15 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 07 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Ela? Não pode ser... 

VocêON

          Ele conversaram por alguns longos segundos, até o suco de Justin ficar pronto. Ele logo pagou o suco e pegou-o na mão e começou a caminhar em direção à nossa mesa com um sorriso no rosto.

          Quando ele percebeu que eu estava olhando-o, ele colocou o canudinho na boca e revirou os olhos.

          Ele chegou na mesa, sentou e assim ficamos por alguns segundos:
Justin: Viu quem está ai?
Você: Aham.
Justin: Por favor não tente pular no pescoço dela hoje.
Você: Mas eu nem pensei em fazer isso.
Justin: Só para prevenir, claro.
Você: Vamos ficar para ver o show dela?
Justin: Não sei, se você quiser podemos ir embora antes...
Você: Capaz, passado é passado. Quero ver se ela canta bem como estão dizendo.
Justin: Haha, essa é a minha SeuNome.

          Nossa mesa era bem na frente do palco então você iriam conseguir ver tudo muito bem. Infelizmente. Não queria ter que olhar para a cara dela, mas também não queria ser a namorada ciumenta que quis ir para casa e não assistir ao mini show dela.

          O jantar veio. Comemos e por incrível que pareça o Chris nem estava prestando muito a atenção na comida. Aquela garota tinha toda a atenção dele retida. Ele não parava de olhá-la.
Chaz: Calma Chris, se você continuar olhando ela tanto assim ela vai se assustar.
Jasmine: Ela já deve estar assustada.

          Achei que Chris começaria a ter ataques e começar a xingar eles, mas não. Ele continuou olhando a bela garota da mesa ao lado.


          No final do jantar. Vi que a garota ficava olhando para o Chris e sorrindo. Logo em seguida a garota foi até a porta e fez sinal para o Chris sair com ela lá fora... E lá se foram os dois dar uma volta.
Jasmine: Olha... eu acho que o Chris se deu bem em...
Você: Tem razão.
Chaz: É só ele não falar merda e estragar tudo né...


          Uma mulher bem vestida foi até o centro do mini palco e anunciou:
Mulher: Quem será que teremos hoje? Alguém sabe?
Todos: A Chelsea?
Mulher: Ela mesma: Chelsea Limney.
Todos: uhuuuuuuuul!

          Ela parecia ser bem conhecida por aqui, todo mundo estava olhando atentamente para tentar vê-la. Então ela entrou no mini palco para a alegria de todos que estavam ali.

          Percebi que ela estava com um violão na mão. E pelo o que eu escutei ela cantaria 5 músicas. Chelsea sentou-se no baco que tinha enfrente ao microfone e começou.

          Logo que ela começou a tocas as cordas do violão, percebi que era uma música romântica. Ela então fechou os olhos. Quando ela ia começar a cantar ela abriu e olhou fixamente para a nossa mesa, ou melhor... para Justin.

          Tudo bem né, até ai. É... eu cantava melhor que ela. Mas isso não importava, pois era ela que era adorada aqui em Portugal.

          Eu não podia negar que o tom de voz dela era bonito, mas nunca se compararia a Demi ou Miley, ou qualquer outra cantora que esteja fazendo sucesso no momento.

          Eu também não podia negar que me bateu um raiva ao percebe que os olhos dela ainda não trocaram de direção. Ela ainda olhava para Justin.

          Ela parecia dar de entender que estava cantando para ele... talvez seja paranoia minha... Ou ela talvez só precisasse de um posto para olhar sem perder a concentração.

          Quando chegou o refrão da música ela ainda olhava para ele, cantando: "Eu errei, mas foi por amor..."

          Ah, fala sério isso era ridículo. Confesso que fiquei chocada ao perceber que Justin a olhava atentamente, sem tirar os olhos dela.
Você: Que música linda...
Justin: Ahn, é, bom, sim.
Você: Ela é perfeita.
Justin: Ahn, não, nem tanto...
Você: Ah, sério?

          A música acabou, todos aplaudiram ela. Ela logo começou outra e assim foi indo. Já haviamos jantado e não havia mais nada em cima das mesas do restaurante.

          Era a última música de Chelsea. Ela pegou o microfone e disse:
Chelsea: E está última, vai para todos os casais presentes... Dancem com o seu amado, ou amada está música.

          Ao começar a música, vi vários casais se levantarem e irem em direção ao um lugar vazio que dava para perto do mini palco e começarem a dançar.

          Senti alguém segurar minha mão, olhei para o lado e percebi que era Justin:
Justin: Quer dançar amor?
Você: Claro.

          Fomos em direção à aonde estavam os outros casais dançando. Me aconcheguei nos braços de Justin e como na primeira vez, dançamos. Fechei os olhos, nada podia me atingir quando eu estava nos braços do Justin, nada.

          Talvez Chelsea havia mudado. Talvez ela nunca tivesse sido tão grosseira ou estúpida, ou até atirada como eu achava que ela era... Eu podia ter julgado-a cruelmente e sem muitos motivos concretos.

          Olhei para os lados e me deparei com Chaz e Caitlin, Ryan e Jasmine e por -i-n-c-r-í-v-e-l- que pareça com Chris e aquela garota. Todos dançando abraçadinhos com a maior calma.

          Era lindo poder ver aquela cena. E o melhor era poder estar vendo tudo aconchegada nos braços do Justin, o garoto que eu amava. Era perfeito mesmo.

          Sinceramente os melhores dias da minha vida eu passei com o Justin... é claro que talvez isso mudasse algum dia, ou eu me arrependesse de tê-los vivido.. mas agora, nesse momento, eram os melhores.

          Gostaria que isso nunca mudasse. Queria que esse jeito meigo que ele me olha nunca sumisse. Queria profundamente que o nosso amor resistisse a qualquer barreira que a vida poderia colocar a nossa frente.

-------------------------------------------------------------
  
-------------------------------------------------------------
Amores, fui a 3ª a criar um blog para Imagine Belieber, pois eu nunca salvava as que eu fazia apenas no twitter.
E a minha #IB foi a primeira a ter uma "gravidez". 
Quem lia antes de ser hackeado o blog lembra muito bem disso.


Na minha opinião a minha #IB fica muito mais legal e divertida depois de certos acontecimentos, e um deles é essa gravidez que está na cara que existe.
-------------------------------------------------------------
+40 comentários.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. você foi a primeira a comentar õ/
      ~rebola até o chão garota~

      Excluir
  2. muito bom de verdade,to curiosa pra saber o que vai acontecer,qual vai ser a reação do Juss em saber que ela esta gravida ♥ hahahaha ta perfeirto bjss By:Isabella @jbiebsforever_

    ResponderExcluir
  3. awn, que perfeito, claro que tirando a Chelsea, mais enfim talvez ela tenha mudado mesmo, quem sabe. Ok a quem eu quero enganar, pra mim ela não mudou não, se tivesse não estaria de olho novamente no 'meu' Justin, aff porque o 'ciúme' foi existir héin, só pra complicar a nossa vida mais ainda. Mais á bem na cara que ela não mudou nada, não posso 'ser' bobinha e acreditar que ela se arrependeu do que fez e está realmente mudada, isso é idiotice, mais vai saber tbm né, eu ainda acho que não, porém prefiro acompanhar com a #IB o que vai rolar a partir de agora. Me lembre vagamente de algumas coisas e eu posso dizer, amo muito. Vai ficar cada vez melhor a história se é que isso é possível, mais acredito que sim ú-ú
    Awn, dançando agarradinho #Cute *-*

    Cap. ficou incrível, aliás como sempre (:
    Não há mem como dizer que ficou lindo ou legal, porque ficou muito mais que isso, todos sabemos. Ah agora você me deixou Curiosa Tati (;
    Quero só ver o próximo cap. Hoje to meia sem inspiração para escrever coisas que sua #IB transmitem, ainda que tenho que fazer um trabalho de Biologia e eu nem comecei kkkk' Melhor eu ir fazer de uma vez pra não ir com zero. Mais saiba que eu volto pra ver o próximo cap. tá bom *.*

    Continua, please, se não até amanhã saio da sua impressora pra vc continuar kkkk' #Meda haha' zueira, mais sério to curiosa mesmo, quero ver o que pode acontecer, se a Chelsea não vai aprontar nada 'comigo' :)

    BieberKisses ;* #AmoSeuBlog

    ResponderExcluir
  4. P E F E I T O, nunca vi IB melhor que essa, cada detalhe é uma fantasia,amei esse capitulo. todas as partes, faz parte os conflitos, se não, não teria graça. caramba vc escreve muito bem. me enpresiono a cada capitulo. #visiei. bejooos.

    ResponderExcluir
  5. P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O
    P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O P E F E I T O

    ResponderExcluir
  6. ~Mãos para cima,sintura solta,mão na cabeça danza kuduro~
    Primeira a comentar kkkk'
    Segue mee @__Luhh_ agradeçoo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, continua !
    By: Aly

    ResponderExcluir
  8. P E R F E I T O nunca ví um #IB tão perfeito assim! E olha que eu leio vários #IB's porque eu sou avaliadora de imagine belieber! E o seu é o mais perfeito! Você já pediu para mim avalia, eu acho que foi ontem, mas eu já lia. Eu sou a @JelenaForeverS2 então se você tiver outro #IB me manda que eu avalio, ou se tiver um que você lê! Pode me mandar que eu avalio tudo!

    ResponderExcluir
  9. PEFEITOOOOOO ! SUA IB É MUITO PERFEITAAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  10. AMEI, A SUA IB É PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  11. ta linda a sua IB, continua!! @Layla__Belieber

    ResponderExcluir
  12. nossa, ta muito linda, to amando ! continua ! beijos
    @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  13. IB linda demaaaaais , adoroo ! bjos

    ResponderExcluir
  14. awn que fofossssss *------*
    mto perfeia a ib
    parabens, mesmo

    ResponderExcluir
  15. aah que perfeita essa ib,quando que ''ela'' vai perceber que ta gravida em haha amoo a ib *-*

    ResponderExcluir
  16. Continua Tati :)

    ResponderExcluir
  17. aah tati quanta perfeição, que lindo *_* by: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pls

    ResponderExcluir
  19. Natalia Dona do Bieberzão15 de fevereiro de 2012 14:49

    ótimooo, mto boom ! :)

    ResponderExcluir
  20. OMB,PERFEITO,CONTINUA AMORE ESTOU AMANDO ;)
    SUA DIVA <3
    by: @18ilovejb

    ResponderExcluir
  21. Own continua Amore haha legal mesmo eu tava imaginando a TAYLOR haha

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, amei muito. continua

    ResponderExcluir
  23. perfeito *_* by: @UniversoCyrus

    ResponderExcluir
  24. Uma palavra descreve! PERFEITO <3
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  25. *----*

    Lindo, quero logo a continuação, haha <3

    (nossa assim parece que eu mando no negocio, kkkk eu sei que eu sou idiota, kkkk ) :99

    ResponderExcluir
  26. Mais que PERFEITO, mais POR FAVOR não quero que eles se separam por causa da fdp da Chelsea, ela tem que ter mudado de verdade :)

    ResponderExcluir
  27. To tão feliz o Chris achou uma namorada, awn que fofo <3 Justin não pode se separar de mim ok? haha e quando ela descobre q está grávida? e conta pro Jus é claro

    ResponderExcluir
  28. OMG que perfeita
    quero saber logo se eu to grávida ><
    continua to amando by: bia

    ResponderExcluir
  29. TA MUITO PERFECT SUA IB
    T AMANDO, continua

    ResponderExcluir
  30. Este capítulo está P-E-R-F-E-I-T-O, como sempre, né?
    OMG, como será a reação do Justin quando souber que eu estou grávida? E minha mãe? E o Usher que disse " depois não venha me dizer que vai ser papai" (espero que tenha sido na sua IB '-')? E as Beliebers? aaaah, coitadinhas :(
    kkk
    Divulga, Tati? http://www.havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/ thanks, minha escritora diva :D

    ResponderExcluir
  31. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* ' Continua? Obrigada (:

    ResponderExcluir
  32. de quem é a melhor #IB de todas? ãm, ãm... isso mesmo, da Tatiiiiiiiii \o/
    superhipermegassissimaanciosa para o proximo capitulo (tenta ler akela palavra la kkkkk)
    continua logooo
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  33. MUITO LINDOOOOOOOOOOOOO!!!! CONTINUAAA..
    Serio cara, você tem o dom..
    Divulga? http://yourlifewithjustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. own *--------* sera q a Chelsea é legal mesmo?
    a havesweetdreams tem razao :s qual sera q vai ser a reação deles? O.o
    continua logo, please!
    bjos bjos bjos <3

    ResponderExcluir
  35. ameei , ta muito perfeeita , continua

    ResponderExcluir
  36. vc tem dom msm , muuuito perfeita. continuua

    ResponderExcluir
  37. então é o seguinte eu participo de uma comu no orkut que ta postando essa mesma historia mas la ta no capitulo 13 da primeira temporada eu acho que não é vc que posta pq não teria graça la ta na primeira temporada e aqui na terceira. eu so ti avisei pq isso é crime então se vc quiser ir la ve o link ta ai
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115305345
    continua a #ib ta otima

    ResponderExcluir
  38. Divulga? imaginedeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. AAAAAH >.< perfeito .
    Mais tou com medo dessa Chelsea aprontar algo assim do nada , talvez ela tenha mudado , mas nunca se sabe o que alguem que fica olhando muito pro MEU namorado pode fazer KK :)
    Mas ta muito bom , ai meu deus eu quero ver a felicidade de todos quando souberem que a {no caso} (SEUNOME) : Eu&Beliebers esta gravida *-*
    Continua amor

    ResponderExcluir
  40. Ai que cap fofo ;´)
    será que a Chelsea vai aprontar alguma mais para frente?
    acho que sim haha ;)
    continua por favor
    bjs:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAIN QUE PERFEITO !! AAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  42. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOR, to amando demais >< s2

    ResponderExcluir
  43. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua >.<

    ResponderExcluir
  44. A-D-O-R-E-I tá perfeito. Mas sabe, eu gostaria que ela não ficasse gravida agora. Bom, ela ainda tem bastante coisa pra viver. Bota mas um momento HOT , e ai, quem sabe..... kkkk

    Meu blog, acessa ai: www.blogdaraissa08.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. tati, minha shawty, voce tem que postar mais, isso acaba com agt sabe, voces ficam muito tempo sem postar, e eu como as outras nao vivo sem sua #IB entao lovi posta +, flw?
    beieberkisses,
    carol

    ResponderExcluir
  46. menina assi vc me mata, posta logo o outro ca´pitulo amor, ain eu te amo coisa linda, vc e perfeita em tudo oq faz ,e em sua apareceia, q linda demais, admito que as vezes tenho inveja de vc , mas sei q isso nao iria adianta de nada, so tenho que me esforçar coma a minha em fim, vc e ua das minhas inspirações mas indas, claro q nada comparado ao Justin, mas me inspiro demais na tua ib, acho q se nao fosse vc , a minha b seria uma droga mesmo, ain q perfeita essa ib , menia, eu realmente amo ua ib, pesso q vc nao pare nunca com essas ibs , q vc cntinue sempre, pelo menos e oq eu vou fazer coma a minha ate ficar adulta, e pensar, em mudar os omes e fazr um livro, em fim bb te amo muito viu, quero um dia poder dizer q vc era minha inspiração a todos, e poder mostrar aos meus filhos suas historias, e tambem contar a eles suas ibs, elas são muito lindas , eu te amo linda ,eu ja disse isso muitas ezes sei disso, mas e a verdade,vou estar sempre junta a ti, qurro um dia poder te conhecer, e lembrarmos umas as outras de nossas ibs, isso bem la na frente, podermos escutar baby , juntas e lembrarmos desses tempo em fim , so quero ser uma grande amiga pra vc e vc pra mim, se isso nao acontecer, vou ficar triste, mas tbm nao vai ter problem , te adoro sua fofa te amo demais linda.
    aqui meu MSN : lulu_lindinha@windowslive.com
    twitter: @BieberS2always
    Te Amo Sua Lindaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir