13 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 04 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


O que está acontecendo?

VocêON

          Outra vez o Chris foi ignorado. Quando paramos de nos beijar, Ryan e Justin começaram a jogar água no Chris, e logo depois todos nós já estávamos nos jogando água ali na piscina.

          Ficamos ali por muito tempo, brincando e se divertindo. Era bom estar com eles... era bom estar com o Justin. Corrigindo: era maravilhoso. Aquele dia tinha sido perfeito, totalmente perfeito.

[...]
3 semanas depois.

Justin: Eu tenho que me arrumar para ir jogar basquete...
Você: Basquete?
Justin: Sim é que...
Chaz: Com o (NOMEDOTIME)?
Justin: Sim.
Você: Você vai jogar basquete agora?
Justin: Sim, amor. Eu sou um bom jogador, ok...
Ryan: Sério? Você vai jogar com eles??? Uau.
Justin: Sim.
Chaz: Eu quero ir assistir.
Você: Eu também.. não poderia perder isso por nada.
Justin: Vamos todos então.
Jasmine: Eu também posso ir?
Justin: Sim, vamos todos... me verem jogar.
Chris: Muito que você sabe jogar.
Justin: Eu jogo sim, e você que nem altura para jogar não tem?
Jasmine: Ops, essa acabou com o Chris.
Chris: Vai ter troco Justin... Aguarde.

          Todos ficaram rindo do Chris, coitadinho. Eu acho que ele merecia conseguir uma namorada. Mas se não fosse alguma garota descente era melhor ele continuar sozinho mesmo.

          Eu havia acordado meia tonta, e com uma ânsia de vomito horrível. Muito horrível mesmo. Mas fiz um chazinho na cozinha de manhã que acalmou, mas agora parecia estar voltando de novo...

Você: Eu acho que eu não vou, Justin..
Justin: Se você não for, eu não vou jogar bem.
Você: Desculpa amor, mas eu nãoo estou me sentindo muito bem.
Justin: MEU DEUS, O QUE QUE VOCÊ TEM?
Você: Calma, não é nada, e não precisa se preocupar.
Justin: Mas o que você tem?
Você: uma tonturas, mal estar...
Justin: Você já tomou algum remédio?
Você: Somente um chazinho de manhã.

          Ele me abraçou carinhosamente. Justin se preocupava comigo, até demais as vezes. Tudo passava quando ele estava perto de mim, tudo ia embora..
Justin: Eu ia amar se você fosse, mas se você não estiver bem não precisa ir...
Você: Eu vou sim, Justin.
Chris: Todos vão ir?
Jasmine: Eu vou!
Ryan: Eu também.
Caitlin: Se o Chaz vai eu vou.
Chaz: É claro que eu vou.
Justin: E você Chris?
Chris: Eu não vou ficar sozinho né?! Eu vou com vocês.
Justin: Tem só um detalhe...
Chaz: Qual?
Justin: Vocês tem que torcer para o time que eu vou jogar.
Jasmine: Achei que era alguma coisa preocupante.
Você: É claro que eu vou torcer.
Chris: Eu ajudo a torcer, talvez assim eu conheça alguma gata que goste do meu estilo.
Ryan: Hahaha...
Chaz: Esse Chris é muito hilário mesmo!

          Quando todos estávamos prontos, nos dividimos em dois carros. O carro do Justin aonde eu estava foi na frente pois era ele que sabia aonde ficava o ginásio.

          Chegando lá, estacionamos o carro. Quando sai do carro, olhei para os lados e estava cheio de pessoas com camisetas de times e com utensílios para torcer.

Você: Justin?
Justin: Que?
Você: Você sabe jogar basquete?

          Chaz que estava ali ao nosso lado começou a rir...
Justin: Sim, você está achando que eu não sei?
Você: Não é isso.
Justin: O que é então?
Você: É muito estranho, pois você sabe fazer um pouco de tudo: Canta, dança, joga futebol, joga basquete, sabe lutar...
Chaz: Ele só não sabe cozinhar.
Justin: É você que não sabe cozinhar. Eu pelo menos sei fazer miojo e você nem isso...

          Rimos e continuamos a ir em direção à entrada. Um cara veio falar com o Justin e o levou pra onde os jogadores estavam, para ele se arrumar lá.

Chaz: Vamos sentar bem ali na frente.
Ryan: Claro.
Jasmine: Será que vai demorar muito para começar?
Ryan: Não, daqui uns 15 minutos já começa.
Você: Ai que vontade de tomar um Milk Shake!
Chris: Caitlin me dá o dinheiro que eu vou ali na lanchonete pegar dois Milk Shake's.
Caitlin: Pega três, eu também quero um. Espera só eu pegar a minha bolsa...
Jasmine: Eu também quero um.
Ryan: Chris pega um guaraná lá pra mim... aqui o dinheiro.
Chaz: E pega uma coca para mim.

          Dei o dinheiro para o Chris, a Jasmine também e a Caitlin deu também.. Enfim todo mundo deu dinheiro para o Chris pegar as bebidas e os Milk Shake's ali na lanchonete.

          Era um lanchonete bem grande que ficava dentro do ginásio. Chris estava subindo as escadas quando eu olhei... Queria ver ele conseguir trazer tudo para nós tendo que descer aquelas escadas.

          15 minutos de passaram e o Chris ainda não tinha voltado.

Jasmine: O jogo vai começar e o Chris ainda não voltou.
Caitlin: Olha lá. Os jogadores já estão entrando.
Ryan: Olha para o mais baixinho deles... que você verá o Justin.
Você: Ele é bem alto perto de mim, mas perto deles não.
Chaz: É bem verdade isso.

          Naquilo o Chris vem gritando pelas escadas do ginásio. Todos que estavam ali perto ficaram olhando para ele.
Chris: Que droga. Nunca mais busco algo para vocês.

          Ele chega mais perto. Ele teve que descer todas aquelas escadas tendo que segurar 4 Milk Shake's e duas latinhas de Refrigerante. Coitado do Chris.

Chris: Nunca mais, nunca mais mesmo. Pode esquecer...
Ryan: Porque?
Chris: Eu só fui lá pegar porque tinha uma garota linda escorada no balcão...
Jasmine: E...?
Chris: E agora ela deve estar  me achando um idiota, um psicopata.

          Rimos do Chris. Coitado mesmo. Cada situação que ele se metia. Mas pelo menos matei a minha vontade de tomar Milk Shake. E que vontade que eu tinha em...

          Começou o jogo, Justin era sempre bem marcado quando o time dele estava com a bola. Então ele nunca conseguia ficar muito tempo tendo o controle da bola, e muito menos conseguindo arremessar para a cesta.


          O time do Justin estava perdendo de  33 à 35 para o outro time. Eram só dois pontos, mas que pareciam não virem mais. Ele foi picando a bola e olhando para a cesta, e pulou.


-------------------------------------------------------------

Amores, me desculpem outra vez por não ter postado.
Meus parentes ficavam olhando o que eu estava fazendo.
E eu não consigo me concentrar assim...

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+40 comentários.


Comentem sem esquecer de se identificarem, ok amores?
Coloquem o nome ou o twitter.

45 comentários:

  1. enjoo, tontura e vontade de milk shake?????
    gravidez????
    é gravidez tati?
    amei o cap. mto divo <3
    continua

    -Leti♥

    ResponderExcluir
  2. fui a primeira, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    que emoção ~le dançando até o chão~

    -Leti♥

    ResponderExcluir
  3. Tati , pelo amor continua logo eu morro na angústia aqui SAUHSAUHASUAS / @laribertoli_

    ResponderExcluir
  4. Ammeiii Perfeitoooo mto perfeito Tati continua >.<
    @__Luhh_ (Te sigo *-*)

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom, to bem curiosa pros proximod capitulos!
    continuaa
    bj

    ResponderExcluir
  6. hahahaha também não consigo me concentrar quando eles tão olhando hahhaha
    tati esse enjoo e essa vontade significa uma gravidez??? ai Deus

    desculpa pelo comentário pequeno e que to super mal ontem foi o pior dia da minha vida. O Juus não ganhou o grammy, a caitlin passou mal e a vaca da selena gomez (me desculpe todas que são fãs dela) postou e depois apagou a foto do anel.

    Continua logo
    BEIJOOCAS

    ResponderExcluir
  7. amei linda,como sempre vc mandando ver sempre com criatividade bjao linda continue assim

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeei , esse capítulo, vc me lembrou q eu amo milk -shake . kkkkkkk
    continua fofaaa! *-*

    ResponderExcluir
  9. aiai, será que ela tá gravida? kkk amo a IB, parabéns - @maluraamos

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ela tá grávida O.O omg omg, amo muito sua IB >.<

    ResponderExcluir
  11. Ameei mesmo *-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAH CONTINUA LOGOOOO *-* OMG SERÁ QUE A SEUNOME TA GRAVIDA?

    ResponderExcluir
  13. Ta ficando demaaaaaaaaaaaaaais *O*... pera, man, ELA TA GRÁVIDA?? COMO ASSIM, MEU DEUS o.o ~polemica lalalalala
    Ahhh, eu nao queria que ela ficasse grávida :/, sl...
    TA FICANDO TUDO MUITO BOM!!! CONTINUEM :D
    Te love de montão, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  14. Vontade mto grande ? enjou ? tooooo gravida ?? O.O oomg poor favor poooosta o proximooo to mtoo curiosaa ! Tatii sériio voc escreveee MTOOOO bem PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAA, tati vai ser perfeita assim lá na pqp, KKKKKK, amei
    omg, continua logo amoreca
    @WhosSelena

    ResponderExcluir
  16. Perfeito como sempre tati s2 COntinue logo, e eu tô gravida? KKKKKKK que ual haha s2 by: www.imaginedefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Justin, meu baxinho s2s2

    woeiwoeiwoeiwoeiowieoi'

    continua Tati, se sabe que eu amo tudo aqui *--*

    ResponderExcluir
  18. Oii tati!! MAAAANO para de ser diva meuuuu...... ameiiiii, vocce é muito perefeita meuuu <3

    ResponderExcluir
  19. JA FALEI QUE ESSA IB 'E PREFITA ??? ACHO QUE SIM NEAH :) MAIS TUDO BEM FALO DE NOVO !! KKKKK GENTE EU AMO MUUITO ESSA IB E CADA DIA TA FICANDO MELHOR :)) TE AMO TATI LINDA <3 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA,DIVA,ESTÁ SUPER PERFEITO <3
    MELHOOR IB,QE JÁ LI ;)

    ResponderExcluir
  21. Natalia Dona do Bieberzão13 de fevereiro de 2012 14:55

    OMB! GRAVIDA? kkkkkkkkkkk', amei ta mto bom !

    ResponderExcluir
  22. OMG EU TO GRAVIDA ???? aaaa continua linda :)
    @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  23. OMG!!! TÔ GRAVIDA!!! Só pode,enjou, vontade de tomar milck shake, devo estar gravida, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Posta Logo!!!!!

    ResponderExcluir
  24. HHHHHMMMM sinto cheiro de gravidez no ar ^.^ eu bem que percebi que 'nós' havíamos esquecido a camisinha naquele dia :P
    coitadinho do Chris, ninguém quer o coitado... Vemk Chris eu te consolo ;)
    perfeeeeeeeeeeeita <33

    ResponderExcluir
  25. Chris forever alone :( hahahaha
    Continua Tatii

    ResponderExcluir
  26. OMB gravidez?????? Ta muito perfeita serio mesmo ♥♥

    ResponderExcluir
  27. GRAVIDA HMMMMM,DO JUSTIN? MEU DEUS Q ISSO *-* , CONTINUA TA MTO PERFEITO *-*

    P. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  28. é, eu vi voc comentando q ate caiu da escada kkkkkkkkkkkkkkk (desculpa mais é muito hilario pensar na cena)
    quero ver, sera q o Justin vai conseguir marcar o ponto da vitoria? O.o
    beem, continua logooo, to morrendo de curiosidade
    P.S: comentario acima, desde quando acabou a 2ª temporada eu suspeitava q ela ia ta gravida.
    ela ta gravida Tati?????
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  29. eu coloquei ela, mas no caso é EU* desculpa o erro kkkkkkkk
    tadinho do Chris, forever alone...
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  30. Obs: la em cima tava mandando colocar o nome ou twitter, mais eu sou uma anonima... :'(
    tu ta querendo descobrir quem sou eu? O.o
    ~anonimo doido~

    ResponderExcluir
  31. nossa to amando sua #IB amor, muito boa! hmmmm eu vou ter um Justino??? KKKKKKK continua @iBieberShawtyBR aqui! ei divulga minha #IB? brigada http://dreamwithbiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. ta perfeita a ib
    acho que eu vou ter um justino ou uma justina SHUAHSUAHSUAHSUA
    to amando a ib, continua

    ResponderExcluir
  33. Perfeito Tatiiiii, muito top, eu to gravida \o/
    amei amei amei kkkkkkkk
    o Justin vai marcar a sexta da vitoria??
    continua logooooo, curiosidade matou o gato, é bem capaz de me matar tbm rum' kkk
    Bieberkisses <3
    By: ex: @JBMeuTudao_ agora é: @JustinMyCake

    ResponderExcluir
  34. velhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como eu coloquei anonimO? é anonima, velho, nao liga pras minhas retardadisses
    ~anonimA doidA~

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho a minha opinião sobre essa tontura, mas eu vou esperar.
    Continua

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaah 40 COMENTARIOS AGORA POSTA *-*

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKKKKKKK seicomé ,esses povo impata tudooo só fika olhandoo haha :p
    AHHH tá muito perfectttttttt
    OMG será que ela tá g..........
    aiai
    JESUISSSSSSSSSSSSSSSS
    continuaa o mais rápido possivel to lokona pra saber o proximo cap
    DIVAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. tati a muito tempo eu lia uma #IB sua mas nunca mais entrei aqui entao agora voltei mas seu twitter @MegaFanDoBieber esta desativado tentei te procurar e consegui queria ver o final da #IB que lia no seu blog mas vi que ja nao ta aqui. mas agora comecei a ler esta e acho que e a mesma que eu lia antes. so me responde para eu ter certeza esta #IB voce ja postou antes? por favor me responde em meu twitter: @LasBieberBR :)

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAA eu to gravida?
    O time do Justin vai ganhar com certeza ;)
    sua IB tá muito perfeita
    e continua pf
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  40. Acho que ta perfeito ! Mas gravidez? acho que nao seria uma das melhoros opiçoes todas as #IB , termina em gravidez , isso devia nao ser uma só ser uma suspeita pra eles ficar mais atentos . Mas ela tbm pode ta tendo uma doença nao que contamina uma normal , q melhora , pro Justin se preocupar com ela e ir pro Brasil cuidar dela . GRAVIDEZ NAO PORFAVOR , acho que vai fica mt normal sendo que o seu é perfeito . GRAVIDEZ NAO PORFAVOR MINHA LINDA . E você escreveee mt minha linda . GRAVIDEZ NAO ! @LoveSmilersMC

    ResponderExcluir