24 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 19 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Viagem + David


JustinON
Justin: Eu não te entendo... Mas admiro você ter se preocupado comigo... Mas eu só serei feliz com você ao meu lado SeuNome.
Você: Seu minuto acabou..
Justin: Espera...

          Você interrompe e fala:
Você: Tchau.
Justin: Não, não desli... - ela havia desligado- ga...


          Eu não acredito que ela desligou na minha cara e ainda deu tchau... sem escutar o que eu queria falar. Tentei ligar novamente, mas ela desligou o celular. Ela disse que ia deixar eu falar oque eu quisesse por 1 min, mas não deu nem 30 segundos e ela já desligou. 

          Eu queria falar com ela, mas ela não quer nem mais conversa comigo. Para ela acabou e deu.. pena que eu não consigo superar isso. Ela deve estar gostando de outro garoto e nem esta mais se lembrando de tudo oque passamos juntos.

          De todas as coisas ruins que perto dela viraram coisas legais e de todas as otimas lembranças que o nosso namoro vai deixar para sempre aqui na minha cabeça. Eu nunca vou fazer tudo de novo com outra pessoa se não for com ela.

          Por dois motivos: O primeiro é que não teria graça com outra garota e o segundo é porque é ela que eu amo e para sempre vou amar.


VocêON

          Desliguei e logo em seguida desliguei o celular e joguei-o dentro do bolsinho que tinha na lateral da minha mala. Fiquei deitada na cama até minha mãe gritar:
SuaMãe: Vamos filha.
Você: Já estou indo mãe...

          Eu não entendo. Eu acabei com ele de um modo tão cruel e ele me liga se declarando para mim... mas será que ele não esta com raiva de mim? Parecia que não... E eu estragando tudo e sendo grossa...


SuaMãe: Desça rápido.
Você: Já vou, calma mãe.

          Peguei minha mala e ao ultrapassar a porta do meu quarto olhei para trás... Eu estava indo embora... talvez eu não iria vê-lo pelos próximos dias... meses... ou até anos...

          Viajar não era ruim, mas da maneira como eu penso em certos casos é a pior coisa. Não sei se era bom ou ruim no meu caso, mas espero que eu saiba logo...

          Fui em direção as escadas, e fui descendo bem devagarinho para não acabar caindo com aquela mala gigante em minha mãe. Nem queria pensar o que poderia acontecer se eu caísse dali.

          Avistei minha tia conversando com minha mãe e dizendo algo sobre a casa. Eu acho que é ela que ficará dando uma olhada em nossa casa enquanto vamos ficar fora. Ela cuidaria de tudo, e além disso, ela era de confiança.

          Logo minha mãe se virou e sorriu para mim:
SuaMãe: Vamos então?
Você: Sim, estou louca para chegar lá.
SeuPai: Eu te ajudo com as malas SeuNome.
Você: Muito obrigada.

          Colocamos as malas no porta-malas do táxi e entramos nele, não pegamos tráfego então em poucos minutos já estávamos diante do aeroporto da minha cidade... ou da minha ex-cidade.

          Eu sentia como se eu estivesse esquecendo de algo... mas não lembrava do que. Acabamos entrando no aeroporto, e logo começaram a chamar os passageiros para o nosso voo. Vocês 3 se olham.

          É, eu estava mudando radicalmente a minha vida. Os sentimentos que eu estava sentindo eram variados a cada nova situação que passava na minha cabeça..

          Entreguei o meu passaporte e revistaram a minha mala. Como estava tudo bem. fui indo em direção ao avião. Minha mãe já tinha dito que eu não ficaria perto das poltronas deles. Mas que não teria problema, claro né. Eu já estava com quase 18 anos...


          Entrei no avião e me sentei na poltrona que a moça havia que levado. Minha cabeça estava a ponto de explodir de tantos pensamentos que passavam por ela nesse momento. 

          O avião decolou, senti aquele aperto. Eu tinha que me acostumar com a ideia de não vê-lo mais... pelo menos por enquanto. E aqueles testes de gravidez que deram positivo logo começariam a mudar a minha vida.

          Coloquei meus fones no ouvido e comecei a escutar música e acabei pegando no sono... e dormindo para caramba.. Sonhei que o Justin estava ali ao meu lado e acordei sorrindo. Um garoto estava sentado ao meu lado e ele acabou estranhando o meu comportamento, percebi.
Garoto: Você esta bem?
Você: Sim, eu estou ótima.
Garoto: Você é sempre assim... feliz?
Você: Não, depende...
Garoto: Eu sou David.
Você: Prazer, eu sou SeuNome.
David: Você esta indo para (NomeDaCidade) porque?
Você: Meu pai mora lá. Então vou ir morar alguns anos com ele... E você?
David: Eu ganhei uma bolsa de estudos em um colégio muito bom. Vou morar com a minha tia para poder estudar lá. Minha mãe disse que será muito bom para o meu futuro.
Você: Parabéns. E será, pode apostar... mães sempre tem razão. 
David: É, verdade. Mães sabem de tudo.


-------------------------------------------------------------
+45 comentários.


Bom, aqui está o capítulo.
Editei mais 1 capítulo hoje, então quando
atingir a meta eu já posto. 
Ok amores?


800 mil visualizações \õ/ ~dança~
Muito obrigada amores, amo vocês.

Até daqui a pouco, beijos ;*

61 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeira, OMG!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAA! TÁ PERFEITITITITCIMA! BEIJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH DEUS! eu não aguento mais ficar longe do Justin. kkk
    Continua logo liinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aa ''eles'' nao vao começar a namorar ne? haha naao o Justin tem que ir pra la e ficar tudo bem hahahaha to tentando adivinhar a ib ne que feia eu kkk foi mal... TA PERFEITA DEMAIS A IB, AMO MUUUITO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. AHHHH ja estou até vendo o que vai rolar com esse David , coitado do Justin .... Continua

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii simplesmente perfeita sua #IB , cada vez melhor, tava desde cedo esperando esse capítulo agora ja to curiosa pro próximo . Parabéns :) continue assim matando agente de curiosidade kkk. by:@ggabimesquita

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. tatii para de ser tão booa escritora diva assim ? kkkk ~le eu boba ~ Perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOROOOOOOOOOO Demais suua #Ib , táa mto lindoo , aii q raiva pq ela não volta logo coom o Jus , e fala pra mãe e pro pai dela q ela está gravida !! Coontinuaa senãoo eu vou morrer de curiosidade ! @PePemeubb_

    ResponderExcluir
  9. OMB,PERFEITO,CONTINUA LOGO TATI SUA DIVA LINDA.
    SUA IB,ESTÁ TOTALMENTE PERFEITA >.<

    ResponderExcluir
  10. Me dá um pouco da tua criatividade? mano, tua ib é perfeita. @maluraamos

    ResponderExcluir
  11. NÃO GOSTEI DESSE DAVID JÁ ESTOU IMAGINANDO... :/ . PERFEITA COMO SEMPRE =) SUA DIVAA CONTINUA BJS2*

    ResponderExcluir
  12. OMB Tati!!!!! Posta logo pq ta simplesmente PERFEITOOOOO!!!!!! *-*
    Bjinhus! ;*

    Lê minha #IB? > http://theinspirationeverends.blogspot.com/ <
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  13. P-E-R-F-E-I-T-A, continua

    ResponderExcluir
  14. Nati Dona do Bieberzão24 de fevereiro de 2012 17:45

    MEU DEUS! E ESSE DAVID, EN? HUM ! KKKKKKKKKKKKK' MTO BOA !

    ResponderExcluir
  15. Linda, sua IB é perfeita, mas se já pensou em fazer diferente das outras tipo "eu" ficar com o Davi, ou sei lá mudar alguma coisa que não fique igual a todas?
    Mas é só uma opinião, você quem escolhe, vai ficar perfeita de qualquer jeito kk
    2 Beijossss

    ResponderExcluir
  16. olha aqui, ser tão pfta assim é crime viu? to morrendo de ansiedade aqui!

    ResponderExcluir
  17. Demais, demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :DDD E esse David aí heein? sai de perto chulé!! u-u Quando o babe nascer o Jus PRECISA estar junto, voce ja ia fazer isso né, ahh, blz --' Hehehehehe PERFECT '-'
    Biebeijiiins, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  18. ohhh eu amei de coracao amore comtinua logo quero ver o resto.quando vc vai posta masi o_O

    ResponderExcluir
  19. vai postar mais sua ib e perfeita quanta criatividade

    ResponderExcluir
  20. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua........ ta perfeita

    ResponderExcluir
  21. Ah continua, se não morro de curiosidade 'hahahaa, táh perfeita a IB (Byaah)

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAA Q FODA VÉI, DE SER PERFEITA TATI ♥
    E ESSE DAVID? NÃO NÃO, TA KERENDO ME ROUBAR DO JUSTIN??
    APOSTO Q ELA VAI ESTUDAR NA MESMA ESCOLA Q ELE... ~LE EU COMO SEMPRE KERENDO ADIVINHAR O FUTURO DA IB~
    KK, CONTINUA LOGO PERFA!
    BEIJUSTIN ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  23. AHH e lê e divulga minha ib please? e vceojb.blogspot.com obrigada By:@1_CHUSTIN_

    ResponderExcluir
  24. ai m-e-u Deus, quem é esse David? O.o ele é oq? agente do FBI, CSI desfarçado? kkkkk brincadeira, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito perfeitaaaaaaaaaaaaaa essa imagine <3
    serio Tati, continua logo se nao morro de curiosidade ='/

    ResponderExcluir
  25. P.E.R.F.E.I.T.A mais eu me quero com o Justin denovo ç.ç by: @PrinceJBieber_
    Divulga? www.imagindefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. UAL por favor não nos mate de curiosidade kkk' quero saber o que vai acontecer com esse Daivid ai!run!

    ResponderExcluir
  27. Por favoooor eu morro se vc naaum postar isso hj * aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa** eu lembrooo deleeeeeeee *DAVID* *ACHUUU QUE É ELE MSM*

    ResponderExcluir
  28. amor muito bom,vc arrasa Bieberjocas te amooooo .S2

    ResponderExcluir
  29. amor muito bom,vc arrasa Bieberjocas te amooooo .S2

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwwwwn, CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :DD
    @nextmrs_bieber

    ResponderExcluir
  32. Rum, esse David, não to gostando nada nada disso!! Kkkk Mas né, enfim... Vamos ver no que dá... E p que será que esqueci em casa?? OMG!! O Justin sempre vai me amar... Vou chorar, serio!! Kkk http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ta perfeita, continuuua logo, eles n podem namorar

    ResponderExcluir
  34. Continuuuuuua ta perfeito do meega curiosa *--*

    ResponderExcluir
  35. Perfeitoooooooooooo! E esse David hm... Não gostei dele kk'
    Cara tu tem que me fazer voltar com o Jus ASHUASHUASHU
    To super curiosaaaaaaa pra saber o que vai rolar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  37. Eu quero mais \o/
    Pow gente continua pra ela postar outra hoje .

    ResponderExcluir
  38. Correção dai de cima '' Pow gente comenta pra ela postar outra hoje''

    ResponderExcluir
  39. NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEPARADA DO AMOOR DA MINHA VIDA , EU QUERO BEIJAR ELE , AGARRAR ELE E FALAR QUE O AMO MUITO . KKKKK CONTINUA......

    ResponderExcluir
  40. Nuss amei de paixão , ta muito perfeita ! continua logo. xoxo'

    ResponderExcluir
  41. aaaaa] Coontinua hoje hoje HOJEEEEEE

    Diva ♥

    ResponderExcluir
  42. vai continua por favor

    ResponderExcluir
  43. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  44. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    por favor eu te emploro continua vai pleasse

    ResponderExcluir
  45. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua
    continua vai vc quer matar agente de curiosidade

    ResponderExcluir
  46. David *-* owieoweioweiwoieoieowieoi'

    continua hein <3

    ResponderExcluir
  47. Agente que decide pra qual cidade vai???? Posso ir pra Atlanta ??? Meu sonho ... que que ela ta esquecendo???È o Justin née?hahaha.
    Ahhhh porque foi ser tão grossa, você ama o menino, ele te ama, se casem logo hahaha
    continua logo ja deu a meta
    BEIJOOCAS

    ResponderExcluir
  48. amei, eles tem que voltar logo!! continua! @Branadense__

    ResponderExcluir
  49. Continua amore, está ótimo. . .
    Eu sou a: @JuuhSMarques

    ResponderExcluir
  50. Continuo chorando com eles separados.., :((( continua Tabitabitati <333

    ResponderExcluir
  51. aaain, continuaa ? to mt curiosaa haha *--*

    ResponderExcluir
  52. Continua vai . Tá muuuuuuuuuuuuuito bom , mais ela tem que voltar logo com o Justin!KKKKKKKKKKKKK ou melhor EU tenho que voltar com ele ... quer dizer ... nós ... sei lá HASUHAUASHU!

    ResponderExcluir
  53. OMG , será que ela vai namora com o david ? HAUHASUAS não sei mais se for isso me desculpe , *-* eu não sei se estou errada mais na antiga #IB de antes do blog ser hackeado , ela iria namorar com um garoto que não era o Justin . :BB
    KK, eu fico com muita vontade do que vai acontecer logo depois ><
    Continua amor , ta perfeita .
    ((:

    ResponderExcluir
  54. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG !! EU SOU UMA ANTA, ELE DIZ AQUELAS COISAS LINDAS E SIMPLESMENTE DESLIGO NA CARA DELE !! SOU UMA JEGUE !! QUAL É MEU PROBLEMA?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  55. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua ! e não para mais

    ResponderExcluir