3 de fevereiro de 2012

✿ Capítulo 10 ~ The Love Always Wins

Bob Esponja



...jogou na cama e começou a me beijar. "Ops, vamos com calma. Tem tudo pra acontecer, mas vamos com calma." pensei.

Você: Ei garoto, vai com calma, é nosso primeiro dia.
Justin: É você tem razão. Foi mal, eu me empolguei. - risos.
Você: Bom, eu também. - mordi os lábios.
Justin: Vou lá pegar algo para bebermos.

     Ele saiu do quarto e foi lá pegar um vinho, sentei direito na cama e liguei a TV que tinha ali no quarto, estava em um canal de desenho e estava passando Bob Esponja, e eu nem amo o Bob. Ele voltou com uns 5 salgadinhos e uma coca.

Você: Quer que eu fique uma gorda?
Justin: Eu te amaria do mesmo jeito.
Você: Até parece.
Justin: Até parece nada, eu te amaria do mesmo modo, do mesmo jeito, não é aparência é coração.
Você: Eu te amo tanto.
Justin: Eu amo mais. Assistindo Bob Esponja é?
Você: Sim e dai?
Justin: Nada não. Posso assistir com você?
Você: Mas claro.

     Ele sentou bem junto a mim, eu deitei em seu peito e nós ficamos assistindo desenho, vê se pode. Mas enfim tudo tava tão perfeito, eu, ele. Conversamos, nos beijamos e etc e eu acabei adormecendo em seus braços.

  JustinON
   
     Ela tinha razão, nós estávamos indo rápido demais, mas cara, eu sou homem não podia evitar, ela é muito gostosa, ela me exita demais, não consigo me controlar quando ela ta perto de mim.

     Não imaginei que ela dormiria ali, nos meus braços. Á alguma semanas atrás, eu nem podia tocá-la. Eu só podia a observar, na esperança de um dia ela ser minha. A deitei corretamente na cama, a cobri e fiquei olhando ela. Ela é tão linda.

     Dei um beijo nela e sussurrei:

Justin: Boa noite amor.

     Logo me deitei junto a ela, eu podia sentir o calor do seu corpo, e sua respiração, continuei a observando, eu não conseguia dormir. Então ela se virou e ficou de frente pra mim, a boca dela ficou a uns 2 centímetros da minha, achei aquilo engraçado e comecei a rir que nem um bobo.

     Eu não queria que ela acordasse, mas aquilo foi inevitável, ela foi abrindo os olhos e olhando pra mim:

Você: Ta rindo do que? - ela disse bem baixinho.
Justin: Nada não amor, continua dormindo anjo, você é muito linda.
Você: Me beija.
Justin: Você ta falando comigo?
Você: To sim, me beija.
Justin: Mas po..

     Então ela mesma me beijou, eu que ia entender, ela estava meia dormindo ainda e pedindo que eu a beijasse, eu que sou muito curioso também, ela pediu, podia muito bem ter a beijado, sem querer detalhes demais.

     O beijo dela era... diferente de qualquer outro, era mais envolvente, aqueles beijos que já vem com gostinho de viciante sabe,  e agora aquela boca, aquele corpo, ela em si era minha.


-------------------------------------------------------------

Ficou pequeno, desculpem.
Eu tinha desistido de escrever a Imagine Belieber, aliás eu não ganho nada escrevendo. Mas foi ai que eu me toquei, eu posso não ganhar nada, mas é isso que eu gosto de fazer e já que posso contar com vocês leitoras,  não vou parar com a Imagine.
E mais uma vez me desculpem o capítulo pequeno amores.

35 comentários:

  1. Nossa, como assim vc ia desistir ? nunca mais pense nisso de novo :) hahahaha
    amo essa #IB
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiiii fiquei de coração partido..só de ter pensado que vc pensou em desistir...NUNCA mais pense nisso por favor...eu sou uma leitora FIEL sua amo sua IB..eu acho que não comento em todos cap. mais pode ter certeza que eu leio e venho aqui todos os dias para ver se tem capitulo novo..continuaaaaa DIVÃ !

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM VOCÊ IA DESISTIR?? TÁ LOCA?? VOCÊ IA ME DEIXAR??? NÃO ACREDITO.. E TUDO QUE CONSTRUÍMOS JUNTAS, NÃO SIGNIFICOU NADA PARA VOCÊ?? (HAHAHAHAHAHAHAHA SOU MUITO DRAMÁTICA CARA) MAS É SERIO, NÃO PARA CARA EU AMO MUITO ESSA FIC CARA .. E POXA SE FOR PARA PENSAR ASSIM EU NAO GANHO NADA LENDO.. EU AMO LER SUA FIC E VOCÊ AMA ESCREVE-LÁ.. ENTÃO NÃO PARA NÃO.. NÃO DESISTE NÃO.. CARA E CONTINUA ISSO POR QUE TÁ BOM DEMAIS DÁ CONTA CARA.. PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. NUNCA VOU TE ABANDONAR, VIU?? I LOVE YOU !

    ResponderExcluir
  4. O melhor que você faz é excluir esse blog porque tudo é uma merda...TUDO!!!!

    Se toca vai viver sua vida, Você acha que ficar na frente do computador escrevendo isso vai chamar a atenção dele, você é só mais uma fã doida, que tem que crescer junto com todas essas outras crianças,você não vai virar namorada do Bieber, você não vai ser amiga do Bieber, então vai estudar, envés de ficar escrevendo isso, Porque talvez se você estudar um dia talvez seja famosa e conheça ele.

    PARA DE SE ILUDI!
    HAA e eu não sou o amonimo que você tanto chinga;
    Meu nome é Mariana e tenho orgulho de dizer Criança são vocês que tentão se iludir em vez de fazer algo de util da vidinha de vocês!!!

    Obrigada Pela Atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDAA, ALGUÉM AQUI ESTÁ PERGUNTANDO SE SOMOS CRIANÇAS OU NÃO, EEI CRIANÇA É VC QUE VEM NO BLOG DOS OUTROS PRA FALAR MERDA, VAI ESTUDAR VOCÊ, QUERIDINHAA, QUER SABER, VAI PRA ÍNDIA VAAI, POQ LÁ OPINIÃO DE VACA É SAGRADA (;
      @_LuizaCampos_

      Excluir
    2. Seguinte querida, faz o que você quiser da sua vida.
      A minha vida fora do computador é uma merda, e se eu sair do pc não vai mudar ela em nada, já era. Nunca vi alguém na minha situação. Se eu saio de casa, quando não é um carro que me atropela é um caminhão de porco, ou até um cara bêbado numa numa bicicleta. A minha única utilidade é escrever nesse blog, e você vem criticar isso também? Ah, que isso, eu não tenho outra coisa para fazer. Eu uso esse blog para aumentar a minha experiência com as palavras. Em português quanto tinha que fazer redações eu sempre fui a melhor da minha sala. SEMPRE. Nunca tive problemas com isso. Até a minha mãe, que odeia se eu fico muito tempo na internet, aprova eu ter um blog para fazer isso. Eu amo escrever, e ver como os leitores reagem ao ler cada frase, mesmo que muitos deles nem comentem o que estão achando. Mas eu tento agradar a todos sem sair dos meus gostos. Não vou deixar o blog até ser necessário. Espero ser uma escritora quando for mais velha, mas para isso eu preciso melhorar muito, muito, e muito mesmo. Eu sou um desastre comparado à outros escritores. Procuro conhecer muitos jeitos diferentes de contar uma história, foi para isso que no ano passado eu li 109 livros. E olha só, passei com as melhores notas na minha turma. Cada um tem a sua opinião...

      Excluir
    3. Amoour, se eu fosse vc, nem perdia seu tempo com "essa" ai, por favor ñ fale que sua vida é uma merda, eu estou amandooO a sua ib, e com certeza vc escreve mtmt bem, se vc lançar um livro, com certeza eu vou comprar, ñ se preocupe, nós te amamos, amamos a Tati, amamos, as histórias de vcs,e com certeza vc ñ é nenhum desastre perto de outras escritoras RUUM, nunca mais fale isso, e caraa vcs são mtmt divas ! E essa Mariana que se foda faloou (;
      @_LuizaCampos_

      Excluir
    4. Querida se você acha que somos bobas em ler a MARAVILHOSA IB dela , imagina o que e uma pessoa que fica perdendo seu tempo dando a opinião que ninguém pediu e que estar pouco se fondendo com ela ? e ainda por cima manda as pessoas pararem de fazer o que você no fundo adora fazer LER A IB DELA UHSAUSHAUSH . Pode assumir ta bom ? porque diferente de você não vamos perder nosso tempo jugando as outras pessoas . Beleza querida ? Seu nome e Mariane ne ? entao Mariana a criança aqui te deseja muitas infelicidades e ta mandando voce ir se foder .2beijos fofa *-* Ana Vitoria

      Excluir
    5. Eu e a Tati estamos pouco se importando, com invejosos inúteis feito essa Mariana ai, ela é só mais uma, assim como na vida de alguém que é querida pelos outros, sempre haverá invejosos feito ela, e depois de tudo que aconteceu com a gente, do Blog ser hackeado e ter todas as postagens excluídas, não é qualquer um que aguenta isso e volta com todas as forças pra continuar, eu vi quanto a Tati chorou aquele dia. Chorou muito mesmo. Então é o seguinte, não deem bola, assim como eu, não é fácil ter que ler isso, mas enfim, por mim ela que queime no fogo do inferno. 1bjo *-*

      Excluir
    6. eu amo mt esse IB já não é a primeira vez q leio!
      Seguinte: Não ligue para os imbecis q vem no blog falar merda não viu, está ótimo sua IB, maravilhosa d+, e essas pessoas q não tem + oq fazer e fica vindo em blogs pra falar bosta tem q ser ignoradas ok!
      bju

      Excluir
  5. LEITORA NOVA AQUUI, COMEÇEI A LER HOJE, JÁ PEGUEEI TUDO, E ESTOU AMANDOOOOO, E DIVAA COMO ASSIM DESISTIR???, PIROOU ÉE MENINA, RUUM, ESTOU AMAAAAANDO UM MILHÃO DE VEZES KKKKKK'
    CONTINUAAAAA *O*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  6. Natalia Dona do Bieberzão3 de fevereiro de 2012 23:19

    POR FAVOR, Ñ PARE DE ESCREVER ! SERIO ! ESTA FICANDO ÓTIMO CONTINUA POR FAVOR AÊ..!

    ResponderExcluir
  7. Por favor nao desista de nós suas leitoras, do blog e da ib. continua esta perfeito de mais. bjo

    ResponderExcluir
  8. desisitir ? tá me tirando ? não , quero que você continue porque tá de parabéns ;) sério , manda essa mina ir dá a bunda porque tá foda ¬¬ '

    ResponderExcluir
  9. Naaaum desistii ! a sua ib éh mtoo perfeita , e nós aq leitoras amamos mtoo a sua imagine ! De verdade msm esse éh o melhor blog de todos e vocs duas são muito talentosas naum se esqeçam disso ! Never Say Never !!

    ResponderExcluir
  10. ficou muito bom,vc tem que continuar,ficou bom de verdade esses dois se beijando me da vontade de teletransportar para essa história hahaha ♥

    ResponderExcluir
  11. TA ÓTIMO,TO GOSTANDO MTO E NÃO IMPORTA SE TA PIKENO OU NÃO IMPORTA QUE TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. Awn que lindo flor. Não tem problema de estar pequeno, está perfeito! E continua postando, eu amo a sua ib! É muuuuuuuuuuuito perfeita s2

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeito a sua historia. Por favor não pense nunca mas em desistir. Você pode não ganhar nada escrevendo, mas não é o dinheiro que importa, e sim fazer o que mas gostamos. Você pode ser uma grande escritora, sabia ?! Basta você ter fé, e nunca desistir dos seus sonhos!! Não está vendo?! Você tem varias seguidoras apenas pelo simples ato de escrever em um blog! Você é perfeita, e escreve muito bem, e é isso que importa! Não lique jamas para as pessoas que falam mal, pos elas tem ciumes do que vc tem e elas não!! vai na fé, que vamos sempre com você..

    ResponderExcluir
  14. sabe,cada #IB que leio aqui nesse blog eu me imagino nela de verdade! hahaha eu adoro quando vc escreve é muito bom continua e rapido!! :D

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus, se eu morrer aqui a culpa é toda sua... @itsmayara_

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus ai meu deus cnt @sweetcautybiebs

    ResponderExcluir
  17. c o n t i n u a m e n i n a p e l a m o r , a f f , c o m o é p e r f e i t a s u a IB, c h o r e i ♥

    ResponderExcluir
  18. Ai que perfeito ai gente derreti aqui KK Continua @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  19. ~~ abram alas leitora nova ~~ KK' não amor, por favor, não desiste de escrever... Esse #ImagineBelieber é perfeito, e você ganha algo em troca sim, todo nosso carinho, amor e admiração...
    continuaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  20. Eu comecei a ler ontem e ja terminei hoje, to AMANDO! POR FAVOOOOOR, NÃO PARA NAO E FAZ MAIS, PF!!! Eu quero muito continuar a ler, MUITO!! ~amei *-*
    @isafuregatti

    ResponderExcluir
  21. EU AMO ESSA #IB CARALHO, essas merdas ae não sabe o que falam, as verdadeiras sempre estaram aqui ! *-----------*
    não exclui a ib não amor, precisamos dela, amamos ela demais.. nunca abandone a gente pq sempre estaremos aqui com você ><
    te amamoooos e amamos a #IB !
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua porfavor s2

    ResponderExcluir
  22. Vc iria abandonar a gente =(
    esta O-T-I-M-A continua
    @gabi_nk beijos

    ResponderExcluir
  23. Haha' to amando cara !
    Mas n abandona n viu nos estamos aqui pra qualquer coisa !
    Então vc nunca estara sozinha !

    ResponderExcluir
  24. nunca mais pense em desistir viu mocinha, magouo =[
    continua se nao eu mooooorro .-.

    ResponderExcluir
  25. Never Say Never!!! por mais que essas pessoas anonimas tentem te desanimar, continua assim, vc esta indo muito bem, pois só porque vc escreve Imagine Belieber, ñ significa q ñ vai ser alguem na vida, esses anonimos ñ passam de invejosas!
    Continua amor, ta tão linda continuaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ficou fofo e bem romântico ,Justin muito apresadinho né?hahahah
    Como assim vc tinha desistido?
    Não! sua IB è muito perfeita,e aqui tem muitas pessoas que gostam de você de verdade,ñ pensa mais nisso pelo amor de Deus hahaha
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  27. como assim parar de escrever ;o eu entro aqi todo dia e n via nenhum capitulo novo siajsiajias ta td mt perfeito, n pare de escrever *-*

    ResponderExcluir
  28. ei, vocês ai que ficam criticando a IB da @JBiebsHero, são tudo um bando de putas invejosas !
    Poxa, a IB da garota é perfeita imaginem o quanto ela deve se sentir mal por isso? Porquê vocês não vão lá e fazem melhor?
    Caralho mano, me irritei agora u_u , quanta inveja essas meninas tem !
    ----------------
    To amando continue , continue :)

    ResponderExcluir