5 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 28 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Me desculpa?

VocêON


          Justin e eu. Em um quarto. Presos. Nos olhando fixamente... Já vi que seria muito difícil de acontecer nada entre nós.

          Ele ficou agarrando a coberta com os dedos por algum tempo:

Justin: Ah, que fome. Também está com fome SeuNome?
Você: Aham, será que tem um yogurte ai?
Justin: Bom.. só olhando para ver né.
Você: E eu ainda ajudei o Chaz com as comidas...
Justin: Como assim?
Você: É que ele queria falar comigo e estava querendo trazer aquelas sacolas aqui em cima. Quando abrimos a porta da geladeira tava quase cheia e ele queria colocar mais ainda ai dentro.
Justin: Tem alguma coisa que eu goste ali?
Você: eu vi que tem hot-dog, risoles, e...
Justin: Hot-dog? OMG, eu tenho que achar...

          Ele se levantou e foi até a geladeira e pegou o maior que tinha ali. Depois olhou para mim e pediu:
Justin: Quer o seu yogurte?
Você: Quero sim, de preferencia de morango.
Justin: Ahá. Aqui está.

          Ele ergue a mão bem alta segurando o yogurte de morango. Não consegui me aguentar e comecei a rir muito.
Justin: Ah, você ta rindo de novo... isso não vale.
Você: Porque?
Justin: Porque você ta rindo da minha cara, é por isso...
Você: Me dá o meu yogurte?
Justin: Só se você não rir mais da minha cara, pode ser?
Você: Pode sim...

          Peguei uma das colheres que estava na cômoda do Chaz e começei a comer o yogurte me sentando na poltrona que estava perto da porta.

          O Justin sentou de volta na cama, e deu a primeira mordida no hot-dog:




          Quase morri rindo, ri demais, demais, demais, que acabei caindo da poltona.

          E ai foi a vez do Justin  quasese afogar de tanto rir com a cena que ele  tinha acabado de ver:
Você: Vi que o Chaz colocou até chocolate ai.
Justin: Chocolate?
Você: Sim, tem umas 3 barras de chocolate.
Justin: Huuum... eu quero.
Você: Tá ali dentro da geladeira, do lado das latas de refrigerante.

          Ele foi até lá e pegou as 3 barras. Sentou na cama, e falou:
Justin: Eu nem gosto muito de chocolate, mas sei lá...
Você: Eu te ajudo a comer.
Justin: Chegue ai então.

          Começamos a comer a primeira barra. Eu pegava um pedaço e colocava na boca, e o Justin olhava para mim e ria muito, muito mesmo. E assim comemos a 1ª barra de chocolate.
Você: Do que você tá rindo?
Justin: De quando você caiu...
Você: Ah, vai se ferrar...
Justin: Foi muito hilário.
Você: Tá né, e agora to toda cheia de yogurte.
Justin: Você só está com uma boa parte do corpo cor de rosa...
Você: É, mas isso não é nada legal.

          Me levantei da cama dizendo:
Você: Eu tenho que tomar um banho, porque eu to toda lambuzada de yogurte.
Justin: Nem tome banho agora, vai depois que a gente...
Você: Eu não vou fazer nada com você não garoto.
Justin: Eu ia dizer para nós terminar de comer as outras barras de chocolate. Nossa que maliciosa. Achou que eu ia dizer o que em?
Você: Não sou maliciosa... Eu vou tomar banho agora.
Justin: Quer que eu fique olhando a temperatura da água em quanto você toma banho?
Você: Nossa, que bobo.
Justin: Sou bobo, mas sou o ‘seu’ bobo.
Você: Ou... ‘era’ do verbo não é mais.
Justin: Não faz assim...
Você: Foi você que quis assim.

          Justin ficou me olhando, e eu acabei virando a cara.


Justin: SeuNome?!
Você: Oquê?
Justin: Me desculpa?
Você: Você está pedindo desculpas?
Justin: Sim... por tudo oque eu te falei hoje de manhã.
Você: Não acredito nisso...
Justin: O ciúme subiu à minha cabeça...
Você: Justin, eu fiquei com ele apenas uma vez. Não aconteceu mais nada além disso. E nós estávamos separados quando isso aconteceu. Não tem porque ter ciúmes.
Justin: Você tem razão, eu fui um idiota. Me desculpa?
Você: E porque você quer que eu aceite as suas desculpas?
Justin: Porque eu te amo.
Você: Muito?
Justin: Muito, muito, muito, muito e muito...

          Dei muita risada daquilo.
Justin: É sério SeuNome.


          Eu não estava conseguindo acreditar naquilo...
Justin: Você ainda esta magoada comigo?
Você: Não sei... -você dá uma risadinha.
Justin: Desculpa o garoto que te ama. Por favor?
Você: Se o garoto me amasse ele não teria deixado meras palavras de uma mensagem estragar o nosso relacionamento.
Justin: Mas aquele garoto é um IDIOTA como você disse antes.
Você: Ah, é.
Justin: Você é muito especial pra mim...

          Ele foi se aproximando para me beijar. Eu queria, mas eu não deixaria.
Você: Eu preciso tomar um banho...
Justin: Mas agora?
Você: Sim. Tem que ser agora.
Justin: Então eu espero você sair do banho pra nós fazer...



-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.
Me desculpem, fui na festa da minha tia, 
e acabei ficando lá por mais de 1 dia e
sem conseguir avisar. Desculpa mesmo.


54 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa, quero saber o que vai acontecer ! Sua Imagien é MUITO PERFEITAAA !

    ResponderExcluir
  2. Oppa 1 comentario eu acho ta perfeito continua melhor #IB do mundo como vooç consegue ?? Ta lindo demais perfeito

    ResponderExcluir
  3. amei, continua minha vida depende disso,r e l a x a amoreca, sem problemas voce nao avisar, KKKK, mas continua logo pra recompensar e aproveita e já posta uns 281908409104 capitulos, ok? bjbj

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA DE NOVO lalalala ♪ (deu pra perceber q sou meio infantil num deu?)
    ta perfeiiiiiiiiita a #IB
    quando acabar vou sofrer tanto...
    te amo viu?
    C-O-N-T-I-N-U-A
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  5. uaaai, pq num fui a primeira?
    ~anonima doida~
    akie tava sem nenhum comentario :s

    ResponderExcluir
  6. OMB QUE PERFEITOOO *-* AWN AMO SUA #IB. CONTINUAAAAA POR FOR FAVOOR *-* @KidrauhlNinjaBR aqui :)

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOR TA MUITO PERFEITA,
    EU ACOMPANHO A IB DESDE O COMEÇO, E AMO DESDE O COMEÇO, É SÉRIO, VOCE TEM MUITO TALENTO PRA ESCREVER, PARABENS *---*
    COONTINUA LOGO (((:

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO DE MAIS ESSA FIC !!!!!!!!
    SÉRIO, VC ME MATA!!!!!! MAS EU RESSUSCITO u___________u
    CONTINUA POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ÃINW CONTINUA *-* , O CAPS LOCK TOMA CONTA NESSAS HORAS :3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAA,SUA IB É PERFEITA DEMAAAAAAAAIS PARABÉNS. by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  11. Como todos os capitulos , PERFEITO!... Tipo você postou esse valendo agora pra segunda-feira ?? ow você vai postar mais um segunda???
    Pq tipo , por mim você podia postar uns 10 por dia , ia ler todos ! hahahahahaha beijos e parabéns Tati @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  12. porfavoooooooooooooooooooooooooor continua ><
    I NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED *-*

    ResponderExcluir
  13. eu sei o que vai acontecer e tals rs ><
    maaaaaaaaaaaais eu preciso de maaaaaais cara, é a melhor #IB do mundinho *--------------------*
    eu amo demais ! s2

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  15. AÊ OBAAAAAA ~~REBOLA~~
    JUS, PARA DE SER CIUMENTO! PORQUE A ÚNICA PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO É VOCÊ *-* !!
    CONTINUAAAAAAAAAA
    PERFEITO

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DO DEUS !

    ResponderExcluir
  17. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  18. omggggggggggggggggggggggggg fazer oq hein juss safadão KKKKKK
    CONTINUAAA PLZZ TO ,ORRENDO DE CURIOSIDADEEE E É PRA CONTINUARR LOGOOOOOOOO MOÇINHAAAA

    ResponderExcluir
  19. TAAAAAAAAAATI ' CONTINUAAAAAA ' AOSNAKDNAKNZJ

    ResponderExcluir
  20. ah não meu,pq vc não terminou de completar a ultima frase,agora eu to mal curiosa!culpa sua Tati :) hahah parabéns meu amor ta uma belezura isso adoooooooooooooro hehehe bjss ♥

    ResponderExcluir
  21. perfeito.... continuaa...
    segue meu blog por favor?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Continua, continua, continua... ansiosa aqui *o*

    ResponderExcluir
  23. coooontinuuuuuuuuuua logo, minha vida está dependendo disso mano
    @WhosSelena POKSAOPKSPOA <3
    3bj

    ResponderExcluir
  24. ameeeei!! awn, que ferfeito *---*

    ResponderExcluir
  25. HAHA continuaa, mto perfect. Divulga? http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com/2012/02/pop-star_05.html#comment-form

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah to super hiper mega muito curiosa ! Postaa o proximo logoooo (:

    ResponderExcluir
  27. Que perfeito , to super curiosa!
    bjs @juliaseno

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaawn , eu ameii o capítulo ! posta o outro rapidãããão :D

    ResponderExcluir
  29. C O N T I N U A P E L O A M O R D E D E U S! Sua #ib é PERFEITA, eu to tipo AMANDOOOOOO *O* continua, pf, pf, pf!!!
    Bj,bj, @isafuregatti here ;)

    ResponderExcluir
  30. perfeita demais sua #IB, continuuuua! não consigo mais ficar sem ler isso aqui, to amando demaiss!

    ResponderExcluir
  31. Aaaah sua #IB é muito perfeita, cara!!! Eu to muito viciada no seu blog!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  32. CARAAA EU SOU APAIXONADA PELO SEU IB, ACOMPANHO DESDE QUANDO VOCE TINHAO O OUTRO E AGORA MUDOU PRA ESSE, E QUANDO VOCE FOI HACKEADA E EXCLUIRAM SEU IB EU FIQUEI MUUUUUUUUITO BRAVA. É BOM ESTAR COMEÇANDO TUDO DE NOVO! CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  33. amei diva *-*
    continua senão moooorrro e vc nao vai qrer perder uma leitora e nem ser culpada pela minha morte, néh?!

    ResponderExcluir
  34. ESTOU APAIXONADA PELA SUA IB TBM, É A MELHOOOOOOOOOOOR, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  35. OMG CONTINUA TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

    ResponderExcluir
  36. continuuua :)
    Posta mais um cap hoje , por favor ? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Está perfeito amor, espero que 'nós' voltemos logo ^.^
    continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  38. OOOOOMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ME DEIXE CURIOSA PLIIIIISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  39. Ôô QUE DÓO DELEEE, KKKK, MORRI AQUUI DE TANTO RIR, MAS SÉRIO, DOZINHA "EU" PRECISO PERDOA-LO, HIHI
    CONTINUAAA, LOVEEEE, POQ TÁ MAIS QUE PERFEITO, Ú.u
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaaaaa.. OMG!!!!!!! quase morri de rir, e agora vou morrer de tanta curiosidade, Oh God, posta logooooooo......
    CONTINUAAAAAA!!!!!!!!!! AMOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  42. NOS FAZER ?? (CARA DE MALICIOSA) safadinho hahaha MORRI aqui hahaha continua Amore OMB

    ResponderExcluir
  43. Amando cada vez mais,amoreco continua bjão linda

    ResponderExcluir
  44. to amando, continua to muito curiosa. Quase morrendo aqui (:

    ResponderExcluir