20 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 13 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Tudo ou Nada

JustinON

          Fui até o aeroporto. Devo ter ultrapassado o limite de velocidade muitas vezes, a pressa me dominava naquele momento. Eu achei que poderia chegar a tempo, e eu podia, eu tinha que acreditar.

          Era fato que talvez isso não ia ser possível, mas eu iria acreditar até o final... Peguei uma sinaleira fechada. Isso não poderia estar acontecendo... tudo tá dando errado...

          Era difícil conseguir manter a calma quando a pessoa que você ama pode estar indo embora... para sempre. Eu não ia aguentar viver sem ela. Não mesmo.

          Mas e essa porra de sinaleira será que não vai abrir não? Conversas imaginárias começaram a se formar em minha cabeça. E o nervosismo tomava conta do meu ser...


          Agora que estava tudo certo entre nós outra vez, vamos nos separar? Ainda não estou acreditando que ela por acaso foi escutar justo aquela conversa que tive com o Usher antes...

          Acelerei, o sinal havia aberto. Pisei fundo, eu tinha que impedi-lá de partir. Eu precisava. Ai, que raiva... e esse transito infernal que não ajuda em nada também?

[...]


          Enfim, cheguei ao aeroporto. Minha cabeça estava tomada por uma dor de cabeça insuportável... culpa desses pensamentos bizarros que ficavam em minha mente todo instante.

xxx: Justin Bieber...?

          Escutei alguém gritar o meu nome. Olhei para trás e o que vi foi 2 ou três homens. Logo percebi que eram paparazzis. Automaticamente comecei a correr, talvez eu estive correndo deles... ou pelo motivo de ter medo de me separar do amor da minha vida...

          De qualquer maneira eu estava correndo, e bastante. Havia milhares de coisas passando pela minha cabeça naquele momento, e todas elas se relacionavam à SeuNome de alguma maneira.


VocêON

         Eu estava sentada naquele aeroporto à quase 1 hora. Escutei uma criança começar a chorar, olhei para o lado e vi uma garotinha de aproximadamente uns 6 anos com a mãe dela. As duas sentaram na poltrona ao meu lado.

         Estranhamente a menina me olhou e automaticamente parou de chorar, ela ficou me olhando e sorriu:
Menina: Oi.
Você: Oi! Como é o nome dessa menina linda?
Menina: É Larissa.
Você: Que nome lindo.
Larissa: Qual é o seu nome?
Você: É SeuNome.
Larissa: Você é muito bonita.
Você: Obrigada. E essa é a sua mãe?
Larissa: É sim. Ela é a minha mãe.

         Você olhou para a mãe da Larissa e falou:
Você: A sua filha é uma menina muito inteligente.
MãeDaLarissa: É verdade, ela é bem conversadeira também...
Larissa: Mãe, eu quero um sorvete.
MãeDaLarissa: Esta bem querida. Quando seu pai chegar vamos comprar um para você.

         Um homem diferente se aproximou:
MãeDaLarissa: Olha Larissa, falando no papai...
Larissa: Papaaaaaaai.


         Ela pulou no colo dele, o pai dela girou com ela nos braços.
MãeDaLarissa: Nós já vamos indo, Tchau SeuNome.
Você: Tchau...


         Eles realmente pareciam ser uma família feliz... Eu abria um sorriso no rosto só de ver cenas como essa. A realidade de cada sorriso, escondia um pouco de fantasia.

         E o desespero de cada lágrima as vezes não é muito ruim, pois é uma coisa a menos para ser chorada mais tarde. Nunca o momento sera horrível, pois sempre haverá um pior.


         A vida não deixa de mostrar as coisas boas, mas também não para de aumentar o nível dos obstáculos. O Justin era só mais uma coisa boa com seus obstáculos difíceis a serem superados...

         Nada iria me fazer esquecer os momentos bons que passei ao lado dele. Nada dura para sempre, mas tudo deve ser aproveitado ao máximo enquanto ainda está acontecendo. 

         Eu já tinha sido muito feliz ao lado do Justin, mas será que já estava acabando ou era só o começo ainda? Eu estava sendo rodeada de "duvidas" e de "certezas duvidosas".

         Logo chamaram os passageiros do vôo 195 para o Brasil. 


JustinON


"Eu acho que ela esta confusa ou ela não me ama mais. Não, não. Ela me ama, mas esta confusa. Agora até eu estou confuso."

         Eu a vi. Era ela... Ela se levantou segurou com a mão uma mala, logo reconheci, era a mala que ela havia trazido. Parecendo sentir o meu olhar sobre ela, ela se virou . Eu travei. Fiquei parado ali no meio do aeroporto. 

         Ela estava com um olhar triste nos olhos. Quando ela me olhou fixamente senti uma sensação estranha. Tudo pareceu ficar lento ao meu redor... 

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+40 comentários.


Atingir a meta eu posto o próximo. 
Vou postar mais de 1 até as minhas aulas começarem.
Ok?

63 comentários:

  1. PERFEITO COMO SEMPRE . POSTA O PROX ?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como sempre... Cara, eu amo o Usher, mas se ele continuar atrapalhando vou dar na cara dele!! Cara que desgraçado, desculpa ta Usher... Mas Por favor né, querido... Deixa eu ter o meu filho!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!! como assim ele n quer q eu tenha meu filho!!! Qisso!! kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk pois é ele é doido de não querer que eu tenha meu filho!!! eu hein kkkkkk

      Excluir
  3. mais que perfeeeeeeeeeeeeeeeita *o*

    ResponderExcluir
  4. aopdiujhnbofhvbfohvbcopejdcbochbuhdbcidbocpfuvb
    pq nãaao continuou ?assin vc me mata tatii!

    ResponderExcluir
  5. aaah ela vai voltaar?? AAH EU ODEIO O USHER AGORA!! uahsuahsuahsuhas
    curiosaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaawn , ta muuuuuuito toooop ! continua ! mas deixa eu voltar pra casa do Jus em Portugal tá ? hahaha'

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sua #IB tá muito perfeita!! Você tem muita imaginação!
    Continua, please?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Continua Tati ...
    Ah , quando suas aulas começam ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já que ontem você só postou 2 capítulos posta mais hoje, to muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUA LOGO, TO MUITO CURIOSA, ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu to ficando com raiva do Usher meu, ele não quer deixar eu ter MEU filho com o JUSTIN? vou matar ele haha.. I'm sorry usher!! continua, estou amando!

    ResponderExcluir
  12. Ain Tati, eu amo sua ib, ta perfeita, continua hoje ainda né? hahaha

    ResponderExcluir
  13. AAAH EU ODEIO E AMO SEU IMAGINE AO MESMO TEMPO!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. amo sua ib, eles tem que ficar juntos! ela nao pode voltar para o Brasil, continua ainda hoje??

    ResponderExcluir
  15. ADOREI, CONTINUA LOGO!!!! TO ANCIOSAAAA!!

    ResponderExcluir
  16. AIIIIIIIIII ELES NÃO PODEM SE SEPARAR ):
    CONTINUUUUUA !

    ResponderExcluir
  17. eles tem q ficar juntosss!!!
    continuaaa
    @brunasmeyer

    ResponderExcluir
  18. AMOOR , MESMO Q NT NHA 40 COMENTARIOS PORTA PFF !! VAI DEMORA UM TEMPO E EU TO SUPER ANCIOSA , status ?! Idolatrando a ib da @ForJustinEver

    ResponderExcluir
  19. OH MY BIEBER! TO PIRANDO DE ANSIEDADE AQUI, NA BOA HAHAHAHAH
    TATI, AMO-TE! VOCE É MUITO BOAAAA, XX @thaiscgomes

    ResponderExcluir
  20. aaaaaah meeeu Deeus... Go Go Goooo!!! continuaa amooor *---------------*

    ResponderExcluir
  21. Está super romantico...cotinua

    ResponderExcluir
  22. Amei, continuaa amoor!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de deus Tati, que isso? VAI SER PERFEITA ASSIM LÁ NA PQP, kct, KKKKKKKKKKKKKK, continua meu amor
    te amo
    bjbj @WhosSelena

    ResponderExcluir
  24. OMGO OMG OMG OMG vou morrer de tanta ansiedade :0
    que o Justin corre até 'mim' e me impeça de ir ~~ morrendo de curiosidade ~~
    alcance logo a metaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Por favor, posta mais, tô curiosa D: kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAH vai me matar de curiosidade desse jeito .... o que vai acontecer entre eles ?? ai vo moorrer de curiosidade aqui ja vo até deixar um bilhetinho pra minha mãe. hahahaha
    posta logo

    ResponderExcluir
  27. omg, to morrendo de curiosidade
    ta tão triste a #IB mas mesmo assim ta perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA, TÁ LINDO AMOR *-*

    ResponderExcluir
  29. oi, adoro seu blog, comecei a ler esses dias =)

    ResponderExcluir
  30. Aiiiiiiiiiiiii, to morrendo de curiosidade posta logo o outro eu to gostando muito

    ResponderExcluir
  31. Ta Maravilhoso TO ADORANDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!, POSTA O OUTRO TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  32. Continua , AFF a Tati já ta enjoada de eu ficar falando como a #IB dela é perfeita , tipo eu sou a @ChocoBiebs06 eu amo muito sua #IB Tati ela é demais meu Deus QUE #IB PERFEITA eu so não gosto das partes tristes posta logo o outro capitulo por favor se eu eu vou morrer de tanto chorar e de tanta ansiedade MENINAAAAAAA #CONTINUA * eu vou fazer uma tag para a #IB da Tati pera ai ♥

    ResponderExcluir
  33. Usher na versão mal aqui na sua ib HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  34. aiiiiiiiiii, to curiosa, sera q ela vai voltar?, sera q ele vai conseguir falar com ela?, sao tantas perguntas, posta logo o outro to muito curiosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Usher malvado? o.o assustador kkk

    ResponderExcluir
  36. Muito LEGAL TO ADORANDO SEU BLOG BEIJOS =D

    ResponderExcluir
  37. Eu falo tanto q a ib da Tati está perfeita q ela já deve estar cansada né? asajsajs amo d+ seu imagine

    ResponderExcluir
  38. se os dois voltarem juntos agora, eu vou chorar! :)

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. META ALCANÇADA!!!!!! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/\O/ \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  41. JÁ TEM 44 COMENTÁRIOS !!

    ResponderExcluir
  42. amore to adorando,posta o proximo?

    ResponderExcluir
  43. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , sério , isso foi meio desesperador, mais eu sou muito curiosa o.O sério .

    ResponderExcluir
  44. continuaaaaaaaaaaa to amandoooo

    ResponderExcluir
  45. Continuaa :D tá mt bom, Usher malvado kkkkk

    ResponderExcluir
  46. posta logo mais uma, por favor, eu preciso de pelo menos mais uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @_paula_marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só uma pergunta, essas exclamaçoes estao cor-de-rosa ou é impressão minha? O.o
      ~anonima doida~

      Excluir
  47. LINDO LINDOO LINDOOO!!! TO AMANDOO! S2 S2
    VOCE É D+!!
    PORFAVOR POSTA MAIS UM CAP. HOOJE!?? TO MORTA DE CURIOSIDADEEE!
    blog: bieber-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. eu quero maissssss não posso esperar preciso disso e é agora!!! urgente ♥ obg!!♥

    ResponderExcluir
  49. suas aulas ainda nao começaram? onde vc estuda, vou me mudar ja pra ai u.u
    desculpa nao comentar amore :( tive problemas akie sabe...
    tadinha de mim de certa forma, como cuidaria do meu filho sem um pai? minha mae me mataria se eu estivesse gravida de verdade :P
    continua logoooooo to amando cada dia mais a sua #IB ;D
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  50. é realmente, tbm amo cada dia mais a sua #IB ;)
    meu deus, q fofuxa akela Larissa :D
    oq sera q vai acontecer..?
    to muito anciosaaa, continua logo!!

    ResponderExcluir
  51. OMB,MUITO EMOCIONANTE ESSE CAPITULO.
    CONTINUA LOGO SUA DIVA,TA SUPER PERFEITA,SUA IB.
    <3

    ResponderExcluir
  52. Amando amr ! Haha'
    Tomara q ela n vá para o Brasil Mimimim'

    ResponderExcluir
  53. Oooiii >>>>>LEITORA NOVA <<<<< :)) amo sua IB >< mas faz eles voltar pfv ;c :DD

    ResponderExcluir