18 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 10 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


PARTE HOT, HOT, HOT... 

VocêON

          Eu estava colocando o café na xícara, quando ele me segurou por trás e começou a me fazer cócegas.
Você: Eu estava brincando...
Justin: Minha vez de brincar...

          Fiz cócegas dele também, até ele me soltar. Logo depois preparei o café, tomei e subiu paro quarto do Justin, com ele claro.


JustinON

          Fui até o quarto dela, a porta estava fechada mas não trancada. Entrei, e fui indo em direção a cama dela. Ela estava tomando banho, logo sairia.

          Algo em cima da comoda dela me chamou a atenção. Fui em direção a comoda, e em cima dela no canto esquerdo tinha uma passagem de avião com a data de 3 semanas antes.

          Lembrei de nossa briga por aquela mensagem. Não sei porque fiz aquilo, me senti um otário só de pensar nisso agora. Mas havia passado, e nada desse tipo afrontaria o nosso relacionamento novamente.

          Eu a amo, e sabia que ela também me ama. não queria perdê-la de maneira alguma. Larguei a passagem e sentei na cama. Logo ela saiu do banheiro de pijama, linda como sempre.

          Ela quis tomar um café, e depois fomos para o meu quarto. Abri a porta do meu quarto rindo, nem sabia do que, mas eu estava rindo.

          Ela me olhou com uma cara séria e pediu:
Você: Porque está rindo?
Justin: Não sei..
Você: Como você não sabe sobre o que está rindo? Você não é normal...

          Eu ri. Era verdade. Mas acho que eu estava um pouco feliz demais, devia ser este o motivo dos risos.
Você: O que a Chelsea queria?
Justin: Ela apenas pediu o que eu achei da apresentação dela.
Você: E você disse....?
Justin: Eu disse que gostei.
Você: Só isso?
Justin: Amor, porque eu diria mais alguma coisa?
Você: Não sei... Talvez você gostasse mais dela do que da apresentação que ela fez...
Justin: Ahn, claro.. E deixa eu te contar.. vou pedir ela em casamento amanha mesmo. - comecei a rir, e a SeuNome caiu na risada também - Confia em mim ou não?
Você: Ahn, deixa eu pensar... - ela fez cara de pensativa - Confio.
Justin: Então vem aqui, vem.

          Segurei-a pela cintura com uma das minhas mãos, e fui puxando-a para mais perto de mim. Com a outra mão fui alisando seu cabelo e o colocando atrás de sua orelha.

          Queria ver de perto aqueles olhos lindos que ela tinha. Dei um selinho nela que foi se transformando em um beijo demorado, suave, lento, e aos poucos cada vez mais hot.

          Continuamos a nos beijar, e lentamente nos aproximando da cama. Então eu e ela nos deitamos na cama, fiquei em cima dela. Arranquei o minha camiseta, e logo depois voltei a beijá-la. Joguei longe a minha camiseta, nem sei aonde foi parar...

          E nesse cima continuamos a tirar as roupas que estávamos vestindo. Ajudei-a a tirar a parte de cima de seu pijama. Não tínhamos mais o controle de nada. E assim foi, até ficarmos de roupas íntimas apenas.

          Eu sabia que já estava excitado, mas e como não estaria? Ela em um movimento rápido e sedutor sobe encima de mim e me dá leve mordidas nos lábios. Depois começa a me beijar com muito desejo.

VocêON


          Então o Justin tira lentamente o meu sutiã e começa a beijar a minha boca, depois desse até o pescoço. Ele começou a beijar todo o meu corpo, passando a mão pelas minhas coxas e me arrepiando.


          Estava em cima dele naquele momento, e nu. Pois Justin já havia dado um jeito de tirá-la. Me coloquei melhor em cima dele, e sentei em cima de seu membro.

          Beijei ele, e dei lever chupões em seu pescoço que amanhã estaria todo manchado quando ele acordasse. Eu fui guiando suas mãos para a minha bunda, e ele apertou-a.

          Nossas bocas se encontraram depois de um demorado chupão que dei em seu pescoço, esse ficaria ali por mais de 1 semana. Comecei a rebolar sobre o membro de Justin que ainda estava coberto pela cueca, e duro.

          Ele gemeu, sabia como fazer ele ficar louco. Ele segurava a minha bunda e ia ajudando a ter mais intensidade nos movimentos. Paramos por um momento, Justin me olhou com cara de safado e se virou.

          Agora ele estava em cima de mim, e como sempre ele era muito safado quando se empolgava demais... mas nunca deixava de ser romântico, e era isso que me fazia amar ele mais e mais a cada dia.

          Dessa vez não deixei facilitar muito para ele e já deixei ele assim como eu estava. Ele logo estava nu, assim como eu. Justin não estava mais aguentando, percebi. E nem eu.

          Então ele logo penetrou, e com toda a força. Gemi, revirando os olhos. Ele começou aumentar a intensidade dos movimentos, fazendo eu perder o controle.

          Eu estava arranhando as suas costas já, era muito prazer. Ele era incrível mesmo. E foi aumentando a velocidade, aumentando, aumentando... Eu gemia sem parar.

          E aquele beijo que ele me dava, ai, ele tentava abafar os gemidos. Mas o que o deixava louco eram os mesmos. Ele, estava suado já, e eu também.

          Ele deu uma parada, e me beijou lentamente.

Justin: Esse meu companheiro é muito eficiente né?
Você: Aham.
Justin: Está pronta para a segunda rodada?
Você: Sim...

          Então ele recomeça a fazer aquele vai e vem pela velocidade 1, aumenta para 2, depois para a velocidade 3, depois a velocidade 4, a 5 e não parava de aumentar... Eu já estava quase morrendo de tanto prazer...

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+50 comentários.


Gostaram da "Parte Hot" amores?
É o seguinte: A partir de agora vai ficar mais triste a minha Imagine,
Eles vão se separar, coisa e tal...

58 comentários:

  1. Mais triste ? ah poxa :( haha
    continua :)

    ResponderExcluir
  2. HUHUH HOT HOTT
    continuaa
    bjãooo
    DIVAA

    ResponderExcluir
  3. ah, não pelo amor de deus, agora que ela tá grávida tati?
    ) : te amo, bjbj
    julia
    PS.: AMEI A PARTE HOT.

    ResponderExcluir
  4. Amei. como assim eles vão se separar???

    ResponderExcluir
  5. Ameei,pq eles vão se separar :'(

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII! UAU que HOT! Oh God acho que estou com falata de ar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não podem se separar NÃAAAO POR FAVOR. Não sou safada, mais gostei da psrte hot kkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei ahahhahahaha! Vou chorar quando eles se separarem, eu SEMPRE choro quando a imagine fica triste... Fazer o q né? Kkkkk <3 @thaiscgomes

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara muito bom ahsuahsuahsuahsuahsuah meu Deus BIEBERGASM AKKKKKKK NOSSA MUITO BOM!!~ARREPIADA~

    ResponderExcluir
  10. BIEBERGASM U.U AAAHA CONTINUA LOGO! É EU LEMBRO MUITO BEM COMO FICA AAAAAAAH

    ResponderExcluir
  11. eles não podem se separar,tipo não pode mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaahhhhhhhh tá perfeitamente P-E-R-F-E-I-T-O
    Não separa eles não. Agora que tava ficando bom!!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah táah pertamente perfeituu amr' continuaa vaii amu mais amu suua IB acompanhã aminha ? oobg bju bju
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    Dvullga sii déeh ?
    aaah ii segii ii sii puder comentáah ttbm

    ResponderExcluir
  14. pooxa. triste?? que chato isso!! mas continue postando. amo essa #ib

    ResponderExcluir
  15. Aaaah que fofo. Tá muito boa a IB amor, eu acho que a parte triste tem que ter sim, pra provar ainda mais a necessidade de um pelo outro. >.<

    ResponderExcluir
  16. aaaaawwwwn, ta linda a ib amor... Também concordo com algumas partes tristes, brigas e etc, só pra ter mais emoção haha... mas só ALGUMAS ta?! Kkkkkkk continua plz

    ResponderExcluir
  17. O.O hooooooooooooot meeu, hehe
    poise, eu vi no seu tt q eles iam se separar :'( (sniff)
    maaaaaaaaas, eu continuo amando sua #IB, continua logoooooo

    ResponderExcluir
  18. hot hot hot, meninaaaaaa, tu sabe fazer isso...
    poise, eles vao se separa :'( mas eu concordo com a amanda, tem q ter essas partes pra ter + emoção, mais só algumaas!
    esperando logo q vc continue ;)
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  19. sem comentarios ok? (já to comentando hahahahah)

    ResponderExcluir
  20. Ah mano , se separar ? NÃO , PLEASE . POR FAVOR . POR FAVOR . DEIXE ELES JUNTOS , ESTAMOS TÃO LINDOS JUNTOS. POR FAVOR ! Mais a #IB continua ótima *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAH VAI TER PARTES TRISTES AGORA ?? :(( MAIS TUDO BEM DEPOIS ELES SE RESOLVEM !!! TA OTIMA SUA IB FLOOR <3 TE AMO MUUUUITO <3 BY : @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  22. Oh My Bieber! Que perfeito, há parte triste :/, mas da mais emoção >.<

    ResponderExcluir
  23. nãu deixe eles se separar estão tão lindo juntos e estou ansiosa para o próximo capítulo! bjão mais naum separe os dois por favor!

    ResponderExcluir
  24. Não quero que eles se separem :( vai ser culpa da vadia da Chelsea provavelmente né? que raiva!!! ela não descobriu que está grávida ainda? OMB

    ResponderExcluir
  25. Gotei, gotei '-' AHHH, NAO SEPARA ELES NAAAAO D:
    ~god, demais sua IB, como SEMPRE *O*
    Falando sério, eu tenho lido muitas IBs ultimamente, mas a de voces é a melhor, mais bem feita, com lemhores ideias, nao é repetitiva e ahhh PERFEITA! :D
    @isafuregatti

    ResponderExcluir
  26. Eu nem gostei da parte hoot --'
    Eu amei kkkk Nem empolgo kkk
    Tá parei, na verdade vou tentar.. awn que perfeeito *.*
    Juss pura tentação, aiaiai uiuiui (6'
    Uh, partes tristes née .. pois ée, eu me lembro um pouco disso, não gosto, pq 'eu' como entro fácil na histo´ria (Tipo, é como se fosse tudo verdade, bem real sabe) então, dai eu me envolvo eu acho que até demais e acabo ficando triste e deprimida também, bom mais melhor eu calar a boca, na verdade parar com os dedinhos se não daki a pouco vou contar o que vai acontecer aki kkkk'
    E isso não é legal, eu sei ú.ú Por iso me calei, na verdade encerrei meus dedinhos de digitarem sobre isso ú.ú
    hsuahsau' Sou doidinha mesmo, nem liga, awwn Obg por me avisar, quer dizer nos avisar quando você posta, aah amor, provavelmente eu ficarei sem net, amanhã, se gunda e talvez terça, mais eu ainda não sei, mais dai você já sabe se eu não comentar ou não responder no twitter é poir isso mesmo. Agora chega de papo, porque quem merece DESTAQUE é essa sua 3IB fantástica, é esse cap. que ficou INCRÍVEL, sackooll -' (66' hsauhsua

    Awn, to mt mt mt mt mt curiosa para o próximo cap. vamos ver se eu tenho uma memória realmente boa pra lembrar, na vdd pra ver se ficou semelhante ou perto do que eu me lembro (:

    Please amor, continua. Tô super hiper mega curiosa, (eita curiosidade grande kkk' pqp :)
    BieberKisses ;* #AmoSeuBlog
    #IBdaTatiPerfeito *.*

    ResponderExcluir
  27. AAAAA PERFEITA *-* MAIS PORQUE TU VAI SEPARAR ELES??... ELES VÃO SOFRER DENOVO.. NÃO VOU AGUENTAR.. CHOREI MUITO QUANDO ELES SE SEPARAM DA OUTRA VEZ.. ELA NO BRASIL E ELE VIAJANDO.. POR FAVOR NÃO SEPARA ELES.. PODE TER ALGUMAS BRIGAS.. BOM A #IB VAI CONTINUAR SENDO PERFEITA DO MESMO JEITO!!
    AMO TUA #IB *-*

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh eu te mato. como assim eles vão se separar mesnina eu te matoooooooooo, EU TE AMO VIU kkkkkkk, aaaaah eu te matooooo,ela ta gravida e els vão swe separar nao e possivel

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Tati, tua IB está perfeita e a parte hot então? safadeenha, hehe. gostei ;D
    Sabe que eu amo sua IB, né?Bem, se não sabia tá sabendo. Sério entro no teu blog umas cinco veses por dia, no mínimo,você é muito criativa.:)
    Divulga? Se puder, sempre peço, né? Não sei se isso está te encomodando, mas divulga se quiser. http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/ Thanks :)

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAH, sua IB é a melhor, você escreve muito bem! Amei essa parte hot hahahaha. Eles vão se separar? Mais ela num tá grávida? Ai meu Deus, assim você me mata de curiosidade :S Beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  31. eu já li esse capítulo várias vezes e eu sempre fico excitada!!! é sério! e eu ñ tenho vergonha de falar isso!! ADORO BREAKING BARRIERS!!!!Melhor Ib de todos os tempos!!!!

    ResponderExcluir
  32. ui ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMANDO ,' dboa
    áa D; que pena

    ResponderExcluir
  33. HOT HOT EU AMO ISSO MEU DEUS U.U . pq vc vai separar eles d novo mais tudo bem vai fica mais interesante assim
    bjsss e continua

    ResponderExcluir
  34. AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO MUUUITO ....
    OQUÊEEEEE ? EU E O JUSS VAMOS TERMINAR ? NÃAAAAAAAAAO
    CONTINUA QUE TÁAH MARA.

    ResponderExcluir
  35. OMB! AMEI AHHAHAHA continua! e divulga a minha ib tb amore? http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/ obrigada amire!

    ResponderExcluir
  36. AMEIIII.. COMO ASSIM O JUSTIN E EU VÃO TERMINA ? MAS DEPOIS VAI VOLTA NÉH ?

    ResponderExcluir
  37. OMB,AMEI A PARTE HOT.
    MEGUSTA..
    CONTINUA SUA DIVA LINDA,ESTOU SUPER CURIOSA AQUI.

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS QUE LOUCURA TUDO ISSO !! AAAIIIIIIIIN EU AMEI AMEI AMEI AMEI ESSA PARTE HOT !! OOOOOOOH MY BIEBER QUE LOUCURA !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  39. Amei a parte hot *--* pooxa que pena que ele vão se separas, não gosto disso :| continuua flor ta muuito boa :)

    ResponderExcluir
  40. A nãoooooooooooooooooooo Tatiiiii, parte triste nãoooo! Por favor, por favorzinho... >< Mas se tiver, por favor, que não dure muito. hahaha'
    Sua IB é uma das minhas preferidas! Parabéns <3
    @NatashaJDB akii :D

    ResponderExcluir
  41. AGORA QUE TÁ GRAVIDA VÃO SE SEPARAR DE NOVO? AAAAAA ): TÁ PERFEITA VIU *O*

    ResponderExcluir
  42. COMO ASSIM PARTE TRISTE?NÃO PORQUE? SUA #IB TA LINDA E CADA DIA MAIS PERFEITA ♥

    ResponderExcluir
  43. a não separa eles não ): bubua' to vendo eu chorando já
    que safada .... ficou muito boa a perte hot
    continua logo

    ResponderExcluir
  44. AAH CONTINUA LOGO! AAH OBG POR ME AVISAR =)
    BY: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. meu deus, aonde voce arruma tanta perfeição, posso saber? haha {:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  46. OMB BIEBERGASM
    FALECIDA AQUI, TA MUITO PERFEITA
    CONTINUA URGENTEMENTE SE NÃO VOU
    TER UM TRECO AQUI DE ANSIEDADE
    TO AMANDO

    ResponderExcluir
  47. Triste ? :( Mais tudo bem eu sei que vai ser legal por que afinal esse ib e legal, perfeito, maravilhoso e tudo mais Justin safadinho hehehe Continua Floor por favoor !!

    ResponderExcluir
  48. vai ser triste msm?? oh n!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 mas continua!! vc posta, e no mesmo dia já tem 50 coentários! omb!! - @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  49. Nossa to morrendo de Biebergarsm aqui, kkkk. Não amor não separa a gente não :(

    ResponderExcluir
  50. Triste? Aff pq? ta tao bom

    ResponderExcluir
  51. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Ameeei rsrs
    Continuaaaa, Leitoora Noova Akii

    ResponderExcluir
  52. Adoooooooooooooooooooooooro quando tem briga, sei lá, mais eu não queria que ela engravidase :/ toda vez elas engravidam '-'

    ResponderExcluir
  53. Amo sua IB , você é uma diva , sou leitora nova e eu gostei tanto da sua que tomei coragem pra criar a minha ~> http://togethertotheend.blogspot.com/
    Continua .

    ResponderExcluir
  54. Adoooooooooooro suua IB amoor, coontinuua

    ResponderExcluir
  55. Sua IB vai ficando triste e eu vou ficando triste também... =(

    ResponderExcluir