17 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 09 - Breaking Barriers / 3ªTemp.



E agora? 

JustinON

Chris: Lannie é bonita né Justin?
Justin: Aham.. eu acho.
Chris: Ix, esse ai tá com os pensamentos longe...
Chaz: Deve estar mesmo.

          Entrei no carro sem dar muita bola para os comentários deles. Agora a única coisa que eu queria era chegar em casa e deitar na minha cama e dormir...


VocêON

          Chegamos em casa era 1 hora da madrugada... Eu não estava cansada, mesmo tendo passado um dia bem agitado... Resolvi para o meu quarto, dar uma arrumada nas minhas coisas.

          Achei a passagem de avião que eu tinha comprado 3 semanas atrás, quando briguei com o Justin por causa de uma merda de uma mensagem de texto que o Cody tinha me mandado.

          Na verdade, nem entendi o porque daquilo, mas já era passado... Fiquei fitando a passagem por algum tempo... Pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse usado-a e voltado para o Brasil.

          Eu estaria deitada na cama à uma hora dessas. E quando eu acordasse, iria ficar o dia todo deitada no sofá assistindo o meu programa favorito.

          Mas não, eu estava aqui... em Portugal. E com o Justin e os meus amigos. Quem diria, que isso teria acontecido só por causa de um texto que escrevi para uma promoção...

          É louco como tudo aconteceu, mas eu não podia negar que estava amando tudo isso. Tudo. Desde o começo, e como não estaria não é mesmo?

          Continuei dobrando as minhas roupas que estavam jogadas por todo o quarto, que de fato não era meu, mas tudo bem né... Dobrei uma grande parte das minhas roupas.

          Logo fui separando as calças das blusas e assim por diante. Acabei encontrando o meu diário, o qual eu nunca mais havia visto, até então. Peguei-o na mão. Ele me fazia lembrar de minha mãe, eu estava com saudades dela.

          Coloque o diário em cima da comoda novamente, como estava na primeira semana aqui no quarto. Eu tinha muita para arrumar ainda, mas não estava com vontade.

          Queria mesmo era dormir, mas primeiro eu iria tomar um banho. Peguei meu pijama, minha toalha, e meu xampu e coisas do tipo.. e fui até o banheiro do meu quarto.


JustinON

          Queria dormir, mas eu ficava me virando na cama, parecia que algo estava errado. Não entendia esse fato. Parecia que algo estava faltando, mas oque?

          Escutei um barulho de água. Alguém foi tomar banho. Mas como o barulho era fraco, e eu mal conseguia escutar. Percebi que era no quarto da SeuNome, que era o mais longe do meu.

          Ela ainda estava acordada, assim como eu. Talvez fosse culpa desses pensamentos malucos que ficavam na minha cabeça e não me deixavam dormir.

          Sem ter outra escolha, levantei da cama. Fui em direção à porta. Estava com sede, então desci até a cozinha e peguei uma garrafa de água e subi novamente as escadas.

          Só se via a luz do quarto da SeuNome ligado. Todos os outros estavam dormindo, mas também né, devia ser perto das 3 horas da madrugada já.


VocêON

           Me sequei, e coloquei meu pijama. Quando sai do banheiro dei de cara com o Justin sentado na cama do meu quarto, me olhando fixamente. Porra, já era passado de 3h da madrugada, o que será que ele queria comigo?

Você: Tá fazendo oque aqui?
Justin: Eu vim te buscar.
Você: Como?
Justin: Eu vim te buscar, porque hoje você vai dormir no meu quarto.
Você: Sério? Não sabia que você tinha marcado horário, eu acho que a minha secretaria não me avisou...
Justin: Não brinca comigo.

          Ele riu. Acabei caindo na risada também. Ele se levantou da cama e me pegou pela cintura e me beijou.

Você: Mas eu..
Justin: Ah, eu não consigo dormir sem você lá comigo.
Você: Tá, mas vem comigo lá embaixo tomar um café.
Justin: Mas a essa hora da noite?
Você: Sim.. é proibido por acaso?
Justin: Não, claro que não.
Justin: Tá bom, estão vou ficar olhando você tomar o seu café.

          Descemos a escada. Fui até a cozinha e coloquei a água para esquentar. Não tinha mais ninguém, apenas eu e Justin, de madrugada, na cozinha, e ainda por cima, tomando café. (nossa, nem coloquei virgulas na frase né? -parei)

Justin: Você é linda.
Você: Eu?
Justin: Sim... você. Não estou vendo mais ninguém aqui.
Você: Bobo.
Justin: Posso dizer uma coisa?
Você: Claro.
Justin: Te amo.
Você: Nossa, que garoto mais romântico...
Justin: Imagina se eu faço uma serenata para você?
Você: É né, eu acho que seria melhor eu ter um ataque de cócegas do que um garoto em baixo da minha janela não me deixando dormir...

          Eu estava colocando o café na xícara, quando ele me segurou por trás e começou a me fazer cócegas.
Você: Eu estava brincando...
Justin: Minha vez de brincar...

          Fiz cócegas dele também, até ele me soltar. Logo depois preparei o café, tomei e subiu paro quarto do Justin, com ele claro.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------
+50 comentários.


Querem parte hot, suas safadinhas?

53 comentários:

  1. :O Vou ser a primeira a comentar ~rebola ~ kkkkkk Perfeitooooo *--* Tatiii voc escrevee MTOO bem msm Parabéns (: Continuua !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. omg, omg, omg, a história tá linda <3 ~le tati a melhor escritora de IB do mundo~

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito *-* parece aquelas cenas de filme sabe de casal perfeito, só achei o capitulo curtinho mais ta lindo ♥

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUA TATIII :)
    @Minemileybieber

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo, amo a sua IB tati , tb ne ,vc escreve muuito bem .

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ta perfeita, não poderia estar melhor! Amo sua IB, fofa! Obrigada por me avisar sempre que postar um capítulo! Beijos @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  8. Porque esse titulo "E AGORA?" ? mais ta perfeita viu? só quero q eles descubram logo q "eu" estou grávida

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITAMENTE PERFEITA
    TO AMANDO DEMAIS, POSTA
    LOGO, TO CURIOSA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. PEEEERFEITO, SIIIIIIIIIIIM SIIIIIIIM QUEREMOS PARTE HOT KK, OBG POR AVISAR, CONTINUE ME AVISANDO OK? @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  11. awwwn, que fofa essa ib *--* amoo demais ta muito perfeiita!!

    ResponderExcluir
  12. SIIIIIIIIIIIIIIIIM, PARTE HOT, HOT, HOT, HOT *O*

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA TÁ PERFEITA, QUEREMOS HOOOOOOOOOT, HAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  14. AMEEEI, PERFEITO!
    MELHOR IB É ESSA DE VERDADE!
    AMO AMO, continua porfaaaavor! KK
    bjs @marinazampollo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfect Man. @ForeverMyJBiebs @ohMyBiebergts @ItsMayara_

    ResponderExcluir
  16. Continua!!! Tá ótimo!
    @MJ_Tebaldi

    ResponderExcluir
  17. amei, tá perfeito!! sim, sim, eu quero parte hot. kkkkk! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  18. meu deus, que coisa mais perfeita !!! {:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  19. 8( eu tenho q descobrir o feitiço de pra duplicar o seu talento pra escrever e pegar pra mim uma parte...
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    continua logooooooo
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  20. Me da uma coisa quando eu vejo na opiniões q tem gente q coloca q é "bom" fala serio é perfeito adorei, muito bom mesmo perfeito ><

    ResponderExcluir
  21. concordo com a anonima... para de ser perfeitaaaaaaaaaa (para naum)
    continua logooo, naum sei se aguento ate amanha :(
    uma pergunta: vai demorar eles descobrirem q ela ta gravida? O.o

    ResponderExcluir
  22. HAHA amei ameii
    quero parte hot sim simm olha e eu num sou safada naum viu KKK
    Continuaa plzz a perfeição amorrrrrr
    AMORE me segue lá no tt??? @Shawty_Do_JB PLZZ????

    ResponderExcluir
  23. QUE LOUCA QUE EU SOU! Tomei café e já era mais de 3 horas da madrugada, agora é que eu não durmo mesmo ASHUASHUASHUASHU.
    ta lindo amor continuaaa logooo!!!

    ResponderExcluir
  24. sim claro logica chega vc ja entendeu né.....

    ResponderExcluir
  25. perfeita...lindo, lindo, lindo! continuaa

    ResponderExcluir
  26. Claro amo, parte HOT HOT HOT HOT ! \õo
    kkk tá parei, me empolguei mesmo ¬¬'
    AWN, café a essa hora da madrugada ? kkk eu ri com isso, mais foi demais.
    Own't poderia continuar fazendo favorzinho ? haha'
    Que educada eu não ?! hsuahsua Tá parei#

    PERFEITO, amo dizer essa palavra que na verdade é um adjetivo (kkkk) que combina demais com seu blog e cada cap. da sua #IB *--*

    continua, please >.<

    BieberKisses ;* #AmoSeublog

    ResponderExcluir
  27. silvana,poderia continuar a sua ib? ●๋• «╬ รiłѵαηα ╬« ●๋•

    ResponderExcluir
  28. Ahh como eu A.M.O essa IB.... continuaaa e queremoos SIM parte Hot 66' kkkkk @NinjaOfJB aqui amooor ♥

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO SEU IB, EU QUERIA QUE A MINHA FOSSE TAO PERFEITA COMO A SUA!

    ResponderExcluir
  30. Nati Dona do Bieberzão !17 de fevereiro de 2012 21:37

    Sim eu qro parte hot ! kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO,viajo muito lendo sua IB vei. ai ai.. :* CONTINUAAAAA!!

    ResponderExcluir
  32. Ai que perfeito,ainda bem que eles estão bem!
    parte hot?to dentro hahahaha
    @VavaBelieber

    Ai nem acredito que vou ficar praticamente uma semana sem ler a sua IB :(

    ResponderExcluir
  33. obviamente queremos partes hot muhahahaha kkkkk ta muito PERFEITO nossa como pode ser tão bom? eu hein kkkk bjss By:Isabella @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  34. aaaaawwwwn, sinto que partes hots estao por vir haha continua por favor aaa
    amoor, segue e indica meu blog tb? dreamingwith-bieber.blogspot.com
    Obg (:

    ResponderExcluir
  35. QUE LINDO !!! AAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  36. Ta P-E-R-F-EI-T-A sua IB, olha, as meninas tem toda a razão quando te elegiam, você tem muuuita craitividade, você deveria ser roteirista menina kk Parabén linda *--* Continuua, eu to quase morrendo aquii *--*

    ResponderExcluir
  37. awn!!! que perfeita sua ib!!
    linda linda... amei esse capitulo (os outros tambem né kk)
    bjs

    ResponderExcluir
  38. faz hot, hahaha.taá perfeito continua logo ein by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  39. OMB,PERFEITO.
    CONTINUA SUA DIVA LINDA >.<
    ESTOU AMANDO.

    ResponderExcluir
  40. Continua, estou amando. beijos

    ResponderExcluir
  41. Pelo amor de Deus , continuuuua *o* ~i need de partes hots *o*~

    ResponderExcluir
  42. awwwwwwwwwwwwn cooooooontinua! *-* Eu quero parte hot ;99 hahaha
    divulga? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. awwwwwwwwwwwn coooontinua! *-* meu deus , tudo isso me leva pra uma viajem totalmente realista.
    aquela em que você escuta aquele : eu te amo . totalmente sincero e você fica sem jeito e apenas diz : awn seu bobo , eu te amo mais .
    até que começamos a discutir de bincadelinha : nao eu que te amo mais . - não eu que amo . não eu que amo ... enfim os dois acabam amando do mesmo tanto pra não continuar discutindo por mais de 1 hora :B
    >.<

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaaawn continua diva, preciso muuuuito rs ><
    quero parte hot haha (666'
    to muuuuuuuuuito curiosa rs s2

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAH CONTINUAAAA :)) CONCERTEZA A GENTE QUE NEAH !!!! KKKK TA MUUUITO BOM ;) TE AMO MINHA FLOR <3 BY :@_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  46. P.E.R.F.E.I.T.O by: www.imagindefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Garota vou te falar Uma Coisa.....P-E-R-F-E-C-T *------*

    ResponderExcluir