19 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 12 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Cadê ela?

VocêON

          Peguei o primeiro táxi que consegui. Ainda bem que o aeroporto não ficava muito longe dali. Com sorte troquei a minha passagem, consegui uma para o último voo com chegada ao Brasil ainda hoje.


JustinON

          Que porra. Eu não queria que dissessem o que eu tinha que fazer... isso não era certo. Eu que tinha que pensar no que eu queria para a minha vida a partir de agora.

          Estava decidido. Não importa de quantas coisas eu ia ter que deixar para trás... Pela SeuNome tudo valeria a pena. Com ela era diferente, Usher podia não entender, mas eu entendia e era isso que bastava.

          E se ela estivesse grávida. Tudo bem, eu sempre quis ser pai, e assumiria. Não importa se eu deixaria de ser famoso, se eu não iria mais estar em todos os programas de televisão e algo assim... Porque eu sei que a SeuNome me amaria do mesmo jeito.

          Era estranho ficar pensando nisso, mas minha mente só estava fazendo isso nesse momento. Não conseguia me concentrar em outra coisa.

          Terminei com Usher no estúdio tentando não comentar mais nada sobre esse assunto... isso não me levaria a lugar nenhum. Então quando finalmente acabamos, sai do estúdio e fui procurar a SeuNome.

          Eu tinha que falar com ela, ver com ela dos testes de gravidez e acabar com essa sensação estranha que não saia da minha cabeça nem um minuto.

          Ser pai? Deve ser muito mais do que apenas ajudar a fazê-lo. E eu não queria perder nenhum momento da vida do meu filho. Nenhum.

          Gravaria todos os passos da infância dele: os primeiros passos, as primeiras palavras... seria bom se essa primeira palavra fosse ” papai” mas eu teria bastante trabalho e treino para que isso acontecesse.

          Enfim... eu queria realmente ser pai. E queria mais ainda se o filho fosse da SeuNome. Como já disse, era ela que eu queria ao meu lado.

          Não importava qual seria o sexo do bebê. Sendo menina ou menino, era meu filho... Eu amaria do mesmo jeito qualquer um dos dois... E como amaria...

          Enfim, estava procurando a SeuNome para resolver esse assunto com ela. Jasmine era a única que estava na sala. Passei por ela e subi as escadas.

          Olhei em vários lugares da casa, e quando fui no quarto que a SeuNome usava, percebi que suas malas já não estavam mais lá, e porque? Não sei, mas pretendia ficar sabendo o mais rápido possível.

          Desci as escadas rapidamente e fui em direção a Jasmine pedir a ela se ela sabia de alguma vez. Até ela tinha saído dali naquele momento, meu Deus, está todo mundo sumindo daqui, que merda...


          Escutei a porta do estúdio se fechando, logo vi que era Usher. Ele estava sério, como sempre:
Justin: Já vai?
Usher: Sim, mas amanhã eu volto, para terminarmos..
Justin: Ok.


          Dei uns dois passos em direção a porta da frente e Usher perguntou:
Usher: O que está havendo?
Justin: Não encontro a SeuNome.


          Dei mais dois passos tendo visão para a piscina, mais ela também não estava ali. Voltei e olhei para Usher:
Justin: Você viu ela?
Usher: Eu só vi ela na porta ouvindo a nossa conversa, mas depois.. 


          Estava de costas para ele. Quando escutei aquilo minhas pernas amoleceram, me vierem e o interrompi pedindo:
Justin: O que? Ela escutou a conversa que tivemos...?
Usher: Acho que sim.
Justin: Ah, merda... PORQUE QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE ELA ESTAVA ALI?
Usher: Ela tinha que escutar aquilo.
Justin: Oque? Ah, fala sério né.


         Sem pensar duas vezes, sai pela porta levando em meu bolso a chave do meu carro e a carteira que sempre ficavam no bolso de trás das minhas calças.


          Jasmine estava sentada no final da calçada, perto da garagem. Ali não tinha nada, eu acho era por isso que ela gostava de ler ali mesmo. Era tranquilo...


          Passei correndo para a garagem, acabei atraindo a atenção que minutos antes era do livro... Ela logo gritou atrás de mim:
Jasmine: Está indo aonde com essa pressa?
Justin: Atrás da SeuNome...
Jasmine: Ela disse que iria pegar o próximo vou porque...
Justin: Depois a gente conversa, eu tenho que correr agora, tenho que conseguir falar com ela.


          Entrei rapidamente na garagem aonde estava o meu carro, e em pouco minutos eu já estava passando pelo portão da casa, rumo ao aeroporto. Eu precisava chegar a tempo.


-------------------------------------------------------------
DOMINGO MEGA \õ/
-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+40 comentários.


"Fui até a minha avó almoçar, e voltei e 
fiquei escrevendo até agora para postar.
Desculpa por demorar mais de 30 min depois de ter dado a meta.
Ainda está valendo o Domingo Mega, flw?"

55 comentários:

  1. Sua #IB é muito divertida adorei... Leio ela desde a primeira vez que você fez esse blog, lembro de alguns pedaços, mas esse não me lembro muito bem. Estou super, hiper, mega ansiosa para ler as outras três de hoje... Tomara que você não demore, porque se demorar acho que morro hehehehe...
    Continue com ela porque ela esta super perfeita. é eu sei que não sou boa com palavras...
    Mas quero dizer que sua imagine esta me ajudando muito a escrever a minha esta me dando bastante ideias hehehe (heim não pense que estou copiando de você, porque não estou)... Taty Amo Seu Blog ;) PERFECT ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REEEEEEEEQUEBRA ATÉ O CHÃAAAAAO GAROTA.
      Quer me fazer chorar né? :') Só pode, né garota?

      Excluir
  2. Uhuuuules, cinco hoje??? Agora vcs animaram meu domingo >< LEGGO :D amooooooo voces, a IB ta maravilhosa, keep going ;) @isafuregatti Ai que emoção, eu sou uma das primeras \\õ// ~sacode

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeey, continua! Domingo Mega! \o/

    ResponderExcluir
  4. ebaaa , continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei muito a sua fic, eu indiquei para todas as minhas amigas *o*

    bý :> fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por divulgar a minha #IB, desculpa se te atrapalhei!

    ResponderExcluir
  7. aaaaeeee!
    ah não acredito que vai sair 5 capitulos hoje! AAA VOU MORRER, QUE MARAVILHOSO! KKK
    melhor IB do mundo <3 rs
    @marinazampollo awwwww

    ResponderExcluir
  8. muito bom!!! amei de paixão,mais me deixou triste pq ela foi embora!! e tipo assim pra dar mais drama e por isso eu gostei kkkkkk ameiii ♥

    ResponderExcluir
  9. Terceiraa, o// .
    Nossa que perfeito, continua! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Domingo mega né? Pode postar a próxima parte que eu aceito kakak

    ResponderExcluir
  11. Continua a meta please... Isto está a dar comigo em louca, quero saber do resto...

    Ass:
    Diana

    ResponderExcluir
  12. CAAADE A 11 ????????????????????? O 11º CAPITULO ;/

    ResponderExcluir
  13. que massa =D tá otimo adoro esses conflitos que deixa a historia, mais emocionante. =D

    ResponderExcluir
  14. Ammmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeei POSTA POSTA POSTA POSTAA

    ResponderExcluir
  15. Nova leitoraaa aquiiiiii
    quase morri de ler todos os cap ... kkk mais vale a pena posta a prox ?

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiii , o que será que vai acontecer ? to muito curiosa, continuaaaa ! beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  18. muuuuuuuuuuuuuuuito boa, viciei

    ResponderExcluir
  19. To viciada nessa ib sérião

    ResponderExcluir
  20. Viciei Ta tudo tão emocionante
    Amando
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. ele vai conseguir falar com ela??? AAAAH eu quero sabeeer hahaha

    ResponderExcluir
  23. OMB *O* TO QUASE CHORANDOO... TO ME SEGURANDO PRA EU NAO CHORAR ;'( KKKKKKK TA D+ SUA IB.., AH NAO TENHO O QUE FALAR :/ TE AMO AMOOR DA MINHA VIDA <3 BY: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  24. continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVA
    moô tua #IB é PERFEITA
    #viiiciei
    coontinuuua
    e divulga a minha? http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/
    obrigado ♥

    ResponderExcluir
  27. To mais tensa do que o Justin ahahahaha! Continua logoooo, xx @thaiscgomes

    ResponderExcluir
  28. OMG ! Continuuua ta muito pereita, que pena que eles se separam denovo :\

    ResponderExcluir
  29. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS*-*

    ResponderExcluir
  30. OMGGGGGGGGGG MUITOO MAIS MAIS MAISSSSS
    TÁ SUPER VEY
    CONTINUAA PLZZZZZZZZZZ
    POR FAVORR TÁ MUITO PERFECTTTTTTT

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAH Deus já deu os comentários??? aqq ta com 37 a uns 5 min hahahaha
    bom posta logo amei a ideia do domingo mega ... talvez não consiga comentar nos próximos capítulos pois vou entrar pelo cel ai não da pra comentar :/

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova!
    Ja estou adorando :) vc tem muito talento, linda

    ResponderExcluir
  33. coooooooooooooontinua to amaaaaaaaaaaando

    ResponderExcluir
  34. amr ta mtoo bom qru q vc poste 59 cap. hj to mtoo anciosa pra saber oq vai dar essa historia !!!!

    Continuaa hj pelo amr deu deus !

    ResponderExcluir
  35. to adorando mesmo quero saber o resto da historia

    ResponderExcluir
  36. to amando!! sua IB ta perfeita, continua logo!!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  37. vc vai continuar? ja deu a meta pedida continua ta bom d++++++ @biebermeujujuba

    ResponderExcluir
  38. ISSSO JUS! Vai bem rapido me impede de fazer essa burrada, vê se chega logo meu amor!!!!


    Continuaa ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaah alcançou a meta, continuaaaaaaa
    ~~ le chorando com esse cap ~~
    espero que o Justin chegue a tempo (yn'

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaa muito bom *oooooooooo*
    eu simplesmente amo a sua #ib , e leio ela desde o começo *uu*
    ta foda :D
    divulga minha #IB flor do jardim do Biebs' *risos* ?
    http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/
    denovo *uu*

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. MEU-DELS-DO-CÉU
    CONTINUA.PELO.AMOR.DE.CRISTO.TATI.
    love you,
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  43. :// CHOREI AQUI
    não queria que fosse assim , o Justin precisa chegar a tempo , não pode acontecer tudo de novo ):
    o Usher tambem DD:
    # Tisti T.T

    ResponderExcluir
  44. Tati sua malvada , ñ ñ ñ ñ eu vou chorar serio PARA COM ISSO MENINA CADE OS MOMENTOS FELIZ , CANSEI DE TERMINAR COM O JUSTIN , CANSEI *A esse Usher puta que pario que ele va se fuder tambem ....... CONTINUA LOGO PLEASE VOU CHORAR : (

    ResponderExcluir