11 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 03 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Só na boa.

VocêON

          Logo depois de tomarmos o café voltamos para casa. Chaz e Ryan queria jogar algum jogo em que todos poderiam participar. Foi difícil mas o jogo escolhido foi o banco imobiliário.

          Eu estava com a minha bunda amortecida de tanto ficar sentada ali no chão. Mas eu não iria sair até eu  falir com os negócios no banco. Justin era milionário e eu estava chegando ao fim da partida...
Chris: Eu fiquei devendo ainda para o Justin no bando imobiliário... -disse o Chris depois de ser eliminado por estar endividado.
Jasmine: E eu fiquei devendo para o Chaz, que coisa em. -Disse a Jasmine, ela foi a primeira a sair.
Você: Ah não!
Justin: Haha.
Você: Não ri, seu bobo.

          Me levantei. Tinha acabado o jogo para mim também.
Justin: SeuNome, você ainda ficou me devendo...
Você: Ata né...
Justin: Pague com beijos...
Você: Sendo assim, eu vou acabar rápido com essa divida.
Justin: Vou cobrar em.
Você: Depois eu já te pago, ok?
Justin: Já é então, haha. -pisca para mim.

          Ele era um fofo mesmo. Cada pouco ele ficava me olhando. Aqueles olhos me dominavam, me faziam ficar hipnotizada por ele.

          Fui até a cozinha com a Jasmine para arrumar a mesa e pensar em algo para fazer de almoço. Ela não sabia fazer nada, mas isso já era visto né.
Chris: Eu queria comer pizza...
Jasmine: É, pizza não seria uma má escolha.
Você: Mas será que tem alguma pizzaria com tele-entrega por aqui?
Jasmine: Vou pedir para o Ryan, ele deve saber de algo.
Você: Ok.

          Jasmine saiu dali e foi em direção a sala, aonde estavam os garotos ainda jogando. Ele voltou sorrindo e logo anunciou a resposta:
Jasmine: Tem sim, e o telefone está no 4º item da linda que está colocada na porta da geladeira...
Caitlin: Fui eliminada. E fiquei devendo mais de 20mil para o Chaz ali no jogo.
Você: Esses garotos são muito bons... não temos chances...
Jasmine: Caitlin, estávamos pensando em pedir pizza para o almoço, o que você acha?
Caitlin: Claro, iria ser ótimo.

          Ela foi em direção a geladeira, e deu um olhada.
Jasmine: Eu ligo lá, mas que sabor de pizza vamos pegar?
Você: Eu acho que uma de 4 queijos, calabresa, frango e ...
Chris: Espinafre.
Jasmine: ESPINAFRE?

          Esse Christian é maluco mesmo.
Caitlin: Chris, é muito ruim pizza de espinafre, e o cheiro daquilo... eca.
Chris: Eu quero pizza de Espinafre, e deu.
Você: Ok, vamos pedir então. Mas você vai ter que comer uns 2 pedaços pelo menos.
Chris: Moleza...

          Moleza? Foi isso que o Chris disse? Pois é, mas quando nos sentamos à mesa para almoçar ele atacou todas as outras pizzas sem nem ao menos olhar para a de espinafre.

          Minutos depois ele já havia comido muitos pedaços de pizzas, e estava apenas olhando para os lados.
Caitlin: Você não vai comer a de espinafre Chris?
Chris: Estou cheio...
Jasmine: Só um pedacinho Chris...
Chris: NÃO, NÃO OBRIGADA.
Justin: Ele come as outras e diz que está cheio para não ter que comer essa ai de espinafre, ele já fez isso antes...
Chaz: Já fez sim...
Chris: Não era para contar à elas.
Jasmine: Não mesmo, agora eu vou obrigar você a comer uns 3 pedaços no jantar pelo menos.
Chris: Eu comi para uma semana só agora de meio dia...

          Caímos na risada, até o Chris começou a rir de si próprio. Depois de almoçarmos, vimos um filme que Chris havia locado na locadora (avá né tati).
Chris: Essa é a parte que o jacaré pega na perna dele... olha olha.
Jasmine: Ah, que isso - disse ela com cara de apavorada.
Chris: É muito massa esse filme.
Jasmine: Eu não vou mais assistir isso ai.
Caitlin: Eu também não, vamos para piscina Jas?
Jasmine: Eu topo.
Justin: Eu já vou subir me trocar também.
Você: Eu também vou. 

          Chris acabou ficando ali sozinho assistindo o filme. Estava um calor danado e eram apenas 4 horas da tarde. A água da piscina reluzia lindamente.

          Saímos da sala. Caitlin e Jasmine foram colocar os seus biquínis. Eu fui logo depois de pegar uma garrafa de água na geladeira. Quando eu estava passando pelo corredor para entrar no meu quarto, Justin saiu do dele de calção e desceu rapidamente as escadas.

          Ele só sabia correndo daquele jeito quando tinha uma ideia em mente. Espero que essa ideia não me envolvesse em cair na água, ou algo do tipo. Fui até o meu quarto e coloquei meu biquíni que havia ganhado da minha mãe no começo do ano.

          Quando eu estava descendo as escadas escutei um barulho de água. Cheguei perto da piscina e o Ryan tinha acabado de jogar o Chris na água, eles não tinham se trocado, estavam os dois com roupas normais.

          Dei rizada deles, pareciam crianças. Então depois do Chris cair na água foi a hora do Chaz e do Justin pegarem o Ryan e jogarem ele na piscina. Depois que o Ryan havia se molhado na piscina. Havia somente o Justin contra Chaz.
Justin: Eu não posso me molhar... Então vou derrubar você na piscina.
Chaz: E porque você não pode se molhar?
Justin: Minha namorada não deixa.
Chaz: Sério isso SeuNome?
Você: E quem disse que 'sou eu' a namorada do Justin? - eu ri.
Justin: Mas é claro que é VOCÊ.

          Ele estavam se empurrando um o outro ali na beira da piscina. Daqui a pouco algum dos dois iria cair.
Chaz: Posso molhar ele SeuNome?
Você: Pode... Você estará me fazendo um favor se molhar ele.

          Justin me olhou fixamente e enquanto isso o Chaz se aproveitando da situação empurrou ele. Justin caiu na piscina. Comecei a ter infartos de tanto rir daquilo. Justin subiu até a superfície da piscina e viu eu estava rindo dele.

          Ele deu uma rizadinha safada para mim, ele subiu pela escada e começou a vir para o meu lado.
Justin: Você deixou ele me jogar na piscina e ainda ficou dando risada?
Você: Mas foi engraçado.
Justin: Vamos ver se eu vou achar engraçado quando eu te derrubar na piscina.
Você: Não faz isso não amor...

          Ele me olhava com cara de safado ainda chegando bem perto de mim,  me pegou no colo e te levou até a beira da piscina e pulou me segurando em seu colo.

          Caitlin e a Jasmine já estavam ali na porta vendo tudo. Chaz e Ryan se olharam... Eles correram até a porta pegaram elas no colo e  pararam na  beira da piscina.
Jasmine: AAAAAAAAAAA!
Caitlin: Chaz, se você fizer isso...

          Eles pularam com elas na piscina como o Justin e eu fizemos.
Chaz: O que você estava falando mesmo amor?
Caitlin: Que se você pulasse eu iria... -Caitlin nem terminou de falar e o Chaz a beijou.

          Chaz e a Caitlin estavam se beijando. Ryan e Jasmine vendo eles, se beijaram também. Eu e Justin não íamos ficar ali só olhando eles não é mesmo? Nós beijamos também. 
Chris: Momento 'LOVE' é anti Chris...

          Ele vendo que ninguém parou continuou a falar sozinho:
Chris: Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS! 

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.


Leu ? Não esqueça de comentar o que achou.
Preciso do seu comentário com a sua opinião.
Se não tiver conta, comente em anonimo deixando o twitter ou o seu nome no final do comentário.

65 comentários:

  1. First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! First ! Poooooosta mais por favor !
    bý : fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA muito perfeito, eu ri demais desse capitulo, principlamente da parte que o Chris fala que "vai ver TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" Eu ri litros dessa parte, muito talentosa você, amo muito sua IB mais tinha vergonha de comentar kkk,bobagem a minha!!
    BEIJÃO E CONTINUA ??

    @_IamBrazilieber

    ResponderExcluir
  3. Perfeita
    Momento 'LOVE'Amei haha
    achei muito engraçado o Cris falando "Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS"! lol
    continua por favor
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com o Chris o/
    hahaha continua

    ResponderExcluir
  5. QUERO MAAAIS Ç.Ç TATI AMOR POSTA DE PRESENTE DE SEMANA DE CARNAVAL PRA GENTE LOGO 2 CAP PRA GENTE?

    Digulva: www.imaginefansdobiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaah eu começei a ler tua #IB ontem e conseguir te alcalçar ~~samba~~
    HIOAHSOIAHSOIHSOIAHSOAISHA -no
    Stou amando ;D
    Posta mais u.u

    @_MyKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. a meu deus, como eu amo IB da Tati, eu quero pra mim, auhsuahsuhauhsa vc é perfeita fazendo esses IB, daqui a pouco cria um Imagine Belieber Hot, uuuh ai sim seria de fazer todo mundo delirar né, aushuahsuhauhsuah sua perfeita, amo esse site uuu uuuu uuuuuuuuh, kkkkkkk
    @mykissjus10
    @pollymaass
    Beijoks, e sigo de volta quem me seguir ou indicar, UAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHA
    AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUITO ESSE SITE CONTINUE ASSIM TATI PERFEITA !

    ResponderExcluir
  8. Então né? está perfeita sua #IB já falei isso milhares de vezes, só acho que o Chris precisa de uma namorada tadinho, pode ser EU

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI ALTO AQUI DO CHRIS ' LASCAJXBSJXBSN ' OMG

    ResponderExcluir
  10. Aaain eu ameei o ' todo mundo odeia chris ' riii d + .. pooor favor poste o proximoo logoo !

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Chris, arranja uma namo pra ele! TODOS ODEIAM O CHRIS nada, eu amo ele u.u kkkkkk
    continua logooooooooo
    beijustin ♥
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  12. Hahaha tadinho do Chris ele ta precisando de uma nomarada, amore a #IB tá cada dia melhor!
    @agnailza

    ResponderExcluir
  13. Chris: Momento 'LOVE' é anti Chris... & Chris: Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS! foi as melhores partes pra mim esse cap, kkkkkkkkkk, morro com o chris (: CONTINUA LOOOOOOOGO *-*

    ResponderExcluir
  14. Haha' RI ALTO desse baguio de todos odeia o chris fail !
    continua logo amr ! e se vc conseguir postar 2 cap. por dia, pq ta maravilhoso !

    Haha' Me gusta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ImagineBelieber qal é seu nome de VDD ? ((tô curiosa)) (sou eol a Monalisa ali de baixo )

      Excluir
  15. Continuaa Linda Pfv to mando a sua IB# sou leitora nova aqui~~ eu consegui ler a Primeira e a Segunda temporada em 1 dia u.u (sou demaiis) Meu nome é Monalisa (só pra vcs saberem) CONTINUA LOGO ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ sz'

    ResponderExcluir
  16. Cara, tava a maior chuva, os vôos derrepente são adiados por cinco dias, sendo que parou de chover no mesmo dia, e agr já tem piscina ????? O_o E essa "EU" é mt piriguete, o Justin é súper grossão "comigo" e aí no mesmo dia já tão se pegando dnv ?????

    ResponderExcluir
  17. Ri muito aqui com esse capitulo, tadinho do Chris kkkk, ainda foi assistir "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS", odeia ñ Chris, eu te amo, ñ tanto quanto amos o Jus mas amo! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' lembrei TODO MUNDO ODEIA O CHRIS :D

    cara, tá mt legal, continua logo *o*

    ResponderExcluir
  19. Continua , tá maravilhoso *--*
    @BieberSonho

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais '-'

    ResponderExcluir
  21. amei quero +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  22. AMEEEI ! haha
    continua :)
    Beijos ,
    @MineMileyBieber

    ResponderExcluir
  23. ameei esse capitulo, foi mtoo bom !
    Divulga ? http://thenewsinger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Perfeitooooooo!!! To amando muito esse ib!! Beijoss

    By : @ForeverMyJus

    ResponderExcluir
  25. Chris: Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS! HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA RI LITROS .. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA PERFEITA DEMAIS ESSA #IB CARA.. HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. #LEGGO

    ResponderExcluir
  26. Chris: Momento 'LOVE' é anti Chris... MORRI ETERNAMENTEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  27. EU ESTOU SIMPLESMENTE TENDO UM INFARTO COM A IB MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI, PQP TATI, QUE IB PERFEITA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  28. continua amorrr!!to amandooooo cada dia maisss e muito bommm!! serioooo sua ib e tudoooooooooooooo!! tdo dia eu olha par ver se tem mais post!! e a cada post fico mais ansiosa para que voce ja post o outr!! seriooo muitooooooooooooo bomm mesmo
    carolina freitas- tt:@Bforeverjustin

    ResponderExcluir
  29. hahahaha q amores ! e o chris forever alone kkkk quer dizer por enquanto... n sei quanto vai durar isso hahahah continua luvie amo a sua ib :) beijocas

    ResponderExcluir
  30. Tadinho do Chris rapaz, todo mundo no bem bom e ele só olhando.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ta muito perfo cara ><
    preciso de maaaaaaaaaaaais, continua please ? *-*

    ResponderExcluir
  32. continuaaaa omg omg please!! - @Belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  33. Pode parar ..... Vc quer me matar com tanta perfeição que tem suuaa #IB ééh ?? hun hun!! Continuaaaaa porque é muito bom ler elaaa♥

    ResponderExcluir
  34. AAAAAH, tadinho do Chris ): Vem ni mim Chriiiis *-* Tá perfeita tati <3

    ResponderExcluir
  35. ODÓ PQ sempre é o Chris que fika no vácuoo
    ARRanja uma mina pra ele lá tati eu to á disposição o ruim é que o jus num vai gostar disso neh hehe meu bb
    AHHHHH tá muito perfecttttttttttttttt
    continuaaaaaaaaaaaaaaa
    logoo
    pleaseeeeeee
    se naum eu morro de curiosidadeeee

    ResponderExcluir
  36. TOW AMANDOOOO , COITADO DO CHRIS .. MAIS SE ELE QUIZER EU TOW SOLTEIRA HAHA' KKKK'
    CONTINUA AMORR !
    AA e OBG POR DIVULGAR *-*

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaaaaaah quero o cao 4 logoo :) ta muuuito PERFEITA sua IB amoor *o* Te amo muuito <3 By : @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  38. Continua amore!! tah mto bom (: amo mto a sua #Ib (:

    ResponderExcluir
  39. aaaah posta logo
    rachei com essa parte:

    "Chris: Momento 'LOVE' é anti Chris...

    Ele vendo que ninguém parou continuou a falar sozinho:
    Chris: Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS!"
    ficou muito bom continua logo

    ResponderExcluir
  40. ri muito com a parte forever alone do Chris hahahahahahahahahahahahahaha Continua please! *-*
    divulga? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Divulga a minha IB Amor ? http://mesninadokidrauhl.blogspot.com/ Agradeço (:

    ResponderExcluir
  42. "TODOS ODEIAM O CHRIS"
    TADIM DO CHRIS,CONTINUUA LOOVE TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  43. TA MUITO LEGAL CONTINUA PFFFF..... LEITORA NOVA NA PASSARELA PASSANDO!!! DIVULGA PRA MIM AMOR? http://ibelieberjustin.blogspot.com/ BRIGADAAAA <3 twitter: @vickidrauhl_

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAH ESSE CHRIS É UMA COMÉDIA KKKK OMG CONTINUA LOGO AMOR SE NAO EU MORRO AAAH S2

    ResponderExcluir
  45. Amei linda e tadinho do Chris só ele esta sozinho,q dó...
    Fora isso esta Mara esta historia
    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKKK' MURRI "Chris: Momento 'LOVE' é anti Chris..." & "Chris: Eu acho que eu vou lá dentro assistir TODOS ODEIAM O CHRIS!" KKKKKKKKKKKKKKK' sorrisos eternos :P
    está perfeito meu amor.
    continuaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  47. Owwn, coitadinho do Chris, ri pakáas quando ele disse que ia entrar pra assistir TODOS ODEIAM O CHRIS ! coitadinho kkkkk Eu não te odeio Chriis sz' Awwn, essa 3ª Temp. vaai dar o que falar, me lembro vagamente de algumas coisinhas :) Vaai ser incríiveel *--* Isso eu não tenho dúvidas, aahm que bom que 'eu' eo Biebs voltamos >.< E que noite héein kkkk' Tãao fofinho ele *o* O Garoto Perfeito, My Favorite Boy s2'
    Owwn a #IB estáa demais, sorry por não ter comentao nesses últimoas caps. mais ée que estava sem neet, poreém por esses diias vou ter, finalmente \õo Tava muitoo curioosa, e morrendo de saudades desse blog incríivel que amo demais ! Aliáas, não só ele como as fics tambéem, PERFEITO !
    Não acho palavras as vees para descrever tudinho o que acho dessa #IB, do blog e talz', mais às vezes um sorriso vale mais que mil palavras, na verdade pode ser um olhar mesmo, e boom eu sorrio demais quando leeio a #IB, ou seja, nem com mil palavras poderia descrever o que pra mim essa #IB se tornou, tudo tão mágico, surreal, mais ao mesmo tempo tão real, perfeito, não tem como não viciar e isso é um GRANDE FATO ! E sei bem que há muita gente que concorda nisso comigo, pois é a mais pura verdade (:
    Só queria que continuasse, fazendo mais e mais fãas e tornando nossos dias cada vez mais especiais e excepcionais, pq é isso que ocorre nos meus dias .. Não importa se demore, não importa se não seja grande, não importa se não tenha amor, não importa se tenha briga nem nada, o importante é escrevê-lo e postar, não uma obrigação e sim uma divulgação da grande capacidade que você tem para escrever fics divinas ! Isso não vai mudar, de jeito nenhum .. É o que deixa a gente mais feliz e emotiva para seguir em frente, não desistir e sempre dizer NEVER SAY NEVER !
    Eu amo seu blog, eu amo suas fics, aqui perfeição é uma qualidade em alta..
    Por favor, continua .. To com uma curiosidade IMENSA, continua amor, please *o*

    BieberKisses ;* #OMelhorBlog (ý

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoooreeei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito booa !!!

    ResponderExcluir
  49. Deu lógica esse VOU LÁ DENTRO VER TODOS ODEIAM O CHRIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir