23 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 18 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Dia da Viagem

VocêON


"Novos lugares... novas palavras... novos costumes... 
novos gostos e amores..."
3 semanas depois...

          Eu sabia a cada dia que eu passava longe do Justin o quanto a falta dele me fazia mal... Me sentia aos pedaços e a culpa era minha. O melhor a se fazer era tentar esquece-lo ou eu sofreria mais ainda.

          Me sentei na cama olhando para a minha mala feita... outra vez eu iria viajar. E outra vez para um lugar ainda mais desconhecido por mim.. uma cidade dos Estados Unidos era o meu destino desta vez.

          Incrivelmente conheci meu pai. Ele chegou aqui na minha cidade a três dias atrás. Mas incrível que isso foi ver ele pedindo desculpas à mamãe por ter abandonado-a. E depois ainda foram jantar fora... hum...hum.

          No outro dia recebi a noticia de que eles haviam se entendido, não dei muita bola até eu presenciar um beijo dos dois... Foi tenso, muito tenso...

          Bom, resumindo.. finalmente éramos uma família com as malas arrumadas para ir morar nos Estados Unidos... depois de meus pais conversarem por esses três dias, minha mãe decidiu que iríamos para os Estados Unidos e que ela iria alugar a nossa casa ali no Brasil.

          Por algum tempo seria assim, mas talvez voltássemos para o Brasil. Ainda era tudo muito incerto... Mas eu tinha que descer, meu pai já me chamava para ir colocar a mala no táxi.

          Eu estava viajando bastante nesses últimos meses... isso era um pouco estranho. Eu havia feito os testes e o que eu tanto temia se tornou realidade, eu ia ser mãe.

          Daqui a algumas semanas minha barriga ia começar a aumentar e eu teria que contar á minha mãe e ao meu pai que eles seriam avós em breve. Isso seria um pouco constrangedor, eu sabia. Mas aposto que eles se acostumariam...

JustinON
          Tentei ligar para ela umas 10 vezes... sei que ela não queria que eu ligasse, mas não consigo. Eu preciso falar com ela. Faz um mês que eu não ouço a voz dele.. não aguento mais.

          Ela já deve ter visto as fotos minhas com a Selena, pois é, eu estou namorando com ela agora. Mas queria ver como a SeuNome está. Infelizmente não tenho noticias dela por todo esse tempo.

          Se ela atender vai ser um milagre. Mas eu vou continuar ligando até ela atender... uma hora ela irá atender... eu sei.
Justin: Atende SeuNome... por favor...

          Escutei um barulho e logo percebi que ela havia atendido.
Você: Alô?!
Justin: Ainda bem que você atendeu...
Você: Você é surdo?
Justin: Não, claro que não...
Você: Então qual parte do "não me ligue" que você não entendeu?
Justin: Aquela assim: "Eu te amo SeuNome"...

VocêON

          Meu celular tocava a cada pouco. Era Justin... eu não queria machucá-lo, mas eu precisava ser o mais grossa possível se não ele continuaria a me ligar todo o dia...

          Atendi o telefone... Quase morri quando escutei a voz dele... minhas pernas amoleceram, mas isso não podia acontecer, eu tinha que me manter forte.

          Consegui me manter grossa, e só dando patada... até ele dizer: "Eu te amo SeuNome" de uma forma divamente perfeita... caralho, me senti fraca e me sentei novamente na cama.

          Não falei mais nada até escutá-lo dizer:

Justin: Eu te amo SeuNome... entende isso...
Você: Eu tenho mais nada para conversar com você.
Justin: Não desliga, por favor...
Você: Te dou 1 min. Fale oque quizer...
Justin: Se eu falar todo esse "1min" Te amo, algo irá mudar?
Você: Provavelmente não. Eu apena desligarei na sua cara.
Justin: Porque você está fazendo isso?
Você: ...
Justin: Eu não te entendo... Mas admiro você ter se preocupado comigo... Mas eu só serei feliz com você ao meu lado SeuNome.
Você: Seu minuto acabou..

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.
Desculpem a Tati? :/
Acabei postando só agora o capítulo...
Sei que já é dois dias seguidos que isso aconteceu.
Você comentam, chegam a meta... e eu demoro algumas 
horas para postar o próximo.


Vou tentar dividir melhor o meu tempo, e postar como é combinado,
ou vou ficar até de madrugada e deixar os capítulos prontos,
porque vocês não merecem ficar esperando.


Me desculpem, sério mesmo.

Amo vocês, beijos ;*

54 comentários:

  1. aaiii eu adorei ..e fato pois eu adoro todos os seu #IB vc e d+ eu vo espera o proximo..primeira a comenta uhuuuuuuuuuu @novinhakesia

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais///aquerdita que de tanto eu ler IB eu sonhei que tava gravida do justin so pode seer sonho mesmo ....kkkkkkkkkkkkkkkk &__&

    ResponderExcluir
  3. awn a melhor IB que eu já li, ela é tão linda, é tão emocionante, continua assim amor, esta perfeita mesmo. By : @vemkquetemordo_

    ResponderExcluir
  4. ADOREI OBVIO , MAIS NÃO INTENDI O JUSTIN TA COM A SELENA???
    COMO ASSIM, ELE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO , MESMO EU ESTANDO LONGE DELE , POW SE ELE ME AMA PQ ELE TA COM ELA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    BEIJOS , COMO SEMPRE PERFEITO CADA PALAVRA TATI.
    @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, como consegui ser tão fria? Precisei de muita força para isso..
    Eu chorei aqui, haha. Por favor, faça com que tudo fique bem novamente. Eu quero sorrir, haha.
    Deu para perceber que me envolvo bastante com sua história, não é? haha.
    Eu estou te seguindo no twitter, o meu é: @bellsluize. Me avise sempre que postar capítulos novos, por favor? :)
    Juro, estou amando está tudo muito lindo e triste no momento, mas as coisas vão melhorar não é? *o*
    Kisses and Bye! Eu realmente amo sua IB, você escreve muito bem, suas ideias são fantásticas *---* Aguardando o próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ele poderia ter ido atrás de mim. Ligações constantes demonstram que ele realmente se importa, mas preciso das atitudes! Como assim ele está com a Selena? (esqueci de por isso ali em cima, rs)

      Excluir
  6. claaaaaaaaaaro q desculpo, na verdade, num tem nada pra desculpar :s
    awwwwwwwwn *---* Justin dizendo q me ama, tenho q voltar pra ele logo ;) kk
    continuaaa essa IB perfeita q todos amamos \o/
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  7. Não precisa pedir desculpa vooshÊ e de mais pow vou ficar aqui esperando o outro capitulo ^^

    ResponderExcluir
  8. own own own *----------------------------------------------------* amei o Justin dizendo q me ama, pena q fui grossa com ele :(
    continua logo amor, amo tanto sua IB :D

    ResponderExcluir
  9. Awn,tadinho do Juss,fui muuito grossa com ele ~Le Cara Brava~
    Tati,sua DIVA,continua loogo,sua IB é PERFEITA >.<

    ResponderExcluir
  10. QUE DIVA A IB, TA PERFEITA
    que fofo o Justin falando que me ama -own *---*
    quero que os dois se acertem, e quero ver a reação
    dele ao saber que vai ser pai o.o EU A-M-O sua ib
    continua >< by: bia

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAA NAAO DEIXA EELE COM A VADIA DA SELENA NAAO U_U PLEASE KKKKKK' MAAIS TA PERFEITO, SÉRIO KKKK'

    ResponderExcluir
  12. NAO AGUENTO MAIS VE-LOS SEPARADOS :'((( *crying like a baby*

    ResponderExcluir
  13. Então,eu adoro muito sua IB e tipo vc é zika do baile e não se preocupe ,vc é perfeita,e sua ib tbm é bjss

    ResponderExcluir
  14. aaah porque tão grossa com ele?! ela tem que contar logo que ele é papai aaaah essa curiosidade não me larga ai! kkk' continua por favoor..Beijão

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cotinuaaaaaaaaa logooooooooo =)

    ResponderExcluir
  16. Ai. Esta muito perfeito,eu espero q agente volte kkkkkk,mais serio eu amooooo sua IB e perfeita,mara olha sem palavras só te digo continue assim e tbm te amoooo ......
    Bieberjocas na sua bochecha linda kkkkkkk S2
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  17. AAH não faz mal amor (: .
    nossa eu sempre fico super curiosa , D: Justin com a Selena ai meu senhor , me amando ?
    aawn .. eu te amo , essas trez palavras são tudo pra amolecer o coração de uma garota em desespero DD:
    mas eu axo que vai dar tudo certo >.<
    continua amor

    ResponderExcluir
  18. Ahh amor obrigado por divulgar >< muito bom continua assim so ta melhorando cada vez mais ><

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAA! PLEASE! (Beatriz)

    ResponderExcluir
  20. ahhh tadinho do Justin , ele tah sofrendo mucho #mimimi vemk baby eu te consolo HAHAHAHAHAHAHA' Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Não sei como você consegue fazer uma #IB tãão perfeita igual a essa!!
    Nossa eu fui muito grossa e fria com o Justin ~le cara de nervosa~
    Eu tenho que voltar com ele haha
    Continua logo Tati, á muito perfeita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. AMAAAAAAAAAAAAAANDO , CONTINUAAAA ♥
    ADORO QUANDO AS PESSOAS SÃO GROSSAS COM OUTRA , MAS SABE QUE A AMA AIIN ,
    BEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  23. AIIIN QUANDO ELES VÃO VOLTAR, NÃO GUENTO MAIS VER OS DOIS SEPARADOS ? :'(
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente, AMO sua Imagine, não tem como dizer que ela é PERFEITA por que ela é mais que isso. ela é Muito perfeita mesmo mesmo continue sempre assim love. ♥~

    não quero estar explorando ti, mas pode Por favor divulgar meu Novo Blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com . Muito obrigada Flor ♥ ~

    ResponderExcluir
  25. aah que tudo, principalmente esse final haha by: @PrinceJBieber_

    ResponderExcluir
  26. Que perfeitooooooooo !!!!!! amo muito você e a sua irmã ...

    ResponderExcluir
  27. MTOOOO perfeitooo .. Conitinuua se naum eu naum aguento de curiosidade ....

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaa :)
    @minemileybieber

    ResponderExcluir
  29. éé , explica como ele ficou com a selena , e manda ele ir atrás dela aarh kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. aaaaaa ele tem que encontrar ''ela'' no EUA aaa que triste... to muuito ansiosa pro proximo capitulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. cara a curiosidade ta me matando aqui! POSTA LOGO PLEASE! AMO TUA #IB de paixão!!

    ResponderExcluir
  32. Porra, pra que eu fui tão grossa tbm né!? Mas eu "me" entendo, tenho qe ver o lado do Jus, não quero que ele jogue a carreira dele por aguá a baixo... United States.... AHH!! Super Anciosa...!!!!!!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. vc poderia esta Imagine e fazer um livro sabia vc escreve muuito bem e tem muita criatividade estou adorandooo e continua por favor estou muito ansiosa! By: @belliebers2

    ResponderExcluir
  34. AAAAAA Tati claro q a gente desculpa você ! como a gente não desculparia a nossa DIVA ?
    não tem como neer .
    então bem antes de voce recuperar o blog eu ja lia a sua IB e sempre adimirei voce pelo fato de ser tão boa escritora de ibs kkkkk'
    agora q vc recuperou o blog a ib ta melhor ainda , eu to muito viciada nela é muito boa , voce esta de parabens por fazer a gente tão feliz com sua ib =D continua por favor viu ♥ LOVE U ♥
    Obg ; ) @JessicaKelly08

    ResponderExcluir
  35. Aaaah cllaro q discullpo siin todas discullpaan'
    Háaaha continuaa pliiz'
    Amu suaa IB de maiise

    ResponderExcluir
  36. Nem precisa pedir desculpas Tati, é claro que nós te desculpamos
    Ui, "eu" vou morar nos Estados Unidos será que vai ser na mesma cidade do Justin? Ai eu to super curiosa aqui
    Continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  37. Own Tati, tudo bem! Ta desculpada, amore! Pelo menos por mim, ne? ;)
    Sinceramente? To AMANDO essa sua IB, acho que a cada dia ela ta ficando mais perfeita!! *-*
    bjinhus e continua, ok? ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. CONTINUA POR FAVOR!
    ESSA SUA IB É PERFEEEITA PLEASE <3
    @marinazampollo

    ResponderExcluir
  40. Essa é a fanfic mais linda do mundo! Consegui ler a 1ª e a 2ª temporada em menos de uma hora e meia, hahahaha. A partir de hoje vou acompanhar, viu?! Um beijo grande, @thatkidrauhlbr.

    ResponderExcluir
  41. continua vai sua ib e perfeita

    ResponderExcluir
  42. Tati, sua #IB é uma das melhores que eu já li!! Melhores mesmo... Li todos os capitulos hoje, e são d+!! Se tem talento beijos... @iBiebsLoverrs

    ResponderExcluir
  43. Nati Dona do Bieberzão24 de fevereiro de 2012 16:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ansiosa p saber oq vai acontecer ! amo mto essa sua #IB Tati, voc escreve mto beem !

    ResponderExcluir
  44. Amr ta perfeito o cap Serio!!,
    Tipo ja virou um vicioo...Eu entro no twitter, abro outra pg e automaticamente eu escrevo o link do seu site, é incrivel!
    Acho que to começando a viver a sua #Ib, qualquer coisa q acontece comigo eu associo....tdo mundo fica tipo ''Oq essa loca ta flando''

    Meu pudim de chocolate nhac nhac *--*
    ja peguei intimidade pra fla que te amo :
    TE AMOOO !

    ResponderExcluir
  45. OMG, Gravida nem acredito k
    mais amo de mais tudo isso

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Ai ai Sem comentários neh?! Sua IB tá P-E-R-F-E-I-T-A ....

    ResponderExcluir