2 de março de 2012

✿ Capítulo 18 ~ The Love Always Wins


Tudo Confuso

     Me virei e era Robert, fala sério. Fica dando em cima da minha garota, e ainda quer vir me dar parabéns porque eu salvei a vida dela? Do parabéns dele eu não precisava. Se minha mãe não estivesse ali, eu já tinha mandado ele ir a merda a tempos:
Justin: Valeu.
Robert: Você deve ter muita coragem.
Justin: E tenho.

     Ele saiu, e eu fui ver como estava a SeuNome. Os bombeiros cortaram a calça jeans dela, pra poder estancar e limpar o machucado dela, não estava mais sagrando tanto. Eles a levaram de ambulância até um hospital próximo.

     Eu fui de carro atrás, e a vó dela fez a mesma coisa. No hospital, a vó dela foi com ela lá pra dentro eu tive que ficar esperando. Era muito agoniante ter que esperar, eu queria notícias ver se ela estava realmente bem.

     Depois de quase uma hora, eu avisto ela vindo ao lado da sua vó, de muletas, e com o pé todo enfaixado, fui ao seu encontro pedir o que os médicos tinham falado:
Justin: O que aconteceu no seu pé?
Você: Eles falaram que eu fraturei um osso do pé, mas não que cheguei a quebrar ele todo entende?
Justin: Entendo sim, vou te levar pra casa.
Você: Minha vó está de carro, ela me leva Justin.
Justin: Não eu levo.

     Olhei pra avó da SeuNome e fiz cara de anjo:
Justin: Posso levar a SeuNome pra casa?
SuaAvó: Claro Justin, mas tome cuidado.
Você: Sou eu que não quero ir com ele.
Justin: Vai começar?
SuaAvó: Eu vou indo, tchau pra vocês dois. - ela disse se afastando de nós.
Você: Começar o que Justin?
Justin: Começar de novo com esse seu ciume doido, achando que eu não te amo.
Você: Eu n..
Justin: Garota, eu te amo. Te amo muito, quer mais alguma prova? Eu arrisquei a minha vida, pra salvar a sua, porque não quero te perder de jeito algum, desistir de você é como desistir de mim mesmo. Se é preciso, saio gritando pra toda essa gente que te amo, arrisco minha vida mais 1 milhão de vezes, pra salvar a sua.

     Ela ficou sem palavras, e fitava o chão, pude notar que ela começou a chorar, se aproximou de mim, largou as muletas e me abraçou, me abraçou forte, e sussurrou no meu ouvido: 
Você: Eu te amo, e prometo nunca mais, te xingar novamente por causa desse meu ciume bobo Justin.
Justin: Vamos, tenho que te levar pra casa.

VocêON

     Meu pé doía muito, achei que tinha quebrado ele por inteiro, mas não, os médicos me explicaram que eu tive apenas uma fratura nele, é um grande corte na canela, mas que por enquanto, não ia poder apoiar ele de jeito algum.

     Justin, ou chamá-lo de meu herói, da na mesma, ele arriscou a vida dele por mim, nunca ninguém fez isso, ele vai ser muito mais que apenas um amor de colegial, ele é o homem da minha vida.

     Posso contar com ele pro que der e vier, pra cuidar dele e pra ele cuidar de mim, pra me proteger, e pra eu o proteger, para cuidarmos um do outro eternamente.

     Eu sou idiota, muito idiota de ter implicado com ele por culpa daquela otária, não sei o que eles conversavam e nem pretendo saber, depois do que ele me disse, sinceramente não tenho motivo algum pra ficar implicando com ele.

     E depois da prova, da prova que ele me deu, ele arriscou a própria vida, por mim, eu não precisava mais de nada.

     Ele me levou até em casa, conversei muito com ele durante todo o percurso. Eu ainda estava muito assutada, depois de tudo que aconteceu, não estava acreditando que eu ainda estava viva.

     Em frente a minha casa, ele me ajudou a sair do carro, com as muletas e tudo mais, um cavalheiro. Beijei, beijei, beijei ele até perder todo o folego que tinha, apesar de tudo o que havia acontecido, parecia ser o único jeito de o agradecer:
Você: Espero um dia, fazer o mesmo por você.
Justin: Não precisa minha lida, faço tudo isso porque te amo. Jamais vou pedir algo em troca.
Você: Espere, você vai ter o que realmente merece daqui a alguns dias, se eu tiver coragem, mas tudo bem. Vou entrar, ta bem?
Justin: Como assim, coragem?
Você: Espere e verá. Beijo - eu disse o beijando e entrando em casa.
Justin: Se cuida meu amor, amanhã eu apareço aqui pra ver se você está melhor.
Você: Ta bom, tchau.
Justin: Tchau.

     Ele virou as costas e foi até o carro dele, eu fui entrando em casa, devagar por causa dessas muletas idiotas. Eu não gosto de andar com isso, é muito ruim, mas se é preciso... A gente anda não é.

     Tudo estava ainda muito confuso, eu naquela escola, dormindo, e de repente vi tudo pegando fogo, depois Justin me ligou, e veio me salvar, ta tudo muito, mas muito confuso, muito estranho, perguntas sem repostas, e porque comigo, porque tudo isso? 

     Eu preciso de um bom banho gelado. Eu quase... Morri. Pra falar a verdade eu estaria em um caixão agora, se não fosse Justin. Eu não consigo acreditar que consegui ser tão grossa com ele na cantina, ele salvou a minha vida.

      Eu tive que subir as escadas sentada, me segurando nos degraus, minha avó levou as muletas pra mim. Cheguei lá em cima, e fui para o meu quarto, pegar as minhas roupas, minha avó logo veio atrás:
SuaAvó: Você deve tudo ao Justin. 
Você: Sei disso.
SuaAvó: Vai tomar um bom banho, gelado de preferência, mas não molha a tala que o médico colocou na sua perna.
Você: E como vou fazer isso?
SuaAvó: De um jeito.
Você: Ta.

     Fui tomar banho, e não molhei a maldita da tala, eu não consegui andar, aquilo me irritava. Fui direto pro quarto e fiquei só deitada na cama assistindo TV ou na internet. Falei com a Caitlin, e ela me mandou um vídeo, disse que era importante e que era pra mim ver logo.

     Abri e esperei ele carregar por inteiro, era no youtube, e o nome do canal era "kidrauhl" dei play, e tive uma grande surpresa, era Justin, tocando violão e cantando. Meu Deus, uma voz perfeita, fui olhando todos, e eram simplesmente... perfeitos.

     Porque será que ele nunca disse pra mim que cantava? Vergonha, ou sei lá. Meu Deus ele canta muito bem, muito mesmo, ele tem um dom incrível. Tem que dar mais valor á isso.
-------------------------------------------------------------
Essa #IB é toda escrita e postada somente por mim, @ahbiebs :) 

38 comentários:

  1. aaah que fodaaah primeiro comentariooooooo uhuuuuuuuuuuul to amanado lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa pleaseeee te amo muitooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ainm que lindooooo!!! Primeiro ele salva minha vida, depois se declara pra mim, ownm amooooooo!
    Sua #IB ta lindaaaaaaaaa!
    Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. sem palavras!!! tipo maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  4. O Justin se declarando foi demais *_*
    Continua flor

    ResponderExcluir
  5. ameeei! é pfto!! comtinua ! nao demora pff!! bjos

    ResponderExcluir
  6. TA MUITO PERFEITA
    continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAINNNN FIC MAIS PERFEITA QUE ESSA I-P-O-S-Í-V-E-L !!! MEU DEUS ESSE JUSTIN É MUITO APAIXONANTE !! MEU DEUSES !! HHAHAHAHAHAHA AAAAAINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa que perfeito! comecei a ler esse blog a pouco tempo e ja estou viciada! hahahaha muito perfeito mesmo! q lindo!!! continuaaaaa! @nunubatista

    ResponderExcluir
  9. Oque ela vai dar pra ele? kk avá q ele canta muito bem... To muito curiosa, continua logo

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOO SUA IB *o* Divulga meu blog,por favor?Tô começando agora... http://imaginebelieberdoritos.blogspot.com/ obrigada :))

    ResponderExcluir
  11. AA muito perfeita e tbm muito fofa
    continua o mais rápido que puder por favor
    bjs @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir
  13. po, to amando demaaaaaaaaaais mesmo !
    to muito curiosa haha

    ResponderExcluir
  14. Por favor posta logo...
    Eu acho q sua IB eh a mais quente q eu já li ate agora!
    To amando...
    beijos
    @may_sant_ana

    ResponderExcluir
  15. aaaaawwwwn tá mt perfeito com certeza CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH QUE PERFEITO, O JUSTIN VAI COMEÇAR A CARREIRA DELE??? CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Não demore tanto pra postar os outros capítulos . Sua IB é perfeita . Fico muito ansiosa pera ler (((((((((:

    ResponderExcluir
  18. Ow que perfeito!! Justin muito fofo, OMB! /*------------* Só quero ver qual será a recompensa que ela falou, nao demora, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  19. aaaaah eu vo te matar se vc nao continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaah ameeei,coontinua amr

    ResponderExcluir
  21. Leitora Nova :D AMANDO A IB ! amor divulga minha imagine ? From Dream To Reality - http://imaginedebranadense.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nova leitoraaaaaaa! divulga meu amor? http://imaginebe-lieber.blogspot.com/2012/03/hey-true-love-aviso.html

    ResponderExcluir
  23. Você e a Tati escrevem muito bemm, muito perfeita a sua IB amo de paixão *^-^*

    ResponderExcluir
  24. Continuua porfavoooooooo

    ResponderExcluir
  25. selinho pra voce flor conitua em
    http://beliebersandbibs.blogspot.com.br/2012/03/selinhooos.html

    ResponderExcluir
  26. perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amaando demaais aqui mt diva!

    ResponderExcluir
  27. Quando posta o próximo?
    Está demorando muito...
    Desculpe estar dizendo isso, é só que eu amo suas IB e estou lendo a outra e amando mas também estava gostando desta mas você nuna mais posta
    Espero que possa postar em breve
    Continua assim...
    Beijos grnades <3

    ResponderExcluir