27 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 23 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


O encontro...

JustinON

Justin: Eu conheço... É ELA! É a SeuNome.

          Um sorriso dominou o meu rosto... estava fora de mim. Era ela. Comecei a escutar várias buzinas de carro. Sim, eram buzinas de carro mesmo. Acabei não cuidando o sinal  e pelo jeito os outros motoristas estavam com pressa e começaram a buzinar.

          Levei o maior susto. Acelerei o carro deixando que os outros carros que estavam atrás de mim para trás. Mas eu tinha que voltar até lá. Eu não podia perdê-la de vista. Não depois desse tempo que fiquei longe dela.

          Continuei indo pela avenida da cidade, não encontrava nenhum lugar para  fazer o retorno. Estava difícil. Precisava encontrar um o mais rápido possível. Era uma emergência... ou pior que isso.

VocêON

          Continuamos a caminhas pela avenida da cidade. Atravessamos a rua e escutamos umas buzinas. E logo ela iam aumentando. Um motorista não tinha visto que o sinal abriu. Ele tinha um carro igual ao de Justin. Mas muito tinham, eu acho.

          Não era longe dali aonde o carro estava estacionado. Entramos nele e meu pai deu a ideia de darmos mais algumas voltas pela avenida antes de ir para casa. Minha mãe concordou. Então fomos.

          Demos a volta ali naquela rua e voltamos em direção a avenida. Meu pai estava a uns 60 ou 70 km/h. Quando de repente minha mãe gritou:
Mãe: Um cachorro!

          O carro quase vira de lado de tanto que seu pai teve que frear. Mas acabaram batendo em outro carro. Não estava entendendo nada então perguntei:
Você: Oh, meu Deus.

          Nos olhamos.
Pai: Eu não acredito.
Você: Mas oque aconteceu?
Pai: Eu tive que frear para não matar aquele cachorro.
Você: Foi muito rápido eu nem vi!
Mãe: E agora?
Pai: Vou ter que pagar o concerto do meu carro e desse outro carro ali.
Você: Acho que não vai dar muito, foi pouco.
Mãe: Não entendo dessas coisas.

          Meu pai parecia estar um tanto quanto estressado. Ele saiu do carro e foi até a frente do carro para olhar os estragos. O motorista do outro carro logo desce e você olha em direção ao vidro traseiro do carro.

          Os outros carro conseguiam passar normalmente pela via. O outro carro estava meio que no acostamento quando meu pai bateu nele. Minha mãe estava meio impaciente, e acabou saindo do carro também. Ela se encostou no carro olhando para o lado oposto de onde meu pai estava com aquele rapaz.

          Não queria ficar ali sozinha. Então sai do carro também e fui ver o que estavam conversando. Não queria ir lá, mas ficar sozinha também não parecia ser uma boa ideia. Sei lá...

          Me aproximei e escutei um pedaço da conversa:
Pai: Então, eu pago tudo oque for preciso para arrumar o seu carro.
Jusitn: Não precisa...
Pai: Mas eu faço questão. Como é o seu nome?

          Me aproximei mais ainda, chegando ao lado de meu pai... Ele sorri para mim, você retribui o sorriso. Meu pai era muito fofo mesmo. Até em momentos tensos como esse ele olha para mim e sorri...

          O sujeito responde:
Justin: Meu nome é Justin.

          Quando olhei para o individuo no qual meu pai havia batido o carro atrás, era ele... Não sabia aonde me esconder. Justin ficou me olhando. Senti que meus olhos estavam brilhando tanto quanto os dele para mim.

          Como eu poderia acreditar que isso um dia aconteceria na minha vida. Era anormal. E o que o Justin estaria fazendo aqui. Só sei que eu estava a ponto de desmaiar... era a minha única salvação.

JustinON

          A garota que estava com eles no carro saiu e veio em direção a eles. Seu pai manteve o olhar em mim até ela se aproximar. Meu coração disparou quando percebi que era a SeuNome que sorria de volta para o seu pai, bom, ele parecia ser o pai dela.

          Foi nesse momento que reconheci a voz da mulher que estava escorada no carro olhando para o outro lado. era a mãe dela. E quando escutou eu responder meu nome. Disse:
SuaMãe: Justin?

          Olhei para ela. E ela continuou olhando para mim. De repente ela vem em minha direção e me dá um abraço. Eu adorava a minha sogra. Claro que ela não era bem a minha sogra, mas dava para considerar né.

          Queria que a SeuNome fizesse o mesmo e viesse me abraçar mas ela não se moveu do lugar. Que belo. O que eu quero, é sempre o mais difícil de acontecer. O pai dela ficou olhando para nos e perguntou depois de algum tempo:
SeuPai: Vocês se conhecem?
SuaMãe: Sim, a SeuNome também conhece-o.
Você: Érr...
SeuPai: Ah, que legal. 

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Espero que tenham gostado do capítulo.
ELES SE ENCONTRARAM, E AGORA?
~.~
Amores, começaram as minhas aulas :/
Vou ter que me dedicar bastante este ano, 
mas nada mudará aqui do blog.
E espero que nem precise mudar.
Amo vocês, e beijos.

53 comentários:

  1. soo a primeira a comentar HUHUHU!!
    tá chega, amr escreva um livro!!!
    e não para CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.
    o justin e ¨eu¨ temos que voltar.
    @gaotadbieber

    ResponderExcluir
  2. omg tati, porra, sua Imagine Belieber fica cada vez melhor, afe véi, que perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Nati Dona do Bieberzão27 de fevereiro de 2012 22:59

    MEEEUUU DEUUUS ! MTO MAGNIFICO :) ! TATI PARABÉNS ESTA MTO MAIS MTO BOOM. @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaa, poxa pq eu não o abracei, meu Deus ainm ta lindo amor continuaaaaa logoooo to viciada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAA pirando aqui,o que sera que vai acontecer,nossa to morrendo
    espero que eu volte com o Justin
    a e tá perfeita como sempre
    bjs @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  6. ain que fofo ^.^ o que será que vai acontecer??
    está muito perfeito, sério mesmo, tipo, perfeito mesmo.
    ~~ morrendo de curiosidade ~~
    Ah, to com saudade do Chris KKKKKK'

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu tati ! Bem loca eu aqui kkkkk' PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Perfeitinhoooo amei amei

    ResponderExcluir
  9. Puts véi mto perfeito kk amei love s2

    ResponderExcluir
  10. Amei não creio q eu reencontri o Juss aaaaaaah q bomm kkk

    ResponderExcluir
  11. ~leitora nova~ AMEI PERFEITO MTO LINDOO *O*

    ResponderExcluir
  12. SE EU TO INFARTANDO AQUI??? Nã... é eu to
    continua o mais rápido possível,ta perfeita
    amei esse cap. ~os dois se encontraram own ><~
    continua by: bia

    ResponderExcluir
  13. OMB,"Agente" se encontrou,awwn *_*
    Continua Tati,cadda dia mas PERFEITA sua IB >.<

    ResponderExcluir
  14. Ficou com a maior poker face agora os dois, aposto.
    Continua gata

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , TOU FICANDO LOUCA *-* EU SABIA EU SABIA EU SABIA :BB
    amiga não tem como ler sua #IB e não ficar anciosa pra saber o resto .
    ta muito boa amor , Please continua ;*

    ResponderExcluir
  16. tá perfeito tati, continua? ><
    te amamos
    bj @whosselena

    ResponderExcluir
  17. vai posta mais por favor ta perfeito tati continua vai
    @belieber_ana_jb

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhhhhhhhhhh continua ta mto perfeitooo

    ResponderExcluir
  19. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN CONTINUAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  20. OMB nem estou acreditandooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que vontade de gritar o Juss finalmente me encontro :) ♥

    ResponderExcluir
  21. OMB aaaaaaaaah eu tbm naum to acreditando ^^ Perfeitoooooooo .. continuuua please

    ResponderExcluir
  22. EU AMO ESSA IB .. pqp .. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. continua por favor estou muuito ansiosa! Melhor IB de todas vc deveria fazer um livro! *-*
    By:@belliebers2

    ResponderExcluir
  24. OH MY BIEEEEEEEEEEEBER ! TATI , CONTINUA .. uh uh , vou voltar com o JUUUUUSTIN :D

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito demaaaais, continua, @bieberanormal

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAH QYE PERFEITA QUE É ESSA IMAGINE A MELHOR DE TODAS, CONTINUAAA ♥ :D

    ResponderExcluir
  27. a que fofooooo!!!! ameeei esse capitulo tati!!! aa posta o outro logoo haha *--*

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, tomara que eles se acertem, não vejo a hora *--*

    ResponderExcluir
  30. Ai nos temos que nos acertar eu vou ter que contar que eu estou gravida não é possível o Justin não saber que vai ser pai
    continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwn *------* "minha sogra" amei amei amei!
    perfeito Tati, afinal, quando num é, nao é mesmo?
    continua logo, quero ver o que eu vou fazer...

    ResponderExcluir
  32. Ow agr eu quero ver..Será que ela vai fugir dele novamente?! AH SUA #IB TA PERFEITA JUJUBA, MUITO MSM *----* TO AQUI ANSIOSISSIMA PRA SABER O QUE ELES VAO FAZER! BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Que beta eu hein' Em ez de ir logo dar um beijo no Justin!! Kkk, mas tbmnão é assim que as coisas funcionam!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Meeeeeeeeeee que perfeito. @ForeverMyJbiebs aqui

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAA ELS FINALMENTE SE ENCONTRARAM AAAAAAAA ~LE EU FELIZ ~ CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  36. EU MUITO FELIZ ? SIM OU CLARO? haha CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O.o

    ResponderExcluir
  38. PELO AMOR DE DEUS , CONTINUUUA . PLEASE *-* TA TUDO MUITO MUITO PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  39. Owwn que coisa mais lindaaa. Amei. Que coincidência eles iriam para a mesma cidade, é o destino kkkkkkkkk
    CONTINUAAAA !!

    ResponderExcluir
  40. PERFEIIIIIIIIIIIIITO CONTINUA PLIS ! *------------------------------* // @laribertoli_

    ResponderExcluir
  41. Aaaaaaaaaaaaaah!!!! Tati continua?! Plz' *-*
    Bjinhus! ;*

    ResponderExcluir
  42. Oh God! Continua! eu vou ignorá-lo? será continua!

    ResponderExcluir
  43. aaah não você quer nos matar só pode né!...aaaaah que curiosidade por favor continua Floor
    esta lindo! Beijão!

    ResponderExcluir
  44. @SimaraBeliber
    meu nome é Simara
    muito BOM!!!!
    Continua!!!!

    ResponderExcluir