25 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 20 - Breaking Barriers / 3ªTemp.

A chegada

VocêON


David: Você esta indo para (NomeDaCidade) porque?

Você: Meu pai mora lá. Então vou ir morar alguns anos com ele... E você?
David: Eu ganhei uma bolsa de estudos em um colégio muito bom. Vou morar com a minha tia para poder estudar lá. Minha mãe disse que será muito bom para o meu futuro.
Você: Parabéns. E será, pode apostar... mães sempre tem razão. 
David: É, verdade. Mães sabem de tudo.

          De repente as pessoas começam a se levantar e se dirigirem até a saída do avião. Fiquei olhando por um longo momento até notar o que eu estava vendo:
Você: O avião já aterrissou?
David: Sim, um pouco antes de você acordar.
Você: Eu nem percebi. Eu dormi a viajem toda...
David: Sim, você dormiu a viagem toda e ainda roncou.
Você: EU NÃO ACREDITO QUE EU RONQUEI!
David: Eu estou brincando... Calma.
Você: Você quer me ver vermelha né!? - eu ri, e ele também.
David: Vamos descer do avião.

          Saímos do avião. Logo vi a imagem de meu pai ao lado de minha mãe perto de um banco no aeroporto. Eles faziam um belo casal, fiquei admirando. Quando me dirigi até eles nem percebi que o David estava vindo comigo.

Pai: Oi David, tudo bem?
David: Tudo sim.
Pai: Que uma carona David?
David: Sim, pode ser.

          Olhei meia confusa para um e depois para o outro:
Você: Vocês se conhecem?
Pai: Sim, ele é sobrinho da minha vizinha.
Mãe: Quem saberia né filha?
Você: É verdade...

          Meu pai foi até o estacionamento e conversou um pouco com o homem que trabalhava lá. Ele pagou a estadia do lugar aonde estava o carro dele por esses quase 4 dias que ele ficou estacionado ali. E voltou para o carro.

          Aquela cidade era realmente encantadora, era muito bonita mesmo. Era diferente de todas as outras cidades que eu já tinha conhecido. Claro que eu nem consegui ver muitas coisas, mas tudo o que eu vi eu havia gostado.

          A casa era linda. E não aparentava ser muito grande, era assim que eu gostava... sem falar no jardim que tinha na frente, era o jardim mais lindo que eu já vi na minha vida.


          Minha mãe aparentemente havia olhado na mesma direção:
Mãe: E você continua com a jardinagem...?
Pai: Sempre... eu gosto muito.
Mãe: Você tem talento para isso.
Pai: Mas você não gostava...
Mãe: Muitas coisas mudaram...

          Eles se afastaram um pouco e começaram outro assunto que eu não consegui descrever o que era.
Você: Você mora aonde David?
David: Ali... -ele aponta- Eu vou morar aqui do lado da sua casa.
Pai: Essa casa aqui era da mãe dele, e eu comprei dela por que ela iria para o Brasil.
David: A minha mãe não estava conseguindo trabalho aqui, então quando eu tinha uns 9 anos nós fomos para o Brasil. E a minha tia ficou aqui.
Você: Ata, agora entendi.
Pai: Vamos entrar?
Você: Claro...
David: Eu já vou indo, a minha tia deve estar me esperando.
Você: Tchau David. Até.
David: Tchau.

          O David vai para a casa dele e eu entrei na maravilhosa casa... que agora era um pouco minha também, porque era ali que eu passaria algum tempoo. Meu pai levou as malas para dentro da casa.
Pai: Eu tenho uma aluna minha que...
Você: Você é professor?
Pai: Sim, sou professor sim em uma das melhores escolas daqui.
Você: Eu sempre quis se professora da pré-infancia.
Pai: Você vai fazer 18 anos, não é mesmo?
Você: Sim.
Pai: Eu posso conseguir uma vaga de professora estágiaria pra você.
Você: Sério?
Pai: Sim, se você quizer eu consigo.
Você: É claro que eu quero.
Pai: Então tá, amanhã mesmo eu vou lá e já falo com o diretor da escola.
Você: Eu nem estou acreditando.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Bom, aqui está o capítulo.
Quando atingir a meta eu já posto. 
Ok amores?
Muito obrigada por tudo, amo vocês.

55 comentários:

  1. PRIMEIRA UHUL continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua......AMO SUA IB DIVULGA A MINHA http://vceojb.blogspot.com POR FAVOR BY:@1_CHUSTIN_

    ResponderExcluir
  2. ~First~ Ahh tati!!! Primeira... Kkk Amei, eu vou ter alguma coisa com o David não vou?? OMG!1 SUper ansiosa!!http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaawn que linda amor, ta perfeita mesmo <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E o Jujubitcho???? :'( não aguento mais esperar pra ve-los juntos novamente.. Aaaahh xx
    @thaiscgomes

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah tá perfect d+ cont. Pleaseee ?!
    Divulga ?? http://imaginebelieberjbd.blogspot.com/
    Se puder agradeço diwa...
    "amo you"

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logooooo

    ResponderExcluir
  8. tbm amo vc Tati, continua logooooo
    perfeito, quero saber direitinho quem é esse David kkk
    continua continua continua!
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  9. ai meus deus, vou ser professora kkkk quero me ver como vou me sair ;)
    continua logo bb (q é mais velha q eu)
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA E O JUS?? OMGGGGGGGGGGG CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMEI SEM PLAVRAS HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  12. q perfeito, sua #IB sempre consegue atingir um ápice elevado de tão boa que ela é!
    continue essa magnífica historia!
    ~le eu com o portugues explendido~

    ResponderExcluir
  13. nossa eu presciso ver o jus e a Seu Nome juntos denovo eu n aguento masi espera , to zuando eu espero o tempo que for

    ResponderExcluir
  14. Aah eu quero ficar junto do juus denovo =( Mais ta beem legal by: @PrinceJBieber_ divulga? www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aah eu tbm qero (((: by: @UniversoGomez

    ResponderExcluir
  16. OMB,CONTINUA LOGO.
    ESTOU SUPER CURIOSA,EE ESTOU AMANDO,SUA IB.

    ResponderExcluir
  17. COOOOONTINUAAAA,' ESTOU AMANDO ' dboa

    ResponderExcluir
  18. cooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero mais hahahah O DAVID É BONITO?? U.U besos @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  19. puta merda, ta muito perfeito ei bota uma foto do david ae bjus amei mesmo

    xoxo^^

    ResponderExcluir
  20. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  21. Ameeei tuuuuuuudoooooooooo♥ *DAVID* AMOOO ESSE NOME♥ continueeee....

    ResponderExcluir
  22. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, TA PERFEITO.
    BY: @JB_MyHero

    ResponderExcluir
  23. *O* C O N T I N U A \O/ ~ Ta P E R F E I T A *---------* e se puder divulga minha #IB ~ http://dreamscancometrueyes.blogspot.com/ ~ Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  24. Vou ser professoraaaa hahahahaa
    Por acaaso vou ter algo com o david??
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  25. SIMPLESMENTE PERFECTTTTTTTT
    AI EU QUERO O JUS DEVOLTA PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    CONTINUAAA TÁ LINDO PERFECT E TUDO Q TEM DIREITOOOO
    DIVA VC É D+++

    ResponderExcluir
  26. AWWWWWWWN, CONTINUA PLZ ... O JUSTIN TEM QUE VOLTAR AA )):
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  27. aiii eu amei tomara que o baby dela seja uma menina.eu sonhei com uma bebe e era a coisa mas linda do mindo a menininha mas linda que ja vi no meu sonho.e em outo lugar tb eu adoro as suas IB @novinhadobiebes

    ResponderExcluir
  28. tá muito perfeito, não vejo a hora de ver o proximo capitulo!!!! :)

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuua :D Tomara que ela eo Jus se acertem logo *--* não vejo a hora de ver ele sabendo que vai ser papai *--*

    ResponderExcluir
  30. aaah muito perfeita , continuua !

    ResponderExcluir
  31. SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-A
    quero que ela fique com o jus logo ><
    continua

    ResponderExcluir
  32. Perfect ,amo demais aqui leio toda vez q posta...

    Bjs e Vc pode divulgar meu #Ib é pk to começando agora .
    http://belieberforever-imaginebeliebers.blogspot.com/


    Por favor quero ver ele divulgada no proximo capt.ok
    amo,amo,amo vcs.

    ResponderExcluir
  33. ahhh, quero voltar com o Justin!! k, continua??

    ResponderExcluir
  34. adorei, continua amoor!! @Branadense__

    ResponderExcluir
  35. continua logo, gente eu to escrevendo uma IB ta no começo mas garanto q vai ficar super perfeita,ja tenho tudo planejado quem quiser ler é http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com/ leiam por favor

    ResponderExcluir
  36. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua
    Continua ainda hojeee <3

    ResponderExcluir
  37. Continua sua diva linda , estou ansiosa , e muito obrigado mesmo por divulgar minha ib você não sabe o quanto eu fiquei feliz >< , e se você não continuar você vai apanhar RUM ' kk

    ResponderExcluir
  38. Perfeita muito foda
    beijoos muito linda
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  39. ooi.. segue meu blog por favor?

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. AInm Meu Deus! Estou ficando maluca, quando vou reencontrar o Jus, ainm Tati esses dois tem que ficar junsto logo kkk to muito ansiosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. AAAA como isso vou ser estagiaria mas logo teria q sair porque estou gravida como meus pais iram reagir ?

    Amo sua IB

    ResponderExcluir
  42. legal hein, nova vida agora *------*

    bbeijo, continua <3

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAA lindoooo !!!!!! quero os capitulos que o justin ve ela de novo !!!!!!!!!!!!!
    Indica : pensamentosdebelieber.blogspot.com
    Continuaa

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAH TATI, muuuito maravillhosooo!
    Você tem que continuar o mais rápido possivel!!!
    Tá perfeitamente perfeita!!
    Divulga ??
    http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/
    Obrigada!!
    Beijão e continua shawty ! s2

    ResponderExcluir