28 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 24 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Queria tanto que não fosse assim.

JustinON
          Queria que a SeuNome fizesse o mesmo e viesse me abraçar mas ela não se moveu do lugar. Que belo. O que eu quero, é sempre o mais difícil de acontecer. O pai dela ficou olhando para nos e perguntou depois de algum tempo:
SeuPai: Vocês se conhecem?
SuaMãe: Sim, a SeuNome também conhece-o.
Você: Érr...
SeuPai: Ah, que legal.

VocêON

           Quando olhei para o individuo no qual meu pai havia batido o carro atrás, era ele... Não sabia aonde me esconder. Justin ficou me olhando. Senti que meus olhos estavam brilhando tanto quanto os dele para mim.

          Como eu poderia acreditar que isso um dia aconteceria na minha vida. Era anormal. E o que o Justin estaria fazendo aqui. Só sei que eu estava a ponto de desmaiar... era a minha única salvação.

          Ficamos nos encarrando, até o meu pai dizer:
Pai: Então, eu sou pai da SeuNome. Prazer, meu nome é SeuPai.
Justin: Sua filha?
Pai: Sim, ela não convivia muito comigo pois ela morava com a mãe.
Você: É verdade. Vamos indo...
Pai: Sim filha. Justin vem seguindo nós até a minha casa, e lá eu te darei o dinheiro.

JustinON

          "Que maneira mais esquisita de conhecer o meu futuro sogro. Eu não quero que ele me pague nada, mas se eu disser que não eu não vou poder ir até a casa deles."

Justin: Já que você insiste...

          Vi que a SeuNome olhou com uma cara de estressada para o pai dela e ele fez que sim com a cabeça. Não estava acreditando que havia encontrado ela. Era muito bom poder vê-la novamente, mesmo que ela não esteja gostando.

          Entrei em meu carro, e fui seguindo eles. Não demorou muito e eles pararam. Percebi qual era a casa quando a SeuNome saiu rapidamente do carro e foi indo em direção à ela. Não entendia o porque dessa atitude.

          Sai logo depois do carro, deixando ele estacionado ali na frente. Olhei em direção a casa e havia uma luz ligada em um dos cômodos superiores dela. Não desviei meu olhar da mesma. De repente a cortina de uma janela se mexeu. Era ela.

          Ela olhou. E quando percebeu que eu estava olhando-a ela logo fechou novamente a cortina. Isso não me fazia bem, não mesmo. Eu queria que ela não agisse assim. Não queria que ela nos afastasse mais ainda.

          Fiquei ali na frente até ouvir que o pai dela falava com a mãe dela.
Justin: Eu realmente sinto muito e entendo que não foi culpa sua. Então eu já vou indo...
SeuPai: Mas eu insisto. Irei te pagar.
SuaMãe: Justin, se precisar realmente ir... venha amanhã para almoçar conosco e ai já te pagaremos. Oque acha?
Justin: Bom, é perfeito. Virei sim.
SeuPai: Ok, então está combinado. Tenha uma ótima noite.
SuaMãe: Se cuide Justin.

          Entrei em meu carro, dei a volta e fui. Não estava em clima para nada. SeuNome havia me desprezado... mas ela está certa. Nós não temos mais nada. E... eu queria que tivéssemos. E pelo jeito só eu que queria mesmo, porque pela parte dela...

VocêON

          Meu pai entrou no carro assim como eu e minha mãe... E Justin no dele. Estava sendo difícil. Não queria que fosse assim. Eu queria mesmo era poder esquecer-lo, mas isso era impossível.. ele era especial demais para ser esquecido.

          Ele me olhava com uma cara de safado mas ao mesmo tempo com uma cara de saudade para mim. Eu também sentia saudades dele... mas não iria demonstrar nada.

          Meu pai nem fazia ideia de quem era aquele garoto. Garanto que eles ali não deveriam saber o que está acontecendo no resto do mundo... Talvez ele soubesse quem ele era, e eu que não percebi.

          Você foi em direção ao carro do seu pai e o Justin entrou no carro dele. Você também entrou, logo o seu pai ligou o carro. E seguimos a caminho de casa. Não sei o que eu faria... só sei que não queria mais fazer nada.

          Cada pouco eu olhava para trás e via o carro de Justin nos seguindo. Eu ainda o amava, eu ainda o queria, eu ainda sentia que precisava dele, eu ainda queria ver ele sorrindo por minha causa, eu ainda queria sentir os lábios grandes dele nos meus, eu ainda queria ser a garota dele.

          Não demorou para chegarmos em nossa nova casa. Sai do carro assim que ele parou e fui me dirigindo até a casa. Fiz tão rápido sair... Não sei se era medo de não aguentar ou medo de querer mais ainda.

          Estava no meu quarto em poucos minutos. Mais uma atitude estranha de minha parte foi querer ver o que ele estava fazendo. Então após ligar a luz me peguei sendo levada por minhas pernas até a janela. Minhas mãos se continham na ponta direta de uma das cortina da janela.

          Quando abri-a demorei um tempo para meus olhos se adaptarem com a escuridão do lado de fora. Quando finalmente consegue ter a visão de tudo percebi que o carro de Justin estava estacionado atrás do de meu pai. E ele? Aonde estava?

          De repente olhei para o lado de onde meus pais estavam e vi Justin perto deles. E ele estava me olhando. Senti meu corpo estremecer. Um calor repentino passar por todo ele. Fiquei olhando-o por algum tempo ainda sustentando aquele olhar.

          Quando não aguentei mais fechei a cortina. Eu não podia com isso. Era mais forte que eu. Era alguma força maior que mandava em qualquer ser humano que estivesse em um momento solitário por sua vez... esse era o amor.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Esta tarde fiquei muito emocionado com alguns comentários que li.
Culpa dessas que comentam com essas palavras fofas
que fazem eu sentir reações interessantes como 
sair gotas dos meus olhos...
Amo vocês garotas fofas do meu coração.

Comentem muito... quero postar o 25 o mais rápido possível.

64 comentários:

  1. AAAHHHH Muito perfect *----* CONTINUAA!!! By: @PassioneJBieber ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua Tatii
    E para de ser perfeita ok ?
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRA (?) *-*
    perfeito, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ai você nem faz idéia , eu A-M-O essa imagine ! É muuuuuito booa !
    Não vejo a hora de ler do 25 , coninuuuuua ! ♥
    beeeeijos linda !

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeita amor, eu nunca li nada igual, mais eles não vão se falar? : ( que triste...

    ResponderExcluir
  6. Sua imagine é d+ como você já deve saber né!? Mas enfim, por que "eu" não falei com o Justin... Vou me matar aqui, sério Kkkkkk You're The best!! *-* http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe, sua IB é a mais perfeita de todas, ela é simplesmente perfeita, como você pode escrever tão bem ? Você pode ser escritora *-*
    Eu amo seu Blog! Haha, espero que você poste logo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Flôr a sua #IB é tão perfeita, que em vários momentos me fez ficar feliz, triste, anciosa,rir e até chorar de emoção! Continue assim amôre, e nunca se esqueça de que você pode contar conosco (as suas leitoras) para o que precisar! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  9. tua ib é perfeita demaisssssssssss, que isso menina to loca p ver o vinte e cincoo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você merece toodos os Parabéns do MUNDO pela sua IB, você tem muita criatividade e muita sensibilade também, acho que se você parar de escrever eu morro aqui kk. Continuuua flor ta muito bom :) não vejo a hora deles voltareem *--*

    ResponderExcluir
  11. Tati porque você não escreve um livro? Sério eu seria a 1ª a comprar e ir na livraria pegar um autografo, você é perfeita e sua #IB não poderia ser diferente *-*
    No próximo faz um bem longo ta? Continua flor ♥

    ResponderExcluir
  12. continua por favor muito boa a ib s2

    ResponderExcluir
  13. Eu amei muito Tati, e agg sera que "eu" não vou me reconciliar com o Justin? OMG!! posta logo o 25, concordo com a Gisele Mendes vc deveria escrever um livro, eu ira comprar, concerteza!! KOPSKSOPKAPSO
    Posta, logo, logo mesmo linda :$

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mas perfeita linda, parabéns pelo talento e pela criatividade!
    @CunhadasdaJazzy

    ResponderExcluir
  15. Mais do qe perfeitoooo *---* Parabéns continua

    ResponderExcluir
  16. JESUS SEM PALAVRAS COMO SEMPRE
    SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOO
    CONTINUAA PLZZZZZZZZZZZZZ
    TPA MUITO DIVOOO COMO VC NEH HEHE

    ResponderExcluir
  17. meu deuss, a sua IB é mtmtmtmtmtmt pefeita messssssssssmo! voce é perfeita meu, continua logoooo (: @_bellemendes

    ResponderExcluir
  18. Você é perfeita! Tem uma imagine perfeita, é linda, tem uma ótima imaginação e ainda mais... Me emocina a cada capítulo! Obrigada por me fazer fugir do mundo real e esquecer dos meus problemas. Love u <3

    ResponderExcluir
  19. awwn, essa ib é linda e voce tambem ne, voce tem muito talento pra isso.. amei muito serio, Justin FOREVER ne s2 amo voce e a ib *--*

    ResponderExcluir
  20. Amo muuitoo sua IB !! Fico ansiosa por cada capitulo , e ela melhora a cada dia!!! *----*

    ResponderExcluir
  21. Amoo sua IB é perfeita :)

    ResponderExcluir
  22. OMB.
    Se eu estou quase subindo pelas paredes de curiosidade?...Magina.
    Continua loogo Tati,está PERFEITA >.<

    ResponderExcluir
  23. sua IB é mais q maravilhosa, mais q divina, mais q perfeita, continua logo pq quero ler logo o proximo capitulo :*

    ResponderExcluir
  24. Linda a sua #IB, sabia q eu sinto borboletas no estomago quando a leio, pois é. É como se estive acontecendo mesmo sabe, é realmente incrivel. Sua imagine provoca emoções, eu realmente amei, me sinto bem lendo, e sua #IB é umas das coisas que me faz sentir bem, é bom sentirmos emoções, tenho vontade de chorar nas partes que fala de sentimento, e quando fala de felicidade sorrio o tempo todo!
    Continua assim amor ta PERFEITA!

    ResponderExcluir
  25. continua perfeita, como sempre! :)

    ResponderExcluir
  26. aaaawn mto perfeita continua assim amõr *---*

    ResponderExcluir
  27. Continua, está muito perfeita! Cara, a sua imagine deixa meu dia mais feliz *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A MAIS PURA VERDADE CONCORDO

      Excluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MAN TÁ MUITO PERFEITA !! ESSA #IB É PERFEITA !! AAAAAAAAAAAAAAAAIN TO APAIXONADA !! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaa continuaa ta perfeito.....bjus

    ResponderExcluir
  31. CONTINUAAA AMORE TOW AMANDO , TAH MUITO PERFEITA ♥

    Duda e Bieber /Deliicia

    ResponderExcluir
  32. está perfeita, continua logo♥♥3

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , clinda *-* muit perfeita mesmo , leitora aqui satisfeita ;)

    ResponderExcluir
  34. nunca li uma ib tao perfeita cmo a tua continue assim vc e mtoo fofa e tem mta criatividade adoreii continua por favor s2s2... @MySeductionJB

    ResponderExcluir
  35. sua ib é perfeita acho que nunca li uma IB tão linda quanto a sua , eu sou apaixonada pela sua iB , eu sou viciada nela meu ela e PERFEITA não existe outra palavra que descreva parabéns mesmo de ♥
    continua

    ResponderExcluir
  36. nossa sua #ib é perfeita continuaaaa

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Amoreee eu realmente estou bobaaa akii com a sua criatividade !! mto mais que perfeitaaa essa #IB ♥

    ResponderExcluir
  39. Amore divulga pra mim ?? http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html

    ResponderExcluir
  40. OMG faz eles ficarem juntos de novo!
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAA, AAAH OQ VAI ACONTECER??

    ResponderExcluir
  42. UAU VC TEM TALENTO MESMO EM !!!VC É D++++

    ResponderExcluir
  43. Preciso dizer o quanto tá perfeito?? Cara sua #IB fica mais deslumbrante a cada dia, eu amo le-lâ! :D Queria que eles se falassem ! :/ Nao demore amore, nao imagina o tamanho da ansiedade aqui *o*

    ResponderExcluir
  44. amoooooooo sua IB d+ continuuuuuuuuua @bieber_mysun

    ResponderExcluir
  45. Nati Dona Do Bieberzão29 de fevereiro de 2012 17:32

    meuuu, voc parece ser mto fofa, eu q agradeço por voc escrever essas coisas, e ser tão legal com a gente :) este capitulo esta mto mais mto boom, e vai ser assim, por q voc escreve bem, voc é fofa, e tem capacidade de fazeR isso.. ! TATI ♥ -- @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  46. Se tem uma pessoa com criatividade, imaginação e talento aqui, essa pessoa é você. EU não consigo desgrudar da sua #IB. Sem brincadeira agora, tu acredita que se eu to pra baixo, eu venho aqui pra ler a #IB, mesmo que seja tudo de novo pela 15ª vez, e eu melhoro? Eu perdi a conta de quantas vezes eu li a 1ª e a 2ª temporada, só porque eu estava precisando de um tempo pra mim. Só porque eu precisava me sentir bem. Parabéns garota, tu merece,tu é incrível e eu não vou me cansar de dizer isso.

    ResponderExcluir
  47. Haha muuuuuito bom! Vc tem mt criatividade, parebéns. Sua IB tá perfeita! :*

    ResponderExcluir
  48. Essa garota só pode ser doida isso sim, deixou o Justin lá mó tristinho(que dó) :(
    Continua sua linda, tá tão perfeito.

    ResponderExcluir
  49. leeitora noova aqii o/ a suaa #IB é muiito perfeita *-* Contiinua Contiinua (:

    ResponderExcluir
  50. continua por favor está perfect e eu estou muito ansiosa! *-*
    By:@belliebers2

    ResponderExcluir
  51. amor passou da meta!! posta o outro?! amando sua IB

    ResponderExcluir
  52. posta logo por favorrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  53. OI NOVA LEITORA! JÁ LÍ TODA A IB! COMECEI HOJE DE MANHÃ! LI TODAS AS TEMPORADAS! ESTÁ VICIANTE! CONTINUA! By: @BeebeBeliebers

    ResponderExcluir
  54. muitoooo bom!!!! melhor IB que ja li!

    ResponderExcluir