23 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 17 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Inovações

VocêON

         Levantei da cama tentando afastar os pensamentos e aquela sensação... Tirei meu tênis, fiquei apenas de meia. Depois tirei aquela calça jeans que eu adorava e coloquei um dos meus calções e logo troquei de camiseta. Colocando uma que ficava gigante em mim.

         Eu estava em casa e sendo assim eu precisava me sentir a vontade. E vestida daquele jeito eu conseguia isso. Por um instante quis ter a boca do Justin colada a minha novamente, mas a sensação já não era mais tão original. Nada é como queremos.

         Sim, eu estava bem. Mas não podia afirmar que não estava mal também. Desci segurando o choro. Fui em direção a cozinha ver em que situação já se encontrava a pipoca deliciosa que minha mãe fazia...

         Meu programa favorito começa perto das 11 da noite, estava perto já. Eu me distraía assistindo-o. Eu e minha mãe ficamos até acabar, perto da 1 hora da madrugada... era normal isso.

         Esse programa só passava no domingo, então era apenas uma vez por semana que ficamos rindo que nem umas bobas vendo-o e comento pipoca sentadas no sofá.

         Cheguei na cozinha e senti o cheirinho da cobertura que mamãe estava fazendo para a pipoca:
Você: Uau, que delicia.
SuMãe: Está quase pronto já.
Você: Eu vou ligando a tv...

         Fui para a sala e liguei a tv, coloquei no canal. Ainda não havia começado. Coloquei o cobertor em cima do sofá que sentávamos e já entrei em baixo dele, cruzei as pernas que nem índio e depois coloquei-as em cima do sofá.

         Minha mãe logo chegou com as pipocas. Era perto das 11h. Daqui a pouco começaria. Ela me entregou a tigela gigante de pipoca enquanto ela sentava-se assim como eu.

         Ela me encarou por alguns segundos enquanto eu colocava na boca umas 4 ou 5 pipocas por vez. Não aguentei mais aqueles olhos cor de céu sobre mim e resolvi perguntar:
Você: O que é?
SuaMãe: Você está crescendo...
Você: Você queria que eu diminui-se?
SuaMãe: Não é isso...

         O que era então? Que isso... minha mãe era meia doida... e eu já sabia disso. Mas sei lá né.
Você: Não quer pipoca?
SuaMãe: Quero sim, e ai, elas estão boas?
Você: Do jeitinho que eu gosto, haha. -eu sorri- amo as suas pipocas.
SuaMãe: Se eu te falasse que seu pai quer te conhecer... o que você diria?
Você: COMO ASSIM?
SuaMãe: Seu pai me ligou... disse que vai vir te buscar daqui 3 semanas para você ir morar com eles por algum tempo... não sei como ele conseguiu o meu número e nem nada, mas ele tem o interesse de conhecer você.
Você: Sério? Isso só pode ser brincadeira... Depois de quase 18 anos ele quer me conhecer?
SuaMãe: Ele errou em ter me deixado quando estava grávida de você e ele se arrepende.. Ele também disse que ainda me ama...
Você: Ah, não acredito... -eu comecei a rir que nem uma boba alegre- UAU.
SuaMãe: Isso não é engraçado.
Você: Claro que é... vai que ele volta para cá e vocês voltem a se amar... assim como era quando me fizeram...
SuaMãe: Fica quieta menina... -ela caiu na risada- Mas pensando bem... não seria nada mal.
Você: Haha, eu sabia que iria concordar - Escutei o programa começando - Olhe.. começou.

         Ah, não. Era muito coisa para a minha cabeça em um momento como esses... Meu pai querendo me conhecer depois de ter me abandonado à quase 18 anos atrás? Que isso...

         Minha mãe sofreu para me criar sozinha, mas vejo hoje que talvez tenha sido melhor e mais divertido assim. Aprendi muitas coisas com ela.. Todo mundo tem uma mãe (fato), mas a minha era a melhor de todas.



JustinON

         
         Era difícil entender oque se passava na cabeça da SeuNome quando ela achou que indo embora seria o melhor para mim... Não sei mesmo, eu só sabia que ficar longe dela não era muito agradável.


         Chaz ainda estava comigo ali no quarto, até o Chris entrar e falar para ele que a Caitlin estava procurando por ele, dai ele foi com o Chris porta a fora.


         Outra vez sozinho. E agora... eu acho que sempre estaria assim... sozinho. Não queria mais ficar aqui nessa casa, só de olhar para a porta do quarto que a SeuNome ocupou eu tinha esperanças de vê-la sair dali novamente.

VocêON


         Assistimos ao programa, e devo admitir que eu havia me divertido pelo menos por aquelas 2h, e me distraído muito. Era muito engraçado, ainda bem.

         Em três semanas eu iria conhecer o meu pai... isso era louco. Mas eu queria. Eu ficava imaginando como ele era... Sempre quis conhecê-los. 

SuaMãe: Quer ir ao McDonald amanhã?
Você: Para quê?
SuaMãe: Almoçar, eu acho.
Você: Ah, claro. Faz tempo que não vamos mais...
SuaMãe: Está combinado então.. É que nem estou com vontade de fazer almoço amanhã.
Você: Mas que horas você chega do trabalho amanhã?
SuaMãe: Perto das 11h.
Você: Ok, eu fico pronta dai quando você chegar vamos dar uma volta pelo shopping antes.
SuaMãe: Ok.

         Eu lembro da primeira vez que fui ao Mc com a minha mãe... Faz dez anos. Eu fiquei encantada com a roupa que as atendentes usavam, era colorida e todas iguais... Eu era estranha aquela vez.


         Sem contar nas luzes no outdoor. Piscavam e brilhavam. Aquilo era magnífico e novo para mim. A partir daquele dia o Mc se tornou o meu lugar favorito, e ainda é. Até hoje.
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.
Desculpa.
Por não ter postado ontem, estava sem criatividade.
Escrevia um pedaço... apagava.
Chegou uma hora que eu me enfureci e desisti.
Mas aqui está o capítulo 17, haha.

Pretendo postar 2 ou 3 capítulos hoje, ok?
Quando chegar a meta de comentários posto mais um.

58 comentários:

  1. Primeiro comentário ~rebola~
    Tati tá muito perfeita!
    Eu acho que vou roubar sua criatividade
    kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Segunda akiiii *SENTE O PODER* ameei* adoro coisas tristes *haha* ta perfeitoooo♥

    ResponderExcluir
  3. WNN AMEIII
    O conheçer o dad que massimooo
    continuaaa logo tá muito maravilhosoo veyy
    plzz amor
    continueee
    TE LOVE SO MUCH U.U

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEE ,TA PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  5. Ufa,até que fim conseguir ler os capítulos que não tinha lido,pq tinha viajado hahahah
    Ai espero que eu goste do meu pai rsrs
    tomara que eu volte com o Justin logo
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  6. AAAH CONTINUA TAH PERFEITO *-*
    COMO SERÁ QUE É MEU PAI ? KKK'
    BEEEIJOS , @BATHWITHBIEBER

    ResponderExcluir
  7. tenta continuar hoje mesmo antes que eu morra, por favor!!!!!!!!!!! @_paula_marques/@sovocejustin

    ResponderExcluir
  8. tá muito legal continua logo!
    Fiz uma IB pode divulgá-la pra mim ? http://fcjustinbieberrj.blogspot.com/ muito obrigada desde já :)
    @CunhadasdaJazzy

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIII!!! AAAAAAA POSTA POSTA POSTAAAA QUERIA QUE O JUSTIN VOLTASSE LOGOOOOO KKKKK BJOKAS

    @SwagdoBiebs

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, mas eu ñ gosto do MC ja enjoei comia direto, posso imaginar q seja o Subway?? continua ta otimo

    ResponderExcluir
  11. AAAH CONTINUA!
    TA PERFEITOO! AW
    vai demorar para eles se reencontrarem? KKK
    aw posta por favor <3
    @marinazampollo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua vai to adorando

    ResponderExcluir
  14. aww, adorei!!! ansiosa para ler o proximo!! Amo mt sua IB!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  15. perfeitoooooo!! continua logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 <3

    ResponderExcluir
  16. amor, vc é muito criativa!! sua IB é perfeita! parabens, posta logo o proximo bb??

    ResponderExcluir
  17. Como sempre d+, mas eu de "verdade" não iria gostar nem um pouco de conhecer meu pa depois de 18 anos, Tudo bem ele é meu pai, mas né... Em vez de me procurar antes... E o Justin?? E o "meu" bb?? Ahh, vou ter um infarto aqui se "eu" não voltar logo com o meu #SWAG!! Kkk Beijo... http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. nossa ta d++++++
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem Tati, haha, continua logo pf? ):
    te amamos muuito menina
    bjbj,
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  21. Aiiiin, continua vidoquinha, beijinhus
    @VicionoBieber

    ResponderExcluir
  22. ain esta muito divo , continua :)

    hey , se puder divulga o meu ? http://togethertotheend.blogspot.com/ , muito obrigada , qualquer coisa estou aqui <3

    ResponderExcluir
  23. Perfeito quero o juus de volta ç.ç by: @PrincejBieber_
    divulga? www.imagindefansdobiebs.blogspot.com beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Owwwn , tadinho do Justin cara , ele ta sozinho, como eu pude fazer isso com ele??kkkk TA,TÁ EU SEI QUE ERA O MELHOR PRA CARREIRA DELE KKKK
    Posta mais hoje tati , já sabe que eu sou viciada né!? kkk
    @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  25. PERRRRRRRRRRRRRRRRRRFEITO *-*

    ResponderExcluir
  26. COMEEEEEEEEEEEEEEEEENTEM PRA TATI POSTAR OUTRO HOJE *-*

    ResponderExcluir
  27. TA MUITO PERFEITO
    QUERO QUE ELES VOLTEM :/
    to amando a ib, continua by:bia

    ResponderExcluir
  28. continua logo por favor estou muuuito ansiosa e sua Imagine tá lindaaa
    By? @belliebers2

    ResponderExcluir
  29. Perfeito ♥♥ pra variar né, to mega ansiosa pra saber o que vai acontecer
    Continua

    ResponderExcluir
  30. AAAAAH continua, tá tão lindo, um sentindo a falta do outro >.<

    ResponderExcluir
  31. ta perfeito, parabens você é muito criativa, continue logo , to ansiosa hahahha
    @bieberanormal

    ResponderExcluir
  32. Ta Perfeita Amei
    Parabéns vc tem mais criatividade do qee 5 de mim kkkk
    dramatica eu né
    mais ta lindo
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  33. nossa, tá muito perfeito tati! *-* quero saber o que o jubs vai fazer. hahah tô MUITO curiosa!

    ResponderExcluir
  34. Ta bom vei parei de excluir meus comentarios *-* TA PERFEITO TATI CONTINUA RAPIDOOO , SE PUDER DIVULGUE MEU BLOG POR FAVOR ?? http://thatonedayourdreamscometrue.blogspot.com/ Obrigada besos ♥

    ResponderExcluir
  35. Ela vai acabar ficando com outro cara né? ;/

    ResponderExcluir
  36. Perfeito *_*
    Continua Tati,sua DIVA LINDA,está PERFEITA,sua imagine >.<

    ResponderExcluir
  37. DROGA ,ESCREVI ERRADO.RSRS

    ResponderExcluir
  38. SOU UMA LEITORA NOVA Q VOU COMENTAR QLQ PORCARIA SÓ PRA TER UM CAPÍTULO NOVO

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE SENTIMENTO ESTRANHO !! ESSA SITUAÇÃO DELES TÁ TÃO ESTRANHA TAMBÉM .. AAAH EU NEM SEI O QUE PENSAR.. JUROO !!! VOCÊ É MELHOR ESCRITORA DE TODAS !! AAAAAAH CARA PARABÉNS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  40. EU TIVE Q PROVAR UM TRILHAO DE VEZES Q N SOU UM ROBÔ SÓ PRA CHEGAR AOS 45 COMENTÁRIOS AQR ELA TEM POSTAR LOGO ISSO.

    ResponderExcluir
  41. Eu to amando!! Cara me dá uma aflição ver eles separados, e agora o pai dela querendo conhece-la..Sua fic chega a ser surreal pra mim, de tao bem escrita que é! ;D tbm amo comer no Mc, haha Beijos

    ResponderExcluir
  42. Tati vc pode divulgar o meu blog?? pls eu to começando agr >< é http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Leitora nova aqui '
    Amei amor , sua IB é perfeita demais !
    Posta mais logo , estou aqui morta de curiosidade kkk '

    ResponderExcluir
  44. já passou a meta amor, posta o próximo?? adoro sua IB!! <3

    ResponderExcluir
  45. Ta lindo!continua! e se puder divulga? obrigada *-*

    ResponderExcluir
  46. Tati sua #IB ta simplesmente perfeitaaaaaa! *-*
    beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  47. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Branadense__

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaah cara que perfect ! *-----*

    Só de pensar que nosso bebê vai fazer 18 anos semana que vem... :/ :D ... é triste, mas feliz! oweiwoeiwoeiwoei nem sei porque eu falei isso, mas tudo bem.
    Então, você sabe que eu amo tudo aqui né? nem preciso ficar repetindo, quero dizer, eu sempre repito! weoiewoeiwoei afs vei eu sou mt boba, kkkk '

    Beijo beijo, até o próximo capitulo <3

    #LovelyKidrauhl

    ResponderExcluir
  49. PERFEITOOOOOOOOO!!!


    Amor pelo amor de Deus, me ajuda, tenho que voltar como Justin, bota ele prair atrás de mim, afinal vou ter um filho dele não é mesmo? ASHUASHUASHUASHU/ta parei

    ResponderExcluir
  50. aaah, q massa, tbm tenho um programa favorito q eu e minha mae adoramos, pena q passa MUITO tarde e quase naum assistimos :s
    véi, nunca vou cansar de falar q tua #IB é P-E-R-F-E-I-T-A
    continua continuaa

    ResponderExcluir
  51. PERFEEEEEEITOOOO ~anjos fazendo OOOOOOOH~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk liga nom!
    vei, to sem comentarios, serio, sua IB continua perfeita, entao nao tenho novidades :s
    continua logoooooooo
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir