13 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 05 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Mal Estar

VocêON

          O time do Justin estava perdendo de  33 à 35 para o outro time. Eram só dois pontos, mas que pareciam não virem mais. Ele foi picando a bola e olhando para a cesta, e pulou.

OBS: Cada cesta feita de fora da área vale "3 PONTOS" e as cestas feitas dentro da área valem apenas "2 PONTOS".


          Justin fez a cesta. Todos começaram a gritar e a comemorar. Eu e a Jasmine começamos a gritar como doidas quando ele fez o ponto. Logo, todo mundo que estava ali perto começou a gritar com nós.


          Como ele fez o ponto, os do outro time começaram a marcar mais ele. Eu olhava atentamente ao jogo, eu cuidava cada passo que o Justin dava. Até que uma hora empurraram o Justin.

          Justin caiu e bateu a cara no chão, eu me preocupou pois ele poderia ter se machucado feio com aquele tombo. Mas depois quando vi que ele se levantou e estava tudo bem, comecei a rir muito.

          Justin fez mais umas 3 cestas, uma de 3 pontos e as outras duas de 2 pontos. Como ele estava muito cansado por sinal, o treinador do time resolveu tirar ele por um pouquinho.


          Ele estava no banco de reservas quando eu comecei a me sentir mal. Não sei o que me deu. Eu comecei a ver tudo ficar mais escuro e...


JustinON

          Eu estava no banco de reservas olhando para o jogo e cada pouco olhando para a SeuNome também. Ela estava do outro lado, perto das grandes escadas ali do ginásio.

          Opa, mais um ponto par ao meu time. Fiquei olhando tentando identificar quem havia feito o ponto por alguns segundos, quando olhei novamente para a SeuNome a Jasmine estava a segurando.

          Ela estava segurando a SeuNome no colo e logo o Chaz se levantou para ajudar. A SeuNome estava com os olhos fechados, parecia ter desmaiado... eu precisava ir até lá. Mas como?


          Corri sem pensar ou pedir autorização para sair dali. Não estava preocupado se era permitido sair durante um jogo, mas era preciso. Jasmine foi levando a SeuNome pelas escadas com a ajuda de Chaz e Ryan.

          Caitlin foi com o Chris comprar um água na lanchonete, percebi. Eles haviam levado ela para pegar um ar lá fora, quando cheguei havia uma mulher com eles.

          A SeuNome já parecia estar bem, pelo menos ela não estava mais desmaiada. A mulher olhou para ela dizendo:
xxx: Precisam de ajuda?
Jasmine: Nossa amiga desmaiou, mas ela já está se recuperando. -Jasmine estava pálida ainda.
Drª: Eu sou a Drª. Katie e percebi que você não está muito bem... -ela disse olhando para a SeuNome.
Você: Estou melhor agora, foi só um mal estar.
Dr: Você tem passado mal com frequência?
Você: Sim, ahn, tenho vomitado muito nessa última semana.
Dr: Você por acaso não fez algum teste de grávidez?
Você: Mas...
Dr: Fez ou não?
Você: Ainda não...
Dr: Faça, compre 2 na farmácia e faça os dois para ter um resultado mais correto. E se não for isso procure um médico.
Jasmine: Ela fará isso sim. Me deixe o seu número, qualquer coisa ligamos para você.

          A Drª deu um cartão para a Jasmine e logo de despediu. Ela estava acompanhada com um homem e uma criança. Acho que eles haviam vindo para o jogo, mas já estavam indo embora.

Caitlin: Que carismática essa Drª Katie.
Jasmine: Tem razão...  ela nem está em horário de trabalho e veio nos ajudar.

          Todos estavam saindo do estádio, parecia que o jogo havia acabado. Olhei para a SeuNome que parecia estar fazendo o mesmo. E perguntei:
Justin: Você tem certeza de que está bem?
Você: Sim, tenho.
Justin: Absoluta certeza?
Você: Sim, - ela riu - seu bobo. Já disse que estou bem, não se preocupe.
Justin: Me preocupo sim, minha bobinha.

          Ryan veio em nossa direção:
Ryan: Pedi à um cara e ele me disse que o jogo acabou em 77 à 72.
Justin: Mas foi o meu time que ganhou?
Ryan: Sim.

VocêON

          Estávamos indo para o carro e a Caitlin olhou para mim e disse:
Caitlin: Vamos parar na farmácia...
Você: Para quê?
Caitlin: Para comprar os testes.
Você: Não precisa. Isso é ridículo.
Caitlin: Só para tirar as dúvidas SeuNome. Se não for isso pode ser algo ruim o que você tem...
Você: Tudo bem, paramos então.

          Na verdade eu não queria parar. Não queria fazer teste nenhum... mas só de pensar que eu poderia ter uma doença ou algum vírus eu mudava de ideia.

          No caminho de volta para casa Justin ligou o rádio e começamos a cantar, nem vimos o tempo passar. Chegamos na casa dele sem lembrar de comprar os testes.

          Mas nem disse nada sobre o assunto. Fingi ter esquecido também. Não sei... algo me dizia que eu poderia estar mesmo grávida. E isso não era ruim para mim, mas talvez nem todos pensassem como eu.

          Entramos em casa, Justin e Ryan guardaram os carros na garagem. Justin subiu tomar um banho enquanto eu e os outros fazíamos um lanche.

          Como sempre sobrou para mim fazer as torradas de todos.
Chris: Eu amo a sua torada, SeuNome.
Você: Ah, sério?
Chris: Sim, a Caitlin não serve para fazer nada na cozinha...
Caitlin: Oque você disse sobre mim? -disse a Cait entrando na cozinha.
Chris: Que você é uma ótima irmã e eu que eu te amo muito...

          Não consegui me aguentar e comecei a rir.
Caitlin: Pela risada da SeuNome, não foi bem isso que você disse...
Chris: Claro que foi, não é SeuNome?
Você: É, foi sim.

          Esse Chris era uma figura mesmo, nunca vi um garoto tão malandro quanto ele. Mas pelo menos ele se divertia, era feliz... só não tinha uma namorada ainda. Mas talvez ela estivesse por ai, pronta para fazer todos rirem como o Chris fazia.

-------------------------------------------------------------

Amores, como vocês podem ver esse é o segundo capítulo
que eu posto hoje. Se atingir a meta de comentários posto mais um ainda hoje.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+40 comentários.


Coloquem o nome ou o twitter nos comentários em anônimo.

79 comentários:

  1. TAAAATI, TÁ MUITO BOOOOM, CONTINUUUUA RÁPIDO PF <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda.
      Você foi a primeira a comentar, haha ~comemora~ õ/

      Continuarei sim linda. Acho que posto o 6º Capítulo hoje ainda, se tiver a meta de comentários.

      Excluir
  2. first o/ gostando mto eu li as temporadas todinhas em um dia e agr estou acompanhando sempre o/ my legal aciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. second o/ o/ o/ pooooooooste mais, está muito lindo mano *--*

    by : fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. P.E.R.F.E.I.T.A meu amooor, muito perfeita, eu tô gravida tenho certeza KKKKKK beijos by: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, será que ela táh mesmo grávida ?????? Continuaa... Perfeitaaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. :O Gravida ? OMB qeee curiosidade :O:O:O Mtooo perfeitaa .. voc já deve ter percebido qe quase todos os pots eu comentoo neem sei se voc Lê os meus coments maais sériio a sua #IB éh a melhor .. falando melhor o seeu blog éh o melhor (:

    ResponderExcluir
  7. OMG , ela ta gravida :O será ? continuaa , to morta de curiosidade meu Deus kkkkk amo seu blog s2

    ResponderExcluir
  8. será que ela está mesmo grávida ? *O* to muito curiosa, tomare que dê pra você postar o outro capítulo ainda hoje ! hihihi
    beijos @CarolAssis12 .

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como você tem criatividade menina, como assim ? haha. To amando demais, <3

    ResponderExcluir
  10. Vou Sei Sincera.
    AMEIII
    ----------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  11. AAAAI CARA EU TO LENDO TODOS OS CAPITULOS E TOU AMANDO,POSTA MAIS ;)

    ResponderExcluir
  12. AMO seu blog, atualizo ele umas 20 vezes por dia querendo capitulos novos KKKKKK
    Continua hoje por favor, vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  13. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua por favoor tati ! *-* @laribertoli_

    ResponderExcluir
  14. awn... e agora? como será q ela vai descobrir heinw?? C.U.R.I.O.S.A!

    ResponderExcluir
  15. Ela DEVE estar grávida kk... Faz ela passar mal de novo e eles pararem na fármacia kkk.... CONTINUUUUA TATI, PLEASE!

    ResponderExcluir
  16. To super Curiosa Tati, posta mais um capítulo hoje? por favor!! Você é muito boa no que faz, deve virar escritora rsrs.. ela tem que estar grávida!

    ResponderExcluir
  17. O__________o,que perfeitoo,tomara que ela passe mal e o Jus leve ela pro Hospital e eles falem que ela ta gravida HEHE,IB PERFEITA VIU ? BJBJ

    ResponderExcluir
  18. PS: O coment de cima é d a@gih321

    ResponderExcluir
  19. AAAAH TAVA NA CARA QUE ELA TAVA GRÁVIDAA!!
    muiito perfeita sua ib bjs

    ResponderExcluir
  20. Gravidaaa como assim ?? Você é mt criativa menina >< ,

    ResponderExcluir
  21. TA MUITO LEGAL MESMO, MAIS EU NÃO QUERIA QUE ELA TIVESSE GRAVIDA SEI LA TODAS AS #IBS SÃO ISSO! :)

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaa, concordo com o anônimo ,eu acho que gravidez acaba com a história, pelo menos algumas que eu li foram assim.
    Boora Povo comenta !

    ResponderExcluir
  23. MEEEEEEEEEEU DEEEEEUS CONTINUA HOJE PF!
    Concordo ↑

    ResponderExcluir
  24. Continuaa logoo Tati

    ResponderExcluir
  25. Amei ta muito Perfeita >.< acho que nao e muito legal ela ficar gravida >.< mais pode ate ser divertido se ela estiver gravida amei
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  26. omg , to muiito curiosa , continuuua

    ResponderExcluir
  27. CARA AMEIIIII AMO DMS A SUA IB, CONTINUA VAIII HAHAHA EU QUERO SABER MAISSSSS!!! COITADO DO CHRIS, FOREVER ALONE, TADINHO :(((((( - @Belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  28. Continuaa!!! Maravilhoso !!!
    by:Sophie

    ResponderExcluir
  29. continua tati por favorrrrr preciso de mais um capitulo hoje hahahaa
    ta demais sua IB, vc devia ser escritora :)

    ResponderExcluir
  30. ai tá perfeito Tati, sua IB me deixa doida sério, ela é p e r f e i t a.
    Continua hoje pelo amor de deus, KKKKKKKK, vá ser escritora menina : )
    beijobeijo
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  31. OMG, OMG, TÁ PERFEITO TATI, CONTINUA, DESCULPA NUNCA TER COMENTADO MAS SOU DOIDA PELA SUA IB
    bjsss s2
    @BieberVice

    ResponderExcluir
  32. A MEU DEUSSS, GRÁVIDA? NOSSA, TO LOOOOOOOOOUCA PRA SABER COMO TERMINA! POSTA MAIS PFVR PFVR, AMO SUA IB LINDA :33

    ResponderExcluir
  33. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    CHESSUSS
    SERÁ MSM NEHH
    HUHU FAZ O TESTE LOGOOO PRA SABER
    CONFIRMAR NEH
    QUAL SERÁ A RESÇÃO DO JUS?? HMMMM BOA OU RUIMM ..DUVIDA CRUEL
    CONTINUAAA tá muitooo
    PERFECTTTTTTTTT
    DIVOoONA

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaa] OMB o.o

    Queero sabr logo o negocio do teste Jesus . Você e uma diva diva diva ♥
    Coontinua floor,

    ResponderExcluir
  35. PERFEIA A #IB, CONTINUA!!

    beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeia kkkkkkkkkkkkk (nao liga, sou doida)
      ~anonima doida~

      Excluir
  36. continuaa . Mas gravides acho que nao seria a melhor coisa , podia ser so um susto , só isso . Todas as #IB ,terminando em gravidez essa nao . Nada de gravidez

    ResponderExcluir
  37. Aaaah será que ela ta gravida?
    Ooh Gosh , bom, de uma coisa eu tenho certeza o Justin será um otimo pai ahahahahaha
    posta outra capitulo hoje amoor?
    @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  38. vai perde a graça se ela ficar gravida..só acho..
    Mas eu amo sua #IB é perfeita!

    ResponderExcluir
  39. Meu, eu amo tudo que voce posta! é muito perfeito! {:
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  40. é, de certa forma akele anonimo tem razao, todas #IB's terminam ou tem alguma parte com gravidez, essa podia ser diferente, gravidez nem sempre é legal...
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, sua #IB é perfeita e eu sei q qualquer coisa q vc fizer vai ser legal rs (sou esperta entrei duas vezes no blog haha, se nao teria entrado so amanha '-')...
    podeeeeeeeeee postar mais um hojeee
    beijustin ♥
    ~anonima doida~
    P.S: sl, num sei oq escrever akie, ta mais dificil esconder minha identidade, vc ta q faz algumas coisinhas ai como se kisesse me pegar ou pegar alguem '-', mais deixa kieto, num liga pro q eu falo, afinal, sou uma anonima DOIDA ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu rindo eternamente ~anonima doida~ ♥
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
  41. aaaaaaaaaaah eu tava suspeitando disso ... ela tah gravidaa *--* (certeza)
    eu realemnte to adorando essa #IB
    você escreve muito bem Parabéns!!!

    e continuaaaaaaaaa .o.

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAA CONTINUA ! MUITO BOM

    ResponderExcluir
  43. ADORO ESSE IMAGINE !!!!!! UM DOS MELHORES QUE LEIO !!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  44. Amo muuuuito !!! mesmo !
    Continua flor !

    ResponderExcluir
  45. Cara,eu até perguntei pra Tati de a (seunome) estava gravida!! kkkkk e viu ela esta ahsuahsuahsua sou vidente ~dança~kkkkk ta muito bom amor bjss By:Isabella @JBiebsForever_

    ResponderExcluir
  46. bem, os comentarios acima ate q faz um certo sentido... gravidez as vezes faz a historia perder a graça, se for la no final ate q num perde se tiver tbm uma vila fazendo de tudo pra ela num ter esse filho correndo atras do Justin, ou o proprio Cody (q vc falou q ia ser vilao) tentar fazer ela perder o filho so pra num ter mais nada envolvendo ela e o Justin, e entao ele tentar conkistar ela...
    continua hojeeeee
    @JustinMyCake akie

    ResponderExcluir
  47. Adorando !!!! Expectativas a mil !!!!
    Continua por favor !
    Divulga?
    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. como assim? tem outra Stephanie akiee?? Tati, nao confunda, o dela tem dois "e's" e o meu so um ok?
    pra num dar confusao akie...

    ResponderExcluir
  49. Também acho que tem que retardar essa gravidez dela !!! Mas vc que escreve né... então vc que decide!

    ResponderExcluir
  50. ja passou dos 40 pode postaaaaaaaar maiiiiiiiiiis!!! ja passou dos 50 na verdade ne...
    sua #IB é tao perfeita q eu ate fico akie um tempao so pra ver oq acontece kkkkkkkkk
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. ELA TÁ GRAVIDA, QUE PERFEITO ! *_________*

    ResponderExcluir
  52. Omg, CONTINUA! A melhor IB que eu Já li! Muito Perfeita, Parabéns!

    ResponderExcluir
  53. Continuaaa, sua IB é muitooo Perfeitaaaaa !

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaaaaaaaaah faz ela descobrir logooo. pls

    ResponderExcluir
  55. OMG VOU TER UM JUSTINO \o/
    TA MUITO PERFEITA A IB
    CONTINUA SE NAO VOU TER
    UM TRECO AQUI KKK

    ResponderExcluir
  56. antes de tudo uma coisinha: QUANDO O CHRIS VAI ARRUMAR ALGUÉM? KKKKK' Rolo de rir aqui com ele. Isso, ele tem que achar alguém logo, tipo, bem engraçada e que o consolará
    ~~ indireta ~~ :P É como eu disse, 'nós' estávamos tão empolgados em 'fazermos as pazes' (se é que você me entende 66') e esquecemos, ai deu no que deu...
    Parabéns meu amor, está muito perfeitaaaaaa <33
    @DerekBieber_BR

    ResponderExcluir
  57. EU TO MUITO ANSIOSA MEU DEUS! HAUSHSU
    CONTINUA POR FAVOR POR FAVOR
    MELHOR IB DO MUNDO SERIO, É PERFEITA
    BJS marina

    ResponderExcluir
  58. AAAAAH , SERÁ QUE EU TOW GRÁVIDA ? QUE EMOÇÃO ...
    TOW AMANDO A #IB , ENTRO NO SITE O TEMPO TODO PRA VER SE VOCÊ POSTOU !
    CONTINUAAAAAA ....

    ResponderExcluir
  59. Ai é pelo visto eu to mesmo gravida hahaha
    que bom!
    tá muito perfeita
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  60. OOOH GOSH!
    ESTOU AMANDO
    CONTINUAAA

    @_MyKidrauhl

    ResponderExcluir
  61. Minha Diva Ta muito perfeito *-* Aqui : @ChooseJDB

    ResponderExcluir
  62. cooooooooooooooooontinua AMOOR ta Ottimo (:
    @_ForeverRB aquie (:

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TATI (posso te chamar assim, né? u.u) essa IB está maravilhosa, você é uma escritora muito criativa, o desenvolvimento da história está perfeito.
    Se não for abusar muito de você, você pode divulgar minha IB de novo? É que depois que você divulgou minha IB apareceram vaaaaaaaaarias leitoras novas, o que foi praticamente um milagre kk muito obrigada por ter divulgado da outra vez, já gosto muito de você, sério mesmo. :)
    Obrigada meu amor :)

    ResponderExcluir
  64. tinhaesquecido a url kkk http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. OMB,CONTINUA SUA DIVA,TA SUPER,MEGA PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  66. POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA LOGO PLEASE ><
    amo amo amo amo demais cara, i need s2

    ResponderExcluir
  67. Eu não disse? TÔ GRÁVIDA! só q como sou expertinha ñ quis comprar o teste de gravides, só quero ver a cara da minha mãe qnd contar que vc me engravidou do Jus ASHUASHUASHUASHU.
    Ta muito bom, continuaaaaaaaa logooo

    ResponderExcluir
  68. TA MUITO PERFEITO (@Unica_Friese)

    ResponderExcluir
  69. aaw, to MORRENDO de pena do lindo do Chris dllç, hahah

    ResponderExcluir