21 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 15 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


THE TIME - O TEMPO

JustinON

"Espero que você encontre uma namorada que não o traga problemas..."

         Mas ela não me trazia problemas... Ela afastava todos eles. Perto dela nada era difícil, nada era ruim, nada era considerado um problema. E eu não queria outra namorada... Queria ela.


         Não sabia o que pensar... Mas estava pensando. Era engraçado como ela foi capaz de se sacrificar só por achar que seria um problema na minha vida.


         O único problema era que ela era minha vida.. E agora? Como eu viveria a partir de agora? Eu sabia que ela era importante para mim... Mas não achei que fosse tanto assim... 


         Nada mais tinha graça sem ela... É fácil dizer que não vive sem uma alguma pessoa, mas na prática não é tão romântico quanto soa a frase dita. 


         Ela podia estar grávida de um filho meu... Mesmo na carta ela ter escrito: "Fiz os testes e deu negativo nos dois..." eu tinha as minhas dúvidas. Porque ela não saiu de manhã e perto das 10 horas ela já havia chegado no aeroporto.


         Mesmo assim, eu parecia estar meio estranho. Parecia que a minha felicidade havia ido embora com ela... Só restaram agora as lembranças do nosso curto relacionamento...


         Não é porque foi curto o que tivemos que não tenha sido verdadeiro o que sentimos... o sentimento que nasceu podia ser sentido por ambos. Era real. Era verdadeiro. E agora veríamos se era eterno... ou não.


         Não conseguia imaginar um futuro sem ela ao meu lado me apoiando... me olhando com aqueles olhos... sorrindo como se tudo estivesse dando certo... era impossível continuar sem ela.


         Chaz entrou no quarto, ele até bateu antes de abrir mas vendo que eu não respondi ele abriu e entrou mesmo assim.
Chaz: Você vai encontrá-la novamente...
Justin: Mas o que eu faço até isso não acontecer?
Chaz: Seja forte...
Justin: Não consigo...
Chaz: Então pelo menos pareça forte...
Justin: Eu não ser o que eu faço.
Chaz: Deixa o tempo ir passando que quando você menos esperar... tudo volta a ser como era.
Justin: Será?
Chaz: Claro. Se for para vocês ficarem juntos... Então vocês ficaram. Sendo agora ou daqui a 30 anos...
Justin: 30 anos é tempo demais.

         Chaz me olhou com cara de bobo.
Chaz: Eu só dei um exemplo, Justin...
Justin: Mesmo assim.. 30 anos é tempo demais.
Chaz: Se lembra quando eu ficava falando para você tudo o que eu sentia pela Caitlin?
Justin: Lembro sim.
Chaz: Em um desses você me disse: "É só questão de tempo, Chaz"... Nunca esqueci dessa frase... e agora ela serve para você, Justin.


         Fiquei pensando por um momento e repeti baixinho:
Justin: É só questão de tempo...

VocêON

         Sabe quando você está sem chão? Bom... eu me sentia assim. E a pior parte era que fui eu mesma que o tirei. Isso era constrangedor de alguma forma...


         Eu precisava continuar com a minha vida e o Justin com a dele. Se daria certo ou não iríamos perceber com o tempo. E mesmo assim, estaríamos longe um do outro.


         Eu ficava pensando se ele também estaria sentindo a minha falta assim como eu sentia a falta del? Será? Era difícil ter certeza de algo tão incerto quanto isso...


[...]

         O avião pousou. Eu estava no Brasil outra vez... E também estava morrendo de saudades da minha mãe... A mulher mais batalhadora desse mundo...

         Fiquei pensando enquanto eu via todos começarem a sair do avião: minha mãe havia me criado sem o auxílio de um pai, sem o apoio de minha avó... que havia falecido antes de ela ficar grávida de mim...  e mesmo assim eu estou aqui, bem criada e com saúde.

         minha situação estava parecida à dela só pelo fato de não ter o apoio do pai da criança que eu poderia estar esperando... Mas fui eu que preferi assim de alguma forma.

         Esses pensamentos me fizeram lembrar de que eu teria que parar em alguma farmácia comprar os testes, e os esconder muito bem, para que minha mãe não visse nada agora.

         Eu também tinha vontade de conhecer meu pai... e se eu estivesse grávida acredito que com o passar dos anos essa criança também ia ter a mesma vontade, e ai, o que eu ia fazer?

-------------------------------------------------------------
+45 comentários.

Estou postando mais capítulos por dia 
para estas partes tristes passarem 
rápido, haha.
Não gosto muito de partes assim, mas 
se elas não existirem não tem graça.


Mesma coisa de ontem amores. 
Quando der a meta posto o próximo capítulo.
Beijos e amo vocês.

59 comentários:

  1. QUERO ELES JUNTOSS, AAAAAAAAAAH. SUA IB É PERFEITA, PARABÉNS MESMO --> @maluraamos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, tá perfeita essa #IB . A melhor que eu já vi.
      Continua logo, tbm nao gosto de partes ruins mas se elas a #IB fica sem graça.
      Beijos

      Excluir
  3. Perfeito!!!
    Ainm amor o Jus tem que ir ao Brasil atraz de mim, e se eu tiver mesmo grávidaASHUASHU

    Tomara que ñ demore muito pra reatar!!!

    ResponderExcluir
  4. OMB! Tá perfeita, continua amorrr *-*

    ResponderExcluir
  5. COONTINUAAAA LOGOOOOOO *-* QUERO Q ELES VOLTEM LOOGOOOOO TO AMANDO SUA IB!

    ResponderExcluir
  6. amoor continua logoo sua ib eh a mais perfeita da facee da terra

    ResponderExcluir
  7. UHUUUUUUL UMA DAS PRIMEIRAS ~lê dançando L(-_-L) kk
    Tá maravilhosa... ai você já sabe que eu amo sua IB, fim.
    divulga? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH , CONTINUA .. COITADA DE MIM E DO JUB'S :'(
    ANCIOSA ... CONTINUAAA
    BEIIJOS ♥

    ResponderExcluir
  9. Porque eu achoro com uma coisa que nunca aconteceu? :( continuuuuuuuuuuuua, também quero que passe logo

    ResponderExcluir
  10. aaaaa que lindo, continua!

    ResponderExcluir
  11. JESUS TATI, PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA, E MESMO QUANDO PASSAREM AS PARTES TRISTES CONTINUA POSTANDO MUUUITO, PSOKAOSKAPO, EU CHECO DE 5 EM 5 MIN, HAHHA
    LOVE YOU
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  12. eu chorando rios? magina! meu deus, que web mais perfeita do universo

    ResponderExcluir
  13. Chorei um Rio aqui =') Mta perfeiiita ;3 Continua amore , não vejo a hora (; @Iwanna_onejb

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ É SURPREENDENTE A CADA CAP AMR ,MUITO PERFECTTTTTTTTTT
    CHOREI TBM BUBU ,mas é a vida neh ,o mundo num é feito de chocolate e nem a agua é feita de leite, ´´nem o mundo é perfeito ´´.
    continua plzzzz tá muito lindooooooooooooooooooo
    [te amo baby s2

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaah , Tati você quer que eu tenha uma parada cardíaca ? hahaha' ah meu Deus , eu quase chorei de novo ! hahah'

    ResponderExcluir
  16. demaaaais, demais lalalala
    Que emoção ><
    keep going!! :DD
    @isafuregatti

    ResponderExcluir
  17. aiiii ta mto triste amoor... kkkkk mas enfim, tá perfeito! Continua logo, como vc disse, para essas partes tristes passarem logo! hehe Bjustin loove ♥

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, não gosto de partes tristes, eles tem que ficar juntos, criarem o filho juntos e etc... posta hoje!

    ResponderExcluir
  19. Eu entro aqui a cada 2 minutos haha.. já li esse capítulo umas 10 vezes chorando! by: Gi

    ResponderExcluir
  20. awnn é tão trste ver os dois separados
    continua to amnado cada dia mais

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. aaa, é o melhor #IB que eu li na minha vida,e cara, não foram poucos. KKKK' mas tá tão triste, e eu sou tão emotiva, então eu choro o #IB inteiro. mas continua amooor, pf >.<

    ResponderExcluir
  23. [aaa] a mellhor IB que eu já li, tô louca pra ver o resto, continua logo amr *--*

    ResponderExcluir
  24. posta logo, ai gente comenta mais pra ela postar mais...

    ResponderExcluir
  25. Faz essa parte triste passa rapido :/ daqui a pouco eu começo a chorar poxa

    ResponderExcluir
  26. chorei vei... ta muito bom esse imagine belieber o melhor de todos

    ResponderExcluir
  27. meu deus man, cada dia que passa fica mais perfeito.

    ResponderExcluir
  28. QUE LINDINHO ESSE MOMENTO CHUSTIN <3

    ResponderExcluir
  29. AWN, TA CADA VEZ MAIS LINDA, e essa parte triste ta muito boa, to ansiosa pra acaba os momentos tristes logo haha.. continua plz

    ResponderExcluir
  30. posta logo, tmb nao gosto dessas partes tristes!! adorei !!! <3 @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  31. Continua amr, qero que essa parte triste passe logo :/

    ResponderExcluir
  32. muito legal,eu só sei falar isso kkkk engraçado né?! ahsuahsuahsua então ta PERFEITO e vc ta certa se em uma história não tiver partes tristes não tem graça kkk By:Isabella

    ResponderExcluir
  33. Perfeito, acho q todo mundo sempre fala a mesma coisa né? continua logo, eu chorei....

    ResponderExcluir
  34. Que curiosidade pro próximo capitulo, posta AGORA, quero q eles fiquem juntos logo!!!

    ResponderExcluir
  35. Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameeeeei ! continua ainda hj amorzinho ! Por: Fernanda ♥

    ResponderExcluir
  36. To muito curioooosa !!!! omb / Brenda S.

    ResponderExcluir
  37. ADOREIIIIIIIIIIIII
    continua

    ResponderExcluir
  38. OMB,PERFEITO.
    AMEEI,CONTINUA SUA DIVA,ESTÁ PERFEITA SUA IMAGINE <3

    ResponderExcluir
  39. aeeeeeeeee, prontinho, com meu coment vc ja pode postar mais ;) kkkkkk
    perfeito, poise, eu tbm iria kerer conhecer meu pai... mas eu conheço e meio q sou ignorada, mais nao me importo muito ~le moment desabafo impreciso~
    continua logoooooo
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  40. Ammmmmmmmeeei, me sintu nas nuvens :) katherine

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amei amei amei amei, muito divo!
    POSTA OUTRO, POSTA POSTA, POSTAA ! PLEASE?

    ResponderExcluir
  42. UHUUUUL ~rebola~ JA PODE POSTAAAR MAIS, CONTINUA A IB PERFEITA \o/
    vc pode enjoar ate vomitar e eu nao paro de dizer q sua #IB é perfeita u.u
    xoxo, continua logoo!!!

    ResponderExcluir
  43. SEU BLOG É PERFEITO , amo tanto
    Só de ler essas histórias, fico tão feliz, suas histórias animam meu dia
    obg por escrever, ALWAYS BELIEBERS

    ResponderExcluir
  44. acessem meu tumblr gente homenagem a avril ramona lavigne
    www.avrillavigne-best.tumblr.com

    SE SEGUIREM DIGAM NA ASK OQUE VOCÊS ACHARAM
    - uma bosta
    - ridículo
    - razoável
    - sei lá
    - serve.

    SÓ DIVULGANDO BJUKKKS, ameiii

    ResponderExcluir
  45. continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  46. Muitoooooo perfeito
    E imprecionante, eu sofro junto com os personagens aushahs
    Continuaaaa
    Divulga?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. já deu a meta, posta o próximo!!! please!

    ResponderExcluir
  48. PPPPPPPPPPPPPF ,PLEASE!!!!!! POSTA , TO CURIOSA PELO CAPÍTULO. POSTAAA, POR FAAVOR, PFPFPF PLEASE.

    ResponderExcluir
  49. QUE PERFEITO, VOU TER UM TRECO
    CONTINUA URGENTEMENTE ♥

    ResponderExcluir
  50. Continuuuua ta muito bom *--* Divulga me Blog ? http://belieberbrazil.blogspot.com/ Obg *--*

    ResponderExcluir
  51. boom então já teria ter postado ... já deu a meta.
    uuu.uuuuu te amo muito ainda bem que ta postando mais por dia odeio partes tristes também, mas admito sem ela fica sem graça

    ResponderExcluir