17 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 14 ~ The Love Always Wins


Desentendimento

     VocêON

     Essa Tiffany já está me tirando do sério, o dia que eu me estressar pra valer, ela vai ficar sem os dentes, é cedo eu sei, pra eu me importar demais com ele, mas não me interessa, sei que ele faria o mesmo.

     Mas ele também não é tão santo, ficou lá dando trela pra ela, eu só cuidei disfarçadamente eles dois lá conversando, enquanto o ciúmes me dominava por dentro. Mas eu fiz questão de falar do Robert, quando ele entrou na sala.

     Ele não é o único que da trela para o sexo oposto, eu também sei fazer isso. A aula estava chata, como sempre. No intervalo, ele não veio falar comigo. Mesmo que não seja sobre nós, ele sempre vem.

     Não foi nada demais, só um desentendimento muito leve, mas ele sempre vem falar comigo.

     Atitudes, eu achei que com as minhas eu ia melhorar algo, mas eu sou muito boba e acho que as coisas não ocorreram como o planejado, não era pra ele ficar bravo, apenas com um pouco de ciúmes.

     Entramos, e ele passou o período inteiro sem ao menos olhar pra mim, no último ficamos com aula vaga, e eu o chamei na minha classe:

Justin: O que foi?
Você: Porque ta agindo assim?
Justin: Assim como?
Você: Fingindo que eu não existo.
Justin: Isso é impossível.
Você: Em que sentido?
Justin: Meu coração não deixa.
Você: Por que se ele deixasse você esqueceria?
Justin: Não.

     Eu olhei pra ele, e depois fitei o chão. Ele colocou a mão no meu queixo, levantando o meu rosto, chegou bem perto de mim, e disse:

Justin: Eu nunca vou esquecer você minha pequena, eu seria um retardado se fizesse isso.

     Eu sorri, e ele me deu um selinho, acho que ninguém viu, na verdade, apenas o Ryan, mas ele não contaria a ninguém.

     Logo bateu e eu fui pra casa, sozinha, quando estava na frente da casa da minha vó, olhei e tinha um cara parado no outro lado da rua. No mesmo instante, veio uma cena em minha cabeça, o dia do lago, era o mesmo carro.

     Entrei ligeiro em casa, e fechei a porta, minha vó só ficou me observando, subi pro meu quarto e olhei na janela, o carro ainda estava parado, fechei a cortina e desci, eu estava pálida, e minha vó não deixou me perguntar o que havia acontecido:

SuaVó: O que aconteceu menina?
Você: Vó, eu acho que tem uns caras atrás de mim.
SuaVó: Como assim?

     Contei do lago e de hoje a minha vó, ela ficou bem assustada, e disse que agora era pra mim me cuidar mais, e sair menos de casa, isso poderia ser perigoso, e não apenas um acaso.

     Caitlin veio com Natalie aqui em casa, á tarde, minha vó tinha saído, disse que ia ir á casa de um velha amiga. Fizemos umas pipocas e ela trouxeram um filme, a gente estava ficando cada vez mais próximas.

     A tarde foi muito divertida, o filme era de comédia, nós parecíamos 3 abobadas rindo feito umas idiotas, fizemos uma guerra de pipoca, mas depois elas me ajudaram a limpar a bagunça antes da minha vó chegar.

-------------------------------------------------------------
Desculpem a demora. 
Comentem se quiserem, faço isso porque gosto e não por comentários.

23 comentários:

  1. ameeeei demaiss! muito perfeita!! posta logo o cap. 15 haha *--* !!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MEDO MAN

    ResponderExcluir
  3. Que medooooooooo :S ta muito legal , continua !

    ResponderExcluir
  4. Nati Dona do Bieberzão !17 de fevereiro de 2012 21:39

    iiiii ! o deve ser en? ! ta mto boom ! :)

    ResponderExcluir
  5. Tua IB é ótima, e se alguém te critica não ligue, pois só invejam o que sabem que tem qualidade não é mesmo ?! Não demora pra postar, tô curiosa pra saber quem é esse tal cara!

    ResponderExcluir
  6. Ta muito boa, posta mais uma ? TO COM MUITO MEDO? QUEM SERÁ QUE É? haha.. a Vó dela sabe de alguma coisa e não quer contar né?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  8. LINDA AMOR!!!! mas quem são esses caras, to curiosa pra saber.

    ResponderExcluir
  9. linda linda!! mas quem é esse cara? OMG!! que suspense hahahahha

    ResponderExcluir
  10. " Eu nunca vou esquecer você minha pequena, eu seria um retardado se fizesse isso." OOOOooooownt *-*
    @agnailza

    ResponderExcluir
  11. ta muito perfeita, senhor
    "Eu nunca vou esquecer você minha pequena, eu seria um retardado se fizesse isso." MORRIDA, QUE PERFEITO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Quem é esses caras qe esta perseguindo ela? continua, estou amando. beijos

    ResponderExcluir
  13. coooooooooooooooooooonitua amor, to muuuuito curiosa cara !
    to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais ><
    porfavor preciso de mais s2

    ResponderExcluir
  14. nossa, tá muito perfeito. Você deveria escrever um livro e pedir para publicarem nas bancas. Garanto que iria ser uma febre. e eu seria, com certeza, uma das suas Fãs!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. estou adorando continua por favor! naum deixe eles terminarem está tão lindooo! estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  16. eu acho que esses caras estão perseguindo ela a mando dessa Tiffany, poor ciumes ! ;x
    esta muito boua *-*

    ResponderExcluir
  17. Essa ib tá perfeita demais
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  18. Tua IB é ótima flor! posta posta! Cara to começando a ficar com medo desses caras atrás dela, que isso meu? rs DIZER QUE TÁ PERFEITO, QUE EU AMO DEMAIS AQUI AINDA PE POUCO, SÓ ME FALTAM PALAVRAS PARA DESCREVER! BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  19. PEEEEEEEEEERFEITA A TUA IMAGINE, SHEEEEEEEE

    -kAILA

    ResponderExcluir