8 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 11 ~ The Love Always Wins


Amigas



     Acordei, e fui direto pro banheiro, a SeuNome ainda estava dormindo, mas logo eu a acordaria para nós irmos pra escola. Eu tinha um dó de acordá-la, parecia um anjo.

   [...]

     Chegamos na escola, quase atrasados a SeuNome demorava muito pra se arrumar, não sei pra que tanta maquiagem ela era linda, não precisava de maquiagem. Fomos os últimos a entrar na escola, mas ainda que entramos.

VocêON

      As aulas passaram rápido. Fui pra casa, minha vó não estava mas eu tinha uma chave extra, entrei, fiz uma comida rápida e depois fui assistir TV, eu estava um pouco cansada e adormeci.

     Acordei eram 3:30 com o meu celular tocando, era a Caitlin:
Você: Oi Caitlin.
Caitlin: Oi, vamos ao shopping?
Você: Vamos, mas só eu e você?
Caitlin: Eu vou com mais algumas amigas.
Você: Que bom, vamos sim. Daqui a uns 20 minutos eu vou ai na sua casa pode ser?
Caitlin: Pode sim, fico te esperando então.
Você: Ta bom, beijo.
Caitlin: Beijo.

     Desliguei o telefone e fui me arrumar, coloquei uma roupa bem tradicional, me maquiei e fui na casa da Caitlin. Cheguei lá e vi que as amigas delas estavam chegando também, elas estacionaram um carro bem em frente á casa dela.

[...]

    Até que as amigas delas eram bem legais... Ashley, Tiffany e Natalie. Elas eram lindas, Ashley e Natalie eram muito simpáticas, conversaram comigo como se fossemos amigas de infância, mas Tiffany me olhava de um modo diferente.

     Acho que ela não gostou de mim, mas eu nunca tinha á visto na minha vida, eu não tinha porque não gostar dela também, eu queria fazer o máximo de amigos possíveis, queria recomeçar sabe.

     As meninas fizeram algumas compras, e eu também, comprei um vestido, 2 blusas, 1 short e umas 3 calcinhas, era tanta coisa linda tive que me segurar, se não ia sair comprando tudo. Nós tomamos um sorvete ali no shopping mesmo, e depois quando estávamos indo pra casa, no carro, meu celular tocou, era Justin:
Você: Alô?
Justin: Oi meu amor, ta onde?
Você: Fui no shopping com as meninas.

     Percebi que Tiffany bufou, achei estranho, mas enfim, tinha deixado Justin falando sozinho.

Justin: SeuNome? Que foi?
Você: Ah, desculpa. O que você disse?
Justin: Se você quer dar uma volta comigo.
Você: Sim amor, daqui a uns 15 minutos acho que já to em casa, se puder passa me pegar ta bom?
Justin: Ta bem, beijo e se cuida.
Você: Você também, te amo.
Justin: Eu também te amo.

     Desliguei o telefone, e parei pra pensar. Milhões de coisas se passaram na minha cabeça em questão de segundos. Por que ela bufou? Nossa, que guria mais boba. Que se vire também, não devo nada á ela.

     As meninas deixaram á Caitlin e pediram se eu queria que elas me levassem até em casa, eu não ia incomodar e nem tava afim delas ficarem sabendo aonde eu morava. Sai ali mesmo, e fui indo de apé pra casa. Não era longe.
     De longe avistei que Justin já estava na frente de casa me esperando. Ele me viu e veio vindo até mim:
Justin: Minha linda. - ele disse me dando um selinho.

     Eu não disse nada durante uns 2 minutos, e só fiquei fitando o chão. Justin percebeu e me perguntou com uma cara de preocupado:
Justin: O que foi?
Você: Nada não. Pra onde nós vamos?
Justin: Vamos dar uma volta na bera do lago, é lindo lá, quero te mostrar.
Você: Ta bom.

[...]

     O lago era realmente lindo, e bem grande. Eu e Justin sentamos no chão, conversando, refletindo sobre tudo, depois ele foi dar uma volta perto do lago, eu me distrai, quando vi ele me jogou água. Parecíamos duas crianças. 

     Ele veio sorrindo e se sentou do meu lado, tomei coragem e perguntei á ele:
Você: O que você acha da Tiffany? A amiga da Caitlin.


-------------------------------------------------------------

Por favor me desculpem a demora. 
Andei ocupada, passei uns dias fora. Mas está ai, desculpem.

31 comentários:

  1. SEU IB TA DIVO AMIGA. NÃO PARA TÃO CEDO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa senao eu morrroo

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    perfect s2

    ResponderExcluir
  3. Legal. Mas não faz parte de sexo com sexo oral, beleza ? É NOJENTO.. só to dizendo

    ResponderExcluir
  4. Amei *-*
    Perfeita
    Continua

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Ta lindo amor, mas o que será q deu naquela Tiffany, ñ gostei dela, to com a impressão de q ela vai ser a vilã, continuaa ta lindo amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal, só achei um pouco resumido demais. Você sempre escreve nos minimos detalhes. O que aconteceu, bom, eu posso não te conhecer, e nem saber com que sentimentos você está. Mas eu, sei lá,..... notei um pouco de revolta, tristeza, impaciencia.... sei lá. Eu posso estar errada, mas, aconteceu alguma coisa?? Você está bem??

    ResponderExcluir
  7. OMB OMB, ta mtooooooooooo mtoooooooooooooooo perfeito, por favor continue, estou amando <3' (:
    p. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  8. Owwn que perfeito! Eu tava com saudades do seu #IB . Não para de escrever não ok ? beijinhos

    ResponderExcluir
  9. as vezes as pessoas querem te ver mal.. sabe pq? pq de alguma forma vc as incomoda.. mas se vc for ligar pra td o q dizem vc esquece de viver.. e acredite esquecer de viver é o mesmo q abrir mão da propria vida! por isso força Belieber.. sua IMAGINE BELIEBER é umas das melhores q eu ja li! e eu sei q nunca irei realizar o sonho de estar perto do Justin e atravez de pessoas como vc.. de alguma forma eu me sinto perto dele! por isso muito OBRIGADA! continua pq está td perfeito!

    ResponderExcluir
  10. LIIIIIIIIIIIIINDO *-*

    ResponderExcluir
  11. como a Paula disse eu acho o mesmo!! ta tudo muito bom e vc não pode para,se não eu não sei o que vai acontecer serião eu adoro ler essa #IB haha bjss ♥

    ResponderExcluir
  12. ai que curiosidade, continua amore *-*

    ResponderExcluir
  13. Lindo amor, continua pelo amor de cristo Bieber *o*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAHHH O QUE O JB VAI FALAAAAR [AAAAAA] Por favor, nã me mate de curiosidade! CONTINUAA! *--*

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O *0*
    Ui será que ela é alguma ex do Justin ??
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  16. TA MTMTMTMTMTMT PERFEITOOOO, CONTINUA POR FAVOR *-*
    P. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  17. Ai que perfeito velho ! To amando amor pode continuar e tudo bem você ter passado uns dias fora :) @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  19. Demais, demais, demais!!! Continua, heeeein :DDDDDDD
    Biebeijiiiiins, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  20. Nova aqui e to amando muitissimo!!! ta perfeito, sério que coisa mais fofa *------------------* Escreve super bem, to ansiosa pra proxima parte. posta rapidoo :

    ResponderExcluir
  21. Natalia Dona do Bieberzão9 de fevereiro de 2012 18:00

    ESTA FICANDOO MTOO BOOM :)

    ResponderExcluir
  22. AH TÔ SUPER SUPER CURIOSA AQUUÊ, QUERO SABEER OH GOSH' CONTINUAA LOGOO MESNINA MÁ, KKK
    CONTINUAA, AMANDOO ! *O*
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  23. Melhor dos IB que eu já lii kk ! continuua vaii *-* ... Manu aki*_*

    ResponderExcluir
  24. Amando continua esta muito legal esta historia bjão >.<

    ResponderExcluir
  25. Ficou d+ e também muito perfeito
    Não sei não mais acho que essa tal de Tiffany vai aprontar alguma ,mais pra frente hahahaha
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  26. Nova Leitora
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muuiiito perfect *-8
    cont.

    ResponderExcluir