21 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 16 - Breaking Barriers / 3ªTemp.



Nada é como queremos.

VocêON


         Esses pensamentos me fizeram lembrar de que eu teria que parar em alguma farmácia comprar os testes, e os esconder muito bem, para que minha mãe não visse nada agora.

         Eu também tinha vontade de conhecer meu pai... e se eu estivesse grávida acredito que com o passar dos anos essa criança também ia ter a mesma vontade, e ai, o que eu ia fazer?

         Quando percebi que eu era uma das poucas pessoas que ainda estavam no avião, me apressei e desembarquei. Não consegui retribuir o sorriso ao homem que me entregou minha mala.

         Mas eu agradeci com um "Muito obrigada". Não era culpa dele, então acabei me sentindo um tanto quanto culpada pela minha cara sério enquanto ele me olhava todo feliz e sorrindo.

         Fiquei até com um pouco de inveja da felicidade que aquele homem possuía, mas  fazer o que. Passei no primeiro BuffetCoffe que encontrei no aeroporto e tomei dois cafés bem fortes. Não sei porque mas tive vontade de tomar... Talvez seja mais um desejo de gravides?

         Talvez não. Porque eu sempre gostei de café, e aquela xícara ali eram minúsculas por isso tomei duas xícaras. Eu não era viciada em café, mas ele me deixava mais seguro e menos nervosa para certas ocasiões.

         E num momento como esse, nem com todo o café do mundo eu iria ficar mais calma. Depois de pagar os cafés, sai do aeroporto e peguei um táxi. Pedi para ele parar em uma farmácia antes de continuar o percurso até em casa.

         Sai do táxi e fui em direção a farmácia. Tentei não sentir vergonha ao pedir dois testes de gravidez de marcas diferentes. A moça me atendeu normalmente, claro né. Paguei e sai da farmácia.

         Novamente no táxi. Guardei os testes na minha mala e no meio das minhas roupas... Minha mãe não precisava ver eles agora, não mesmo. Ela viria com milhares de pedras na mão para o meu lado.

         Eu tinha quase certeza de que eles dariam  positivos mas tudo bem... Eu faria-os mesmo assim. Era só para tirar o resto das  dúvidas sobre este fato considerado.

         Eu faria 18 anos daqui à um mês e daqui à mais ou menos 8 meses (talvez) eu seria mãe. Era uma mudança e tanto na minha vida... E o meu bebê era filho de um astro teen que nem sabia que era pai ainda...

         Cheguei em casa minha mãe me olhou com os olhos arregalados:
SuaMãe: Oque que aconteceu que voltou?
Você: Uma hora eu teria que voltar, não acha?
SuaMãe: Concordo, eu já estava com saudades.

         Ela disse e veio em minha direção:
Você: Eu também mãe. - disse e abracei-a.
SuaMãe: Quer que eu prepare algo?
Você: Não precisa não, mãe.
SuaMãe: Que isso filha é domingo... Que tal se eu preparar aquelas pipocas do jeito que você gosta?
Você: Não seria uma má ideia, sabe...
SuaMãe: Então eu vou fazer.
Você: Vou levar a mala para o quarto e já volto.
SuaMãe: Corre que daqui a pouco começa o seu programa favorito...

         Subi para o meu quarto. Já estava com saudades dele... Me joguei na cama. Do nada uma sensação surgiu... Senti como se o Justin estivesse beijando os meus lábios...

         Eu queria que não fosse apenas uma sensação automaticamente a cena do nosso primeiro beijo veio a minha mente. Segurei o choro... Eu não podia chorar, não, não podia.

         Levantei da cama tentando afastar os pensamentos e aquela sensação... Tirei meu tênis, fiquei apenas de meia. Depois tirei aquela calça jeans que eu adorava e coloquei um dos meus calções e logo troquei de camiseta. Colocando uma que ficava gigante em mim.

         Eu estava em casa e sendo assim eu precisava me sentir a vontade. E vestida daquele jeito eu conseguia isso. Por um instante quis ter a boca do Justin colada a minha novamente, mas a sensação já não era mais tão original. Nada é como queremos.

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Desculpa.
Estou com uma dor de cabela insuportável, 
me desculpem se o capítulo ficou pequeno.
Fiz o que pude para postá-lo ainda hoje, 
como o combinado.


Amo vocês, e espero que entendam.

62 comentários:

  1. MELHOOOOOOOOOORAS TATI
    CARA, NÃO EXISTE MELHOR ESCRITORA QUE VC, TIPO VC MESMO MAL VEM E POSTA PARA NOS, CARA ISSO É SE IMPORTAR COM QUEM ESTÁ LENDO MANO

    TE AMO MUITO, VOU TORCER PARA QUE VC MELHORE AMOR

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anoni ali de cima.
    Te admito mto por isso Tati

    E nossa... Vc escreve a única ib q faz nos (leitoras) entrar na história tbm, tipo, tudo o q a Seunome passa eu sinto.. tipo se ela está passando por um momento triste eu fico triste também, caralho, vc é mto boa nisso.
    Continua, please

    ~ Leti♥
    Melhoras ai Tati.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras amor e COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  4. Melhoras amoreco! To chorando com o capitulo :( ahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Shawty,to amandoooooo a IB te amooooo e q vc fique melhor

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AMOREEEEEE .
    MELHORAS TAAAH ...

    HEIN VOCÊ AINDA TAH AVISANDO PELO TT ?

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa logo please. @ForeverMyJbiebs

    ResponderExcluir
  8. OOOi sua lindaa !
    Sua #IB é perfeitaa !! Eu amo amo amo amo ela ! Já disse que amo amo amo sua #IB ? hahaha bjo bjo bjo bjo <3

    ResponderExcluir
  9. IB? Perfect.
    Dor de cabeça? Me lamentar. PS: me também estar.
    Para esse capítulo no coments, já sebe que eu te acho uma escritora maravilhosa.
    Divulga?
    http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/
    Thanks. Me te lovar so much :)(se liga no meu english perfect u.u)

    ResponderExcluir
  10. so pra elmbrar sou a bieberS2always a vo mudar logo o nome do meu negoço pra bieberS2always kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. TA MUITO PERFEITA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhh continuaa to amando ele sprecisam ficar juntos ( na verdade eu sei que eles vão ficar juntos pq eu li o blog antes de ser hackeado)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. aaah q lindoo loove *----* entendo sim, claro! Continuaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA!!!! MELHOR IB Q EU JÁ LI NA MINHA VIDA!!! MELHORAS PRA VC!!! BJOS

    ResponderExcluir
  15. melhor IB do mundo mano !

    by: Fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAH choorei ://
    não pode ser assim , eles vão se encontrar de novo "é só questão de tempo"
    ai meu deus
    Continua amoor )):

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa *---* muito bommmm!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaa tá muito bom!! Continua loogo S2

    ResponderExcluir
  19. que dó... hahahaha
    mto boa sua ib, linda demais
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Melhoras Tati hahaha
    Continua, Linda demais!

    ResponderExcluir
  21. Aw, melhoras Tati, tudo bem, ficou perfeito amor, como sempre
    Continua pelamor
    Beijo, te amamos
    @whosselena

    ResponderExcluir
  22. Tati tá perfeito ,nem se preocupa ok nem tava tão pequeno assim haha
    Melhorassss s2
    Continuuaa plz tá muito perfectttttttt
    amore te adoroo muitooooo baby
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  23. MELHOOOOOOOOOOORAS TATI! S2
    TÁ MUITO PERFEITA COMO SEMPRE!!
    CONTINUA AMOORE!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Continua Tatiii :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA TATI PELO AMOR DE DEUS ! INFARTO AQUI DE ANSIEDADE ! HAHA MELHOR IB.// @laribertoli_

    ResponderExcluir
  26. Linda,como coloca essa "enquete" na postagem da sua IB pra ve se ficou bom,muito bom ou ruim??

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Amei , continua logo! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

    ResponderExcluir
  29. liiiiiiiiiiiiindo , peeeeeeeeeeerfeito, continua
    p. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  30. Melhoras Tati, você é excelente escritora e a #IB ta perfeita e cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  31. continuuuuuuuuuua minha tati diva.

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAA QUE PERFEITO!! CONTINUA ♥♥

    ResponderExcluir
  33. nossa, amei!!! continua!! <3 @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  34. Melhoras pra ti flôr, e eu tô amando como sempre! ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  35. melhoras pra vc linda!! adorando sua IB!!!

    ResponderExcluir
  36. Ai gente tomara que ela decida contar pro Juus se ela estiver gravida ... não aguento histórias tristes.
    Continua logo
    melhoras pra sua dor de cabeça

    ResponderExcluir
  37. Nati Dona do Bieberzão22 de fevereiro de 2012 15:57

    perfeita ! amei, melhoras, e ta mto boom ! KK ' Bjustin!!! @Nati_JB4ever

    ResponderExcluir
  38. obviamente que entendemos,desejo melhoras pra ti amore,e ta cada vez mais melhor a seua IB!! By:Isabella @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  39. NOSSA ESSA IMAGINE TÁ BEM MAIS DO QUE PERFEEEITO MANO ! NOSSA, EU TO AMANDO, SÓ ESTOU COM UMA DÚVIDA.. NA CARTA A (SEUNOME) DISSE QUE ELA FEZ TESTES DE GRAVIDEZ SÓ QUE DEU NEGATIVO, E AGORA ELA VAI FAZER DENOVO OU ELA NÃO FEZ COMO ELA DISSE NA CARTA ? POR FAVOR ME RESPONDE ISSO ?! MUUUUITO OBRIGADA LINDA *.* COMO EU DISSE TO AMANDO A HISTÓRIA ! UM BEIJO !

    AAAAAAAAAAAH PODE DIVULGAR O MEU BLOOG ? OSKAOSAK '
    http://terremotobeliebers.blogspot.com/
    E SE PUDER DÁ UMA LIDINHA LÁ ? MUITO OBRIGADA BEEEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  40. Tati, minha diva #melhoras , eu quero muito te ver bem e ver tbm o proximo cap. Bjos , By: @ChooseJDB

    ResponderExcluir
  41. Ansiosa para o próximo capitulo... Tá tudo muito perfeito? Quanta criatividade hein *-* .. Sinceramente sua #IB é uma das melhores que eu já li, de verdade :D
    Beijos amor e se cuida.

    ResponderExcluir
  42. Gooostei, muito legal, melhoras pra dor de cabeça :)

    ResponderExcluir
  43. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO , to muito anciosa continua

    ResponderExcluir
  44. Cara, ta trriste hein' Mas enfim, "nós" não vamos ter só felicidade na vida também... E o Cody?? Quero saber daquele "madilto" lindo... Indica lê e comenta amor, vai ser uma honra ter o comentario de uma escritora boa quanto você!! http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ Beijo Beijo!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  45. Triste :/ mas a cada capitulo a ib fica mais perfeita :)

    Espero que eu volte logo com o Justin, eu sinto falta dele :'(

    oweiwoeiwoeiowieoweiwoei'

    Beijo Tati, <3

    ResponderExcluir
  46. Ah cara sua IB tá perfeita demais! Só Deus sabe o quanto me emocionei lendo os ultimos capitulos! Melhoras pra ti Jujuba, de sua nova leitora! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to na IB errada? Jujuba??? O.o heeein?
      ~anonima doida~

      Excluir
  47. nada como estar em casa kkkkkkk, mas pena q nao com o Justin ~chora~
    ja disse q sua #IB é perfeita? acho q sim, mas vou falar de novo SUA #IB É P-E-R-F-E-I-T-A TATIIIIIIII
    continua logooooooo! hihi
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  48. Claro que intendemos amr, eu tenho um blog tb e quando n da..... vc ja sabe

    Mas ta ficando lindo!! to amando, tomara q essa crise passe logo e ela esteja gravida de gemeas e o Justin revele e tdos amem Hha' nem qru escreve sua historia ne ?! sahsahs'

    Meu frozen yoggi de morangoo nhac nhac *--*

    ResponderExcluir
  49. ah, :( é triste ver q nem na #IB eu to com o Jus kkkkk
    mais ta +qd+ sua IB, na verdade, ta +qperfeita ne ;) hehe
    continua logo amor, e melhoras pra sua dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  50. Entendo :) Continuuua flor, ta muito bom *---*

    ResponderExcluir
  51. Nossa você que me matar de curiosidade né?! so pode! não faça isso com as suas leitoras mocinha kkkk'...uma das coisas que eu mais gosto nesse blogger é as frases e os pensamentos deles kkk'as frases são tão sinceras kkk'~~viajei..Bem continue logo isso por favooor! Beijão

    ResponderExcluir
  52. AAAAHHHHHHHHHH COMECEI HOJE A LER O SEU BLOG!!! E MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO! TO AMANDO ESSA IB!!!!!!!!!!!! Q LINDO EU VOU CHORAR!!! vc pode me mandar quando lancar o proximo capitolo? @nunubatista.. bjinhoooooooooos obrigada! =)

    ResponderExcluir
  53. ps: nao consigo seguir aqui...da erro sempre! =( @nunubatista

    ResponderExcluir
  54. Amei, amei e ameiiii, qualquer dia vc poderia me add no face (Sara Viana Martins, a minha foto de perfil é a bandeira do Canada), ai eu te mostrava a minha fanfic(IB#)!BJU!AMEI MT!!!

    ResponderExcluir