10 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 02 - Breaking Barriers / 3ªTemp.



Na Cafeteria

VocêON

          Chris chegou mais perto pegou a escova que estava em cima da cama e quando ele foi pentear o cabelo do Justin, ele falou:
Justin: Você tem curso para cabeleireiro?
Chris: Não né...
Justin: Então não toca no meu cabelo!

          Rimos e logo o Chris colocou a escova em cima da cama novamente.

Você: Mas eu também não tenho curso Justin...
Justin: Mas você faz o que você quizer comigo, minha linda.

          Justin me beijou.

Chris: Isso não teve graça, Justin.. Vai tomar banho..
Justin: Mas eu acabei de tomar, não vou tomar outro agora.
Chaz: O Justin tá com tudo hoje.
Você: Acabei! Agora você está lindo!
Justin: Agora eu estou lindo? Antes eu não estava?



Você: Claro que estava, mas agora tá mais... 

           Ele me dei um selinho.
Chaz: Quem ai quer tomar café comigo ali na Padaria?

          Eu já tinha visto a tal padaria "Café da Tia Lili" era gigantesca e ficava logo na estrada dessa cidade, deveria ser uma meio hora à carro para chegar até lá.

Você: Eu quero.
Justin: Eu também.
Chaz: E você Chris ?
Chris: Claro, não vou ficar sozinho aqui.
Você: Eu vou colocar uma roupa melhor que essa e já desso.

          Os garotos desceram, então fui ate o meu quarto me arrumei, fiz uma maquiagem básica e super rápida e quando eu estava descendo as escadas o Chris fala.
Chris: Nossa, você tá linda SeuNome.
Você: Muito obrigada.

          Dei um beijo na bochecha dele. Ele ficou tão feliz que começou a dançar.

Chris: Eu ganhei um beijo da SeuNome. Haha, eu ganhei um beijo da SeuNome.
Justin: Coitado...
Chris: Fica quieto Justin, deixa eu curtir a minha sorte.
Chaz: Quem vai dirigir?
Chris: Eu ganhei um beijo da SeuNome. Haha, eu ganhei um beijo da SeuNome.
Justin: Dá pra parar?!
Chaz: Eu fiz uma pergunta..
Você: Não sendo o Ryan está bem!

          Ryan chega com Caitlin e Jasmine. Elas estavam com muitas sacolas, Chaz deu um selinho na Caitlin e pegou as sacolas dela e levou ate a sala. Ryan fez o mesmo com as sacolas da Jasmine.
Jasmine: Bom Dia (SeuNome).
Caitlin: Vocês estão indo aonde?
Justin: Nos vamos até o Café da Tia Lili, vocês querem ir também?
Chaz: Vamos em dois carros. O Justin dirige um e o Ryan dirige o outro.
Ryan: Ok então.
Chaz: Eu vou com o Justin.
Caitlin: Eu também.
Você: É eu também vou com ele.
Justin: Então, a Jasmine e o Chris vão com o Ryan.
Chris: Eu não quero morrer... Ele dirige muito mal, caraca...
Ryan: Como? Oque foi que você disse Chris?

          Chegando lá descemos Justin deixou eu, Caitlin e Chaz na porta da cafeteria,  e foi colocar o carro no  estacionamento pago ali na cafeteria mesmo.

          Eu e Jasmine escolhemos uma das mesas que tinha 8 cadeiras. Logo veio Ryan, e se sentou do lado da Jasmine.
Você: E o Justin?
Ryan: Daqui a pouco ele vem..

          Veio um cara atender nos, e então pedimos o que queríamos para ele, mas o Justin não tinha chegado ainda. O cara trouxe os cafés e os lanches para nós e o Justin ainda não tinha chegado...
Você: O que o Justin está fazendo sera?

          Olhei para o lado, e o Justin estava passando pela porta bem naquela hora. Ele engueu as mãos e diz:
Justin: Cheguei porra!
Chaz: Porque demorou tanto?
Justin: Não estava achando vaga para colocar o carro..
Ryan: Eu peguei a ultima ali do estacionamento.
Justin: Eu coloquei o carro ali na rua mesmo.
Jasmine: Nós já pedimos e já veio, você vai ter que pedir de novo agora.

          Então o Bieber chama o mesmo cara e faz o pedido também,  dali a pouco já vem. O Chris só fazia a gente rir ali, cada pouco era mais uma bobagem que ele falava para nós cairmos na risada outra vez..
-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.

Sejam bem-vindas novas Leitoras♥
Amores, ficou pequeno esse capítulo, mas é que 
hoje é dia da faxina aqui em 
casa e sabe como é né? 
Fica sempre para a mais velha fazer isso...

62 comentários:

  1. PERFEITO PARABÉNS!!!
    AMO TUA #IB DEMAIS!!!
    AINDA BEM QUE FICOU TUDO BEM COM ELES!
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você foi a primeira a comentar ~~HAHA
      Muito obrigada amor. ♥

      Excluir
  2. awn esse Chris perfeito ><' KKKKKKKKKKKKK,' to amando,' CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, concordo, o Chris é perfeito mesmo, awn. ♥

      Excluir
  3. [aaaaaaaaaa] Tua #IB tá perfeita.
    AMO D+.
    COOOOOONTINUA,DIVA. *-*
    @BiebsMyCrack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é você minha linda.
      Que bom que está te agradando a minha #IB sua fofa. ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Awn, que linda.
      Continuarei sim amor. ♥
      Obrigada por ler amor.

      Excluir
  5. aah, to amaaaaaaaaando. continuua! *---*
    essa 3ª temporada vai ser incrível, já está sendo incrivel! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, queeeeeeeeeeeeeee linda.
      Vou te morder. Espero que goste dela amor. Estou pensando em fazer muitas temporadas... Será que eu deveria?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Awn, minha Lili ♥
      Continuarei sim minha diva. <3

      Excluir
  7. Amo muito sua #IB *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAWN, sua fofa. Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso.. de saber que tem gente que goste do que eu faço. Sério mesmo. Muito obrigada por tudo meu amor. ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Awn, que bom anoni. ♥
      Espero que goste dos próximos também meu amor. ♥

      Excluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tatieeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do Tatie. ~Haha ♥
      Continuarei sim meu amor.

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH TA CADA DIA MAIS PERFEITO SEU #IB ♥♥♥ ESTOU AMANDO A 3ª TEMPORADA ♥♥♥
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  11. perfeito, muito muito perfeito. continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Aliceeeee <3
      Sua linda, muito obrigada. ~i'm smiling~

      Excluir
  12. Amor esta Mara esta historia,to louca pra saber oq mais vai acontecer,continua please bjão
    Esta perfect esta IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Babi, espero que continue gostando da minha história. Farei de tudo para que isso aconteça, linda. ♥
      Muito obrigada por tudo amor. <3

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mesnina que tem vááááários twitters. Desculpa eu ficar te enchendo o saco em todos ele tá?
      Já te amo minha pequena. ♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Awn, muito obrigada amor :')
      Fiquei muito feliz, sério mesmo.

      Excluir
  15. Nati Dona Do Bieberzão10 de fevereiro de 2012 15:27

    mtooooooooooo booooooooooooom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati safadenha comentando o meu capítulo, awn amor.
      Divide o Bieberzão comigo vai?
      KKKKKKKKKK
      ~Haha, amo você. ♥~

      Excluir
  16. Respostas
    1. AWN, minha amouuuura.
      Amo o nome Andréia, é lindo. ♥
      Muito obrigada por tudo minha linda.
      Continuarei sim, e espero que goste da continuação dela. <3

      Excluir
  17. AWNN ameiiiiiiiii
    muitoo perfectt
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn!! ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  19. A-D-O-R-E-I TA P-E-R-F-E-I-T-O
    Own*-*Ameei

    ResponderExcluir
  20. adoreii , e muito obrigada por divulgar !
    bjs @juliaseno.

    ResponderExcluir
  21. Ameeei ... Continuaaa Please !
    Divulga Pra Miim ?
    nsnbiliebers.blogspot.com
    banner-blog-fans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei amei amei.
    Está perfect amore.
    Continua?!. ;)

    Divulga?:http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. aaah eu amo sua ib cada dia mais LOL. Sua Divã não me deixe ansiosa e continue sua IB perfeita *-*

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeito porrra!!! continua

    ResponderExcluir
  25. awn, q bom q ja tem a terceira.. ta lindo, continua (:

    ResponderExcluir
  26. DIVA,AMEEI O CAP.
    CONTINUA TA SUPEER PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  27. Chris: Eu ganhei um beijo da SeuNome. Haha, eu ganhei um beijo da SeuNome. Hahaha EU MORRI aqui eu beijei a BOCHECHA do CHRISTIAN 100% Sedução haha continua Amore AMEI AMEI aaaa

    ResponderExcluir
  28. OOOOOOOOOOOOOH GOOOOOOSH , *-* AAAAWN TODAS PENTIAMOS O CABELO DO JUJU >.<
    KK, continua please :B

    ResponderExcluir
  29. Amo sua #IB coloca logo esse 3 capitulo

    ResponderExcluir
  30. Continua Tati :)
    Desculpa nao ta comentando muito , mais é pq minha internet ta otima esses dias (y)
    Beijos ,
    @Minemileybieber

    ResponderExcluir
  31. ~sem comentarios~ ja falei q sua #IB é perfeita, acaba q eu fico sem comentarios de tanta perfeição, culpa sua kkkkkk :*
    Te amuuuuh, continua!!!
    beijustin ♥
    ~anonima doida~
    Obs: hoje eu nao to legal (de novo) entao desculpa o comentario muito simples...

    ResponderExcluir
  32. ~sem comentários tbm~ acho que não tem como explicar como é sua #IB é ,muito bom maravilhosa,acho que uma das melhores ou talvez a melhor,mais provável a melhor haha,mas sinceramente sua #IB é linda♥obrigado por me fazer feliz lendo essa #IB nas horas mais difíceis de minha vida!!bjs by:Isabella

    ResponderExcluir
  33. Ta muitto perfeitoo de vdd .. Tipo vc devia ganhar um oscar porq suas histórias sãao perfeitas,o jeito que vc escreve eu vejo profundidade ér muito intenso e me prende á ler até o final .. U.U .. vc sabe que eu amo sua IB née ?? hihi' ! então né... CONTINUAA, SUPEER ANCIOSA ! (yn' kkk
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  34. concordo com as meninas Sua IB é muito perfeita e a cada dia que passa fica melhor ainda
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAIN TI LINDINHOS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  36. PERFEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOO
    continuaaaaaaaaaaaa pela grandeza do Bieberzão
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  37. KKKKKKKKK',rachei com o 'café da Tia Lili' ksapkspaoksaposka'

    By: @Gih321

    ResponderExcluir
  38. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO! Coooooooooooontinua *-*
    divulga? http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. TA PERFEITO AMR ! Nuss eu to amando começei a ler hj' e ja li tudo ! Tudoo msm' perfeito

    to Spr. anciosa pro proximo cap.

    divulga a minha ib amr ?

    http://whenyousayneversaynever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Bate akie mesninas o/\o essa com certeza é a melhor #IB de todas!
    ~le eu postando mais um comentario~
    eu passei pra ver se vc respondeu e vi os comentarios hihi, [mentira] vou ser a anonima mais famosa do mundo kkkkkk [mentira/]
    ~anonima doida~

    ResponderExcluir
  41. a 3ª ta ficando perfeeeeect *-* e o capitulo 3 froooooor?? ~anciosa :DDD
    @isafuregatti

    ResponderExcluir
  42. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooor, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai logooooo ss2s2s2s2

    ResponderExcluir
  43. CADE O CAP 3? MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  44. continua linda e obg eu curto o seu blog...

    ResponderExcluir