3 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 25 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Talvez dê certo...

VocêON

          Resolvi enfrentar a situação de frente, fazendo assim a dor passaria com mais facilidade. Senti uma lágrima percorrendo o meu rosto e cair no chão. Sabia que chorar não resolveria aquela situação que eu estava.

          Começei a pensar, pensar e pensar. Era difícil acreditar que isso estava acontecendo, outra vez. Ele deve estar só brincando comigo, ele me pediu em namoro ontem e o namoro já acaba hoje.

          Se é para eu ficar com ele, vai ser. Mas se não for , eu perdi meu tempo. Não vou ficar me lamentando por isso. Foi ele que errou, e não eu.

          Não deveria ter vindo pra cá. Quando eu for embora não vou olhar pra trás. Ele que se foda, não quero ter que passar noites em claro chorando por culpa dele, ele é muito ciumento e não sabe o que diz quando esta possuído pelo ciúme.

          De repente alguém bate na porta:
xxx: Tá ai?
Você: Estou sim, Jas.
Jasmine: Que bom que te encontrei. O almoço esta pronto.
Você: Não estou com fome.
Jasmine: Ah, SeuNome. Fui eu que fiz, vem comer vem.
Você: Ok, eu vou então...
Jasmine: Aê, é isso ai.

          Me maquiei para ninguém notar que eu havia chorado, mesmo que não foi muito. Coloquei uma roupa melhor, pois queria dar uma voltar depois do almoço, já que em breve eu voltaria para o Brasil.


          Fiquei um tempo olhando pela janela, notei que a chuva tinha parado e que estava um céu lindo lá fora. Mas ainda suspeitava que choveria em menos de 3 horas outra vez.

          Logo em seguida desci para a cozinha. Me sentei na mesa e logo o Justin apareceu também.

JustinON

          Só tinha um lugar ainda na mesa, e era do lado da SeuNome. Então sentei ali mesmo. Ela me olhou e logo desviou o olhar. Ela depois disso não olhou mais em minha direção e nem nada do tipo.

          Ela terminou de comer, levantou-se, levou o prato até a pia e saiu pela porta da frente. Logo fiz o mesmo que ela, mas não cheguei a sair pela porta. Só fiquei olhando pela porta aonde ela estava.

          Demorei um tempo para perceber ela estava saindo pelo portão da casa.

VocêON

          Fui dar uma volta pelo centro que não era muito longe dali. Quando voltei vi que o Justin e o Ryan estavam conversando ali na grama, fiquei olhando para o Justin até ele sorrir para mim. Logo desviei o olhar.

          De repente Jasmine vem correndo na minha direção me fazendo para bem perto de onde o Justin e o Ryan estavam.
Jasmine: SeuNome, SeuNome!
Você: O que Jas?
Jasmine: Aonde você foi?

          Fiquei olhando para o Justin, e ele ficou sustentando o olhar.
Você: Me encontrar com o Cody que não foi...
Jasmine: Ahm, o Chaz queria falar com você.
Você: Aonde ele está agora?
Jasmine: Ali na cozinha...

          Passei pela porta, ainda sentindo os olhos do Justin em mim. Chaz estava na cozinha com muitos potes de comida:

Você: Porque você estava me procurando?
Chaz: Eu quero falar com você, lá no meu quarto.
Você: Ok, depois eu vou lá.
Chaz: Me ajuda aqui?
Você: Ajudar no quê?
Chaz: A levar esses potes para o meu quarto.
Você: Pra que tanta comida?
Chaz: Pra colocar na geladeira do meu quarto, ué.
Você: Sim, já entendi essa parte, mas você vai fazer o que com toda essa comida? Ah, deixa pra lá mesmo...
Chaz: Você não ia querer saber, bom, não agora. Tenha certeza disso.

          Peguei uns potes e ajudei ele a levá-los para cima, colocamos tudo bem certinho na geladeira:
Chaz: Fica ai que eu já volto pra falar com você.
Você: Tá bom.

          Sentei-me na cama dele, para esperar até ele voltar.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
45 comentários.

53 comentários:

  1. AAAAAAAAAA SO NOVA AKI U.U CONTINUAAAAAA TIPO TA MT PERFEITO U.U AAMR DIVULGA PRA MIM ER MEU http://sorriabieber.blogspot.com/ OOBG CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aah! sera???? o Justin vai aparecer ali?? to muuito anciosa pro proximo capitulo em!! amo a ib!

    ResponderExcluir
  3. Awn eu sei o que vai acontecer, ele vai trancar o Justin e ela ali, nhaw <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH QUE PERFEITO TATI, TA TÃO LINDO ESSA HISTÓRIA *-* I LOVE SUA IMAGINE BELIEBER <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa, OMG.. o que sera que vai acontecer, muiiiito ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Tô Loukinha p Saber o q vai acontecer Continuaaa.:D

    ResponderExcluir
  7. OMG escreve logo outra ja fiquei ansiosa!! kkk nossa como eu ja disse antes ta uma maravilha desde o principio!!

    ResponderExcluir
  8. OMB
    Ameei,continua,ta SUPER,MEGA PERFEITOO,SUA DIVA ;)

    ResponderExcluir
  9. Natalia Dona do Bieberzão3 de fevereiro de 2012 13:02

    Tah mto mais mto boaaa ! continuaa ...........

    ResponderExcluir
  10. OMB taah mtoo perfeitaa msm .. continuuaaa (:

    ResponderExcluir
  11. Muito peeerfeita , continua

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeita a história , to doida para saber oq vai acontecer , hoho :3
    Posta looooogo !

    ResponderExcluir
  13. Noooooossa ta perfeita a sua históoooria amoora ! Contiiinuuuuua loooooooooooooooooooogo , to doidinha para ver .. Você escreve muuuito bem ! rsrs

    ResponderExcluir
  14. ta linda tua ib!!!!
    cuntinuuuuuuaaaa por favor!!!
    *--*

    ResponderExcluir
  15. VC VAI TRANCAR ELES DOIS?????? SUA MALVADAAAAAAAA!!!! Eu sou vidente sabia??
    Indica? saving-yourheart.blogspot.com Le tambem, é uma imagine com o Chris :)

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhh CARA E NAO TO AGUENTANDO SERA QUE VC CONSEGUI POSTAR DE NOVO A CONTINUACAO HOJE THANK YOU
    Ingrid

    ResponderExcluir
  17. NOVA NA IB mAS JA TO AmANDO CONTINUAAA ACHO QUE NAO DURmO ESSA NOITE KKKKKKKKK
    DE:WE LOVE JUSTIN

    ResponderExcluir
  18. PEEERFEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOO :D CONTINUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAA tb acho que o Chaz vai ttrancar ela e o jus no quarto bjs

    ResponderExcluir
  20. Amore continua please quero saber oq vai acontecer beijocas

    ResponderExcluir
  21. palavras nao descrevem a sua IB mas como eu preciso escrever alguma coisa entao vai la:sua ib e a mais perfeita de todas e olha que eu ja li muitas ninguem tem tanta criatividade,talento,paixao,ninguem se entrega tanto quando escreve quanto vc,vc e PERFEITA PERFEITA E PERFEITA e eu nao tenho vergonha de dizer que vc e a melhor autora de ib que eu conheco vc é D+...VC É SUPER HIPER POWER DIVA!!!!

    ResponderExcluir
  22. AA eu vou morrer de tanta curiosidade :3 , Divaa continua ((:

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHH NAO ACREDITO TOmARA QUE ELES VOLTEm ACHO QUE O JUSTIN PEGO PESADO COm ELA CHAmANDO ELA DE FALSA mAS É ISSO QUE DA EmAÇÃO A IB NÉ BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  24. continua amore:)mega curiosa, o que sera que o chaz quer falar com ela? o.O CONTINUA. espero que o justin e eu faça as pazes *-* UAHSAOSI

    ResponderExcluir
  25. aaaaaa Eu ja seii oque eles vão fazer haha (VÃO TRANCAR O JUSTIN E (SEU NOME) NO QUARTO SO PODE NÉ?)hahaha (MINHA OPINIÃO E QUE EU ACHO) haha continua AMore eu to AMANDO essa IB me DEUS

    ResponderExcluir
  26. tomara que ele tranque ela e o jus no quarto e fazem as pazes *-* hahahaha continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. AAAH SERÁ QUE ELE VAI TRAZER O JUSTIN? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  28. Nossa,ta muito lindoo!

    ResponderExcluir
  29. Oo deus!continua logooo,será q tu pode postar o resto ainda hoje?

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUS CONTINUA LOGO! {: @_bellemendes

    ResponderExcluir
  31. AAAH, QUE DEMAIS! *-* continua linda!

    ResponderExcluir
  32. Nova leitora aki, estou amando o seu blog, e posta logo, estou anciosa pra continuação *-* indica meu blog ?? http://imagiinecomobieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ACHO QUE VOU PARAR DE LER, E VOLTAR SÓ DEPOIS DE 10 DIAS PARA OS CAPITOLOS SE ACUMULAREM E EU LER TUDO DE UMA VEZ (: MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO QUE ANSIEDADE *-*

    ResponderExcluir
  34. To chamando varias pessoas pra vim ler...

    ResponderExcluir
  35. Ameii , que historia perfeita !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  36. tá perfeito amor, mas ta triste tbm :(
    será que o Chaz vai dizer pro Justin ir no quarto dele e depois trancar 'eu' e o Justin nele e não deixar sairmos até fazermos as pazes? *sonhando mode on* KKKK'
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33
    (me manda quando postar o proximo cap: @DerekBieber_BR)

    ResponderExcluir
  37. Continua pelamor de deus, vai me mata de ansiedade haha pf pf
    Ta perfeita a história (: só falta ela volta com o justin pra fica melhor kk

    ResponderExcluir
  38. CONTINUA POR FAVOR... NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  39. continua meu amor nunca i uma #IB tão boa meu amor

    ResponderExcluir
  40. Oi :D, não sou nova, mais acho que é a primeira vez que estou comentando, sou ate mesmo antes do probleminha com seu blog, já sei o que vai acontecer, e talz, mais é super perfeito a sua #IB :D Sz'.. e sempre que der eu vou comentar EU PROMETO.

    ResponderExcluir
  41. Minha querida, pode continuar! Eu só vivo com essa IB! TÁ PER-FEI-TA! ( @ShawtyDoJustin_ )

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!! AMO ESSA PARTE DA HISTÓRIA !!!!!!!!!!!
    Continuaaaaa !!!!!!
    Divulga? http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/
    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  43. EU AMOOOOOOOOOOO ESSE IMAGEE *-* UM DOS MELHORES SÉRIO... :D AAHAHAHA,POSTA MAIS POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
  44. UUUUUHM... EU JÁ SEI O QUE VAI ACONTECER... ELE VAI CHAMAR O JUSTIN, TRANCAR ELES LÁ DENTRO... ENTÃO ELES BRIGAM MAS ACABAM NÃO RESISTINDO E TRANSAM, DPOIS ELES VOLTAM DE NOVO... AI DPOIS DE UM TEMPO, ELA DESCOBRE QUE FICOU GRAVIDA, E DPOIS BRIGAM DE NOVO E SLÁ O QUE MAIS, NÃO LEMBRO... EU JÁ LI ESSA IB EM ALGUM LUGAR... ESSA IB TÁ M-U-I-T-O PARECIDA COM A DE UMA MENINA QUE EU LI... MAS JÁ FAZ TEMPO...

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU LEMBREI DO Q ACONTECE KKK AMO MUITO ESSA PARTE

    ResponderExcluir
  46. Continua!

    Leitora nova! Ameei! Parabéens :)

    By: Júlia M.

    ResponderExcluir
  47. Ameeei! ;) #Leitora Nova!

    ResponderExcluir