25 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 21 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Conhecendo...

VocêON

Você: É claro que eu quero.
Pai: Então tá, amanhã mesmo eu vou lá e já falo com o diretor da escola.
Você: Eu nem estou acreditando.

          Fiquei sorrindo só de pensar que eu poderia finalmente começar a trabalhar... queria ser professora desde criança.. eu adorava crianças e queria que lidar com elas fosse a minha profissão no futuro.

Pai: Abra aquela porta...
Você: O que tem ali?
Pai: Seu quarto.
Você: Sério?
Pai: Sim... eu contratei uma arquiteta muito conhecida para mobilhá-lo... espero que goste.

          Abri a porta do quarto e quase desmaiei... era lindo demais. Nem tinha o que falar. Seria um grane prazer poder chamá-lo de meu quarto.. meu quarto. Nossa, nem estava acreditando.


Você: Uau, tem certeza que este é o meu? É perfeito...
Pai: Então você gostou?
Você: Eu amei.

          Aquele quarto era muito lindo mesmo. Comecei a arrumou as suas malas... ou melhor, a desarrumá-las. Eu deveria guardar as minhas roupas no armário, já que ficaria por ali por um longo tempo... assim espero.

          Organizei todas as minhas coisas ali no meu quarto. Logo depois acabei me deitando na cama. Era tarde e eu estava cansada. E quem não estaria tendo passado o dia todo dentro de um avião? Acabei adormecendo.

          Na manhã seguinte, acordei com o som de pássaros. Parece até coisa de filme. Mas era a minha realidade agora. Desci e encontrei meu pai arrumando a mesa para o café e minha mãe sentada em uma cadeira só observando-o.

          Decidi não atrapalhá-los. Fui até a sala, que eu nem havia visto antes. Tentei ligar a tv, não era diferente das outras, então logo consegui. Fiquei ali assistindo por um longo tempo.

          Pantufas, pijama, sofá, Tom e Jerry, preguiça, e chocolate quente. Essa era a minha situação agora. Pois é, minha mãe veio me trazer um chocolate quente e disse que foi meu pai que preparou. Não sabia se era verdade, mas estava uma delicia.

          Meu pai logo apareceu ali na sala também:
Pai: Gostou da casa?
Você: Claro, eu adorei.
Pai: Que bom.
Mãe: Pelo jeito vamos passar bastante tempo por aqui.
Pai: Espero que sim.

          Meu quarto era realmente muito grande. A casa dele era magnifica mesmo. Tinha três quartos enormes, a cozinha e a sala eram juntas e a frente da casa nem se fala... Era muito bonita.

          A vida nunca foi fácil... e para mim menos ainda. Mas ja tinha me acostumado com isso. Nada que valesse a pena iria ser fácil... nada. E pela primeira vez nesses últimos tempos eu senti como se eu realmente estivesse no lugar certo.

1 semana depois...

          Minha mãe conseguiu um trabalho, isso era bom. Eu não fazia nada ainda, mas eu gostava disso. Passei muito tempo conversando com meu pai, sabendo de seus gostos, preferência e etc.

          Em uma dessas noites, eles resolveram ir jantar fora. Achei uma ótima ideia. Assim iriamos ter uma vista noturna da cidade e do centro dela. Meu pai disse que nos levaria em seu restaurante preferido. Espero que seja bom né.
Você: Cidade bonita essa aqui.
Mãe: É muito bonita mesmo.
Você: Eu nunca vi nada igual. É muito diferente aqui.
Pai: Concordo. De todos os lugares em que morei, esse me cativou.

          Estávamos a caminho do restaurante. Era incrível ter um pai agora. Na verdade eu sempre tive um, mas agora ele estava ao meu alcance... Estava aproveitando agora tudo o que antes eu não pude aproveitar.

          Minha mãe estava linda. Com um sorriso lindo no rosto. Ela parecia estar feliz, e eu tinha certeza de que estava. Ela teve um namorado uma vez, que eu me lembre. Mas nem durou muito tempo. Acho que ela nunca esqueceu meu pai.

          De alguma forma eu me parecia com ela. E assim.. outra vez Justin veio a minha cabeça. Sempre acontecia isso. Era quase que automático. O rosto dele sorrindo apareceu em minha mente, é... eu queria-o outra vez.

          Eu tinha curiosidade de saber como ele estava, se ele estava com saudades... e coisas assim. Mas eu não ligaria. Não faria esse ato. Isso me traria muito arrependimento, e me arrepender era a última coisa que eu queria agora.

          David veio até a casa de meu pai ontem, ficamos vendo tv. Ele é legal. Gosto dele. Ele me faz rir, me faz esquecer Justin nem que seja por pouco tempo. Além daquele jeito estranho dele, acho que é disso que eu mais gosto nele.

          Ele tem um sorriso lindo, e é bonito também. Ele e meu pai ficam conversando sobre quando o David morava aqui, das bagunças que ele fazia para a vizinhança, das peças que ele pregava para todo mundo que passava na rua...

          Ele devia ser bem sapeca quando era menor. Meu pai demonstrou ter uma boa memória lembrando de coisas que o David nem imaginava ter feito. E eu não parava de rir das histórias que escutava dos dois.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Desculpa por ter demorado.
Bom, aqui está o capítulo.
Muito obrigada por tudo, amo vocês.
HAHA
Em breve eles se encontraram...

37 comentários:

  1. 1ª a comentar hahaha felicidade. Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. aff agora eles vão namorar, e como fica o JUSTIN???? hahahahahha
    mto curiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa por favor to curiosa pra quando eles se encontrarem :) parabens , cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-A
    eles não podem namorar, ELA TEM QUE FICAR COM O BIEBS
    quero que eles se encontrem logo, e o bebe?? OMG
    continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH Não ta tudo errado, vai acabar rolando algo entr eu e o David, não não pode vai estragar tudo e como fica o Jus????

    ResponderExcluir
  6. Nossa tava lendo com tanto entusiasmo que quando termino o capitulo eu fiquei tipo, como assim?? cade ?? ja acabo,q trite agr vou ter q dormi né :/ mas ta muito bom ><

    ResponderExcluir
  7. muito perfeito quero que ela volte com o justin slã, esta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. como sempre: DIVO DIVO DIVO!
    amei amei amei, haha, ta chegando a hora do re-encontro!
    continua logo amor <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU NAO FALEI Q EU IA ACABAR NAMORANDO COM O DAVID GENTE? SOU VIDENTE U_U
    MAS O JUSTIN SEMPRE VAI SER O MELHOR PRA MIM, RUM'
    NAO TEM QUEM ME SEGURE, SÓ O JUSTIN :s KKKKKKK
    CONTINUA LOGO AMOR, SUA #IB COMO SEMPRE, PERFEITA!
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LOGO SEJA BOA KKK CONTINUA PELO AMOR DE DEUS COMO SEMPRE SUA IB E DIVA S2

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH SOCORRO, CONTINUA LOGO QUE EU TÔ AMANDO !
    Ela vai ficar com o David ? :x
    Você poderia divulgar o meu blog ? é http://imaginebjustin.blogspot.com Obrigada linda *-*
    @MilkShakeJustin

    ResponderExcluir
  12. Ameei,o capitulo.
    Continua Logo,sua Imagine está PERFEITA TATI DIVA.
    Estou muito curiosa aqui. >.<

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu estou gostando do sapeca do David né!? Ai que lindo *-* E a saudade do Jus... OMG!! Super Ansiosa http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei!! ta perfeita sua IB como sempre!! Amor se puder me avisa pelo twitter? é @Branadense__

    ResponderExcluir
  15. amorico comtinua ta massa

    ResponderExcluir
  16. Será que o David vai se apaixonar por mim? Hmmmm, ele parece ser bem legal, quem sabe rola um lance e eu esqueço o Jus? Afinal, foi melhor eu ir embora, para não estragar a carreira dele ;/ Ta muuuuuuito boa, continua! @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  17. OBG por divugar o meu blog..

    Perfect aqui

    ResponderExcluir
  18. P-E-R-F-E-I-T-A

    amo seu blog

    beijos mary ;*

    ResponderExcluir
  19. esse meu quarto é muitoo perfeito! kk. amando sua IB <3

    ResponderExcluir
  20. continuua Tatiii :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. REALLY?? ELES SE ENCONTRAM? OH GOSH Q PFTO S2! cara eu amo tua IB d+ sério msm. TO MORRENDO AQUI DE TANDA ANSIEDADE POXA!

    ResponderExcluir
  22. OMGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD , CONTINUAAAA ...
    TOW AMANDOO , QUE BOM QUE EU E ELE VAMOS NOS ENCOTRAR AAAAH !
    BEEIJOS ♥

    Ass: Duda Bieber/Deliicia

    ResponderExcluir
  23. que tudo!!! to amando!!

    ResponderExcluir
  24. awwwwn, vc é muito criativa, sua IB é ótima!! continua!

    ResponderExcluir
  25. Nati Dona do Bieberzão26 de fevereiro de 2012 14:28

    Mtoooo mais que perfeito, magnifico !

    ResponderExcluir
  26. Amorrrrrr quero saber uma coisa,vc pode ler o meu blog pois crie uma IB,e gostaria q vc que vc lese e comentasse Bieberjocas amor

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAH QUE ódio manooo !! TATI FAZ UM BIG !!!

    ResponderExcluir
  28. PERFEITOOO *leitora nova*

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Continua?!
    To simplismente AMANDO!!!! *-*
    E obrigada por ter divulgado meu blog no cap. Anterior, eu nn comentei pq fiquei sem net... Mas to comentando agr! =D
    Bjinhus! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir