2 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 24 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


Pior que antes.

JustinON


          Era ridículo como todo o tempo ela ficou fingindo que não sabia do que eu estava falando, odiava quando isso acontecia. Odiava.

          Fiquei ali, deitado em minha cama. Não iria dormir, não estava cansado. Só precisava pensar... Mas no que eu iria pensar primeiro?

          Pensando bem, não tinha no que pensar, estava sendo tudo jogado na minha cara. As coisas que eu não sabia, as coisas que eu talvez nunca ia ficar sabendo. Tudo agora estava sendo jogado contra mim em uma só vez.

          Fiquei no meu quarto por quase uma hora. Sai dele, e desci as escadas. Chris estava com a perna em cima do sofá. Olhei para a perna dele e estava enfaixada e com uma tala. Não chegava a ser gesso, era apenas uma tala mesmo.

Jasmine: Já está acalmando a dor?
Chris: Nossa, eu apenas tomei o remédio, não faz o efeito tão rápido assim né?
Jasmine: Mas pelo menos você vai parar de gritar "AI MINHA PERNAAAAA!" -Ela fez uma voz estranha.
Chris: Eu não falava isso.

          Jasmine fez cara de quem estava certa e apertou bem de leve a perna do Chris.
Chris: AI MINHA PERNAAAAA!
Jasmine: Viu.

          Cheguei até a rir um pouco, até ver que a SeuNome estava chegando ali na sala também. E o sorriso sumiu do meu rosto.
Você: Precisamos conversar. - Ela continuou andando até a porta que tinha saída para fora da casa.

          Fui atrás dela, mesmo não querendo. O céu estava muito escuro, chovia muito forte. Aonde estávamos não chovia, era coberto.
Justin: Não quero perder o meu tempo.
Você: Comigo?
Justin: Com alguém que se faz demais. Porque você sabe muito bem o que aconte...
Você: Eu já falei que não sei do que você está falando.
Justin: Você não leu a mensagem?
Você: Acabou a bateria do celular.
Justin: Ele queria falar com você sobre "aquele lance lá". Que "lance" será que é em SeuNome?
Você: Eu não sei...
Justin: Não se faça, por favor né... Até eu já imagino qual era o tipo de lance que vocês tinham...
Você: Mas eu não sei do que 'ele' estava falando.
Justin: Não minta pra mim.
Você: Justin, eu juro que eu não sei...
Justin: Aham...
Você: Mas eu só fiquei com o Cody.
Justin:  Aham...
Você: Ele é super legal comigo.
Justin: E eu não sou?
Você: Justin, você tem sido muito grosso comigo.
Justin: Ah, eu que sou o grosso agora. Você tem um "lance" com o Cody, admite que ficou com ele e a pior parte: ENQUANTO NÓS ESTÁVAMOS JUNTOS".
Você: É para gritar? Então é assim que será:  VOCÊ TAMBÉM FICOU COM A CHELSEA ENQUANTO ESTÁVAMOS JUNTOS! SE LEMBRA?
Justin: Não é a mesma coisa, não mesmo. Achei que você usasse esse cérebro ai.
Você: Você já passou dos limites. Eu não sou obrigada a aguentar isso, tchau pra você.

          Ela disse se virando e entrando pela porta outro vez. Fui atrás dela a segurei pelo braço, fazendo com que ela me olhasse:
Você: Tá fazendo o que?
Justin: Eu não acredito que gostei algum dia de você, sua falsa.
Você: Já chega, eu vou embora daqui. Me solta.
Justin: Com todo o prazer, literalmente.

VocêON

Chris: Você não pode SeuNome.
Você: Eu vou embora com o primeiro avião que tiver pro Brasil.
Chris: Não vá.
Justin: Você pode ficar aqui se você quiser...
Chris: Você não pode voltar para o Brasil, o tempo está muito ruim e foram cancelados todos os vôos durante 5 dias, e se o tempo não melhorar vai demorar mais ainda.

          Naquilo a Caitlin chega com o Chaz:
Caitlin: O que esta acontecendo aqui?
Você: Pergunta para o Justin...

          Então eles olham para o Justin. Justin não falou nada e apenas abaixou a cabeça.
Chaz: Já que ninguém vai contar, deixa eu adivinhar:  Justin teve uma crise de ciúmes.
Você: Muito pior que isso.

          Sai de lá, subi as escadas e vim para o meu quarto. Queria sair daquela casa o mais rápido possível mas não dava, pois o próximo vôo só sairia dali 5 dias e oque você faria naqueles 5 dias ali, tendo que olhar para o Bieber.


-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
40 comentários.

54 comentários:

  1. 1ª a comentar \o tadinho deles :(

    ResponderExcluir
  2. Natalia Dona do Bieberzão2 de fevereiro de 2012 14:20

    MEEEEEEEUUUUUU DEUS, TA MTO BOM ! :) CONTINUA LOGOO... KKKK'

    ResponderExcluir
  3. naaaao, ''a gente'' tem que vooltar!! quando??? a ib éperfeiita *-*

    ResponderExcluir
  4. omggggggggggggg, tati, você é a melhor escritoraaaaaaaaa

    ~você sabe quem é né~ ♥

    ResponderExcluir
  5. Awwn Ta Perfeita, como sempre *-* , continua linda !*

    ResponderExcluir
  6. aiinhh que Perfect...Maiis que povim mais ciumento esse viuu...rsrs...toh mtooo curiosa pra saber do resto.!!
    Posta logoo..viuuu amore...!!!!

    ResponderExcluir
  7. contiiinua logoo, pfpf, sua ib é a melhor

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaain meu deus sériiiio msm se voc naum postar o proiximo caqp logoo eu vou surtaar .. tah muitoo perfeitooo msm (:

    ResponderExcluir
  9. Muito Muito bom!!! Posta o capítulo 25 logo!

    ResponderExcluir
  10. amor,continua ta muito bom,quero saber se o Biebs,vai atras de mim,kkkk

    ResponderExcluir
  11. Taaaaaaaaaaaaaati ! mano , faz o Justin cair na real meu .. hahaha' por favor , se não eu vou ter um síncope ! eu to amaaaaaaaaaando sua IB .. sério , continua looogo ! hahahaha' :D
    Beiijão linda ♥

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah eu preciso do capitulo 25!!!! divaa ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. Awn amr, eu adoreeeiii!! continua urgente, em?
    e por favor, será qe voce pode divulgar o meu blog?
    Obrigada: http://peopleslives-jay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn coooooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  15. COOOOOOOOOOOOOONTINUA, AAAAAAAAAAH *-*
    by: Alynne

    ResponderExcluir
  16. AAAA posta maiss!!! Ta muuitoo bomm

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito, continua!
    espero que esse ciúmes do Justin não afete seriamente o relacionamento deles, tava tão lindo ♥.♥

    ResponderExcluir
  18. continuua, ta demais *u*

    ResponderExcluir
  19. OMB eu amei simplismente amei
    bjs
    @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  20. To amando , continuua logo , kkk , senao vou morrer de curiosidade , melhor IB que eu já li....

    ResponderExcluir
  21. continuaa , ta perfeiita.

    ResponderExcluir
  22. Ñ Acredito que o Justin está fazendo isso,ele nem ouviu ela,continuaa s2

    ResponderExcluir
  23. Continua rápido por me deixando curiosa desse jeito você me mata

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaaaaaa ta perfeito ai esse justin viu.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO! AI ESSE JUSTIN CIUMENTO EIN!

    ResponderExcluir
  26. Coooontinuaaaa pelo amr de deus tati HAHA s2 pode indicar?? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com continue logo viu? beeijos

    ResponderExcluir
  27. AAAAAA eu não aguento ver o Justin assim,tomara que eles se entendam logo,eu sei que essas coisas acontecem , mais é muito triste quando acontece rs
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  28. AAAA CONTINUA, AMO SUA IB , MESMO

    ResponderExcluir
  29. continua, esta otima a IB

    ResponderExcluir
  30. aaaaaah :(
    Continua Tati .
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!
    Quero mais..... !! Cody, saí fora menino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    continuuua! quero ve o que vai acontece comigo e com o justin :D

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaa ta demais sua IB, !

    ResponderExcluir
  34. aaa q raiva desses dois teimosos KKKK ainda bem q ela n vai poder ir embora, mas só quero ver esses 5 dias, eles n vão nem se olhar kkkk ou vão ? hmmmmm hahahahah continuaaa amor !! beijocas

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, num credito nisso, pelo menos da tempo deles se entenderem! ufa...
    Continua pelo amor de Deus!
    Nao vou dar conta de esperar ate amanha meu paaaai!
    C-O-N-T-I-N-U-A
    Beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  36. muuuito boa sua ib, a melhor que eu já li!
    parabens!!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  37. OMG D: ai meu deus isso não podia ter acontecido , tinha que ser ciumento viu D: é não posso falar nada que eu tambem sou , e quem ama cuida né ? *-*
    Continua amor S2

    ResponderExcluir
  38. Ainnnnnn amandoooo !!! sempre !
    Continua se não vou ter um treco !!!

    Divulga?? http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/ !!!
    Brigada

    ResponderExcluir
  39. poxa poxa, posta logo 3 caps na mesma hora? *-* são muitos perfeitos, ou sl faz eles o dobro maior u.u kk, Sério

    ResponderExcluir
  40. Caraca, eu tenho que te contar uma coisa! Sabe na hora da briga e tal's? Eu comecei a interpretar a ''cena'', eu até chorei tentando imitar, eu imaginei tudo, tudinho mesmo! Sério, sua #IB é muito boa, até me fez chorar haha
    Continua por favor!

    ResponderExcluir
  41. porfavooooooooooooooooooooooooooor eu preciso de maaaaaaais ><

    ResponderExcluir
  42. amor continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!
    eu to amando deeeeeeeeemais s2

    ResponderExcluir
  43. melhoooooooooooooooooooooooooooor #IB do mundo inteiro cara, amo amo amo demaaais *-*
    não consigo viver sem s2
    posta logo amor, to mt curiosa apesar de saber oq vai acontecer rs, mais to mt ><

    ResponderExcluir
  44. CONTINUAAAAAA,pfvo está tão perfeito *-* parabéns.

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAIN CARA O JUSTIN, FOI TÃO ESTUPIDO.. TADINHA.. AAAAAAAAAAAIN CARA, ESSES DOIS PARECEM CÃO E GATO.. AAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAH , PLEASE CONTINUAAAAA !
    ESSES DOIS .... AIN SE FOSSE EU .... JAH TERIA AMARRADO ELE NUMA CADEIRA , PRA ELE ESCULTAR MELHOR O QUE ACONTECEU !
    CONTINUAAA TAH PERFECT ♥

    ResponderExcluir