14 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 06 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Ela? Não pode ser... 

VocêON

Justin: Chaz, você conhece algum restaurante aqui?
Chaz: Conheço sim, tem um daqui a duas quadras.
Justin: Vamos todos jantar lá então.
Chaz: Ok... Chris avisa as meninas.
Chris: Porque sempre eu?
Justin: Você não faz nada, então...
Chris: Nossa.. já vou subir lá avisar elas.
Justin: Mas que horas saímos daqui?
Chaz: Ali por umas 8 horas...
Justin: Agora já são quase 7 e 10.
Você: Eu vou com você Chris.

          Subi com o Chris para avisar as meninas sobre o jantar. Nós estávamos saindo muito para comer fora, isso era estranho para mim... Mas era bom aproveitar, porque logo tudo poderia voltar ao normal.

          A Jasmine já separou 3 moledos de roupas para eu dar a minha opinião sobre o que ela deveria usar... Caitlin só ria. Demoramos para nos arrumarmos, mas enfim, ficamos todas prontas.

          Justin já havia chamado por nós umas 3 vezes e o Chaz mais umas 5 vezes... Nossa, que impacientes. Mas logo descemos, ainda faltando uns 15 minutos para o horário marcado.

          Chegando no restaurante, Justin pegou na minha mãe e a segurou, e foi assim que entramos. Logo veio um moço que trabalhava ali nos acompanhar até a nossa mesa. 
Justin: Senta aqui do meu lado SeuNome.
Você: Claro, Justin.

          Estava lotado o restaurante, e quem não tivesse reservado mesa não teria a sorte de encontrar uma vaga. Uma mulher perfeitamente uniformizada com a roupa do restaurante veio em direção à nossa mesa trazendo as bebidas. (Vou chamá-la de atendente, ok? -eu ri.)
Justin: É sempre cheio assim? - perguntou Justin à aquela mulher.
Atendente: Não muito.
Você: É verdade que tem shows aqui?
Atendente: Sim, hoje vai ter uma das cantoras mais famosas aqui em Portugal.
Caitlin: Quem vai vir?
Garçon: Chelsea Limney.
Jasmine: Vamos jantar ouvindo música, que legal...

          Não fiquei tão impolgada com a ideia... Chelsea me lembrava alguém que não era muito agradável. E espera ai... aquela Chelsea também era de Portugal... Não pode ser!

          Deixei esse assunto sair da minha cabeça por um momento, pois não precisava me preocupar com nada, pelo menos agora. Olhei para os lados e vi a decoração que havia perto do telão, que ficava perto do mini palco.
Você: Que perfeito tudo isso.
Justin: Sabe o que é muito mais perfeito...?
Você: O que? - eu disse olhando bem para ele.
Justin: Namorar com você. - ele sorri.

          Ah, esse Justin era um amor mesmo. Só ele para me dizer essas coisas lindas assim...
Você: Ai, que fofo. Te amo.
Justin: Te amo mais...

          Nós beijamos. Ele conseguia melhorar o meu humor rapidamente, isso era incrível.
Chris: Nós viemos aqui para comer e não para ficar se beijar. Ok?
Você: Tá parecendo a minha mãe, Chris...
Justin: Olha aquela garota linda ali, olhando para você, mas não olhe agor...
Chris: AONDE, AONDE? -disse ele se virando.
Justin: Não era para você olhar agora...
Chris: Agora eu vi, ela é linda mesmo.
Jasmine: Pena que ela não vai querer se abaixar para olhar nos seus olhos...

          Chris nem deu bola para o que ela falou, ele apenas continuou olhando para a garota da mesa de trás. Ele era incrivelmente estranho e estranhamente incrível.


JustinON

          Quando escutei o nome da garota que iria cantar, reagi normalmente mas eu conhecia aquele nome de algum lugar, só não sabia de onde que eu conhec... LEMBREI.

          Chelsea  Limney é a vencedora da promoção que a SeuNome ganhou, só que ela ganhou a que teve aqui em Portugal. Eu só não sabia que ela era famosa aqui em Portugal...

          Tinha as minhas dúvidas sobre o que a SeuNome poderia estar pensando sobre o nome.. Será que ela lembra da garota que fez nós nos separarmos. Espero que não...

          Isso é impossível. É claro que ela lembra. E como não iria lembrar, não é mesmo? Não sei o que levou a Chelsea a fazer aquilo, mas sinceramente, eu nem queria saber também. 

          Estava tudo bem entre eu e a SeuNome novamente e ela não teria a mesma sorte para nos separar pela segunda vez. Eu não deixarei isso acontecer, não mesmo.
Justin: Amor, eu vou lá buscar o meu suco ali no DeckSplot.
Você: Ok.

          Eu adorava os sucos do Deck, adorava mesmo. Nunca tinha visto nenhuma das suas lojas dentro de um restaurante, mas tudo bem né... Fui até lá e pedi o meu suco. Fiquei escorado no balcão até o atendente fazê-lo para mim. 


          De repente escutei uma voz vindo do meu lado.
xxx: Justin? Você por aqui?

          Olhei para o lado e me deparei com ela. Meu pesadelo acabava de se concretar. Com aquele mesmo sorriso, lá estava a Chelsea me olhando.
Justin: Sim, vim passar um tempo por aqui.
Chelsea: Que bom, espero que estava gostando do meu país.
Justin: Estou sim.
Chelsea: E sobre o que aconteceu mês passado, ahn, me perdoe... eu nem sabia o que estava fazendo. - ela disse e abaixou a cabeça.
Justin: Ok, sem problemas...

          Meu suco ficou pronto, graças a Deus. Queria sair dali o mais rápido possível. Dei um sorriso e falei:
Justin: Tenho que ir... minha namorada está me esperando.
Chelsea: Vou cantar daqui a pouco, espero que assista...
Justin: Vou sim, minha namorada quer ficar para ver o show.
Chelsea: Ahn, que bom. Nós vemos depois.

          Dei um leve sorriso e fui saindo de perto dela. Olhei para a SeuNome que me olhava fixamente... ela não parecia muito satisfeita com a minha breve  conversa com a Chelsea.


VocêON

          Justin havia ido comprar o seu suco, ele adorava aquele suco. Eu achava esse gosto dele muito estranho, mas fazer oque né. Gostos são gostos.

          Fiquei olhando-o até ele se aproximar do balcão e o homem atende-lo. Ele estava tão lindo. Ele sempre estava né. Mas incrível como eu sempre me perdia olhando para ele...

          Uma loira se aproximou dele, nem reparei muito nela. Pensei que fosse alguém com o paladar estranho como o do Justin, indo comprar aquele suco estranho.

          Quando o Justin se virou olhando para ele, percebi seus lábios se movendo... Eles estavam conversando. (avá) A loira, era familiar para mim. Demorei alguns segundos para tudo explodir em meus pensamentos, era ELA.

          E era verdade o que eu havia pensado antes... era a Chelsea que eu conhecia. Só não sabia que o sobrenome dela era Limney, mas agora eu já sabia.

          Ele conversaram por alguns longos segundos, até o suco de Justin ficar pronto. Ele logo pagou o suco e pegou-o na mão e começou a caminhar em direção à nossa mesa com um sorriso no rosto.

          Quando ele percebeu que eu estava olhando-o, ele colocou o canudinho na boca e revirou os olhos.



-------------------------------------------------------------
  
-------------------------------------------------------------
Amores, fui a 3ª a criar um blog para Imagine Belieber, pois eu nunca salvava as que eu fazia apenas no twitter.
E a minha #IB foi a primeira a ter uma "gravidez". 
Quem lia antes de ser hackeado o blog lembra muito bem disso.


Na minha opinião a minha #IB fica muito mais legal e divertida depois de certos acontecimentos, e um deles é essa gravidez que está na cara que existe.
-------------------------------------------------------------
+50 comentários.



Vou postar 2 ou 3 capítulo hoje de novo, se atingir a  meta de comentários.

80 comentários:

  1. Respostas
    1. AAAAAAAAAAAh, primeira a comentar ~rebole até o chão garota~
      -parei de ser boba- haha...

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA' EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR ~REBOLA~ \O/

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOO DE PAIXÃO A SUA IB TAAAAAAAATI

    ~ LETI♥

    ResponderExcluir
  4. :O Mtooo perfeita Tatii ameeei esse cap meus olhinhos ficam o tempo todo brilhando quando leio esse blog ~le eu boba ~ kkkkkk coontiinua *-*

    ResponderExcluir
  5. tipo,gravidez é muito chato, tipo a menina mo nova e ja engravida? Desculpa se ta ofendendo não é minha intenção.. mais sei la, ta fica meio besta e tal..#MinhaOpinião
    Eu ADORO sua #IB, é otima..

    ResponderExcluir
  6. OMB ta perfeito,como vcs conseguem deixar os leitores curiosos? hein?kkkk ta muito bom linda bjss ♥

    ResponderExcluir
  7. Como sempre perfeita! Posta mais hoje? Todo mundo quer kkk

    ResponderExcluir
  8. esta bom demaaais , posta siiiiiiiiiiiim !!!! bjbj

    ResponderExcluir
  9. tá muito bom , muito interessante , será que a Chelsea vai atrapalhar o namoro deles de novo ? to muito curiosa e se der pra você postar hoje ainda , vou ficar muito feliz :D
    beijinhos
    @CarolAssis12

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(@Unica_Friese)
    http://ateardisguisedbyasmile.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaa] Que perfeito Tati.
    Desculpas não comentar alguns capítulos,é que tem dia que a net tá muuuuito lenta mesmo. Mais eu vou dar um jeitinho pra comenntar T-O-D-O-S ok?
    Coooontinua,baby.
    Beijos. By: @BiebsMyCrack

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO ADORANDO! SIM EU LEMBRO DA GRAVIDEZ *-* CONTINUAA

    ResponderExcluir
  13. MEU-DEUS-GRAVIDEZ,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, A A A A A
    CONTINUA TATI PELAMOR
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwwwwwwn que perfeito! *-*
    Divulga please? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Continua Tatii :)

    ResponderExcluir
  16. TO AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO CONUNTINUA *-----*

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!!!Divulgando tumblr lindooo http://ateardisguisedbyasmile.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  18. aah que ib mais perfeita do mundo!!! muuito perfeita *-* to muuito ansiosa pro capitulo 07 !!

    ResponderExcluir
  19. sim Tati, sua #IB é tao perfeita q eu acho q ate com gravidez nao perde a graça...
    AAAH Q BOM Q VC VAI POSTAR MAIS HOJE, EEEEH
    to super feliz, continua agora se kiser haha

    ResponderExcluir
  20. aiiiiiiiiiiiin, me mata de curiosidade voce Tati, vc sempre me deixa curiosaaaaaaaa (e olha q eu sou bastante...)
    lolololololololol vc vai continuar hojeeeeeeeeeeeeee, assim num me mata tanto assim do coraçao :s
    continua logoooooooo
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  21. Perfeito e eu sabia que tava gravida HAHA by: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com 1bjibdatati

    ResponderExcluir
  22. que legal que vc foi uma das primeiras a criar *--*
    é, eu devo concordar que a ib vai ficar bem legal, só quero ver quando chegar na parte que eu num sei mais o que vai ser, woeiowieoweiowie...

    então, tomara que dê pra continuar hoje <3

    ResponderExcluir
  23. Natalia Dona do Bieberzão14 de fevereiro de 2012 15:12

    Yes! Sua #IB é mto mais q perfeita..... taah mtoo booom ! Obrigada por tirar o meu tedio nas tardes, pois voc sempre poosta de tarde,e eu sempre estou p leer! OBRIGADA MESMO ! Bjustin :)

    ResponderExcluir
  24. Ai eu quero saber o que a Chelsea vai fazer?? To super curiosa aqui e sua #IB cada dia mais perfeita ♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. noss a então EU TO gRÁVIDA O.O awnnnnnnnnnnnn
    continua
    @endlesslovejb

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO SABER LOGO SE EU VOU TER UM JUSTINO HAHA
    TA MUITO PERFEITA A IB, TO AMANDO
    CONTINUA ><

    ResponderExcluir
  27. vey vou ter um filhote do justin awnnn morri KKK
    tá muito perfectttttttttttttttttttttttttttty
    e agr com a vagaba pra atrapalhar tudo aiaia ai dela se ela fizer algo contra o meu namoro com o jus. RUM
    CONTINUAAAA
    SUA DIVAA TÁ MUITO MARAVILHOSOOOOO

    ResponderExcluir
  28. ~~Leitora nova... Aiii que linda sua #IB... Haha "eu" vou ter um filho do Jus, vou infartar aqui mano... Esse Justin é muito retardado mesmo né!? Amei, muito ta!? Beijos Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda leitora nova rsrs *-*
      ~anonima doida~

      Excluir
  29. ANW QUE PERFEITA QUE TÁ A TUA IB AMOOOR ! TOMARA QUE ATINJA OS 50 COMENTÁRIOS AINDA HOJE (yn) *u* AMEI s2

    ResponderExcluir
  30. Oi amoor ! acompanho a tua ib desde quando você começou a escrever, e bom, ela é e sempre foi P-E-R-F-E-I-T-A ! simplismente uma das melhores que eu leio (; continua..

    ResponderExcluir
  31. Como sempre, sua #IB ta perfeita... Haha, eu quero ter o meu filhotinho do Justin!! Kkkkkk Cara, se essa Chelsea piranh* fizer alguma coisa eu mato ela mano... E o Cody, o que será que ele vai fazer?? Ah!! Essa curiosidade ta me matando!! Kkk Esse Justin retardardo com a Boca no Canudinho... Kkkk Amo Amo... Beijos!

    ResponderExcluir
  32. OBM,OUUNT *-*
    VAI VIR UM JUSTINZINHO *_*
    CONTINUA SUA DIVAAAA TA PERFEIITO <3

    ResponderExcluir
  33. LALALALA, A IB DE VOCES É PERFEITAAAAA, LALALALA *O*
    Amoamooooo, continuem! ~não para, não para não para nããão ;p
    PELAMORRR, POSTA MAIS HOJE!!! ~anciosa demais pra esperar, vou morrer e vai ser sua culpa u-u
    Te love de montão, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  34. IB perfeita!!!!!!!!!! '-' continua >>> :D

    ResponderExcluir
  35. Tá ficando demasiadamente DEMAIS!!! :D hahahaha
    CONTINUA!!! 50 coments? bora lá friends ;)

    ResponderExcluir
  36. lindo, maravilhoso, perfeitoooooooo LOL A MELHOR IB, SÉRIO, MESMO o.o - continua hoje, hein, pf!!!! Bjsbjs

    ResponderExcluir
  37. AMO ESSA IB LEIO TODOS OS DIAS MUITO PERFEITA S2

    ResponderExcluir
  38. KKKKKK' o Chris é que nem eu... Me pedirem para não olhar é a mesma coisa que dizer "OLHA O JUSTIN PELADO" kkkkk' ~~ sou muito discreta ~~
    bom, está tão perfeita que nem sei oque comentar, só espero que 'eu' não tenha um ataque de ciumes e coloca tudo por água abaixo...
    parabéens mais uma vez <33
    @DerekBieber_BR

    ResponderExcluir
  39. Ta perfeita... Sem comentarios... O Chris é muito meu manow!! Kkkk

    ResponderExcluir
  40. @iBiebsDrewlicia: Haha, ta muito linda sua #IB.. O Chris é retardao igual eu!! Kkk

    ResponderExcluir
  41. Divulga?? http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ Sua #IB ta d+ manola... Se tem talento!!

    ResponderExcluir
  42. Continua, amo muito a IB *-*

    ResponderExcluir
  43. Amore eu ja lia sua #IB antes de ser hackeada e sei maravilhosamente que ela é perfeita e sempre vaai estar perfeita com vc akii *-* obg por fazer essa #IB acontecer♥

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaaaaaaaah ta perfeeeeeeeeeeitooo, GRAVIDEEEZ????? QUE D++

    ResponderExcluir
  45. Não que eu seja uma má pessoa, mas eu espero que a Chelsea morra ú.u
    30beijos, sua diva !

    ResponderExcluir
  46. aaawn é mesmo , tambem axo que seu blog fica muito divertido com certos acontecimentos tipo gravidez :) , eu leio suas #IB'S desde antes de seu blog ser hackiado :B e sempre foi muito bom *-*

    ResponderExcluir
  47. Eu concordo contigo. Sou de portugal e leio a tua IB e acho um máximo...


    Ass:Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é de portugal lol amei amei amei!
      hmm, a #IB da Tati é tao boa q o mundo ta parando pra ler hehe
      ta vendo Tati? sua #IB é amada por todo o mundo(eu particularmente amo d+).
      continua logooo, ja ultrapassou o nº de coments!!
      ~anonima doida~

      Excluir
  48. JA PASSOU DOS 50 COMENTS, LALALALALALA ♪
    HAHAHA (liga nao...)
    posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta...
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  49. TAAAH MARA , CONTINUAAAA LOGOOO
    E JURO , EU IMAGINAVA A CHELSEA RUIVA KKKK'
    BEIJUSTIN.

    ResponderExcluir
  50. Gata continua esta perfeito amando cada capitulo a sua #IB

    ResponderExcluir
  51. AFEE ELES NÃO VÃO SE SEPARAR DE NOVO NÉ?? AINDA MAIS QUE ELA TÁ GRÁVIDA!!
    NÃO FAZ ISSO NÃO!! KKK
    mas ta perfeita a tua ib mto boa mesmo
    by: bru

    ResponderExcluir
  52. concordo com a bru que comentou em anony não separa ele de novo não.
    Continua loogo ta perfeita
    BEIJOCAAS
    P.S: ja deu 50 coments hahaha

    ResponderExcluir
  53. divulga please http://imaginebeliebercomkidrauhl.blogspot.com/ E a sua IB é totalmente perfeita. :D

    ResponderExcluir
  54. AMANDO COMO SEMPRE !!!
    Indiquei seu blog no meu.... a sua fic e da sua irmã que é linda tbm.
    Dá uma olhadinha lá...

    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/2012/02/blogs.html

    ResponderExcluir
  55. tua #IB tá MUITO perfeita, cara to muito ansiosa aqui!

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaaaaaaah, tá perfeito Tati, você tem tem uma criativida incrível. Parabéns, essa IB tá linda :)

    ResponderExcluir
  57. PERFEITAAA!!! Eu tenho certeza que estou gravida hehe, aquele enjou que tive durante o jogo hm sei ñ viu! vou ter um Bieberzinho ownm q fofo *-*

    ResponderExcluir
  58. PERFEITA CARA, eu acompanho antes de hackear e tals e lembro de cada detalhe rs, lembro que no lugar da Chelsea era a Demi e tudo rs ..
    simplimenteeeeee perfeita, eu amo demais e sempre vou estar aqui te acompanhando em TUDOOOOOOOO minha diva >< <3 *-*

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POR QUE ELA TEVE QUE APARECER LOGO AGORA?? AAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER!!

    ResponderExcluir
  60. COOOOOOOOOOOOONTINUA TATII PELO AMOOOOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  61. MEEEEEEEEEEEEEEEEEGA PERFECT !!!!
    MELHOR IB DE TODAS ...
    AMO AMO AMO AMO AMO MTT s2
    COOOOOOONTINUA ><'

    ResponderExcluir
  62. continuaaaaaa! vc ta me deixando muito curiosa Tati!

    ResponderExcluir
  63. COOOOOOOOOOONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  64. AFF vai continua logo , nem precisa disser como sua #IB é perfeita né ,já te disse isso umas 50000 milhoes de vezes no twitter , mas o pior é que é verdade eu queria fazer uma #IB igual a sua tipo assim PERFEITA eu amo demais ela e sempre que posso estou lendo e comentando , continue assim , beijos ♥

    ResponderExcluir
  65. Espero que eles não briguem por causa dessa garota, aff.
    Continua gata.

    ResponderExcluir
  66. aaaah adoorei esse cap... quero o prox :)) kkkkk TA MUUUITO DIVA A SUA IB AMOOR !!! TE AMOO MUUITO <3 BY: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir