1 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 23 - Breaking Barriers / 2ªTemp.



O QUE?

JustinON


          Não sei porque fui tão bobo aponto de querer ler a mensagem.  Não deu tempo de eu ficar na dúvida se lia ou não a mensagem:

"Oi meu amor, espero que você esteja bem. 
Precisamos conversar sobre aquele nosso lance. 
Beijo amor, te amo."

          O celular da SeuNome começou a tocar, e na frente apareceu o nome: "Cody". Sem demora atendi:
Cody: Oi amor, que bom que você atendeu. Espero que tenha lido a mensagem que acabei de te mandar.
Justin: Não é a SeuNome.
Cody: Mas esse número não é o dela?
Justin: É sim.
Cody: Então fala para ela que o Cody ligou e também que eu mandei um super beijo para ela.
Justin: Não, eu não vou falar nada. E nunca mais ligue para ela, ouviu? Porque se não você vai se arrepender.
Cody: Posso saber o nome de quem está me ameaçando?
Justin: entendo, você quer saber o meu nome para ir correndo contar para a sua mãezinha... É Justin, Justin Bieber.
Cody: Só podia ser o Justin Biba mesmo.
Justin: Cala boca seu viado, já te dei o recado. Só não vai chorar para a mãezinha agora né...

          Desliguei na cara dele...  Eu estava a ponto de explodir de tanta raiva. Eu não acredito que esse cara tá dando em cima da minha SeuNome.

          Mas espera ai... Que lance que é esse que ele disse? Eles estavam saindo? É isso que eu vou ver agora mesmo. Não pode ser real.

          De repente escutei um estouro, e depois o Chris começou a gritar:
Chris: Ai, minha peeeeeeeerna!

          Já que hoje era o dia de fazer barulho, peguei dois vasos que tinham em cima da mesa com os enfeites e joguei as duas no chão.

VocêON

          Outro estouro, mas desta vez parecia que algo foi quebrado. Subi as escadas, pois vinha de lá de cima os estouros. Acabei deixando a Jasmine cuidando do Chris.

          Quando tive visão do que era, comecei a rir, achei que alguém tivesse caído também. Eu estava rindo muito da situação, mas foi só os vasos de enfeite que haviam caído...
Justin: É engraçado?

          Justin pegou outro vaso e jogou no chão. Esse ai parecia custar uma fortuna. Mas agora não sei nem se dava para reciclar... Ele pegou mais um vaso, e jogou no chão. E outra vez o resultado foi milhares de pedacinhos do mesmo, espalhados por todo o chão.

Você: O que você está fazendo?
Justin: Eu que pergunto o que você já fez com o Cody?
Você: Não estou entendendo...
Justin: Mas vai, porque está tudo acabado.
Você: Oque? Você está falando do namoro? Mas nós...
Justin: Não existe mais nós...
Você: Como assim? Pelo menos me explica o porque?
Justin: Você não pode ter dois só para você. Vai lá, o Cody deve ser muito querido com você.
Você: E ele é, e muito se você quer saber... mas como amigo. Como namorado é só você que eu quero!
Justin: Pois não posso dizer o mesmo.
Você: Ah, já entendi - eu estava quase chorando já, mas eu não ia, não na frente dele - Você só queria me comer... É só naquilo que garotos como você pensam...
Justin: O que importa é que acabou!
Você: Isso só pode ser brincadeira.
Justin: Toma aqui o seu celular!

          Justin seguiu pelo corredor e entrou no quarto dele, e bateu a porta bem forte ao fazer isso.

          Fui até a porta do quarto dele e bati nela dizendo:
Justin: Quem é?
Você: Sou eu Justin. A sua namorada!
Justin: Acho que é engano né, porque eu não tenho mais namorada.
Você: Por favor, o que houve com você, eu não estou entendendo!
Justin: Já olhou a mensagem que o garoto com quem você tem um "lance" te mandou?
Você: Ainda não!
Justin: Você deu o seu número para o Cody, mas pra mim não. Eu tive que conseguir o seu número com o Usher para poder te ligar.
Você: Eu não lembrei de te dar...
Justin: Aquele viado ligou para você também... logo depois de te mandar essa mensagem ai...
Você: Mas Justin...
Justin: Faz o favor de não ficar mais gritando ai na porta, é que eu quero dormir um pouco...

          Ridículo. Não acredito nisso. Não, isso não pode ser verdade.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
40 comentários.
Agora a #IB fica muito legal, haha.
Muitas aqui já sabem o que acontecerá, mas não contem, please.

47 comentários:

  1. AAAAAAAH QUE TUDO, Á FICANDO MUUUITO LEGAL TATI *-* CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse "trágico" na sua #IB
    odeio essas outras ibs que é tudo dando certo, é melhor ter algo dando errado.
    adorei seu capítulo
    parabéns melhor escritora do mundo

    - Gaabi♥
    love u minha diva, love u <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAA Cody Filho do Mãe viu um Lance e um Lance (Ta parei) continua AMORE adoreii esse CAP Você só queria me comer... É só naquilo que garotos como você pensam.. HAHA morri aqui >.<

    ResponderExcluir
  5. vc escreve mto melhor do q todas as escritoras das ibs q eu já li, deus é do céu msm, ficou perfeito esse drama nesse ponto de evolução da ib

    ~anônima que te ama~

    ResponderExcluir
  6. HAHA eu ja sei de tudinho -lala nem se preocupe eu sou um tumulo kkkkkk coooontinua flor ::

    ResponderExcluir
  7. OMB... Oooxe,esse Justin é um besta msm.Devia ter perguntado pra 'mim' que lance era esse (nem eu sei) kkkkkkkkk u_u AMEI ESSE CAP. AMOR. CONTINUA.
    @BiebsMyCrack aki

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAA~ é;ta msm ficando mais legal,mais do que já era (: ' KKK

    ResponderExcluir
  9. AI QUE PERFEITOOOOO...

    **Eu sei oque acontece.. haha, invejem-me.. ahsuahs

    Serio, ta muito... tenso, continua pelo amor de Justin Bieber..

    @Rafiinha_s2_

    ResponderExcluir
  10. To adorando e uma das melhores sério mesmo:) continua logo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu nao acredito, q grande bosta, sabia q era o Cody pra atrapalhar!
    mais deixa, eu sei q vai acontecer muitas coisas boas! hihi
    Beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa continua amr, ta perfeita como sempre *-*
    AAAAAAAAA Bieber, seu chato u_u shuasua
    pode divulgar minhas IB's? *-*

    http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com/
    http://destinymademeloveyou.blogspot.com/

    obg, desde já ><'

    ResponderExcluir
  13. AAA continua :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaah :( :( .mais sua #IB ta linda :) parabéns estou gostando muito, é continui escrevendo, e nos deixando nessa tensão gostasa, pqrabéns vc escreve muitissimo bem flor :)

    ResponderExcluir
  15. OMB tadinho do Juss mas ele tem q escutar a SeuNome née,continuaa DIVA

    ResponderExcluir
  16. Gente que odio do Cody S.idiota acabou com meu namoro com o Biebs :'( odeio eleeeee,haaaaaa
    Amoreco faz eu e Justin voltar nao vivo sem ele BUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Meeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus , Tati não faça isso comigo ! hahahahaha' não quero ficar separada do Justin , por culpa do Cooooody idiota ! hahaha' por favor , deixa eu viver feliz pra sempre com o Justin ! D':

    ResponderExcluir
  18. OMG O CODY AI É UM VIADO E O JUS É UM DOIDO AHH VÁ QUE DROGAAA MEU BEBE VAI BRIGAR COM MIGO POR CUASA DISSO ..PQ NUM TIROU SATISFAÇÃO PRIMEIRO OMG
    AHHHHH CONTINUAA LOGO PLZZZ
    JÁ TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AKI

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. CARA QUERO MATAR O CODY.. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA O JUSTIN TAMBÉM É MUITO ESTOURADO CARA.. NEM PARA ME DEIXAR EXPLICAR, CARA..

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaa! Please, o Justin podia ter me deixado esplicaa née.. Poxaaa!!!
    Amandoo!

    ResponderExcluir
  21. Continua, ta mt boa, to super curiosa

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAA MT FODA SUA IB

    ResponderExcluir
  23. AAAAAARGH CODY FDP UIUIAHEIAHIEHAEHAHIU AMEI VER O MEU JUS CIUMENTO, SÉRIO MUITO LINDO HAHAHAH MAS AGORA ELES TERMINARAM :(((( quero o próx. cap. o mais rápido possível ! haha beijocas

    ResponderExcluir
  24. AAAAAH MAIS ... MAIS ... :C
    vai fica tudo bem u-u
    continua amor :]

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaah, eu sei \ô haha

    você tem que continuar, a ib vai ficar mais perfeita ainda *----*

    ResponderExcluir
  26. Continua logo, estou amando.

    ResponderExcluir
  27. Continuaa, eu amo seu IB eu to ansiosa pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  28. maaaaaaaaaaaaano as mina pira com a tua IB é muuuuuito boaaaa

    ResponderExcluir
  29. Ai ñ acredito nisso :(
    eles vão voltar (yn)
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah meu Deu eu to amando demaaaaaaaais mesmo cara, melhor #IB do mundo !
    porfavor continua eu preciso demaaaaaaaaaaaais >< s2

    ResponderExcluir
  31. OMG o Justin acabou sem esperar uma explicação, nossa só quero ver o que vai dar.
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAA, QUE MERDA ! O JUS NUNCA ME OUVE !
    Continua sua ninda *-*

    ResponderExcluir
  33. NOSSA , SUA IB TA MAAAIS Q PERFEITA , POSTA MAIS PLEASEEEEEEE , EU SOU UMA DAS Q SABE O Q VAI ACONTECER HAHAHAHA, MAS NÃAO VOOU CONTAR , POSTA MAIS PLEASE PLEASE !!!! =D BY: @JessicaKelly08

    ResponderExcluir
  34. Nossa ameei , posta outra , please !!
    Perfect !

    ResponderExcluir
  35. Muito boa mesmo , adorei .
    - Vc é a melhor escritora de IB's que eu já li , parabeins =)

    ResponderExcluir
  36. Muuuuuuuuuuuuuuito perfeitoo

    ResponderExcluir
  37. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUA MEUU AMOOOOOOOR >< Amando , adoorando e curioooosa pra caramba KKK
    Beijoos da @MyDreamSWAG ?

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAH cadê dona tati? Continue mais gosta de matar agente de curiosidade né? HAHA menina do céu dava pra escrever um livro *_* mt talento

    ResponderExcluir
  39. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao eu quero o Justin Taaaaaati que lindo ele brabinho aaaaawn tadinho (leitora novaaa) & amando melhor IB que eu já vi! você é demais .. só triste por cause que ele ta bravo ))): please volta nós ! s2 ancioosa anciosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. quase chorei )'= não quero meu bb triste ): mas eu tenho certeza vai fazer direitinho! *-* confio em vc

    ResponderExcluir
  41. HAHA menina do céu dava pra escrever um livro *_* mt talento 2 eu concoordo

    ResponderExcluir
  42. Natalia Dona do Bieberzão2 de fevereiro de 2012 14:11

    EEEEEEh, q triste ! mais sei q vai acabr bem, ñ vai??! agr só lendo os prox. capítulos para saber ! hihihi' ansiosa , continua loguinhooo.....

    ResponderExcluir