7 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 30 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



O final de um recomeço...

JustinON


          Ela me beijou, e logo depois terminou o beijo com um selinho... Começou a passar a mão em meu tórax, sentando assim perto de meu membro que estava duro.



          Ela ficou se arrumando de um modo que só chegasse perto de sentar no meu pênis. Pra me provocar ela começou a subir e descer, mal encostando a sua vagina dela, isso estava acabando comigo.


          Foi ai que que eu não aguentei e tive que implorar, não dava mais para esperar, meu membro iria explodir se ela continuasse a fazer isso.
Justin: Senta logo... AH... SeuNome... Não faz assim... OHH!


          Foi ai que ela começou a brincar mais ainda comigo, fazendo movimentos mais sexy's mas apenas chegando perto de sentar...Essa garota me deixava louco mesmo. 


          Ela me olhou colocando o dedo na boca, ai que delicia, e disse:
Você: Amor... Você me quer?
Justin: Aham...
Você: Então geme, em, geme...


          Ela disse isso e sentou em meu membro. Gemi, e comecei a ajudar ela a cavalgar. Impulsionava ela segurando em sua cintura, subindo e descendo-a.


          Eu estava enlouquecendo só em escutar o resultado do meu pênis em contato com sua vagina. Era uma delicia estar fazendo amor com a garota dos meus sonhos, com a garota que eu amava...


          Gemi e logo depois abri o jogo:
Justin: Eu não viverei sem ter você... 


          Ela me olhou deixando alguns fios de cabelos caírem sobre seu lindo rosto e respondeu:
Você: Eu também não, Justin...


          Ela estava cansada, percebi. Fui levantando-me, deixando ela sentada ainda em meu colo, mas agora eu podia encostar meus lábios nos dela.


          Dei um beijo demorado naquele boca perfeita, logo em seguida abracei-a e fui colocando-a delicadamente na cama, na posição que eu estava ocupando antes.


          Era a minha vez de fazê-la gemer de prazer. Então fui me colocando gentilmente sobre ela. Assim que meu pênis ficou perto da vagina dela senti as veias dele ficarem mais grossas. Ele sabia o que era bom...


          Beijei o pescoço dela antes de penetrar. Quando penetrei ela soltou um gemido que me deixou maluco. Assim que eu ia aumentando a velocidade ela ia relaxando e aproveitando cada vez mais.


          A vagina dela era apertada, ia engolindo meu pênis... E me deixando cada vez mais louco. Era assim que era bom, era assim que se sentia prazer de verdade. Era mútuo o prazer.


          Ambos estávamos prestes a gozar, mas eu não iria parar até isso acontecer. E a velocidade ia aumentando, ia aumentando...
Você: AAAAAH... Vai, vai, vai... Ui, assim mesmo OOH... delicia...
Justin: Quer mais? Quer mais minha gostosa? - Eu fica segurando as pernas dela e colocando elas em meu ombro.


          Essa era uma das posições mais aconchegantes para uma mulher. Terminei de colocar as pernas dela em meus ombros, eu estava de pé do lado da cama. 


          Mirei meu membro em sua entrada muito estreita e penetrei, ela estava com as mão em minhas coxas. Ela me aranhava me deixando mais excitado ainda. Fui a uma velocidade inacreditável.

          A SeuNome não parou de gemer depois que trocamos de posição. Eu sabia que a qualquer momento iriamos gozar. Era muito prazer para apenas poucos minutos. Ela era maravilhosa fazendo qualquer coisa.


          SeuNome era linda, de qualquer jeito, ela era linda. E era minha. E espero que para sempre seja. Ela era o encaixe perfeito para mim e vice-versa. Era ela, e nunca daria certo com outra...


          Eu sabia que a garota mais perfeita desse mundo estava ali. Só para mim, e comigo. E estaria até a eternidade se dependesse de mim.. Era ela o amor da minha vida e a mulher que eu chamaria de minha esposa em um futuro não muito longe.


          Foi nesse pique que a nossa noite chegou ao fim... Eu queria todas as manhãs acordar abraçado à ela como havia acordado nesta... Queria que ela estivesse comigo pelo resto da minha vida, em todo os dias dessa minha vida de incertezas, sem exceções...



-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.


E assim acaba a 2ª Temporada...
É, e vocês verão em breve como começará a 3ªT.


"Novos personagens... novas responsabilidades...  mas sempre mantendo o mesmo amor..."


Beijos, e espero que estejam gostando... ♥

79 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PEEERFEEEEITA AAMEI

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMB *o* vai ter 3 temporada ?? :o nao sabia !! EBAAAAAAAA :)))) to muuuuito ansiosa amor e aproveita escreve bastante, pq vc 'e boa e todo mundo sabe disso !!! Beijos ;* TE AMO MUITO AMOR <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH MUITO PERFEITO *O* NOSSA QUE SAFADINHA U.U USHSUHSUHS' AMEI *-*

    ResponderExcluir
  6. 1º comentario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua por favor

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaamei mesmo a 2º temporada, OMBBBBBBBBBB, vai ter 3º, EBA EBA EBAAAAAA (: TO MARA QUE TENHA A 4º A º5 A 6º A 7º A 8º A 9º E POR FIM A 10º >.<

    ResponderExcluir
  8. :o :o :o :o mais já acabou a 2ª temporada OMB!!
    ta ficando cada vez mais perfeita essa #IB!
    Me desculpa qualquer coisa, não ando muito legal esses dias (não estou doente, só não estou legal), to me sentindo triste, ñ sei pq!
    C-O-N-T-I-N-U-A
    te amo viu?
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  9. mais uma coisa, concordo com @BrazilLuvJBiebs devia ter ate a 441561482154434477467269521271 temporada ou maaaaais, muuuuuuuuuuuuuuuito mais!
    anciosa pra ver quem vão ser os novos personagens, responsabilidade? ela vai ficar gravida? kkkkk aiai
    eu e minhas malukices...
    ~nonima doida(de novo)~

    ResponderExcluir
  10. hoho, primeiro comentario, a-m-e-i, sua IB é p-e-r-f-e-i-t-a, poxa, vai ser escritora tati, kspokaposkaopksopa, morri, sério, amo m u i t o, começa logo a 3° temporada, ok?
    @WhosSelena ♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAA MEU DEUS QUE PERFEITO , E SUPER HOT (66 , ai começa a 3° temporada logo se n eu vo morrer de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERFEITO POXA, CONTINUAAA S2

    ResponderExcluir
  13. OMG!!! ta tudo perfeito,lindo.Quem serão os nos personagens?e as responsabilidades?,será que ela vai ficar gravida? Meus deus eu to SUPER ansiosa pra ver a 3° temporada..... adoro sua IB e perfeita BJS!!

    ResponderExcluir
  14. mais já acabou a 2ª temporada OMB!!?
    ta ficando cada vez mais perfeita essa #IB!

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS!!! LINDO D+++++++++++++++++++++ Divulga linds?
    www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    PS:SEMPRE ANSIOSA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  16. PERFEEEEEEEEEEEEIITOOOOOO.
    Você escreve muito bem.
    Continua?! ;)

    Divula? : http://imagineb-alovestory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, você é muito boa. PARABENS! e que a 3° temporada seja maravilhosa igual as outras duas s2

    ResponderExcluir
  18. Nossa, está perfeitooooo.
    Continua logoo.

    Divulga?: http://nsnbieberswag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Peeerfeito , continuua

    ResponderExcluir
  20. D++++ minha linda adorei perfecttt

    ResponderExcluir
  21. aaaawn que lindo meu amor, espero que a 3ª temporada comece logo ^.^
    Ui que delícia é esse Justin (Biebergasm mode on) KKKKK' ~brink~
    parabéns, estou ansiosa para a próxima temporada <33

    ResponderExcluir
  22. ameiii de paixão,foi perfeitoo Diva continuaa,divulga meu blog http://possuoabieberfever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ooi! - vim aqui perguntar uma coisa: O novo personagem é o Greyson Chance? OMG Se for, vai ser demais, e se não for também, vai ficar demais do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! nao me maaaataaaaaaa!!!! continua logo por favoooor!!! vou chorar até!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sua ib é perfeita, vc ja sabe ne?!!! hahah
    aaaaaa continua. to morta aqui kkk :)

    ResponderExcluir
  26. quando acabar essa ib voce vai continuar outra ne ?

    AMANDO, AMO SUA IB É PERFEITA

    ResponderExcluir
  27. Oie! Segue meu blog?

    http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Se eu vou ler a 3º Temporada? ....Menina você ainda tem duvidas? é obvio que siim, eu to viciada na sua #IB serio! hahahahahahahaha ....Não pare de escrever nunca ok? Você escreve muito bem! hahaha beijos @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  29. Ameii, esta perfeito e pelo que eu me lembre na 3 temporada ela fica grávida. beijoos e continua, esta de mais!

    ResponderExcluir
  30. ah 2° temp néh?! kkkk
    amei mto, mto, mto
    divulga diva?
    http://antesdedormir2ponto0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. OOOOOOOOOOOOOOH MY GOD ;O ESSA FOI DE MAIS 66 KK
    CONTINUA AMOR , TA MUITO PERFEITA A IB :B

    ResponderExcluir
  32. continua PLEASEEEEEEEEEEE hahah omg sua safada!!! ri dms aqui kkk eu pareco 1 louca rindo da ib, olhando p o meu net kkkkkkkk LOL continua muito!!! 3ª temporada a caminho??? AS mina pira kkkk - @BelieberXoxoo

    ResponderExcluir
  33. Pelo amorr de Deuus !! Começa logoo a terceira temporadaaaa!!! To amandoo muitoooooo! <3 Perfect *-*

    ResponderExcluir
  34. Divulga pra miim ?? www.iambelieberbiebes.blogspot.com
    To ajudando minha Best, Thanks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei!! é www.iambelieberbiebs.blogspot.com * Desculpaa errei! *-*

      Excluir
  35. OMG!!
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    !
    FAZ LOGO A 3ªTEMPORADA

    ResponderExcluir
  36. OMG!!! PERFEITA sua #IB, OMG! quero mais, mais, continuaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  37. contiiinua ;) indica: belieberscanimagine.blogspot.com @FC_BeliebersJB

    ResponderExcluir
  38. Amore eu amei espero q vc comece logo a 3temporada......
    Amando cada vez mais esta historia bejocas

    ResponderExcluir
  39. OMB, 3ª temporada já u.u kkkkkkkkkkkkkk' perfeita, mal posso esperar a continuação e espero que não demore a chegar :)

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeeeei , Começei a Ler a 2ª Temporada Bem depois que você tinha postado a 1ª
    Mas Valew apena ler a 1ª tudo de novo e a segunda ... Doida pra Que Chegue logo a 3ª ... SERÃO QUANTAS TEMPORADAS ?

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI !! POSTA LOGO HEEEIN !

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O-M-B!!! Tá muuuuuuuuuuito legal, tipo, eu to sem palavras *O*
    PS: Você é muito safadenha u.u kkkk

    ResponderExcluir
  42. Nossa que parte Hot foi essa em?hahahaa
    muito boa,fico super ultra mega feliz em saber que vai ter a 3ªtemporada hahaha
    sua iB é muito perfeita,parabéns!
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAA q coisa mais perfeita !! omb eu to morrendo aqui, quero mt a nova temporada !!! não demora mt ok amor ? hahahha ps: eu amo MT a sua ib :) beijocas

    ResponderExcluir
  44. FMB !!!!!!
    QUERO MUITO A TERCEIRA TEMPORADA !!!!!!
    DIVULGA ?

    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. NOSSA TIPO ASSIM NÉ, ESSE CAPÍTULO FOI MUITO PERFEITO, DE VERDADE, NOSSA SE A 2° TEMPORADA FOI PERFEITAAA, IMAGINA A 3° ENTÃO ! SÉRIO AMEEEI ! s2'
    MAAS, POSTAA LOGOOO A 3° TEMPORADA, ESTOU SUPER AFLITA !
    CONTINUAAA, AMOO VC E SUA IB, HIHI'
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  46. TIPO ASSIM... SUA IB É PERFEITA!
    PELAMOR, CONTINUA LOGO EU VOU MORRER! AUSHUASUHUA
    SUA IB SE RESUME EM PERFEIÇÃO! AUSAUUS
    CONTINUAAAAA POR FAVOR! KKK
    BEIJOS :*
    @marinazampollo

    ResponderExcluir
  47. meu melhor #ib que ja li em minha vida!! parabéns ♥

    ResponderExcluir
  48. Aw, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  49. Coooooontinuaa amoor ta perfeitoo , que Brazileira SAFADENHAAA (:
    CONTINUA MUUUUITO PEERFEITO

    ResponderExcluir
  50. Muuuito bom! novas responsabilidades?? hmmm.. :) será que é o que estou pensando?

    ResponderExcluir
  51. OLHA NA IB PODERIA TER MENOS ''MALICIA'' NE, mas ta perfeita ainda...to muito ansiosa pra terceira temporada hein!

    ResponderExcluir
  52. Aiiiiiiiiiiiiiiiin, que DEMIAS, poooow *O* Mas ja acabou a 2ª??? :(( IT'S OOOOOOK, FAZ A 3ª LOGO PELO AMOR DE DEUUUUUUS :DDDD ~ps: quando voce vai fazer a 3ª?? '-'
    pefect, continua assim!
    Biebeijin, Isa que te loooooove de montão!

    ResponderExcluir
  53. Fuuuu, esqueci de perguntar: QUANDO VOCE VAI CONTINUAR A OUTRA #IB?? THE LOVE ALWAYS WINS??? *-**-*
    ~continua pf!!!
    Biebeijiiiins, Isa que te loooooove de montão!²
    PSão: faz a 3ª temp. logooooooo O.O

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , para com isso meu! Para de ser perfeita e tau *-* quero a 3ª temporada \o/ muito fã aqui ;D

    ResponderExcluir
  55. faz logoo a 3º temporadaaa ta muito booom

    ResponderExcluir
  56. AI QUE COSAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  57. Muito Muito Booom , ameei *-*

    ResponderExcluir
  58. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, tá muito bom!!! Eu acho que já tô começando a imaginar que na 3° temp. ela vai ter um filho com ele. Mas ai..... sei lá. ela ainda é muito nova. Na hora do bem bom, é facil. quero ver depois!! haha

    ResponderExcluir
  59. Aiii que perfeito.
    to super anciosa pela terceira temporada *-*

    ResponderExcluir
  60. Que legal ficou a 2ª temporada

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE DELICIAAAAAAAA 66' HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEIIIIIII !! QUE VENHA A 3ª TEMPORADA LOGO !!

    ResponderExcluir
  62. adoreii continuaa poor favoor'
    Iindiicáaah?
    Preciisamoos de maiiis seguiidorees e q estejaan senpre comentando poode nos ajudaar?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    Sãoo duuas IB
    Eternamente(Patricia)
    Love At Stake (Samara)
    Esperoo q goste doos nossos imagiines assim cm gostamoos do seuu'
    Aah se vooç puder segue ee comentáa ttbm
    Bjus
    By:Samara and Patricia

    ResponderExcluir
  63. PPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!AAAAAAMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. OMB ! que isso menina que matar aqui ? eu que quase tive orgasmo só de lê isso -QQQQ e eu achei muito fofo a parte que ele ficava falando que a seunome é a mulher de sua vida. OWN *-* @MIINHXD

    ResponderExcluir
  65. eu realmente fiquei excitada qnd li isso!!!!!!! vo tomar um banho de água gelada!!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  66. Amor Me Ajuda ? Como vc Poe : Reaçoes : Muito Bom ( ) Bom ( ) ?
    Meu blog é novo e eu nao sei :(
    Me responda Pelo Twitter @GostosasdoJayb

    ResponderExcluir
  67. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A
    CONTINUA PFVR
    *leitora nova

    ResponderExcluir