20 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 14 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Nem adiantou...

JustinON

"Eu acho que ela esta confusa ou ela não me ama mais. Não, não. Ela me ama, mas esta confusa. Agora até eu estou confuso."

         Eu a vi. Era ela... Ela se levantou segurou com a mão uma mala, logo reconheci, era a mala que ela havia trazido. Parecendo sentir o meu olhar sobre ela, ela se virou. Eu travei. Fiquei parado ali no meio do aeroporto. 

         Ela estava com um olhar triste nos olhos. Quando ela me olhou fixamente senti uma sensação estranha. Tudo pareceu ficar lento ao meu redor... 


        
 Eu via apenas ela ali. Ela depois de um tempo abaixou a cabeça e foi se virando e logo começou a caminhar para a direção contrária à minha.

         Eu não podia estar vendo isso, não... Por impulso gritei:
Justin: SEUNOME, NÃO!


         Tentei ir ao encontro dela, mas fui barrado por uns 15 paparazzis que me rodearam. Eu estava preso ali. Isso era inaceitável. Continuei chamando pelo nome dela, mas eu nem conseguia mais vê-la neste momento.


VocêON

         Eu não podia fazê-lo largar tudo o que ele batalhou tanto para conseguir. Usher estava certo. Rumores se espalhariam pelo mundo e em poucos dias ele já estaria sendo o alvo de muitos comentários maldosos.


         Eu podia estar grávida, mas ele não saberia disso. Sei que se ele soubesse ele ia querer ter contato com o filho e isso colocaria a sua carreira em risco.


         Eu o amava e  queria o melhor para ele. Ele ia me entender um dia... Tem muitas garotas por esse mundo que adorariam namorar com ele, ele logo me esqueceria.


         Aos olhos deles eu podia não estar fazendo o que era certo.. mas agora eu não estava agindo ao meu favor, e sim a favor dele. Ele tinha talento e ele continuaria mostrando-o ao mundo... sem rumores ou comentários maus...


         Quando o vi ali no aeroporto minhas pernas amoleceram, achei que ia cair. Me segurei. Eu tinha que fazer isso, tinha que parecer decidida e forte... mas eu sabia que não estava assim.


         Ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo. Senti que era a minha hora de ir, pois havia muitas pessoas indo na direção dele. Eu conseguiria embarcar a tempo... eu acho.

         Me dirigi até o lugar do embarque, entreguei a minha mala. Eles revistaram e é claro que estava tudo bem. Entreguei a passagem e entrei no avião. Eu estava voltando para casa... e estava triste.

         Uma angústia me consumia. Uma sensação de perda... isso não era bom. Eu fiz a coisa mais dolorosa para mim... por ele... Era preciso. Deitei a cabeça no banco.


         Minha cabeça estava a ponto de explodir em milhares de pedaços. Senti uma fisgada na barriga. E por um breve momento fiquei pensando em como seria se eu estivesse realmente grávida?


         Minha menstruação estava atrasada a quase 2 semanas já. Tive enjoos e tonturas. Certos atos foram feitos sem camisinha por mim e pelo Justin... Eu só podia estar grávida.


         Minha mãe me xingaria. Mas me apoiaria... eu acho. Não sei, mas estava com medo de ficar sabendo também... Por um momento achei ter esquecido de Justin, mas ele não saia dos meus pensamentos... porque de uma forma ou de outra ele se relacionava com todos eles.



         Não demorou muito para ele decolar, desliguei o celular. Ninguém sentou na poltrona do meu lado. Comecei a me lembrar do Justin. Eram muitas lembranças boas e inesquecíveis na minha mente... uma lágrima caiu dos meus olhos...

         Meu coração dizia que eu estava fazendo a coisa errada, mas a minha mente dizia que eu fiz a coisa certa... pois eu precisava me preocupar com as pessoas que eu amava e não apenas comigo.

         Eu ainda não sabia se eu havia feito a escolha certa, mas só o tempo me mostraria isto... Talvez eu devesse ligar para ele e explicar tudo... Melhor não.


         Isso só faria ambos sofrerem... aquela carta que eu deixei no quarto dele já era a minha primeira opção e por enquanto a única. Eu teria que ter paciência e prudência, se não não conseguiria...


JustinON


         Não tive chances de falar com ela... isso era o que mais me machucava. Eu sabia que se eu falasse com ela eu faria-a ficar... pelo menos por mais alguns dias... 


[...]


         Quando eu estava quase acabando de ler aquela carta, vi aquele "ADEUS" escrito. Aquilo foi um corte no meu coração. Ela queria que eu entendesse tudo por uma carta... isso não era o bastante...


"Escrevi esta carta porque sei que não conseguiria dizer tudo isso pessoalmente..."

         Essa frase era uma das primeira na carta.. Eu não entendia oque eu estava sentindo naquele momento, pois parecia que tudo estava caindo sobre mim, ela já deveria estar na metade do caminho ao Brasil naquele avião.

         Eu vou ligar para ela! Não, não. Não pode ficar com o celular ligado no avião. E ela pediu pra mim não ligar pra ela... E agora? Oque eu faço? Eu não vou conseguir ficar aqui, sabendo que talvez eu nunca mais vou vê-la.


"Espero que você encontre uma namorada que não o traga problemas..."


         Mas ela não me trazia problemas... Ela afastava todos eles. Perto dela nada era difícil, nada era ruim, nada era considerado um problema. E eu não queria outra namorada... Queria ela.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+45 comentários.



Atingir a meta eu posto o próximo. 
Vou postar mais de 1 até as minhas aulas começarem.
Ok?


Pediram que dia começa as minhas aulas...
Bom, as minhas aulas começam dia 27, mas talvez eu nem vá
na primeira semana de aula, não gosto muito
daquelas professoras chatas pedindo para 
cada aluno dizer o seu nome e o que fez nas férias, af...

67 comentários:

  1. amoo ta triste mas ta perfeitooo!!! continuaa.... aaah minhas aulas tmb começam dia 27 ¬¬ fuuu

    ResponderExcluir
  2. Chorei demais, como se isso estivesse realmente acontecendo comigo, meu filho n vai ter pai? ~vou morrer~ CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. TÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO , MESMO TRISTE ;/ rs continua pfpfpf ! . QUERO SABER LOGO O QUE VAI ACONTECER . AMO TUA #IB ((: s2

    ResponderExcluir
  4. Vc vai parar de postar quando começar suas aulas??? Sua IB é perfeita nao pode parar nao, continua pls

    ResponderExcluir
  5. ELA NÃO VAI FICAR COM ELE ? CONTINUAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  6. GENTE, EU ATÉ CHOREEEII!!! TA MUITO MUITO MUITO MUUUITO PERFEITOO!!!
    PARABENS!!
    SZ'

    ResponderExcluir
  7. eles tem q ficar juntosss!!!
    Divulga a minha imagine?
    www.imaginebelieberpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai sua ib eh otima faz um capaituo BIGG pff !!! aii eu amo sua ib amoor

    ResponderExcluir
  9. TA TIPO... MTO PERFEITO VÉI.

    ResponderExcluir
  10. Aaah , muito perfeito mesmo !
    Amei de coração !
    Coontinua loogo !
    Pode divulgar , please ? '-'
    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/
    Thank you :*
    By : Grazi Souza

    ResponderExcluir
  11. ameei, eles tem que voltar, nao podem se separar!!! continua!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  12. continua logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaai que perfeito!
    posta logo o próximo capítulo
    beijos ;*
    @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEITO
    VOU TER UM TRECO AQUI SE VC NÃO CONTINUA
    TA MUITO P-E-R-F-E-I-TO, AMEI
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. aah ficou meio tristinho, mais vai acabar beem =) haha by: @PrinceJBieber

    ResponderExcluir
  16. Ah, não quero eles dois separados... ): Ta muito legal, continua logo! *-*

    ResponderExcluir
  17. Mega perfeeeeeitoooooo

    cooontinuaaaaa
    tbm odeio 1° semana de aula -.-
    bjoo

    ResponderExcluir
  18. TATI POR CULPA SUA EU TO CHORANDO AGORA É SERIO CAIO UMA LAGRIMA DO MEU OLHO QUE TRISTE AFF COLOCA O MOMENTO LEGAL LOGO POR FAVOR ♥ CONTINUA COM COISAS BOAS PLEASE

    ResponderExcluir
  19. Momento Tristeza na #IB mais eu Gostei Ficou Foda
    Peerfeita como Sempre >.<
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  20. Tá ótima flôr, continua!
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  21. CAPITULO TRISTE.
    MAIS EU AMEI,CONTINUA SUA DIVA,ESTÁ SUPER PERFEITA.
    EU AMOOO,SUA IB,UMA DAS MELHORES QUE JÁ LI,PODE TER CERTEZA DISSO <3

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaai to sentindo um ngc ruim aqui no coração quero q eles fiquem juntos logo :'(

    ResponderExcluir
  23. Taaaaaaaaaaaaaaaaaati , pelo amor de Deus continuuuuuuuuuuuuuuuuua ! juro que eu quase chorei lendo isso .. eu tenho que voltar , ou pelo menos falar com o Justin , HAHAH' é sério .. não vou conseguir ficar sem o Justin !

    ResponderExcluir
  24. Posta mais, pf, pf, pf >.<

    ResponderExcluir
  25. AHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS, Tati, continua com isso logo, eu vou morrer, tá muito perfeita como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. tá perfeita, e eu ainda tava ouvindo that should be me enquanto lia. precisa dizer que eu chorei? linda, parabéns, aqui é perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Tati continua !!!!!!! Cada Vez Gosto mais da #IB !

    ResponderExcluir
  28. continua!!!!!!!!!!! to amando

    ResponderExcluir
  29. eles tem que ficar juntos!!!! continua hoje ainda?? please!!

    ResponderExcluir
  30. Contiuaaaa, ta muito legal, to adorando

    ResponderExcluir
  31. por favor continua! parabéns amor vc tem muita criatividade, amo sua IB!

    ResponderExcluir
  32. o Usher num sabe de nada, eles tem que ficar juntos!! continua?

    ResponderExcluir
  33. Não vejo a hora do próx cap ... tá perfeito !!

    ResponderExcluir
  34. Muito perfect
    continuaa´ plzz tá muito divo esse ib igual á vc bb haha
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Perfeito, continua pleaseee

    ResponderExcluir
  36. status: CHORANDO DEMAIS COM SUA IB

    ResponderExcluir
  37. peeeeerfeito , continuua

    ResponderExcluir
  38. ta muito linda . continua

    ResponderExcluir
  39. ansiosa aki , continua...

    ResponderExcluir
  40. Af tati, sem palavras, oKSOPAKSOKAO, continua vidoca
    te amo
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  41. ai que triste , mais mesmo assim muito bom haha continua :)

    ResponderExcluir
  42. Continuuuuua ta muito bom *--* Divulga meu blog ? belieberbrazil.blogspot.com Obrigada :)

    ResponderExcluir
  43. ELES TEM QUE CONTINUAR JUNTOS ESTOU ADORANDOO E ESTOU ANSIOSA! JUSTIN BIEBER EU TE AMOOO MUUUITO!

    ResponderExcluir
  44. QUE TRISTE QUE TÁ SUA #IB HEIN?! MAIS EU TO ADORANDO!! CONTINUAA

    DIVULGA MEU BLOG? POR FAVOR

    http://justinbieberorever.blogspot.com/?spref=tw

    ResponderExcluir
  45. ta muito bom!! adooooro kkkk continua....então como assim suas aulas n~çao começaram? meu Deus me da sua escola pra mim?kkkkkkkkkkkkkkkkk tipo as minhas aulas começaram dia 31 de Janeiro,nossa kkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  46. aiiii , que situação difícil a dela ! tadinha :S ta muito bom , continua , beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  47. olha genteeeeee sou fodaaaaaaa, a Tati me respondeu kkkkkk poise Tati, kero me mudar pra sua cidade agora, só dia 27 começa suas aulas o.o
    continuaaaa logoooo, ta muuuuito emocionante, quero ver oq vai acontecer!
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  48. AAH, é tao ruim ver o Justin triste, mais faz parte ne...
    Ta muiito muiiiiito perfeita sua #IB
    tu ja deve ta enjoada de te dizerem isso, mais é verdade u.u
    continua logoo :D ja passou da meta rsrs *-*

    ResponderExcluir
  49. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERDI MILHOES DA CAPITULOS !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE TRISTE !! CHOREI LITROS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  50. OMB, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER EU CHORAR COM ISSO ? :(( . TA PERFEITA AMOR, COMO SEMPRE ;;*

    ResponderExcluir
  51. Só uma palavra: P-E-R-F-E-I-T-O.(Sabe que eu sempre posto textos, né? Dessa vez eu quis variar u.u)
    Divulga? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/
    PS: As minhas aulas já começaram duas semanas atrás e.e

    ResponderExcluir
  52. Tadinho do Justin mano :(
    Os dois estão com o coração partido
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  53. Como assim meu filho não vai ter pai?? Não, não pode ser, tadinho dos dois :(

    ResponderExcluir
  54. COONTINUUA, ta triste mais peerfeito u_u, poor faavor, meelhora as coisas ai kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  55. continua logo amor, quero saber o qe vai acontecer agora USHAUHSUAH' me manda o próximo capitulo pelo twitter *--* by: @BrazilieberHope

    ResponderExcluir
  56. aaaah cara, eu chorei :'( mas tá liindo amor *-*

    ResponderExcluir
  57. Oww eu amei o capitulo,está muito fofo.Não sei se você lembra mais eu fui uma das primeiras a começar a ler esse blog e eu amo muito essa fic sério.

    Desculpa ter ficado todo esse tempo sem postar mais é que eu fiquei um tempo sem net e agora que eu voltei realmente,vi no twitter que você está chateada por causa da quantidade de comentários e eu até entendo seu lado mais por favor não para de postar a imagine e nem para de escrever porque você é muito talentosa com esse negócio de escrita você consegue envolver a leitora na história e isso são poucos os que conseguem.

    Além de que você foi uma das fundadoras de imagine beliebers,você inspirou muita gente com isso eu mesmo comecei a ler sua imagine e hoje eu tenho uma também e minha inspiração veio da sua imagine,esse foi o primeiro blog que eu entrei para ler imagine por isso eu te peço não pare de escrever,porque você parando nós vamos perder uma grande escritora e você vai deixar essa escritora dentro de você morrer ou seja todos nós perdemos.

    Pensa nisso,seu blog tem grande reconhecimento e suas leitoras te amam.Beijo

    ResponderExcluir
  58. Ownn que lindo... hj tive um sonho lindo com o justin parecia tão real ai fico lendo sua IB e parece que tudo isso está realmente acontecendo. :) AMEI !

    ResponderExcluir
  59. Muito triste .. para de colocar partes emocionantes , vou acabar chorando . *-*

    ResponderExcluir