6 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 29 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



A melhor parte...

VocêON

          Ele foi se aproximando para me beijar. Eu queria, mas eu não deixaria.
Você: Eu preciso tomar um banho...
Justin: Mas agora?
Você: Sim. Tem que ser agora.
Justin: Então eu espero você sair do banho pra nós fazer...
Você: Fazer o que? Dormir?
Justin: Juntos...
Você: Não mesmo, você dorme na poltrona e eu aqui na cama do Chaz...
Justin: Mas...
Você: Eu vou ir tomar banho, e já está decidido esse assunto.


[...]



          Sai do banho enrolada na toalha porque não tinha nenhuma outra roupa para eu usar ali... Pensei em olhar nos armários do Chaz para ver se eu encontrava alguma que me servisse.

Você: Não olhe para mim... - eu disse indo em direção ao armário.
Justin: Porque? – disse ele já me olhando.
Você: Nossa, qual parte do: “não olhe para mim” que você não entendeu?
Justin: Não entendi aquela parte: "porque eu não poderia olhar para você", e ai, será que dá para explicar?
Você: Não tenho roupa para colocar.
Justin: UUUUUUH, ENTÃO VOCÊ ESTÁ PELADA?
Você: Respeito é bom sabia?
Justin: Ahm, então você está nu?
Você: Idiota.
Justin: O Idiota que pode ser só seu agora, você quer?
Você: Não, obrigada.
Justin: Mas a gente não se entendeu já?
Você: Sim, mas não é por esse motivo que tudo voltará a ser como era.

          Justin continuou sentado na cama enquanto eu fui até o armário do Chaz, e abri uma das portas.

          Fiquei olhando para dentro... Tinha que ter algum calção dele e uma camiseta que me servissem ali, em algum lugar...

          Foi ai que as luzes  se apagaram e uma música começou a tocar. Uma bem romântica ainda por cima. E logo depois uma mão segurou a minha cintura.
Justin: Dança comigo?
Você: Eu estou de toalha Justin...
Justin: Não importa. Mas dança comigo?
Você: E se a toalha cair?
Justin: Facilita né.
Você: Bobo...

          Comecei a ficar mais perto dele, até colocar a minha cabeça em seu ombro. Estava me deixando levar pela música...
Você: O Chaz já ficou com a Caitlin antes?
Justin: Não, ele sempre gostou dela, mas ela nunca quis ficar com ele.
Você: Eu virei cupido então...
Justin: Como assim?
Você: Eu fiz eles dois ficarem...
Justin: Então o Chaz também virou cupido...
Você: Porque será? Essa eu não entendi.


          Justin vai se mexendo até você perceber o que ele estava fazendo... Quando você estava sentindo a respiração dele, o Justin me beija e depois diz:
Justin: Porque o Chaz também juntou nós novamente...

          Justin vendo que eu estava sem palavras pergunta:
Justin: Você vai voltar pro Brasil ?
Você: Vou, assim que o Chaz abrir a porta.
Justin: Tomara que ele nunca mais abra essa porta...
Você: O quê?
Justin: Nada não.
Você: Se ele não abri essa porta eu vou ficar aqui com você o resto da semana.
Justin: Aposto que você vai adorar... - Ele encosta os lábios dele no meu.
Você: Eu vou sair daqui, nem que para isso eu precise pular da janela.
Justin: Ok, mas aproveite o momento...

          Justin me beijou e logo depois começou a cantar "Stuck in the Moment".
Justin: With you, With you, I wish we had another time, I wish we had another place...

          Aquela música era a minha favorita, mas como ele sabia? Não queria cantar mas não consegui me aguentar:
Você: Now Romeo and Juliet, They could never felt the way we felt, Bonnie and Clyde, Never had the highlight, We do.


JustinON

          Começamos a nos beijar logo após fomos nos dirigindo até a cama. Eu queria sentir meu membro dentro dela, e sei que ela também queria. Então fomos nos deitando lentamente na cama.


          A toalha foi fácil de tirar.
Você: Isso não está certo... Você ainda está de roupa e eu... bom, eu já estou sem elas...
Justin: Já dou um jeito nisso...


          Ela continuou a me beijar enquanto ia tirando a minha camiseta, ajudei-a a terminar com o gesto. Logo depois foram as minhas calças e assim eu estava só de cueca.
Você: Cueca box?! - disse ela passando a mão na minha bunda.


          Assim ela trocou de posição, ficando em cima de mim. Ela pegou com a mão o meu membro e ficou fazendo carinho nele... Eu estava quase morrendo naquela situação mesmo eu estando de cueca ainda.


          Logo depois ela chegou com os seios mais perto da minha boca, e eu sem perder tempo, dei umas mordiscadas neles. Ela gostava. Eu sei que gostava.


          Não demorou muito e ela já tirou a minha cueca. Safadinha. Muito safadinha. Consegui mais uma fez ficar por cima dela... Que corpo, ai meu Deus, que corpo que essa garota tinha. 


          Era de deixar qualquer um louco, muito louco. Fui beijando todo seu corpo. Dei um beijo muito molhado em sua boca, e fui descendo dando leves beijos em seus seios, sua barriga e continuei descendo... 


          Chupei sua vagina. Ela gemeu de leve. Continuei fazendo alguns movimentos com a língua. Ela ficou louca:
Você: Ahm... delícia... ahm...


          Subi novamente, e choquei meu membro com a sua vagina, isso deixou ela mais louca ainda. 
Você: Vai ficar só na provocação?
Justin: Por enquanto sim...
Você: Então é a minha vez de provocar...


          Percebi que ela me deixaria passando vontade agora... Que garota gostosa, safada e má... 


          Ela trocou novamente a posição, ficou em cima de mim, e chocando as nossas partes. Ela me enlouquecia mais ainda sem fazer quase nada.


          Ela me beijou, e logo depois terminou o beijo com um selinho... Começou a passar a mão em meu tórax, sentando assim perto de meu membro que estava duro.


          Ela ficou se arrumando de um modo que só chegasse perto de sentar no meu pênis. Pra me provocar ela começou a subir e descer, mal encostando a sua vagina dela, isso estava acabando comigo.


          Foi ai que que eu não aguentei e tive que implorar, não dava mais para esperar, meu membro iria explodir se ela continuasse a fazer isso.



-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.
Juro que eu não sou safada. 
Pode parecer, mas eu não sou... ~haha~ '-'

61 comentários:

  1. :3 AAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG *-* CONTINUA ,MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. hum safadinha continuaaaa by:carol

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ,MUITO BOM !!!!! ADOREI !!

    ResponderExcluir
  4. q safadinha, haha *-* continua amor, tá perfeito! :{) @onebelieberBR

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOO! KKKKs safadinha MESMO, MAS EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa !!! Esta muito bom !!!
    by:Carol

    ResponderExcluir
  7. Parte Hot,amo muito,hahaha
    tá perfeita
    ainda bem que eles se entenderam :D
    continua logo pq se ñ eu vou ficar maluca hahaa
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS EU AMO STUCK IN THE MOMENT TO ESCUTANDO AGORA *-* . NAO MINHA LINDA EU QUE SOU SAFADA QUE VENHO LER SUA #IB PERFEITA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha Eu to escutando STUCK IN THE MOMENT Amo D+ Amo muito hahaha continua AMORE eu maei sua parte hot haha ela ainda tem CONTINUAÇÃO eu morrendo em 3...2...1...>.<

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanoo continua ~bieber gasm~

    ResponderExcluir
  11. olha aki,eu to super ansiosa,logo agora que eu quero continuação!! amore vc vai fazer quantos capitulos nessa temporada? vc vai fazer 3ºtemp?responde pls!! bjss amore t



    confesso tive um biebergasm hahaha

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA pf pf pf pf pf pf pf ><

    ResponderExcluir
  13. CAPAAAAAAAAAAAAAAZ NEM É SAFADA. Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Legal a parte hot (: k,

    ResponderExcluir
  15. Parabéns guria, seu blog é muito bom, eu simplesmente amo, serio, *-* ~ Selinho pra você, http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2012/02/selo-indicacoes-desculpas.html .

    ResponderExcluir
  16. NÓO IMAGINA VC Ñ É SAFADA Ñ, UHUUUN, KKKKK
    OH GOSH' AMEEEI TIPO PERFEITO, E VC SEMPREE PARA NA MELHOR PARTE PRA ME DEIXAR CURIOSA RUUM, CONTINUAAA MENINÁ MÁA, KKK
    xooxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  17. Pode me ajudar a divulgar que eu preciso de moderadoras ? Obrigada ! *0* Lembra de mim ? Leio sua IB desde o ano passado. >.< amo aqui ! by : @myJustinDrewB_

    ResponderExcluir
  18. CCCCCOOOOOOOOOONTINUUUUUUUA VIDA, EU AMO ESSA IB, É A MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI, VERDADE, PORRA QUE DOM, AFF '-' KSOPKAPOSKPAOSKA
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  19. OMG Amei Continua >.<
    @_MaryLoouk
    Beijjos amei safatenha

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA! muito perfeita sua #ib , eu chorei no capítulo passado na briga ! haha

    ResponderExcluir
  21. OMMMMMMMMMMMMMMG, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI *u*

    ResponderExcluir
  22. tem 31 de Adorei e os outros de são nove cada um o total é 31+9+9 = 49! 49 Pessoas votaram e só 2O e pouca comenta '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que as vezes eu me estresso '-'
      MAS AINDA BEM QUE TEM AS QUE DIZEM O QUE ACHARAM NÃO É MESMO? DOU GRAÇAS A DEUS POR TER QUEM COMENTA SEMPRE ♥

      Excluir
  23. Amei AMei a Parte HOT
    Continua

    ResponderExcluir
  24. Bota melhoor parte nisso !

    Ameeei gata ♥

    Coontinua DIVA DIVA DIVA DIVA ^^

    ResponderExcluir
  25. Depois fala que ñ é safada HAHAHa, lindonaa continuaa, que a chataa aqui, está amando muitooo !
    =DD
    @MariahJDB

    ResponderExcluir
  26. continua amoreco ta lindo

    ResponderExcluir
  27. O-M-G tá querendo me matar é Tati?
    KSAOPKSOPAKSKA, continua fast!
    Da sua fofa
    @WhosSelena <3

    ResponderExcluir
  28. Continua com mais, tá mt legal nao para não, tá super legal esse blog !

    ResponderExcluir
  29. :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O cenaaaas hot, sua safadjenhaaaaaaaaaa kkkkkk!
    continuaaa!
    Beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  30. O.O OMG!!!!!!!! Nossa gente q foi isso, to viva ainda, jus delicia uiui!
    ASHUASHU

    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Safadeeeeenha,essa IB é muito biuriful, esse blog é divo, parabéns, @MyBieberPokemon aqui, demorei mas consegui ler tudo u.u

    ResponderExcluir
  32. MUITO FOFOLETES .. AIIIIIIIIIIIN FOFOLETES DEMAIS CARA .. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ..

    ResponderExcluir
  33. Meu deus como vc e má... POR FAVOR CONTINUA,EU NEM DURMO DIREITO PENSANDO NO QUE VAI ACONTECER. TA TUDO PERFEITO AMOR VC E UMA OTIMA ESCRITORA *-*
    beijustin!!!

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaa,safadeeenha KK. tá perfeito.

    ResponderExcluir
  35. Divulga,por favor? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/ :/

    ResponderExcluir
  36. Voltii >.<
    HOT HOT HOT \õo
    kkkkk Você safadênha ? Magina hsuahau'
    Awn que perfeito, aliás como sempre .. Por ele ser tão demais fiz um selinho pra você *--* Mandei pelo twitter tá amor :) Espero que goste, pq foi de coração .. Nem posso fazer um dakeles meus coments enormes que eu mesma amo hihi' pq já vou sair, tenho dentisa (Quem perguntou né? kkk) pois é, mais na próxima vou tentar ficar mais *---* Ameei o cap. agora sim to me lembrando do que vai acontecer kkk Não conto (ý - Sou do mal hushauhsau' Hum.. tá sensacional *-* Me surpreendo mais & mais sempre :)

    awwn, amor continua ? please >.<
    Beijos ;* My Diwãa sz'

    ResponderExcluir
  37. AUAUAUAUAUA
    TÁ MUITOOOO HOT MUITO MSM JESUISS
    OMG DEUS NAUM ÉE CULPA MINHA É CULPA DELE C SABE NEH KKKKKKK
    VIXI TÁ MUITO perfect e se vc num continuar o mais rápido possivel eu indoidooooo
    CONTINUAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. ta perfeiiiita , continua

    ResponderExcluir
  39. HOT, HOT AMO COISAS HOT,KAKAKAKAKAAKAKAKAK, LI TODA SUA IB EM 1 HORA HAHA, É QUE MINHA AMIGA RECOMENDOU E TALZ, E EU T-I-V-E QUE LER, E ELA TEM RAZÃO É PEEEEEEEEEEEEEERFEITA MININA, CONTINUA TATIH, BJBJ

    ResponderExcluir
  40. OMB,parte HOT,A-D-O-R-O
    CONTINUA SUA DIVA,SUPER CURIOSA AQUI

    ResponderExcluir
  41. O Cody é vilão, bem que podiam fazer o Greyson Chance como vilão também, ele tem a mesma popularidade que o Cody, e além disso ele ficaria sexy como vilão :9 Tomara que a responsável pelo site leia, e transforme o Greyson em vilão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim amor, haha :)
      Verdade, seria bem legal amor, mas é que eu já postei essa #IB antes de hackearem e excluírem toda ela... E tipo, as garotas que liam aquela vez querem que eu continue postando a mesma história. Mas vou tentar encaixar ele também sem mudar muito o sentido dela ok amor?

      Excluir
  42. own, mto perfeitinho!
    parte hot + hot + hot = #pirei
    kkk
    coninuaaaaaaaaaa bjustin diva *-*

    ResponderExcluir
  43. ta perfeito menina, e imagine se fosse safada né? UAHSOAUSH
    ta tudo muito lindo, continua*-*

    ResponderExcluir
  44. Ahhh, ta ficando D E M A I S *-* ~~continua,continua!!!! #loving ps: voce ta postando um por dia, né??? isso é tortura u.u

    ResponderExcluir
  45. Que isso novinhos, que isso ! kkk OMG CONTINUAA AMOR, BEIJUU <33

    ResponderExcluir
  46. P-E-F-I-T-O e imagina você safada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é claro que sim kkk to brinks amor
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  47. voce ta postando um por dia, né??? isso é tortura u.u 2

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKK nossa que safadinha... Isso é proibido pra menores de 18 anos hein?! meu deus LOL :)

    ResponderExcluir
  49. \O/ \O/ \O/ HOT HOT HOT HOT HOT HOT MUIIIIIIIIIIITOOOOOOO HOT HOT HOT HOT (: gosto de partes assim, Hahaha' nem eu tenho imaginação pra isso

    ResponderExcluir