22 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 16 ~ The Love Always Wins

Ah?

             
       Não sei de onde tirei tanta calma, mas continuei me dirigindo ao banheiro. Depois fui pra cantina e comprei um suco, pra ver se eu me acalmava um pouco. Até que deu certo. Minutos depois, Justin apareceu com um belo sorriso no rosto:
Justin: Porque tá aqui?
Você: Não posso nem tomar um suco?
Justin: Pode sim, mas porque está sendo tão grossa comigo?
Você: Pra dizer que me ama, deveria saber que esse é o meu jeito.
Justin: Espera ai, tá duvidando do meu amor por você?
Você: Entenda como quiser. Eu vou atrás de outra pessoa pra conversar.
Justin: Se eu não sirvo pra você, devia ter falado antes.
Você: Aposto que pra sua amiguinha você deve servir perfeitamente.
Justin: Que amiguinha SeuNome?

     Sai sem falar nada.

JustinON

     De que amiguinha ela estava falando? Ela está ficando doida, não tenho amiguinhas qu... espera ai... Nossa ele me viu falando com a Jasmyn, meu Deus, eu não estava falando nada demais com ela, eu não posso ter amigas?

       Eu estava falando dela, era uma surpresa pra ela, a Jasmyn tem namorado, mas a SeuNome não deve saber desse pequeno detalhe. Olha só como ela me tratou, eu devo parecer um tapete, pra ela ficar pisando em cima de mim.

        E essa sensação desconfortável, de achar que eu possa a perdeu, por uma coisa boba, não está ajudando.

       Mas como eu vou explicar que era sobre ela que eu estava falando, que eu vou fazer uma surpresa pra ela, não tem lógica, se eu quero manter isso como uma surpresa, eu não posso falar nada pra ela, que óbvio.

       Não tem o que eu tentar falar pra ela, ela não vai entender, tenho certeza. Eu tenho que achar ela, conversar e tentar achar outra desculpa que não arruíne a minha ideia de fazer uma surpresa pra ela.

     Catei imediatamente o Chaz ele sabia arrumar desculpas como ninguém:
Justin: Chaz, por favor, me arruma uma desculpa, rápido.
Chaz: Desculpa pra quê?
Justin: É o seguinte, a SeuNome me viu falando com a Jasmyn, ela acha que eu , sei lá devo estar afim dela, mas não, eu estava conversando sobre a surpresa que eu vou fazer pra ela, e ela brigou comigo, mas eu tenho que arranjar uma desculpa pra dizer pra ela, não posso dizer que era uma surpresa.
Chaz: Porque dai não vai mais ser uma surpresa.
Justin: Ah, sério? Descobriu isso sozinho? Claro né Chaz, me arruma uma desculpa ligeiro.
Chaz: Sou bom em inventar desculpa pra qualquer outro menos pra garotas, foi mau parceiro.
Justin: O que eu vou fazer?
Ryan: Fazer o que?
Justin: Deixa pra lá, vocês não conseguem me ajudar mesmo.

       Sai dali e fui pra sala, entrei logo depois que a professora. Por que aquilo estava acontecendo, eu não queria perder ela, de jeito nenhum, eu quero ela do meu lado pra sempre, não quero perder ela de modo algum, a minha SeuNome.

       Pra ajudar a vi entrar na sala do lado de Robert, dando risada, ela não podia ter achado outra pessoa pra conversar? O que mais ela ia conseguir fazer pra acabar com o pouco de astral que me resta? Sinto que tenho concorrentes...
VocêON

       O clima entre eu e Justin ficou tenso o resto da aula. Eu não queria aquilo, mas não fui eu que agi errado, foi ele, com a ajuda dessa amiguinha estúpida dele.

[...]

      Depois de almoçar, dei uma geral na casa e depois fui dormir um pouco, eu não tinha dormido nada a noite passada, estava exausta, e ainda tinha aquele trabalho pra fazer. Consegui dormir, uma meia hora, tomei um banho e fui pra escola.

      Cheguei e já fui pra biblioteca, que era junto com a midioteca, ficava muito mais fácil.  Eu não conseguia conter meu sono, eu estava quase dormindo em cima dos livros e do teclado do computador. Esforcei-me e consegui terminar, imprimi e guardei na bolsa.

       Fui guardar os livros que eu tinha pegado e acabei achando um que contava uma história, um romance, comecei a ler e acabei me sentando no chão, no meio das prateleiras.

        O tempo passou e eu nem vi, lembro-me de ter lido umas 40 páginas do livro, e pelo jeito eu acabei adormecendo ali. Escutei barulhos, e notei que o ar já não era tão puro, abri os olhos e me dei conta que a escola estava...

-------------------------------------------------------------
Que suspense né?
Vocês, tem alguma ideia do que vai acontecer? Deixem-a ai nos comentários!

 Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a #ImagineBelieber,
 me peçam no twitter,
 se não entenderem alguma parte, ou ficar em dúvida de quem é quem, essas coisas.

35 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, perfeito
    continua sheee
    estou louca por essa ib perfeita

    Laura, bjos

    ResponderExcluir
  2. Deuus, Posta logoo poq se não eu voo morrer.
    Muito perfeitaaa!!!
    @GarotadBieber

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    TOMARA QUE ELA E O JUSTIN
    SE ACERTEM >< continua

    ResponderExcluir
  4. linda,como vc deixa essa 'enquete' sobre a IB na postagem? CONTINUA!TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. a escola ta pegando fogo ? OMB

    ResponderExcluir
  6. Ohh Gosh... a escola tá fechada?? kkkkk tadinha da menina .-. Continua amor!! :*

    ResponderExcluir
  7. A escola está fechada, foi assaltada ou oq? AI MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Aii q mistéérioo! - to A-M-A-N-D-O!!!
    Eu acho que a escola tava PEGANDO FOOGO!! KKK
    BEIJOOSS!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a escola tava PEGANDO FOOGO!!² KKK
    BEIJOOSS!!! @ForeverMyJbiebs

    ResponderExcluir
  10. My gosh ... e agora to super anciosa tá muito perfeito !!

    ResponderExcluir
  11. perfeito perfeito perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH que mistério mega curiosa aqui!!! ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Nati Dona do Bieberzão22 de fevereiro de 2012 16:08

    She q misterio é esse? estou comendo os cotoco dos dedo menina ! kkkkkkkkkk' Tah mto mais q perfeito ! Bjustin ! @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk só quero ver o que vai acontecer hushuhshushuhsdas aiai!! ta muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Noossa, anciosa agora, ESPERO que atinja a meta de comentários. Amo o Biber , linduu :3

    ResponderExcluir
  16. oi gostei muito, vocês poderiam ser escritoras famosas e ter a possibilidade de conhecer o justin, haha! muito anciosa.
    O melhor de TODOS! :D

    divulgando: lauriannepinheiros.tumblr.com

    ResponderExcluir
  17. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Cada dia mais perfeito! OMB será que ela dormiu na escola? Cara voce escreve super bem já pensou em tipo colocar como um livro e tals? aposto que daria muito certo! To amando!

    ResponderExcluir
  19. Continua :)
    @Minemileybieber

    ResponderExcluir
  20. coloca que ela foi sequestrada por aqueles caras la !

    sahsahshas'

    ResponderExcluir
  21. Tipo, ela poderia fika presa na escola junto com o Justin (66'
    Beijos:Júlia

    ResponderExcluir
  22. aaaaaah por favor não faça isso com a a gente kkkkkk' continua logo poor favor! Beijão

    ResponderExcluir
  23. mal cheguei aqui e ja quero o resto!!! hahahaha ta muito lindo! meu deus a melhor ib q eu ja li!!! tom uito curiosa pelo amor de Deus continua logooooooooooooooooooooooooooooo! bjinhooos *-*

    ResponderExcluir
  24. Coontinua aamor !
    Tiipo eeu tô moorrendo de curiosidade pooxa , nãão faaz isso coomigo coontiinua.
    Tua fiic ér deemais a melhoor de toodas , e você merece parabéns Ameei!
    Que vooc coontinue assim =D

    ResponderExcluir
  25. Aaah esskeçi de peedir uma cooisa Divulga minha fiic aamor?
    imaginebelieberbiebernosso.blogspot.com
    Vlw beeijoos!

    ResponderExcluir
  26. AAAAA eu bem acho que eu vou ficar presa na escola ou algo assim hahaha
    tá perfeita,continua logo por favor
    @VavaBelieber

    ResponderExcluir
  27. aaah que suspense *____* coooontinua,pf >.<

    ResponderExcluir
  28. oizinho she. vc pode divulgar o meu blog?? pls eu to começando agr >< é http://bieberloveyourbeliebers.blogspot.com/ pls ><

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !!! SEI LÁ .. NÃO CONSEGUI PENSAR EM NADA.. OHHH MY BIEBER !!! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  30. Eitaaaa! Acho que ela dormiu e quando acordou a escola estava fechada! VISH FERROU. kkkkkkkk

    Continua logo amor, to curiosa pra saber qual vai ser a surpresaaa que o jus vai fazer kk

    ResponderExcluir
  31. ACHO QUE A ESCOLA ESTAVA SENDO INCENDIADA E DEPOIS O JUSTIN VAI ACHÁ-LA, DEPOIS VÃO P O HOSPITAL E TALS!! Mas p mim, é um incêndio. Beijos! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir