4 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 27 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Só rindo

VocêON

          O Justin ainda estava perto da porta quando ele pediu:
Justin: Você está ai SeuNome?
Você: Sim.. -eu disse saindo de baixo da cama.
Justin: Armaram pra cima de nós...
Você: Eu já percebi isso.
Justin: Você estava fazendo o que em baixo da cama?
Você: Sei lá, a culpa é do Chaz.

          Justin começa a rir.
Você: Tá rindo do quê?
Justin: Nada, nem sei porque to rindo.


Você: Eu vou matar o Chaz quando eu sair daqui.

          Justin ri de novo.
Você: Isso já ta me irritando.
Justin: Desculpa, mas eu não consigo parar de rir.
Você: Idiota!

          Ele parou de rir imediatamente e falou:
Justin: O que foi que você falou?
Você: Que você é um idiota!

          Justin estava muito sério, pelo jeito ele não gostou muito. Ele começa a vir em minha direção:
Você: Justin, você esta me assustando...
Justin: Deve ser porque eu sou um IDIOTA. Não é mesmo?

          Ele sentou-se na cama de costas para mim, me levantei e fui em direção a porta. Tentei abri-la, mas esta trancada. Isso não podia estar acontecendo...
Você: Porra, eu não quero ficar aqui.
Justin: É por minha causa né?
Você: O quarto é maravilhoso mas...
Justin: Mas você esta trancada aqui comigo, já entendi.

          O Justin se levantou e foi até a geladeira. Ele pegou uma pimentinha que tinha lá e voltou a se sentar na cama. Mas desta vez ele se está virado de frente para a porta, aonde eu estava.


          Então o Justin ficou um pouco corado, e correu para a geladeira:
Justin: Ah, que porra, ai minha língua...

          Ele ficou procurando aonde estava a água gelada na geladeira... 
Você: - Rindo muito - TÁ ALI NO LADO, SEU IDIOTA! 

          Ele pega a água e toma uns 5 goles, um após o outro. Era muito engraçado ver ele naquela situação:
Você: Nossa, você é um bobo mesmo! - Continua rindo, rindo muito.
Justin: Não teve graça mocinha!
Você: Claro que teve! -falei ainda rindo muito
Justin: Tá doendo a minha língua, ai que cacete!
Você: Bem feito pra você!
Justin: Come uma para você ver como é...
Você: Eu não.
Justin: Então só uma mordidinha...
Você: Nem, não to a fim de fazer o que você fez...
Justin: Não foi uma boa ideia comer aquela pimenta.
     
-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.
Vou tentar terminar a 2ªTemp hoje.

86 comentários:

  1. Aff' as pessoas não sabem oque falam , seu blog é perfeito.. tô amando,quando comecei a ler nem consegui parar ... muito bom , a melhor IB que eu conheço ... vc vai ser uma grande escritora , parabens linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo amor♥

      Excluir
  2. Nossa muitooo perfeito! Continuaaa, quero ver o que vai acontece !

    ResponderExcluir
  3. Estou AMANDO, é perfeita
    beijos @gabi_nk

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. que engračado, recebe criticas e as apaga... nao sabe ouvir criticas, pq pensa que o blog é perfeito e toddos amam,mas eu n amo e vc tem que aceitar isso e deixar meus comentarios entendeu tati e she ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NÃO, NÃO TENHO.
      O BLOG É MEU E É FEIO APENAS PARA QUEM GOSTA DE IB'S
      E NÃO PARA TROUXAS COMO VOCÊ, QUE ACHA QUE PODE VIR AQUI E DIZER O QUE BEM ENTENDE SOBRE O QUE "EEEEEEEEEEEEU" QUERO FAZER OU DEIXAR DE FAZER.
      VAI ENCONTRAR ALGO BOM PARA FAZER, VAAAAAAAAI

      Excluir
    3. Você não precisa mais ficar dizendo oque acha ou não do blog. NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO pediu a sua opinião.

      Na moral, se não gosta do blog, não vem mais aqui, problema resolvido não é mesmo.

      Existe milhares de outros blog's.......

      Excluir
  6. :O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:OO:O:OO::O:OO:O:O::O mais perfeitaa impossivel !! Continua ... Parabéns !!

    ResponderExcluir
  7. Af anônimo idiota ... Nem liga ! O seu blog é perfeito ! Pode ser q não seja todo mundo que acha isso , mais uma grande maioria acha .. inclusive eu ! E vocês escrevem muuuuuuuuuuuuuito bem ! Esse anônimo deve estar é com inveja , pq ele deve ter um blog que não faz tanto sucesso quanto o seu !

    ResponderExcluir
  8. Afff que anônimo ridículo veiii .. ele não deve ter mais oq fazer ! MAIS NEM LIGA , SEU BLOG É PERFEITO , E NÃO MUDE NADA SE VOCÊ NÃO QUISER E NEM PARE DE ESCREVER , PORQUE VOCê escreve muuuuuiuto bemmmm ! E eu to doida para saber oq vai acontecer , bjssss

    ResponderExcluir
  9. Tati , me diz que vc vai ignorar esse anônimo .. por favor ! Sua IB é muito boa , e você sabe disso .. é como a amiga ai em cima disse ... NÃO MUDE NADA por causa desse anônimo , as beliebers amam sua IB e não é por causa desse cara idiota que vamos deixar de ler ou coisa do tipo !
    Beiijão , ♥

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que perfeito!!! nossa maravilha de mais pra mim hahaha vc tem que continuar agora!! se naum eu morro isso é sério.

    ResponderExcluir
  11. peeeeeeeeeerfeito , continuuua

    ResponderExcluir
  12. ta muitoo perfeito e vc é SUPER DIVA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. Beliebers unidas jamais serão vencidas!!!!4 de fevereiro de 2012 12:09

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA ta muitoooooooooooo perfeito amei vc acha que consegue postar mais hoje!!!PLEASE...THANKS

    ResponderExcluir
  14. que anonimo idiota deve ser mais um desses tapados que nao tem nada para fazer e vai descontar a sua solidão em cima dos outros Tati não liga para oque ele diz ele é só mais um idiota que nao tem futuro e vc...bom vc tem um futuro brilhante pela frente *I LOVE YOU TATI*

    ResponderExcluir
  15. mais perfeito do que issso é impossivel!amor parabéns,vc um dia vai ser uma grande escritora disso vc pode ter certeza,e com certeza eu vou comprar os seus livros,pois cada palavra ,cada frase que vc escreve é bem feita!!tudo de bom pra vc querida *--* Estamos aqui pra te apoiar e ler tudo o que vc escreve,e não ligue para o que os outros dizem de ruim do seu blog o que importa é o que vc acha sobre ele e nós beliebers achamos ok?! bjss

    ResponderExcluir
  16. blog perfeito, *-* , se eu soubesse escrever assim eu estaria muito feliz, sério.

    ResponderExcluir
  17. Amoorrr, lindo seu Blog <3 nem liga pra que essas pessoas falam...sao tudo uns invejosos, que nem sabem escrever direito :/ Bom, vamos falar de coisa boa, que 'e esse blog, essa #IB P-E-R-F-E-I-T-A <3 AMO MUITO VC AMOR <3

    ResponderExcluir
  18. lindo!! eu sou mãe de uma belieber e ela deixou esse blog aberto e então eu li desde o a primeira temporada até agora,eu adorei o que vc escreveu,ta de parabéns,sou adulta não gosto muito de coisas assim mais dessa vez eu tenho que assumir que esta uma maravilha haha muito bom!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe e escrevendo belieber certo? QUE RARO VER ISSO...... OMG.
      Muito obrigada.

      Excluir
    2. tive que pedir pra minha filha me mostrar esse blog pra ver o meu comentário haha que bom que vc me respondeu,e então eu escrevi "belieber" certo porque de tando ler revistas escrito isso que eu aprendi kkkk bjss florzinha :)

      Excluir
  19. O SEU IB É O MELHOR DE TODOS DIVA! NÃO LIGA PRA ESSES INVEJOSOS! VOCÊ É DEMAIS! <3

    ResponderExcluir
  20. BLOG PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. Nem liga pra esse anonimo idiota,ele nao sabe o que fala...vocês duas escrevem MUITO BEM!Contiinuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Mew deus,quer me matar de curiosidade?Continua logooooo
    belle

    ResponderExcluir
  23. Não liga pra esse anônimo,as duas IBs são lindas...

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUA! *-*

    ResponderExcluir
  25. Continua ,esta perfeito !!!
    bjs ,Carol

    ResponderExcluir
  26. UAl amei as #IB de vcs duas, cara são perfeitas, vcs escrevem muito bem, nossa li Breaking Barriers inteirinha, desde a 1ª temporada, só hoje, aim é linda, continuaaa!!!
    Meus deus ta muito boa, continuaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz maior

    ResponderExcluir
  28. c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    t
    o

    a
    n
    s
    i
    o
    s
    a

    p
    r
    a

    v
    e

    o

    q
    u
    e

    v
    a
    i


    a
    c
    o
    n
    t
    e
    c
    e

    ,

    t
    a

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    A

    S
    U
    A

    #
    I
    B

    ResponderExcluir
  29. Perfeito tati, como sempre meeu amoor *_* Continua logo tá? beeijos

    ResponderExcluir
  30. JESUIS
    TÁ MUITO PERFECT VEY
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    TIPO
    É MELHOR VC CONTINUAR LOGO SE NAUM NOS MORREMOS DE CUROSIDADE MOÇINHAA AHHHHHHHH
    JESUIS APGA Á LUZ
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA DIVAAA
    TE AMO BABBY

    ResponderExcluir
  31. muito perfeito continua amore by:carol

    ResponderExcluir
  32. Amei, a língua do Justin ficou dodoi shauhsauhsauhsaua. Continua bjo

    ResponderExcluir
  33. Sou leitora nova aqq to amando a #IB ... você falou que vai tentar terminar a 2° temporada hoje, vai ter 3° née? tomara(yn)
    to amando a #ib continua logo

    ResponderExcluir
  34. PerfeitaPerfeita TO AMANNDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  35. aw muito linds continua

    ResponderExcluir
  36. kkkkk que justin idiota kkkkk

    ResponderExcluir
  37. linds , continua amor, estou amando

    ResponderExcluir
  38. Mais ridiculo anda, só pq nao gosto do blog tao me expulsano e me chamando de ciumenta KKKKKKKKKKKK PORRA ,É A MEMA COISA DE EU FALA Q VCS TEM INVEJA DA SELENA,SÓ DO NAMORADO MEMO,AQUI É IGUAL SÓ DA INVEJA A POPULARIDADE PQ A HISTORIA DA NOJO

    ResponderExcluir
  39. QUANDO VOCE VAI TERMINAR A 2ª TEMPORADA???? TERMINA HOJE!!! por favor, ta demais!! *-* PLEAAAAASE

    ResponderExcluir
  40. AH, LINDA, PERFEITO, ADOREEI. ESSA CAPITULO FICOU MARAVILHOSO ( COMO TODOS OS OUTROS (; ). AINDA BEM QUE VC NEM DEMOROU A POSTAR =DD, FAZ UM FAVORZINHO PRA MIM ?? CONTINUAAA PLEASE, ESTOU AMANDO DE MONTÃO !
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS CARA.. AMEI AMEI AMEI AMEI !! PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO DEMAIS !! EU TO APAIXONADA !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  42. peraai.....OH GOSH' continua pfpfpf, tá PERFEITO, estou adorando, e vc me deixando supeer curiosa, é feio fazer isso sabia?, kkkk, continuaaa !
    bjjs *
    @MariahJDB

    ResponderExcluir
  43. CONTINUAAAA, POR FAVORR, MUTIO BOM !
    :alice

    ResponderExcluir
  44. p
    e
    l
    o

    a
    m
    o
    r

    q

    v
    c

    t
    e
    m

    p
    e
    l
    o

    j
    u
    s
    t
    i
    n

    ,

    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    divulga?: antesdedormir2ponto0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, AAAAAAAAA QUERO LER TTUDO LOGO

    ResponderExcluir
  46. OMB QUE PERFEITO ..... amor n liga prass criticas n liga pro que as pessas falam de ruim o teu blog é perfeito , essas pessoas q ficam falando mal do seu blog são um bando de invejos só falam mal pq n conseguem fazer melhor que vc .... parabéns a sua IB e super perfeita
    Bjs @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  47. CONTINUA!!!! O teu blog é espectacular a IB tá perfeita...

    ResponderExcluir
  48. Haha, agora vai ficar mais perfeito ainda! *---*

    Continuaa, plz *o*

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAH ADOREI , sua IB é tipo...LINDA!

    Amr pode divulgar meu blog?

    http://justimagineandbelieve.blogspot.com/

    ficaria agradecida *--* continua amr

    ResponderExcluir
  50. Essa é a melhor imagine belieber q eu ja li!!!
    Continua ainda hoje querida!
    Beijustin

    ResponderExcluir
  51. sério, e u v o u m o r r e r, essa IB é perfeita, eu choro eu rio eu morro com ela, e eu amo essa escritora perfeita
    bjbj ♥

    ResponderExcluir
  52. Amei amore,continua please to amando cada vez mais esta musica

    ResponderExcluir
  53. hmmmmmmmmmmm já tão se dando bem aiuheiuaheuaiheuai quero mais amor e tb quero q vc n demore muito p começar a terceira auehuaiheai olha eu me metendo muito, mas sou uma leitora metida fazer o q u.u beijocas!!

    ResponderExcluir
  54. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, dois dias apenas lendo, e estou viciada! Parabéns, você é boa de verdade!!
    Por coincidência, me chamo Isabelle!, haha!

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAA:/ Continua. Continua. Continua. Continua. Continua. Estou amaaando :*

    ResponderExcluir
  56. sua IB é a mais perfeita do mundo, mesmo já tendo lido, sempre leio o começo. HAUSHUAHUAHUS

    ResponderExcluir
  57. Continuaaaaa, que PERFEITO !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  58. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG *-* EU NESSA SITUAÇÃO , ATÉ COMERIA A PIMENTINHA KKK -N
    CONTINUA AMOR :B

    ResponderExcluir
  59. está perfeito meu amor, passei sábado inteiro lendo a primeira temporada para consegui acompanhar aqui, li até 1:30 da madrugada e valeu apena ficar até altas horas lendo desde a primeira temporada. Está muito perfeita meu amor, por mim não acabava nunca esse #ImagineBelieber ^.^
    AAAHHH meu palpite estava certo, o Chaz 'nos' trancou até 'fazermos' as pazes >.< KKKK'
    continuaaaaaaaaaaaaaaa você tem muito talento <33

    ResponderExcluir
  60. Nhaw! É muito lindo seu imagine <33 eu tinha parado de comentar por que estava ocupada >.< hehe
    Mas continua <333

    divulga o meu blog, por favor??? http://imaginebelieberr.blogspot.com :) nhac

    beijosssss

    ResponderExcluir
  61. Lindooooooo !!!! Continuaaaaaaaaaaa por favorrr !!!!!!
    beijinhos. Divulga?

    Pensamentosdebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. nossa,vc ainda não postou outra?vc quer me matar de curiosidade?se quer conseguiu! hahaha muito bom bjss e parabéns ♥

    ResponderExcluir
  63. Como você é malvada parando em uma das melhores partes!

    ResponderExcluir
  64. taaaatiane posta logo o capítulo 28 antes que eu tenha um treco!
    Eu sei que já li essa parte antes de você ser hackeada, mais eu quero lembrar e ler de novo.
    Amo demaaaaaais essa IB.
    Beijos :* @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  65. Ai muito engraçado esse capitulo hahahaha
    Justin bobão rsrs,espero que eles se entendam
    sua IB é perfeita
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  66. oii,a sua IB é muito boa msm, mas vc faz os capitulos mt curtos, e n tem graça ler só um trexinho, pq dps perde o clima :/

    ResponderExcluir
  67. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO, TO MUITO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER, *-*

    ResponderExcluir
  68. hahahahahahahahahahahaha Morrendo de rir aqui hahahaha o Bieber ha Continua Amore PERFEITO ou melhor eu to AMANDO continua PLEASE

    ResponderExcluir