc nao posta oq aconteceu amr?

    ResponderExcluir
  57. Ai tá perfeita como sempre
    sinto cheiro de ciumes no ar e de futuras brigas também hhaha
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  58. aaaa ta muito bom, quem esse David pensa que é pra falar desse jeito com o Justin. Nao gosto dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. o que aconteceu que vc ta demorando a postar amr? antes ce postava uns 2 caps por dia. continua amor!!

    ResponderExcluir
  60. ai amr posta logo, toda hora eu venho aqui pra ver se vc postou ou nao! to muito ansiosa <3

    ResponderExcluir
  61. eu amoooo muito sua ib , eu leio ela pelo cel por isso eu não consigo comentar .. mais te acompanho desde o primeiro capitulo da primeira temporada... definitivamente é perfeitaa , você tem uma ótima criatividade ...posta logo please !! @Gabi_Justin_B

    ResponderExcluir
  62. e amo a suaaa IB, indicaa? www.sonhosde1belieber.blogspot.com
    obgg! :D

    ResponderExcluir
  63. divaaaa, muitoo divaaa, amo a IB,
    sigam láa @mariliapavinski
    bjsss:*

    ResponderExcluir