12 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 12 ~ The Love Always Wins

Lago


     Ele arregalou os olhos e ficou olhando pra mim, ele não disse nada então, eu repeti a pergunta.

Você: Hein, o que você acha dela?
Justin: Ela é uma menina muito legal.
Você: Ela me olha de um jeito diferente. Acho que é inveja, e você ta no meio.
Justin: Deve ser sim. As pessoas falam que ela é bem afim de mim.
Você: Eu não erro uma.
Justin: Como assim?
Você: Eu sabia que tinha algo a ver com você. Mas...
Justin: Mas nada, certo?

     Justin me beijou, e depois eu sai correndo, fui lá perto do lago, entrei nele, molhando só os meus pés. Justin ficou olhando pra mim com cara de bobo, vendo o que eu ia fazer então, eu peguei e chutei a água, dando praticamente um banho nele.

     O lago era todo razo, então dava pra correr metros pra dentro que a água nem chegava no joelho, então eu sai correndo e ele veio atrás de mim. Me agarrou pela cintura, chegou bem perto do meu rosto e disse:
Justin: Achou que ia me molhar e ia sair ilesa?
Você: Por que você vai me bater.
Justin: Não vou fazer uma coisa melhor que isso.

     Ele se abaixou e me pegou pelas pernas, e me colocou no ombro dele, me segurando como se eu fosse um rádio grande e antigo. O que ele estava fazendo?

Você: Ah! Me solta, o que você está fazendo?
Justin: Ninguém mandou me molhar.
Você: Eu não molho mais, me solta, me poem no chão.
Justin: Agora não adianta.

     Eu não conseguia olhar pra que lado ele tava me levando, mas pela altura da água em seus pés eu podia ver que a gente já tava chegando na margem.

     Ele me botou sentada no chão e eu me atirei pra trás deitando naquela grama, ele se agachou e depois se deitou por cima de mim, parecia que a gente já estava casado, as pessoas passavam na calçada e ficavam olhando pra nós.

     Eu não me importo, eu o amo e não quero saber se vão achar a gente doido ou não, é ele quem eu quero... pra sempre.

JustinON
     A SeuNome é uma bobona mesmo, eu amo esse jeito dela, eu amo a minha SeuNome, a minha bobona. Ela me molhou, e eu me cobrei a deitando na grama e a beijando, sou muito mau.

     Ficamos mais um pouco ali, e ela disse que precisava ir pra casa. Eu fiz o que ela pediu a levei pra casa. No caminho pra casa da SeuNome ela ficava olhando no espelho e nos dois retrovisores do carro:
Justin: O que foi?
Você: Acho que estão seguindo a gente.
Justin: Como assim?
Você: Tem uns caras desde de lá do lago, estavam cuidando nós, eu achei normal, mas agora eles estão de carro bem atrás da gente, acho que estão nos seguindo.

      Fui me dirigindo vagarosamente. Parei na sinaleira, abri meu vidro e coloquei o braço encostado na porta, olhei pro lado e eles pararam bem do nosso lado, eu olhei pra dentro do carro, eles estavam em três homens, bem mal encarados.

     Não sou motorista de muitos anos, mas percebi que aqueles caras não gostaram nada de eu ter olhado pra eles, e estavam vindo atrás da gente. Pisei mais, pra tentar despistar eles, dobrei em várias ruas, e então sim tive a certeza que eles estavam atrás de nós:
Justin: Poem o cinto.
Você: Mas eu to com o cinto.
Justin: Então se segura.

     Cai na rodovia, pra poder andar mais rápido e despistar eles, o que eu fiz demais? Eu só olhei. Desviando de vários carros e andando a uns 120 á 140 quilômetros por hora, eu consegui despistar eles. Sai da rodovia e percebi que a gente estava quase do outro lado da cidade.

     Eu estava suando frio e percebi que a SeuNome também, ela ficou quieta todo o momento, até nós chegarmos na casa dela.
Justin: Tchau amor, até amanhã.
Você: Tchau, até. - ela disse saindo do carro e me mandando um beijo.

     Fiz o retorno e fui pra casa. Cheguei tomei um banho, pensando que aquilo poderia não ser só porque eu olhei pra eles, tinha algo mais. A SeuNome ficou apavorada, garanto. Mas aquilo foi muito estranho, ainda que eu dei um jeito.

     Fiquei com muito orgulho de mim, posso não ter obedecido o limite de velocidade, mas eu salvei a gente, e se eles quisessem nos sequestrar e fazer algo ruim pra mim e pra ela, eu não deixei, eu despistei aqueles caras, sou um herói.

     Minha mãe sempre diz que eu sou meio convencido, mas era a minha vida e da SeuNome que estavam em jogo, eles poderiam pegar a gente levar pra um lugar deserto e nos matar, uma simples encarada não iria fazer eles virem atrás da gente.


-------------------------------------------------------------

Por favor me desculpem a demora. 
Alguma opinião para os próximos capítulos da #ImagineBelieber?
E não comentem com os simples "continua" é óbvio que vou continuar né gente. :)
Talvez a noite eu poste mais um amores. Então comentem muito.

32 comentários:

  1. Tá muuuito perfeita. Como sempre não é? Você e a sua irmã são perfeitas, manjam pra escrever, nunca parem pf! ;) Amo demais o Blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal Muito Perfeita ta sempre ta legal e perfeita
    mais eu adorei seu adoro >.<
    @_MaryLoouk
    Beijjos

    ResponderExcluir
  3. SÉRIO AMR!! se eu tivesse alguma ideia eu ideia, eu juro q te daria, mas agr o q eu posso dizer é q fico PERFEITO,! continua...

    ResponderExcluir
  4. AI DEUS porque esses caras tavam atrás da gente ?que que a gente fez de errado? aiai ta me matando de curiosidade posta de noite se vocÊ conseguir

    ResponderExcluir
  5. hahahaah , adoroooooo sua IB flw ? não demore muito pra postar por que se não eu fico curiosaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu amo seu site , sério mesmo , amo as duas IB's , não demore muito pra postar de novo ein ... hahaha beijos !
    @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAh EU ACHO QUE ELES VÃO ENTRAR NA MINHA CASA, ME ESTRUPA, ME MATA, TIRAR MEUS ÓRGÃOS E VENDER. AI VÃO MANDAR MEU CORAÇÃO NUMA CAIXA TRASPARENTE COM UM BAITA LAÇO ROXO EM CIMA PARA A CASA DO JUSTIN. PARA ELE CUIDA DO MEU SZ' @BIEBENAMOITA "OHMYBIEBERGTS @ITSMAYARA_

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAA TÁ MUITO BOM Ñ CONSIGO PARAR DE PENSAR NESSA HISTÓRIA !

    ResponderExcluir
  9. Ta mto bom amr, Haha' to loca que vc poste outro hj' pq to roendo as unhas aqui de curiosidade !

    Ta mto boom nhac, nhac *--*

    ResponderExcluir
  10. olha,vc quer saber algo?então eu te falo(rs) vc e sua irmã tem uma imaginação que não da para explicar ok?!vcs conseguem escrever histórias que consegue prender os leitores e não conseguem mais parar de ler,eu acho que vcs duas tem futuro e também acho que vc (SHE) deve postar mais que nem A TATI faz!!pq sua #IB ta ficando cada vez melhor.isso é viciante bjss by:Isabella
    @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  11. meu seus quem são esses mal encarados ? mistério profundo kkkk ta perfeiro continua

    ResponderExcluir
  12. quem estava atrás deles? socorro meu, está muito boa, mais acho que eles deviam ir viajar e acontecer algo misterioso no lugar!!

    ResponderExcluir
  13. olhaaa realmente eu nao sei como voce pode continuar, to quebrando a cabeça tentando pensar em como continuar a minha kkk pode dar uma olhada no meu blog se quiser é claro? http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com estou ansiosa pra continuaçao, beijos s2

    ResponderExcluir
  14. É perfeito amores vcs escreve super beem amoo o #imagine de vcs .
    Eu leio vários #imagine mas o de vcs são os melhores olho todo dia pra ver se tem novos capítulos e quando não tem eu leio oq eu lii semana passada é sempre assim kk'

    ResponderExcluir
  15. tá muito perfeita sua #ib, ta demais!!!
    to muito anciosaa pro proximo capitulo! essa ib vicia demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAIN EU AMO AS #IBS DESSE BLOG.. E EU LEIO E PENSO ASSIM.. COMO ISSO É PERFEITO?? CARA, SINCERAMENTE EU NÃO MUDARIA NADA.. É SIMPLESMENTE PERFEITOO.. EU AMO MUITO ESSE BLOG.. JURO.. E CONTINUA POR QUE TÁ BOM DEMAIS DA CONTA..

    ResponderExcluir
  17. Nossa quem eram aqueles caras? Como o Jus é convencido, hi=eim! Mas eu amo mesmo assim, ta lindo sua #Ib amor!!!

    ResponderExcluir
  18. Ta ficando perfect, lalalala '-' Eu só nao queria que eles sofressem algum acidente, só, o resto ta ótimoooo!! :DD
    Continua!! ~hoje mais um?? leggo
    Te love de montão <3 ps: vcs sao irmãs??? O.O* NAO SABIA! AIII QUE MASSA, vcs são demais, really :))) ~modo orgulho de mãe on ;P
    Biebeijins, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  19. ~~ medo mode on ~~ quem será esses caras?? O.O
    aaaaaaawn que perfeição é esse #IB !! Muito lindo o Justin ^.^
    não sabia que vocês eram irmãs, por isso as #IB são perfeitas, é hereditário. Parabéens <33

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus menina você me deu um susto enorme ! Pensei que a gente ia ser sequestrado '-' A véi sei lá ideia pra IB ? Huuum sei lá a minha avó -minha avó KK- podia ter um problema de saúde ? Slá algo do tipo @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  21. Continue ...Tipo NOW .kk Luv

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaawn amor eu to amandoooooooooooooooooooooooooooo demazi ><
    posta logo to curiosa :3

    ResponderExcluir
  23. que coisa perfeita *o* QUEM ERAM OS FILHOS DA PUTA QUE ESTAVAM ATRÁS DE MIM HEIN????? VOU DAR UMA VOADORA NELES! :@ Continua, que ta lindo de morrer =]

    ResponderExcluir
  24. Natalia Dona do Bieberzão13 de fevereiro de 2012 15:01

    MMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOO BBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM ! ñ tenho nenhuma ideia,sou pessima nisso :\ mais faça do seu jeitinho, q ficara bom ! c esta bom até agr, continuara eu sei... :)

    ResponderExcluir
  25. AWNN EU TO AMANDO MUITO ! <3 QUE TENSO, FIQUEI PREOCUPADA COM OS CARAS QUE SEGUIRAM ELES, O QUE SERÁ QUE ELES QUERIAM?? TO MUITO CURIOSA, NAO DEMORA PRA POSTAR :) BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVA AQUI
    TA PERFEITA A IB
    POSTA O PRÓXIMO CAP SE NÃO VOU TER UM TRECO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  27. ~LEITORA NOVA AQUI~ OMB EU TO AMAAAAAAANDO DE MAIS *O*

    POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO QUE DER TÁ?? KKKKK' :*

    @SeducaoDoBieber

    ResponderExcluir
  28. Ai pensei que já tinha comentado, mais pelo visto ñ rsrs
    Ai achei esse cap muito fofo e ao mesmo tempo bem radical,nossa pq sera que estavam perseguindo eles?
    fiquei curiosa rs
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  29. Justin, obrigada por salvar minha vida u.u
    KKK Continua ?

    ResponderExcluir
  30. Véi a #ib de vocês duas são perfeitas eu amo muito as DUAS vocês são incríveis s2s2

    ResponderExcluir
  31. Nossa ta mto legal , adorei fico perfeito amei amei amei ><

    ResponderExcluir
  32. ''Eu me cobrei a deitando na grama e a beijando, sou muito mau.'' UHSUSHUSHSUHUSHHS' amoooooooooooooooooooooooooooooo o seu IB, valeu mesnina lindja <3

    ResponderExcluir