26 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 22 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Eu conheço... É ELA!

VocêON

          Estávamos a caminho do restaurante. Era incrível ter um pai agora. Na verdade eu sempre tive um, mas agora ele estava ao meu alcance... Estava aproveitando agora tudo o que antes eu não pude aproveitar.

          Minha mãe estava linda. Com um sorriso lindo no rosto. Ela parecia estar feliz, e eu tinha certeza de que estava. Ela teve um namorado uma vez, que eu me lembre. Mas nem durou muito tempo. Acho que ela nunca esqueceu meu pai.

          Você olhava para todos os lado e para todas as pessoas que estavam na rua. Fiquei observando como era o comportamento das pessoas dali. Vi vários casais de mãos dadas em um bosque aonde passamos perto.


JustinON

          Estou aqui, mas queria estar com ela. Cheguei a casa de meu pai ontem de tarde... Estava asindo de viagem quando liguei para ela. Minha mãe me avisou alguns dias antes que eu iria passar alguns dias com o meu pai la na cidade dele, irei ver a Jazmin e Jaxon.

          Essa minha pequena irmãzinha é muito fofa mesmo. Como que pode? E ela é linda demais... puxou ao irmão só pode. Nem sou convencido, não é mesmo? Ri sozinho abraçando-a mais uma vez.

          Ela vai me dar muito trabalho quando ficar maior, mas eu não me importo, ela sendo feliz não interessa como. Só quero o bem dela.. e um namorado que realmente goste dela.. assim como eu gosto da SeuNome.

          Eu posso ir em todos os lugares desse mundo todo... Conhecer as pessoas mais legais de todo o planeta... Mas nada e nem ninguém vai ser igual ao que a (SeuNome) representa e sempre representará para mim.

          Jazmin ficou sorrindo para mim até eu perceber que ela estava falando comigo e eu nem estava prestando atenção. Na verdade eu não intendia o que ela falava, era tudo meio embaraçado.

          Mas pelo olhar eu entendia o que ela queria que eu fizesse. Fui até a estante e peguei o pote que estava no topo. Escolhi a bala que eu sabia que era a sua favorita e entreguei-a a ela. Ela sorriu para mim.

          Ficava feliz e triste ao mesmo instante. Mas era difícil ter um tempo para separar as duas coisas... pois eu nunca conseguia ficar sozinho para pensar. Esta cidade me fazia refletir em coisas sérias e pensar com mais precisão sobre elas.

          Resolvi sair um pouco. Is dar uma volta. Precisava pensar e sair um pouco.. precisava ficar sozinho por algum tempo. Avisei a meu pai que sairia um pouco, e que daqui a pouco estaria de volta.

          É sempre bom ficar um pouco sozinho e pensar um pouco nos nossos atos e em tudo o que os outros fazem para nós. É assim que se consegue aproveitar um pouco...

          Sai da casa de meu pai e fui até a garagem pegar o meu carro e os documentos necessários. E logo depois já sai. Estava anoitecendo, gostava disso. De ver a iluminação, as famílias, os casais... Tudo.

VocêON

          Fomos so tal restaurante. Era simplesmente perfeito. Era muito detalhado e havia até um pianista tocando. Meu pai pediu a mesa e nos dirigimos a ela. Não demorou muito e a janta foi servida.

          Meu pai tinha razão quando disse que aquele lugar fazia uma das melhores comidas desse mundo. Aquela comida deles era muito boa mesmo, ali com certeza iria ser o meu restaurante favorito também.

          Havíamos deixado o carro há algumas quadras de distância do restaurante. Então quando saímos do restaurante fomos caminhando em direção a aonde o carro estava estacionado.

          A cidade era muito iluminada há noite que até em alguns pontos parecia ser dia, era realmente uma cidade maravilhosa. Meu pai ficava olhando para a minha mãe como se ele fosse um jovem apaixonado. Era lindo de ver.

JustinON
 
          Estava andando de carro normalmente, de repente parei na sinaleira e tinha que esperar ela abrir para poder continuar. Então ele começou a olhar para os lados.

          Vi uma garoto com 2 adultos, achei que poderiam ser seus pais. Eles iriam atravessar a faixa. Continuei envolvendo toda a minha atenção para a garota. Ela tinha um corpo bem delineado, mas ainda não consegui ver seu rosto.

          Ela caminhava de uma forma conhecida, não sei muito bem. Parecia a... Do nada vem um vento e faz o cabelo dela voar um pouco no seu rosto, então ela coloca a mão e coloca ele pra trás novamente, foi nesse momento que consegui ver seu rosto...

Justin: Eu conheço... É ELA! É a SeuNome.

          Um sorriso dominou o meu rosto... estava fora de mim. Era ela. Comecei a escutar várias buzinas de carro. Sim, eram buzinas de carro mesmo. Acabei não cuidando o sinal  e pelo jeito os outros motoristas estavam com pressa e começaram a buzinar.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.



Espero que tenham gostado do capítulo.
ELES SE ENCONTRARAM, E AGORA?


~.~
Amores, amanhã começa as minhas aulas :/
Vou ter que me dedicar bastante este ano, 
mas nada mudará aqui do blog.
E espero que nem precise mudar.
Talvez eu até poste mais de 1 capítulo 
por dia essa semana.
Vai depender de vocês.
Amo vocês, e beijos.

62 comentários:

  1. Fuuiii a primeira , ~Rebolando até o chãoo !! ~
    Mtoo perfeitooo !!
    continuua ♥

    ResponderExcluir
  2. AAH, OS DOIS VÃO SE CASAR, EU TÔ DIZENDO! U_U SAHSHSHAUSUA

    ResponderExcluir
  3. OMB :O Tatiii qe perfeitooooooooooooooo ! Continuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Continuua :)
    Bom retorno as aulas Tatiii , tomara que vc vá bem esse ano
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AIDEOLS Q PFTO *U* TO TORCENDO POR ELES! E, eu amo DEMAIS a tua IB leio seemre!! 1º comment YAY!

    ResponderExcluir
  6. ta lindo continua espero q eles fiquem jusntos

    ResponderExcluir
  7. OMB! n faz isso com agnt' aaaaaaa
    Nuss daqui a pouco eu to quase roendo as unhas.... Linda vc tem uma mente de ouro... n sei de onde vc tira tanta imaginaçãoo....
    AMAZING.....
    Tomara q eles voltem logo, n to mais aguentando ....

    Meu Pudim nhac nhac *--*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA TA PERFEITO, OQ VAI ACONTECEER? BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  9. awwwn, que linda, continua amor!!! @Branadense__

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA QUE PERFEITO *-* ' CONTINUA TATI TATU ' LÇDLD[[[ÇSLD~~ÇSLD.,,CÊ\\

    ResponderExcluir
  11. ta muito legl!! nossa uma maravilha ♥

    ResponderExcluir
  12. CONT. aaaaaaaaaaaaaaaaaah só pq tv na melhro parte *-*

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEEEEEITO DEMAIS, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TO CURIOSA DEMAAAAIS, TOMARA QUE TUDO DÊ CERTO COM O JUSTIN, SUA #IB É MUITO DIVA HAHAHAHA
    @bieberanormal

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Perfeitooooooooooooooooo, estamos na mesma cidade, agora é só dar tempo ao tempo pra voltar com o Jus (mentira ñ quero perder tempo quero voltar logo kk')


    Continuaaa logo amor ta muito boaaaaaaaaaa amoooooo

    ResponderExcluir
  15. owwwn tomara q o Juju venha atras de mim e eu perdoe ele :')
    muito perfeito, continua logo Tati ;D

    ResponderExcluir
  16. Ta lindo!! Ahh eles se encontraram vou morrer cara!! Ahh http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEUS, NAO CONSIGO FALAR MAIS NADA, ~sem comentarios~ AFF TATI, TU É MUITO PERFEITA VÉI!
    QUERO VER LOGO OQ ELE VAI FAZER, OQ VAI ACONTECER!
    CONTINUA LOGOOOOOOO
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHH Que perfeito jujuba! Estou completamente viciada! :D Quase surtei essa semana, tava cheia de trabs nao pude ler :/ Mas agr to de volta! Continuaa rapidao, ficou muito lindo! Será que ele vai gritar pra ela ver? Ah OMB ansiosissima! *---*

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaah muito perfeito que lindo, eu imaginei mesmo, toda a cena do encontro, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queria saber escrever tão bem quanto vc. parabéns Tati :D

    ResponderExcluir
  20. PERFEITA, continua
    by: bia

    ResponderExcluir
  21. UAU! Ele me encontrou! kkkkkk continua amôre!
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  22. OMBBBBBB *O* ~ CONTINUA U.U , AWN TA PERFEITO SÉRIO *U* HAHA ANSIOSAA PRO PROXIMO CAPITULO (; ~ @KidrauhlNinjaBR

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuua :D Não vejo a hora deles se acertarem denovo *--*

    ResponderExcluir
  24. OMG OMG como você consegue deixar esse #ImagineBelieber mais perfeito a cada capítulo?
    parabéens, estou muito muito ansiosa ^.^
    ele me achou ele me achou ele me acho *0* espero que eu não dê uma de durona, estou com saudades do Justin :3

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Meu Deus to muito ansiosaaaa. Vei... na boa sua IB é PERFEITA
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAA AI MEU DEUS E AGORA????? TO MUITO ANSIOSA CONTINUAAA SUA IB É UMA DAS MELHORES QUE EU CONHEÇO!!!!!!! GO GO GO GO

    ResponderExcluir
  27. aa vc gosta mesmo de me deixar curiosa bubu'..eu amo essa ib *---*, continuaa......bjus

    @BrunaSixxBieber me segue?? >.<

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vc qr me matar néh? parou bem na parte q eu qria ler ¬¬
    vc é do mal garota kkk
    http://antesdedormir2ponto0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. OOOOOH MY GOOOSH , EU DISSE QUE ELES IAM SE REENCONTRAR :BB
    HSAUHASUA ESPERO QUE ELA NÃO SE APEGUE MUITO AO DAVID , E COMEÇE A NAMORAR COM ELE ): EU AMO O JUSTIN , EU PRECISO DELE , SÓ DELE *-*
    MAS ENTÃO AMOOR TA MUITO BOM , ESTOU AXANDO QUE O JUSTIN VAI ATRAZ DELA , OU PELOS SEGUI-LOS PRA DESCOBRIR ONDE ELA ESTA MORANDO .
    >< VAI SER MUITO BOM O PROXIMO CAPITULO EU SEI DISSO . *oo*

    ResponderExcluir
  30. E agora oq vai acontecer? a curiosidade está me matando!!!

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,CONTINUA TOW MUUUITO ANCIOISA !

    ResponderExcluir
  32. Lendo todos os dias aki,,,
    Está cada vez melhor baby.

    ResponderExcluir
  33. OMB.
    Finalmente.
    Cooontinua,loogo Tati,sua DIVA >.<
    ~Le curiosidade on~

    ResponderExcluir
  34. Existe IB melhor? COntinua! Cada capitulo da mais vontade de ler o proximo! OMG!

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaa e e e e AMO sua IB!!! quero nem ver o q a protagonista vai fazer quando encontrar o Justin. Vamos esperar né? bom, beijos e continua!! :)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, agora eu quero ver... to mto curiosaaaa

    ResponderExcluir
  37. NOSSA VELHO NOSSA... voce para na melhor parte hahaha... CONTINUA linda ta muito PERFEITA !
    Beijoos @vickidrauhl_

    ResponderExcluir
  38. omg! AA QUE PERFEITO!! TO MUUUITO ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO POSTA LOGO POOR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  39. aa posta logo o proximo capitulo, ameeei esse *--*

    ResponderExcluir
  40. AMEI esse cap. Ta simplesmente perfeito!!!!!! *-*
    continua plz' ! *-*
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  41. Continua amor! Ameeeeeeeeeei!
    'Eu' e o Justin temos que casar, não é possível. . . É amor de maaais! KKKK
    Não podemos esquecer que daqui 3 dias é aniversário do nosso bebê! QUE FELICIDADE, ELE CHESCEU. . . 3 DIAAAAAS!

    ResponderExcluir
  42. AHHHHHHHHHHHHH FINALMENTE ELE VÃO SE VERRRRR AHHHHH
    CONTINUAAA tá muito perfectttttttttttttt
    como pode OMG muita perfeição assimm
    te amo divaa e continua logo o mais rápido possivellllll
    BJÕKAS

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAHHHH EU NÃO ACREDITO ELES VÃO SE VER!!! ATE QUE ENFIM NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR SEPARADA
    CONTINUA FLOR TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  44. A Cara não vou nem dormir a noite kk' . Perfeito demais eu quero muito que os dois se reencontren novamente ficara mais perfeito ainda haha . Beijuuu Divaa <3

    ResponderExcluir
  45. CONTINUA POSHA POR FAVOR TATIIIIIIIIIII !

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaah que perfeito *----*

    Ele me viu *o* kkkkk '

    Continua amr, <33

    ResponderExcluir
  47. Nati Dona do Bieberzão27 de fevereiro de 2012 18:35

    MAGNIFICO TATI! S2' ! @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  48. Amore vc pode me passar seu orkut ou msn se tiver ?? Preciso conversar com vc !! Bjossss ta magnifico♥

    ResponderExcluir
  49. MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS. MUITO BOM MESMO!!!!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  50. OMB OMB OMB OMB OMB CONTINUA PELO AMOR DE DEUS HAAAA' NAO ACREDITO NAO ACREDITO MESMO OLHA TA PERFEITO TA BOM TA TD PERFEITO CONTINUA PLZ

    ResponderExcluir
  51. OMG tá perfeita
    nossa pirei lendo,eles vão se entender(yn)
    continua por favor o mais rápido possível
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  52. leitora nova, eu to amando, li tudo desde da primeira temporada ate a terceira, É MUITO PERFEITOO,eles vão se entender? eu espero que sim! E o David? ai8 meu Deus posta rapido amore

    @iJBiebsSwag --- @AnnesGaah

    ResponderExcluir
  53. Tá super perfeito ! cada dia venho aqui e leio,seu blog é perfeito *o*

    ResponderExcluir