24 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 17 ~ The Love Always Wins

Um verdadeiro herói

     ...estava em chamas. Meu Deus, como aquilo tinha acontecido, eu havia dormido ali? Sim eu tinha dormido, e agora eu poderia morrer, como eu sou idiota. Me levantei imediatamente e corri até a mesa, aonde minha bolsa estava.

     Peguei meu celular rapidamente e quando vi já havia umas 20 chamadas do Justin e umas 10 da minha avó, ouvi um barulho muito alto, olhei pra trás e havia caído, algumas madeiras em chamas e uma parte do telhado da biblioteca.

     Eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer, tentei ligar pra minha avó e não deu, ela não atendeu, eu não ia ligar pro Justin, ele não me merece mais, que vá com há amiguinha dele. 

     Coloquei meu celular no bolso e fui até a porta da biblioteca, estava aberta, mas eu não ia conseguir passar, só tinha escombros pegando fogo. Eu ia morrer, me sentei no chão aonde pude e comecei chorar, era só o que eu conseguia fazer, chorar.

     Meu celular então tocou, nem olhei quem era, atendi e já fui pedindo socorro:
Você: POR FAVOR, ME AJUDA, TA TUDO PEGANDO FOGO AQUI NA ESCOLA, EU NÃO SEI O QUE FAZER, EU VOU MORRER, POR FAVOR ME AJUDA!
xxx: SeuNome, meu Deus, você ta bem, eu vou te tirar dai agora mesmo, me espera.
Você: Justin? POR FAVOR ME TIRA DAQUI, EU TO NA BIBLIOTECA, EU NÃO AGUENTO MAIS, EU VOU MORRER, POR FAVOR.
Justin: Tá todo mundo aqui na frente da escola, sua vó falou que você tinha vindo pra cá, me espera, eu vou te tirar dai dentro, me espera.
Você: CORRE, POR FAVOR, TA TUDO CAINDO AQUI, E TA PEGANDO FOGO EM TUDO, EU VOU MORRER, PELO AMOR DE DEUS, MANDA OS BOMBEIROS, CORRE POR FAVOR.

     Ao escutar o voz dele, meu ciúmes todo sumiu. Justin desligou o telefone. Eu só sabia chorar, entrei em um desespero sem explicação, me levantei e fui até a minha bolsa, peguei a minha carteira com meus documentos, e o meu celular que já estava comigo, era só isso que tinha de bom ali.

     Eu estava começando a me afogar com toda aquela fumaça, minha morte podia estar mais perto do que eu esperava. Em questão de segundos, caiu escombros muito perto de mim, que me atingiram, caindo em cima da minha perna.

     A dor foi muita, achei que tinha quebrado a mesma, mas não eu ainda conseguia caminhar, fui até a porta novamente, e aos poucos eu ia me arrastando por onde eu conseguia passar, até a saída da escola. Mas eu ainda estava muito longe.

JustinON

     Desliguei o telefone e corri até os bombeiros:
Justin: Ainda tem gente lá dentro.
Bombeiro: Você tem certeza?
Justin: Eu acabei de falar com ela no telefone, vocês tem que salvá-la.
Bombeiro: A estrutura está condenada, pode desabar tudo a qualquer momento.
Justin: Vocês tem que salvar ela.
Bombeiro: Não posso ariscar perder meu homens, por que um garotinho acha que ainda pode haver sobreviventes ali.
Justin: Você não vai fazer nada?
Bombeiro: Eu preciso da ordem do meu superior.
Justin: Deixa pra lá, eu mesmo faço.

     Sai em dispara, pulei todas aquelas faixas e sai correndo em direção a porta da escola, escutei eles gritando pra mim voltar, porque eu podia morrer. Eu não me importo, a minha vida estava lá dentro, se ela partisse, eu morreria igual, assim se algo acontecesse morreria junto com ela.

     Abri aquela porta, e entrei na escola, tudo estava pegando fogo, a Biblioteca era uma das ultimas portas daquele corredor enorme, eu comecei a gritar o nome dela, várias vezes, não obti nenhuma resposta. Nunca passei tão rápido por aquele lugar.

     Eu saltava, corria, pulava, me pendurava em alguns lugares, mas fui passando e alguns metros da  porta da biblioteca eu a avistei, imediatamente e sorri, depois gritei o nome dela. Ela ergueu a cabeça e quando me viu, ela simplesmente sorriu.

     Corri até ela em segundos, a primeira coisa que eu fiz fui beijá-la. Coloquei minhas duas mãos em seu rosto, olhei em seus olhos e disse:
Justin: Se alguma coisa acontecer, eu quero que saiba que eu te amo, que eu quero casar com você, viver o resto da minha vida ao seu lado, você entendeu?

     Ela não estava em condições de falar, ela estava chorando muito, e pude notar que estava machucada, ela acenou com a cabeça, que sim.

     Eu tinha que tirar ela dali, peguei ela no colo com cuidado, sua perna estava sangrando, e um pouco de seus braços e suas mãos estavam ralados, andei alguns metros e passei por cima de umas madeiras que estavam em chamas, não tive noção de como fiz aquilo.

     Acho que foi porque eu havia colocado na minha cabeça que eu ia tirar ela dali a todos os custos, custando a minha vida ou não. Comecei a andar mais rápido, eu só conseguia escutar barulhos muito altos de coisas caindo, acho que eram os escombros.

     A porta ficava cada vez mais perto. E isso era bom... Não, não era bom era ótimo, então eu corri, e quando faltava pouco pra porta, caiu umas madeiras, bem na minha frente. Olhei pra SeuNome e falei:
Justin: Daqui você vai sozinha.

     Ela enxugou as lágrimas e disse:
Você: Não, eu não vou sozinha, se for pra morrer, eu vou morrer aqui, com você.
Justin: Vai SeuNome, eu te dou impulso te atiro por cima disso aqui, e você sai daqui, eu dou um jeito vai.
Você: Me dá a sua cinta?
Justin: Pra quê?
Você: Me dá a cinta.

     Em um puxão tirei a cinta da minha calça, eu nem uso cinta, ela fica só pra bonito mesmo:
Você: Me levanta.
Justin: Ah?
Você: Me levanta. O mais alto que conseguir.
 
     Eu fiz o que ela pediu, a levantei, com cuidado pra não a machucar mais, não conseguia ver o que ela estava fazendo. Depois de quase um minuto, soltei ela, como ela pediu, olhei pra cima e ela havia amarrado meu cinto em um gancho, eu havia ali:
Você: Agora me joga pro outro lado, como você ia fazer, e depois se afirma na cinta, e passa pro outro lado. Agora vai me ajuda aqui.

     Ajudei ela, a impulsando, ela se agarrou no cinto e saltou pro outro lado. Eu fiquei nervoso, mas fechei os olhos, fiz o sinal da cruz, e me impulsei no chão me agarrando no cinto, e saltando por cima das madeiras, eu cai do outro lado, dei de cara no chão.

     Ela tinha saído dali, já estava indo, com uma mão na perna, pra ajudar a arrastar ela, devia estar bem machucada. Corri e peguei ela no colo novamente, eu cheguei na porta da escola e dei um chute a porta se abriu.

    A SeuNome se agarrou firme em mim e deitou o rosto em cima dos braços dela que envolviam meu pescoço. Os bombeiros, correram para me ajudar, uns correram na frente com uma maleta de primeiro socorros, e outros já vieram atrás com uma maca.

     Minha mãe, veio correndo e me abraçou forte, trazendo com ela uma garrafinha d'água, eu bebi toda ela com gosto. Vi, que alguém bateu nas minhas costas dizendo "Parabéns, você é um herói cara." Me virei e era...

-------------------------------------------------------------
Que tenso né?
Comentem o que acharam do capítulo.
Alguma dúvida? Pergunta pra mim aqui: @ahbiebs :)

52 comentários:

  1. AAAAAAAAAMEI! Muito bom! Continua, continua!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, QUE PERFEITO, HAHA,CONTINUA SHE
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  3. leitora nova e amei tudo já vc é demais continua por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  4. nossa, q top velhoo \o/
    LEITORA NOVAAA HERE

    ResponderExcluir
  5. OH GOSH! Cara, como tu consegue? VÁI SER PFTA LONGE DE MIM U,U. CARA EU AMO TUA #IB D MAIS! Segue no tt? @Lanna_Bieber_ OBS: Lembrei de Next 2 you apskopakosk LOL

    ResponderExcluir
  6. muito bom meu anjo quero mais e mais kkk que triste fiquei imaginando a cena. leitora a um tempinho já. @ketlynGarcia

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITA, VOU MORRER AQUI :')
    eu também lembrei de next to you kkk
    ta perfeita, continua

    ResponderExcluir
  8. Ai Justin meu HERÓI que lindo :')Acho que todo mundo lembrou de Next To You kkkk
    Sua #IB ta cada dia mais linda♥♥
    Serio perfeita

    ResponderExcluir
  9. SUPER MEGA PERFEITA, AMO DE MAIS ESSE SEU #IB

    ResponderExcluir
  10. Cara muito tenso , eu pirei aqui !
    quero mais amoor. @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  11. OMB.
    O JUSS VEIO 'ME' SALVAR,QUE FOOFO *-*,ME EMOCIONEI COM ESSE CAPITULO.
    CONTINUA SHE,SUA DIVA,SUA IB,ESTÁ PERFEITA.

    ResponderExcluir
  12. Looooooooooooooooooool Ta muito massa!! :DD
    ~keep going! *O*
    Biebeijiiins, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  13. vai continua o mais rapido possivel sua ib e muito perfeita quanta criatividade em

    ResponderExcluir
  14. posta logo hehe eu nem tinha visto q vc tinha postado e tals, mas bom, eu nem tinha lido, e eu acertei! estava pegando fogo!! OMB q tenso '-' Continua logo!! bjs - @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAH MEU HERÓIII!!!!!!!! MEU NINJA!!!! ELE É DE MAIS!!!!!

    PERFETOOOOOOOOOOO! Ual que incrível!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaa meu heroi soo meu muito incrivel vai naum mata agente de curiosidade naum ta
    ta tenso
    posta mais please te emploramos

    ResponderExcluir
  17. OMFG QUE PERFEITOOOOOOOO ! MEU HERÓI.
    Sério, que liiindo ameeei esse cap.
    Continuaaa Amooor <3 OMGGG

    ResponderExcluir
  18. oooomg, PERFEITO , cooontinuaa ?

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE LINDO !! EU CHOREI *----* JUSTIN MEU SUPER-HERÓI *------------* COMO NÃO AMA-LÓ?? AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  20. OMB mano muito perfeitoooooooooooo BIEBER MEU HÉROI awnnnnn
    continua fofa pelo aor de Deus

    ResponderExcluir
  21. awwwwwwwwwn *--* amo a ib ta muito pefeitaa!

    ResponderExcluir
  22. AI meu deus continua to vicida demais nessa #IB...
    vc é boa de mais ><

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh continua teu ib é mto prefeitooo :D leitora nova aki

    ResponderExcluir
  24. UHUUUUUU ADRENALINA! AMO ISSO!
    VOCÊ REALMENTE TEM TALENTO!! ESPERO QUE NÃO PARE :D
    AGORA PF, CONTINUA A PERFEIÇÃO ??
    RS' Beijãaaaaaao s2s2

    ResponderExcluir
  25. ooooooooooooooooooooooooooown q fofty adoreiii tão perfeito !!

    ResponderExcluir
  26. MORRI. QUE PERFEITA
    continua logo >< by: bia

    ResponderExcluir
  27. Ah meu vicio sem fim aqui!! Amei e mil vezes perfeito, como pode?? *-------------* Jus o herói, o melhor que pode haver! Beijinhos linda, ansiedade a mil por um novo cap!

    ResponderExcluir
  28. esta pfto. continua logoo pf!!!

    ResponderExcluir
  29. heeeeey leitora nova, eu to amando a ib continua amor

    ResponderExcluir
  30. Nossa é isso mesmo ,eu quase morri, mais o Justin foi la e me salvou?
    Ai que lindo *-*
    e quando eu li isso"Se alguma coisa acontecer, eu quero que saiba que eu te amo, que eu quero casar com você, viver o resto da minha vida ao seu lado, você entendeu?"eu quase tive um infarto haha
    continua por favor sua IB é perfeita
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  31. continua muito lindo, pqp quantos comets demorei pra chega no lugar da aks .-. KKKKK

    ResponderExcluir
  32. Olhe eu sou nova aqui MAS LI TODOS...
    estou ADORANDO!
    Vc escreve muito bemm
    E bem q a Tiffany podia ter se queimado no fogo! haha
    E aqueles caras seguindo eles qm são?
    E pq houve fogo na escola?
    haha
    Estou super curiosa pro prox capítulo POSTA LOGOOO...kkk

    beijo

    ResponderExcluir
  33. oow continuaa logo *-*

    ResponderExcluir
  34. Quando vc vai continuar ?

    ResponderExcluir
  35. absurdo isso hahahahhahahahah cade o resto ? amo o seu blog 3bjs.

    ResponderExcluir
  36. ~leitora nova~
    aaaaaaaaaawn sua#Ib
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeita.euu to amando coontinua pelase
    by:@Geenascimento_

    ResponderExcluir
  37. [aaaaa] Muito bom sua #IB continua, continua *-*

    ResponderExcluir
  38. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TERMINA LOGOOO! EU PRECISO LER !! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  39. admito,eu chorei mt lendo esse capítulo..

    ResponderExcluir