3 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 26 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Separados & Juntos

JustinON

          Eu estava subindo as escadas quando o Chaz, que estava no topo da escada, me chama:
Chaz: Justin?
Justin: Oquê?
Chaz: Vem ali no meu quarto, quando puder...
Justin: Ok, eu só vou tomar banho e vou.

VocêON

          Chaz voltou para o seu quarto, aonde eu estava, não muito tempo depois.
Chaz: Eu te chamei aqui porque eu queria te agradecer...
Você: Me agradece? Pelo que?
Chaz: A Caitlin me contou que foi você que falou para ela sobre, ahm, eu estar a fim dela...
Você: Ah, fui eu sim... Ela não percebe o que está na frente dela.
Chaz: Então, muito obrigada SeuNome.
Você: Não foi nada.
Chaz: Ela é a única menina que eu amei de verdade.
Você: É sério isso?
Chaz: Ahm, sim. Ela sempre foi a garota mais especial do mundo para mim...
Você: Que lindo. Queria que alguém falasse isso sobre mim...
Chaz: O Justin fala.
Você: Não.. ele não fala...

          Naquilo alguém bate na porta:
Chaz: Quem é?
Justin: Sou eu né.

          Chaz olhou para você com cara de quem não sabia de nada:
Chaz: Você verá como ele fala sim...
Você: Mas eu vou ficar aonde?
Chaz: Vai em baixo da cama... sei lá...

          Chaz foi indo em direção à porta e eu fui entrando em baixo da cama:
Justin: O que você queria?
Chaz: Eu quero falar contigo. Entra ai.

          O Justin entra e senta em cima da cama. É... eu realmente queria matar o Chaz.
Justin: Cara, eu não consigo parar de olhar para a SeuNome...
Chaz: Porque?
Justin: Porque eu quero agarrar ela, eu não vou conseguir viver longe dela. E é tudo culpa minha...


Chaz: UAU!
Justin: Ela é muito especial pra mim, eu amo ela Chaz...

          O Chaz vai em direção a porta e tira a chave.
Chaz: SeuNome escutou isso? Eu estava certo, não estava?
Justin: Tá falando comigo Chaz?

          Chaz sai e tranca a porta por fora.
Justin: O que você ta fazendo?!
Chaz: Você vai me agradecer por isso.

          Justin vai em direção a porta e bate.
Justin: Não fecha, abre essa porta agora Chaz.
Chaz: A comida está na geladeira, tem comida para vocês dois.
Justin: Dois?
Chaz: Ah, esqueci de te dizer, a SeuNome está em baixo da cama.
Justin: Mas...
Chaz: Vou deixar vocês ai até se entenderem... nem que isso demore mais de 15 dias...

ChazON

          Desci as escadas e logo a Caitlin me olhou com aquela cara de quem estava ansiosa... A Jasmine estava sentada com o Chris no outro sofá. 
Chaz: Deu certo o nosso plano...
Chris: AAAAAÊ!!!
Caitlin: Espero que eles se entendam agora.
Ryan: Eles vão sim, tenho certeza disso... mas quem que deu essa ideia?
Jasmine: O Chaz...
Chaz: Eu estava devendo uma para a SeuNome e para o Justin. Sei que estou fazendo o certo e...

          Todos ficaram olhando para mim:
Chaz: E eu também queria dormir no quarto do Justin... 

          Todos caíram na rizada. Era brincadeira, claro. Não fiz isso só para dormir no "super quarto, perfeito, bem arrumado e luxuoso" que era o do Justin, isso foi só um presente pela minha boa ação.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.
Postei 2 Capítulos hoje, 
mereço muitos comentários lindos né? ~Haha♥
Amo vocês ;*


Vou tentar postar o próximo ainda hoje, se der.

59 comentários:

  1. Sua Imagine Belieber tá ótima!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOR QUE PFTO CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAA DIVULGA O MEU AQUI ? http://brasileirinhasdobieber.blogspot.com/
    euu amoooo sua ib continua assim ta ? QREMOS MAIS PARTES HOTS MAIS DEMORADAS E MAIS DETALHADAS e mto pfta essa ib e vc e mto criativa nossa te amooooooo

    ResponderExcluir
  3. Awwwn èh sériiio naum tem imagine melhor do qe a sua Tatii Parabéns de verdade voc escreve mtoo bem ! Cooontinuua ....

    ResponderExcluir
  4. ai meu , ta tudo tão perfeito, continua loooooooogo ! {:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CONTINUAAA ta perfeito u.u se nao continua eu te mato u.u kkkk brinkadera continuaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DMS, CONTINUA POR FAVOR AINDA HOJE, TO ANSIOSA S2

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MERECE SIM, VC É PERFEITA TE AMO TANTO, OBRIGADA POR FAZER MEUS DIAS NAO SEREM TAO TEDIOSOS, TE AMO MUITO MUITO MUITO!
    ESPERO QUE VOCE NAO SE ESKEÇA DISSO NUNCA, OK?
    POSTA MAAAAAAAIS!
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAIO o Chazito é foda u.u
    Adorei esse man *u*
    Continua ><

    ResponderExcluir
  9. Awn Tati ,vc merece bem mais que 50 comentários !! haha
    #IB perfeita !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito , continua

    ResponderExcluir
  11. Noossa , amei o capítulo ! espero que tudo se resolva na minha vida e na do Justin (yn' hahaha
    Beiijão , amo sua Imagine ♥

    ResponderExcluir
  12. Aaaa por favor continua!!!!
    Ta perfeitoo!
    Beijustin ~~

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu amo mtmtmtmt essa parte, apesar de não lembrar muito o q acontece lembro do básico haha continuaa amor !!! beijocass !!

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeei espero que o Justin e a SeuNome se entendam, estou amando sua #IB .Posta, eu fico curiosa a cada capítulo que você escreve, vaocê para na melhor parte. Grrrrrrrr, posta logo vai ???

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHH MEU DEUSS tá muito lindo s2
    AHH ELES DOIS VÃO TER QUE SE ENTENDER DE QUALQUER JEITO VEY
    ahhh muito perfect continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Natalia Dona do Bieberzão3 de fevereiro de 2012 20:07

    ESTA PERFEITO, MEU DEUS, ESCREVA UM LIVRO SÓ DISSO, GARANTO Q COMPRO! TA MTO MAIS Q PERFEITO ! POSTA HOJE SIM PF??..............

    ResponderExcluir
  17. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @itsmayara_

    ResponderExcluir
  18. Meuu deuuuus pooor favooor continuaaaa !! amoo suua Ib de maiiiiis !! s2 continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  19. Publica pra miim www.iambelieberbiebes.blogspot.com | Amoo sua IB demaiiis!! continuaa liinda!!

    ResponderExcluir
  20. AKNDAONDAJNSJAZNJAJ eu ri do Chaz ' AKNSKSNZKSNZKSN MURRI VÉI ' CONTINUAAAAAA!! KKKK

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKK véi que perfeito, continua , tá demais

    ResponderExcluir
  22. esta muito lindo tudo isso, continua amor :3

    ResponderExcluir
  23. muito lindo *---* continua vai!!!!!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAH, continua pelo amour dedelz, AAAAAH, perfeito, esse Chaz viuu esperto ú.u amandooo
    COTINUAAA !
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  25. Continua.... precisoo saber mais!! hahaah divulga *---* http://belieberscanimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVA, NA VERDADE EU LIA NO OUTRO BLOG =D E AGORA VOLTEI A LER AQUUI, HIHI,~REBOLA PQ FIKOU MARAVILHSOO ~ RELAX MINHA COTA É LONGA, TENHO QUE DIZER O QUANTO TA MARAVILHOSO, IMPOSSIVEL NAO FLAAR NADA. QUEM MANDA ESCREVER TÃOO BEM ASSIM?? RS BEIJOS :* CONTINUAA
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  27. Nem preciso dizer que vc é uma DIVA néh??! fala sério, de onde vem tanta inspiração?? ta o MAXIMO essa ib viu!! beijinhos :*
    CONTINUAAA *o*
    @MariahJDB

    ResponderExcluir
  28. to amandooo man perfeito continua logo
    by:Thata

    ResponderExcluir
  29. Meuuu deus , to doida para eles voltarem !!!!!! CONTINUA LOOOOOOOGO !

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeito amor , continua logo ... To ficando doida para ler o capítulo 27 em diante ! Você escreve muito bem , continue assim ..

    ResponderExcluir
  31. POSTA LOOOOOGO AMORA !

    ResponderExcluir
  32. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa fantasticoooooooo, amei perfeito, posta logo o outro vai, estou vissiada na sua #IB perfeita não tem outra melhor NÃO TEM. ESSA É UNICA

    ResponderExcluir
  33. Amei,continua amore TA perfeito quero voltar logo com o Justin Bieber kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA.. CONTINUA.. ELES VÃO VOLTAR?? DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM.. AAAAAAAAAAAAAAAAAH E MEU DEUS TO MEGA CURIOSA !! AAAAAH PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. CONTINUA..

    ResponderExcluir
  35. CONTINUA, QUERO MUITO SABER O QUE VAI ACONTECER!!!!

    ResponderExcluir
  36. AAAAA AMOR CONTINUA TA PERFEITA!!!! LI TUDO EM UM DIA SÓ KKK
    TO MUITO CURIOSA, TOMARA QUE VOCÊ POSTE HOJE!!!
    @Lari_california

    ResponderExcluir
  37. Posta outrooooooo!! / @thaiscgomes

    ResponderExcluir
  38. Como vc consegue ter tanta imaginação?? Ahahah ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  39. Ta Muitooooo Legall! Continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  40. posta hoje vai, por favorzinho, está perfeito muito bom
    Júu aki

    ResponderExcluir
  41. Sério véy por mais que eu esteja perto e ao mesmo tempo longe do jus,eu me sinto mais perto dele assim *-* É TÃO PERFEITO,SÉRIO...

    ResponderExcluir
  42. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  43. Eles vão voltar? 2 to muito ansiosa hihihi

    ResponderExcluir
  44. Na boa, véi... Queria mesmo ser essa SeuNome

    ResponderExcluir
  45. Ta demaisss! Continua flor!
    Tu é mt talentosa!!!!!!
    Beijustin

    ResponderExcluir
  46. Claro que mereçe bastante comentários, estou amando continua. beijos

    ResponderExcluir
  47. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn continua!

    ResponderExcluir
  48. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  49. Awn, amor, ainda to lendo a 1º temporada :3 e to amando *-*
    divulga? http://inovelascombieber.blogspot.com/search/label/Just%20Believe

    ResponderExcluir
  50. CONTINUAAAAAAAAAA,TÁ PERFEITO CARA,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  51. T mais que PERFEITOOOO eu estou amandooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  52. Linda Linda Lindaa!!!
    muito perfeitaa

    ResponderExcluir
  53. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir