16 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 13 ~ The Love Always Wins


Ciúmes


     Acordei cedo, e fui fazer algumas compras pra minha mãe, fui no mercado e depois passei na lavanderia pegar algumas roupas. O dia foi normal, assim como o fim de semana, no domingo almoçamos com a família e vi a seu SeuNome apenas na segunda-feira, na escola:
Você: E ai como foi seu fim de semana?
Justin: Uma droga.
Você: Por que?
Justin: É que eu não passei ele com você.
Você: Seu lindo. Fiquei morrendo de saudades suas.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu também te amo.

     Eu beijei a SeuNome, mas fomos interrompidos por alguém.

xxx: Oi Justin!

     Olhei pro lado e era a Tiffany, amiga da Caitlin, na verdade não uma das melhores amigas, ela era chata e irritante, eu estava beijando a minha garota, será que ela não poderia vir outra hora falar comigo não?

Justin: Oi, o que você quer.
Tiffany: Não precisa ser grosso assim comigo gatinho. - ela disse arrumando a gola da minha blusa.
Justin: Tira a mão.
Tiffany: Quando puder passa lá em casa, to com saudade dos velhos tempos.
Você: Acho que to atrapalhando o papinho de vocês né, com licença.
Justin: SeuNome, fic..
Tiffany: Hein Justin?

     A SeuNome já tinha ido. Que raiva da Tiffany, ela não pode me ver com uma garota, que vem me infernizar, já chega.

Justin: Olha aqui Tiffany, vê se larga do meu pé. Você nunca vai ter chance comigo, então não fica vindo infernizar quando eu estou com as pessoas que realmente dou valor, seu dinheiro não faz diferença pra mim. Agora vê se some da minha frente!
Tiffany: Mas e os velhos tempos?
Justin: Não tem velhos tempos, só porque a gente frequentava a lancheria do seu pai, não quer dizer que possa ter velhos tempos.

    Ela não falou nada e saiu, eu tinha que ir atrás da SeuNome, ela deve ter ficado brava. Deve não, ela tinha ficado sim. Deu pra ver na cara dela que ela estava brava, puta merda e agora o genero dela não é nada fácil de lidar.

     Vou ter que explicar que nunca tive algo com ela, vai ser difícil, mas não custa tentar. Saí a procura dela, olhei pra todos os lados, mas não a vi, ela devia estar no banheiro, liguei pra ela, mas chamou e ninguém atendeu.

     Bateu para entrarmos, eu fui indo sozinho pra sala, então os meninos vieram me cumprimentar:
Ryan: Fala Justin.
Justin: Dai.
Ryan: Que foi cara?
Justin: Nada.
Ryan: Por que está sozinho, e a SeuNome?
Justin: Não sei, eu tava procurando ela.
Ryan: Eu acho que vi ela andando com a Caitlin e as amigas dela.
Justin: Junto com a Tiffany? - disse assustado.
Ryan: Não reparei, mas acho que sim.
Justin: Que incrível!

     Entramos na sala, e ela já estava ali com a Caitlin, a Natalie, a Ashley e a Tiffany. Eu passei por elas, ela me fuzilou com os olhos, e depois olhou pras meninas e disse meio alto:
Você: Ah, eu acho ele um gato.

     Tive a sensação que ela não estava falando de mim, e disse auto pra me provocar, se era isso que ela queria, ela conseguiu. De quem ela estava falando? E sim eu estava com ciúmes. Morrendo de ciúmes:
Justin: Escutou isso Ryan?
Ryan: O que?
Justin: O que a SeuNome disse.
Ryan: Não escutei.
Justin: "Eu acho ele um gato." - eu disse a remedando igual a uma criança.
Ryan: Ela deve estar falando de você.
Justin: Suponho que não cara, de quem ela está falando.
Ryan: Justin, você não pode ficar ai se corroendo de ciúmes, ela ainda não é sua cara, pode muito bem ficar falando de outros caras com as amigas a vontade, em voz alta, o quanto quiser, pensa nisso.

     É, Ryan estava certo, ela ainda não é minha, oficialmente, mas vai ser. Eu não tenho dinheiro no momento pra comprar um anel pra ela. Mas vou fazer o que for preciso, ela vai ser oficialmente minha, vamos sair por ia, nos beijar na frente de qualquer um, e vou apresentar ela pra todos, como minha namorada.

-------------------------------------------------------------
Desculpem a demora. 
Comentem se quiserem, faço isso porque gosto e não por comentários.

31 comentários:

  1. Ai amei♥♥♥ Que ódio dessa Tiffany :@ você esta cada dia melhor nisso hein amor ♥ Ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu já escrevia uma, não é minha primeira amor.
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Nati Dona do Bieberzão16 de fevereiro de 2012 17:42

    nosssa ta otimooo ! essa Tiffany en? kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. ta linda demaiis, sera que essa tiffany vai atrapalhar muito hein?haha tomara que nao ne.

    ResponderExcluir
  4. nossa essa #ib é muuito perfeita e ta ficando melhor ainda cada dia q passa!!pf n demora de postar ok?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH eu amo essa IB mas n demora pra postar;

    ResponderExcluir
  6. QUE VACA ESSA TIFFANY! UAHUHSUHA
    PERFEITA SUA IB, MUITO LINDA
    VC É MUITO BOA PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Amei linda, ficou perfeito! Que vontade de esganar essa Tiffany :@ Que bonitinho o Justin com ciumes.rsr Escreve super bem linda, amo ler sua #IB! ♥

    ResponderExcluir
  8. meu amor, faz maior o proximo? haha tô amando, contine LOGO tá? beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa IB :) ninguém merece essa TIFFANY! affff '-.- sempre pra atrapalhar... continue assim amor. você é muito criativa. haushauahsaushaush. EI AMORES SE PUDEREM LER MINHA IB TBM... AQUI O SITE:http://www.looveeimaginebelieber.blogspot.com/ VOU POSTAR O SEGUNDO E O TERCEIRO CAPITULO AINDA HOJE.... POR FAVOR LEIAAMMMM. OBRIGDA :))))))

    ResponderExcluir
  10. muiiiiiiiiiiiito perfeita, na boa

    ResponderExcluir
  11. AMEIII!!! Ai que raiva dessa Tiffany, se eu pego ela, ñ sobra um fio, afinal quem ela pensa que é afff garota idiota!!!
    Contimuaaa logo amor to muito curiosa

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaamei, mtmtmt lindo, continua pleeeease <3'

    ResponderExcluir
  13. OMG TA PERFEITA
    CONTINUA URGENTEMENTE *o*

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA GATA, TA OTIMOOO
    BJBJ
    < 3 SZ
    BRIANCA

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... não vejo a hora de você postar o prox cap s2 - @_BieberMyPrince

    ResponderExcluir
  16. adoro dua ib espero que saiba disso!!! ♥

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q PERFECT *-*
    PLEASE CONTINUA AMO AMO AMO

    ResponderExcluir
  18. eu amo demaaaaaaaaaaaaaaaais cara, eu to aqui smp smp pra ler *----------*
    posta logo, to tão curiosa amr >< s2

    ResponderExcluir
  19. AFF, ESSA TIFFANY ;@
    que raiva dela --'
    CHAMANDO MEU NAMORADO DE GATINHO KK,
    eu poderia muito bem lascar um tapa na cara dela , mais não sou disso u-u
    mas quando pessoas assim passam do limite é preciso >.<
    Coontinua amoor (:

    ResponderExcluir
  20. continua meu amor, muuuito lindo. se puder ler o meu ? *o*

    ResponderExcluir
  21. Taaaaaa lindo, lindo amor.
    Essa Tiffany, vou fuzilar ela, que piranha.
    Justin é o m*e*u gato, affs.
    Continua pelo amor de Cristo bieber.
    Vou morrer se vc não continuar ligeiro.
    Amo seu #IB!

    ResponderExcluir
  22. Tiffany pirigueta. Vou bater nela até ela ficar mole no chão u.u
    É, eu sou um amor de pessoa ...
    Continua :)

    ResponderExcluir
  23. Tá perfeita love . continua escrevendo e quando sair o proximo capítulo , avisa aqui > @JonasBiebs4ever . brigada :*

    ResponderExcluir
  24. Amei , amei , amei! Tá ficando cada dia mais P-E-R-F-E-I-T-O

    Eu só não entendi a parte do " ela ainda não é minha oficialmente "
    Ué, eles já não estavam namorando?? Ele já tinha pedido ela em namoro, não já??

    ResponderExcluir