19 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 11 - Breaking Barriers / 3ªTemp.



Voltando para casa...

VocêON

          Acordei com um bom humor daqueles. Levantei-me, fui até o meu quarto sem acordar o Justin. Coloquei uma calça jeans e uma blusa com um casaquinho por cima.

          Desci até a cozinha e a sala, e não encontrei ninguém. Não tinha ninguém acordado ainda. Era domingo, já era esperado por isso.

          Fiz um café, e o tomei sozinha sentada na mesa. Relembrando alguns trechos dos últimos dias. Como era difícil pensar que a tristeza existia se só a alegria me dominava no momento.

          Por alguns segundos a angústia passou pela minha cabeça. Era muita coisa dando certo. Isso é muito estranho para quem sempre teve tanto azar.

          Mas pensamentos bons atraem coisas boas, e é delas que eu preciso no momento. Talvez tenha chegado o meu momento de ser feliz. Talvez seja a minha hora de ter um sorriso verdadeiro no rosto.

          Estava com vontade de ir à praia, pegar um sol, me molhar no mar. Seria uma boa ideia. Mas será que os outros gostariam de ir? Fiquei pensando nisso pelo um bom tempo.

[...]

          Fui procurar Justin, para ver se ele queria ir conosco. Não o encontrei em lugar nenhum na casa. Nem no quarto dele, nem na piscina e em nenhum outro lugar.

          Fui procurar ele na sala de academia, mas ele também não estava lá. Comecei a me preocupar. Comei a ficar tonta, senti minhas pernas amolecerem.
Jasmine: Você está bem SeuNome?
Você: Ahm, não sei o que me deu... mas, já passou.
Jasmine: Tem certeza?
Você: Sim mas, você sabe aonde o Justin está?
Jasmine: Vi o Usher chegar, então eles devem estar ali no estúdio.
Você: Obrigada Jas.
Jasmine: Tem certeza que você não quer um remédio, ou até mesmo um copo de água?
Você: Já estou bem, sério mesmo.

          Eu estava melhor, era verdade. Nunca havia acontecido nada parecido comigo. Talvez seja porque eu quase não dormi, ou sei lá o que me deu.

          Fui caminhando até a porta do estúdio. Quando cheguei perto, escutei o meu nome...

Usher: Com a SeuNome?
Justin: Sim.
Usher: Não acredito que você transou com ela.
Justin: Sim, e foi sem camisinha.
Usher: Como assim? Você deve estar brincando não é?
Justin: Mas não estou.
Usher: Um filho agora iria acabar com a sua carreira.
Justin: Eu sei...
Usher: Iria acabar com a sua vida!
Justin: Não, a minha vida é a SeuNome, e com ela não iria acaba...
Usher: Deixa de ser besta, você me disse que ia dar um jeito nas coisas, mas olha o que você fez. Eu te disse que se ela aparecesse grávida eu não iria ser o culpado.
Justin: Sim, eu sei.
Usher: E então, o que você está esperando. Quer que eu te fale o que você tem que fazer?
Justin: Não estou entendendo...
Usher: Termine com ela, e seja claro em dizer que nunca mais quer vê-la na sua frente. Seja dramático, pois se ela te ama como você me disse, ela abortará o filho por desilusão.
Justin: Não, eu não posso fazer isso.
Usher: Bom, então diga tchau para a sua carreira.
Justin: Não é bem assim.
Usher: Claro que é. Você não tem nem 18 anos e já engravida uma garota. Oque que as revistas de fofoca faram da sua vida? Você já era.
Justin: ...
Usher: Você tem menos de 9 meses para acabar com isso. Ela pode abortar até os 4 meses que não será ariscado para ela... Você que sabe.

          Mas eu não estou grávida... perai, os enjoos, as tonturas... Será que aquela Dr. Katie estava certa? Isso não pode estar acontecendo.

          Ah, meu Deus. Como que o Justin não me disse que não tinha colocado a camisinha? E... como eu não notei?

          Isso não importa mais agora mesmo. Sem pensar muito fui correndo para o meu quarto. Comecei a arrumar as minhas coisas. Eu sabia o que tinha que fazer.

          Na opinião da minha mãe, fugir nunca era a melhor solução. Mas nessa situação era. Eu não suportaria se ele terminasse comigo, e também não estava a fim de terminar com ele cara a cara.

          Então deixei um bilhete em cima da cama dele. Junto com ele estava o vestido que usei no nosso primeiro beijo, e que ele havia me dado. E não me esqueci de colocar também o anel de compromisso junto.

          Desci com as malas torcendo para que Justin ainda estivesse no estúdio. Com sorte só encontrei Jasmine e Ryan se pegando ali na sala.
Jasmine: Aonde você vai?
Você: Para o Brasil.
Jasmine: Ahm, como assim? Você não disse que ficaria até o mês acabar?
Você: Mudança de planos, minha mãe está no hospital.
Jasmine: OMG! Mas o que ela tem?
Você: Desculpa, mas o meu vôo sai daqui a pouco, tenho que correr.

          Sai dali as pressas, sem me despedir era melhor. Eu sabia que não iria aguentar. Era mentira que minha mãe estava no hospital. Era tudo mentira.

          Até cheguei a pensar em voltar... Mas agora já estava feito. Eu não deixaria para Justin fazer isso. Eu sabia que seria mais difícil, eu me machucaria muito mais.
       
          Justin tinha talento. Ele não podia por em risco a carreira dele por mim. Não mesmo. Usher estava certo, e ele só queria que Justin fizesse o certo. E eu também queria.

          Justin lutou muito para estar onde ele está hoje. E não vou ser eu que vou acabar com tudo isso agora.

          Peguei o primeiro táxi que consegui. Ainda bem que o aeroporto não ficava muito longe dali. Com sorte troquei a minha passagem, consegui uma para o último vôo com chegada ao Brasil ainda hoje.

-------------------------------------------------------------
DOMINGO MEGA:
Amores, hoje quero postar uns 5 capítulos da #IB. 
Estão tipo assim, tem que atingir a meta de comentários para eu poder postar outro capítulo imediatamente. 
Então comentem muuuuuuuito mesmo, para isso dar certo hoje.
Se der certo hoje eu farei mais vezes isso, ok?
-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+40 comentários.


Mandem seus blogs para eu divulgar, haha.

74 comentários:

  1. Sou a primeira a comentar u.u ta muito triste Tati :( vou chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa ~rebola até o chão, chão, chão...~

      Excluir
  2. AMOOR , CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ! EU AMO SUA IB DESDE Q COMECEI LER JA T DISSE EH A MELHOOR !!

    ResponderExcluir
  3. Caralho, agora sim q a #IB fica legal...
    pq vem o Charlie, e eles se encontram naquele parque e... opa n posso ficar contando.
    Desculpa tati, continua pelo amr de Deus.

    -Leti♥

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooooo demais essa ib. Tati divulga meu blog? http://www.looveeimaginebelieber.blogspot.com/ :)obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii meu deus, que perfeição , minha #IB preferida, sério!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus , será que ela vai abortar o filho ? Que curiosidade :S continua logo . beijos @carolassis12

    ResponderExcluir
  7. Perfeito com sempre tati, continua logo !
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  8. OMB , SERÁ QUE ELA VAI ABORTAAAAR ?
    CONTINUA LOGOOOOO
    BEEEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITOOO! CONTINUAA '

    ResponderExcluir
  10. ELA VAI ABORTAR? :OOO CONTINUA HOJEEEEEEEEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  11. OMFB! CONTINUA TA PERFEEEEEEEEEEEECT!

    ResponderExcluir
  12. Poxaa fiquei triste agora =( MAIS CONTINUA LOGO =P by: @UniversoGomez

    ResponderExcluir
  13. eu tbm Tô chorando aqui hihi by: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com @PrinceJBieber_ =)

    ResponderExcluir
  14. OMB isso que dá transar sem camisinha...MAS QUE BLOG PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!to curiosa...

    ResponderExcluir
  15. OMB *O* TO CHORANDOOOO MUUUITO.... AH TOMARA QUE O JUSTIN VAI ATRAS DELA NO AEROPORTO :)) KKKKKK CONTINUAA AMOR.... BY :@_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUAAA PELAMORDEDEUS , TA LINDA (': aaaa vão chora kkkkkk
    Continuara gatinha plz plz plz

    ResponderExcluir
  17. Continua pelo amor de Deus, por favor você pode divulgar o meu #IB imaginebrasillieber.blogspot.com Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, lembro da minha reação quando eu li antes do blog ser hackeado, continuuuua tati pelo amor do milho! kkkkkk' @Any_12

    ResponderExcluir
  19. Tá muito legal, continuuua

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  21. nossa, tá muito legal, tô louca pra saber no que vai dar, posta logo, por favor!

    ResponderExcluir
  22. OOOMMMGGG Continua, eu preciso de mais capítulos hoje mesmo !!!

    ResponderExcluir
  23. Meu Paaaai, não deixa o Justiiiin !
    Sua IB é Muito DIVA, bora comentar povooo !
    Continuaa hoje !

    ResponderExcluir
  24. OMG a #IB ta começando a ficar triste, mesmo assim ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  25. Continua princesa, a IB está espectacular. Gosto da emoção que colocas em cada capitulo. Parabéns e posta mais hoje, please :b. Fico muito curiosa... ahah


    Ass:
    Diana

    ResponderExcluir
  26. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeita mas eu odeio quando as coisas ficam tristes bubu

    ResponderExcluir
  27. Coooontinuaa hooj' poooooooor favor suua IB ée d maiis aaah divulgaaaa a miinhhaa oobg bjuu bju
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    Bubuu eeláah fooi emboráh u.u

    ResponderExcluir
  28. nossa,ta perfeitaaaa...continua ai''

    ResponderExcluir
  29. Continuuuuuuuua sua #IB é muitooo Perfeitaaaa 1

    ResponderExcluir
  30. TA Perfeitaaaaaa, mas não queria que ela fosse embora :/

    ResponderExcluir
  31. aaaaah :( parte triste nao hahaha
    continua Tatiii

    ResponderExcluir
  32. Cooooooooooooooontinuaaaa adorguuuuuuuuu suua IB amr'e vaii vaii continuaaa pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaah............ eles não podeeem terminaar denovo caramba!!!! OMG estou esperando um bieberzinho *--* KKKKKK continuaaaa looove!!!

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaah .... continuaa táah otiima a suua IB so taah meiia triiste bubuu tinuaa

    ResponderExcluir
  35. AAAAH CONTINUA PELAMOR! EU VOU MORRER AQUI SERIO
    ja te disse pelo twitter que a sua IB é a melhor e vou repetir KKK
    essa IB é a melhor de todas e a minha preferida claro <3
    CONTINUA POR FAVOOOOR
    @marinazampollo

    ResponderExcluir
  36. ta se ela saiu, acho q agr vai ser tipo ela vai voltar pro brasil vai ter o filho e depois de um tempinho ele volta atras dela e eles ficam juntos de novo,e pode ate ter um acidente ai no meio pra deixar mas legal. é assim???
    ta nao fala se é assim >< so continua q ta otima,muito perfeita

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaaaaaaaaai meuus deuus ella fooi emboráaah buáaaaaaah
    continuaa diivãa

    ResponderExcluir
  38. Posta bastante hj pls, to super curiosa ><

    ResponderExcluir
  39. Aamr continuaa vaii ameii suua IB aa Fc My King JustinBieeber q mii endicou vooç' adoreii suua IB parabeens

    ResponderExcluir
  40. AAAH PERFEITO! CONTINUA POR FAVOOOR!
    julia

    ResponderExcluir
  41. Babi:nossa esta perfect sua IB,eu amo seu .blog entro todos os dias S2
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH qero mais

    ResponderExcluir
  43. Imaginejasonmmccann.blogspot.com divulga?

    ResponderExcluir
  44. caraca muito bom posta logoooo

    ResponderExcluir
  45. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2019533155116747213
    Aaamr' adc ?
    e-mail bieberandbeliever@hotmail.com
    bjuu bjuu

    ResponderExcluir
  46. nossa muito bom quero mais

    ResponderExcluir
  47. Amei Perfeito
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  48. Nuss, to chorando :'( sério, tua IB é perfeita, sempre digo isso e não é da boca pra fora, é a segunda vez que você me faz chorar de emoção, e sabe que os escritores que conseguem fezer leitores sentirem emoção são os melhores, pois isso é uma arte, é dificil envolver o leitor na história e também dramatizar uma história, principalmente uma IB e você está fazendo isso muito bem, parabéns, Tati. :)
    Divulga? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Amei, continua logo por favor!! perfeita sua IB!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  50. Continua legggggggggo 5 capitulos ???? caramba

    ResponderExcluir
  51. Contiunua,pelo o am or....AAAAAAAAAH perfeito ♥ meu blog é: http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. ME DIVUUUUGAAAAA!!!!!! PLEASEE??? AMO AAMOO MUITOO SEU BLOG!!! VC É D+++!!
    ACABEI DE CRIAR UM BLOG, E POR INQUANTO SÓ TEM 2 CAPITULOOS!! BJOOS
    I LOVE YOOU!! S2
    BLOG- bieber-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. tati,serio eu N U N C A li IB mais perfeita que a tua, jesuis
    CONTINUA.PELO.AMOR.DE.DEUS.
    Bjbj, love you
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAH tá ficando lindo amor. Sua imaginação é inacreditável! Quero ver o desenrolar disso. haha.

    ResponderExcluir
  55. AFEE ela não pode voltaaar!!! OMG!!! to mega curiosaaa!!!!!! kk

    ResponderExcluir
  56. Sua ib é ótima!
    @maarifr

    ResponderExcluir
  57. meu Deus vai zika do baile!!!!mano muito bom a melhor!! ♥ By:Isabella @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  58. está muito perfeito cara, você é muito boa nisso *-*

    bý : fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. AAAH NÃO! Eu não posso voltar para o Brasil agora, ñ é assim que se resolve as coisas!! Ah meu Deus, amor põe juízo na minha cabeça e não ir pro Brasil!!!!


    Ta perfeittaaaaaaa continuaaa logo!!!

    ResponderExcluir
  60. CONTINUA,CONTINUA CORTEI O PÉ DO MEU PRIMO SÓ PRA LER A SUA IB KK
    + TÁ VALENDO.
    @GarotadBieber

    ResponderExcluir
  61. Perfeito. continua pleaseee

    ResponderExcluir
  62. OMGG JESUISSSS TÁ MUITOO PERFECTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    COMO ASSIM ELA VAI VOLTAR AHHHHHHH
    CONTINUAAA LOGOO PLZZZ
    EU AMO ESSSE IB DE CORAÇÃOO AMO MSM
    CONTINUAA PLZZ

    ResponderExcluir
  63. QUE PERFEITO
    VOU FALECER AQUI DE TANTA PERFEIÇÃO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  64. nossa, tá perfeito demais.. meu Deus o que será que vai acontecer? AUSHUASHAUSHAHUSAS.. continuaa *-*

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Poxa vou chorar, pq noiz autoras gostamos de fazer isso?Cara to quase chorandooo :'(
    -Sara Viana

    ResponderExcluir