9 de fevereiro de 2012

¤ Capítulo 01 - Breaking Barriers / 3ªTemp.


Novas escolhas...

VocêON

          Sabe como é ruim acordar para ir para a escola? Ou para ir ajudar? Ou simplesmente ter que acordar, mesmo que você não tenha um compromisso? Então, isso não era o meu caso...


          Hoje eu estava acordando no paraíso... Tá ok, era o quarto do Chaz apenas... mas parecia o paraíso olhar quem estava comigo ali... Sim, era ele, o meu garoto... O meu Justin...


          Mas voltando ao assunto... qual que era mesmo? Ahm, sim... ACORDAR! Nunca gostei de ser acordada, mesmo sendo por um despertador ou pela minha mãe batendo à porta do meu quarto...

          Mas hoje como já disse, era diferente... Quando acordei com o som do chuveiro... sorri e fiquei mais feliz do que eu poderia ter ficado... Sei que parece impossível, mas é verdade. 


          Me sentei na cama e fiquei por alguns longos segundos pensando em como eu queria reviver os momentos que passei com o Justin nesses últimos tempos... Ou viver mais momentos assim do lado dele, não é mesmo?


          Bom, isso só o futuro poderia confirmar... ou discordar...


JustinON

          Acordei com uma das minhas mãos na cintura dela... Nunca pensei que ficaria tão feliz de abrir os olhos de manhã... É que era estranhamente diferente está situação, ou apenas a SeuNome que fazia o meu começo de dia ficar assim... perfeito.

          Não eram todos os garotos que podiam ter a mesma sorte que eu... quer fizer, mais nenhum tinha a mesma sorte que eu porque a SeuNome era minha e se dependesse de mim para sempre seria.

          Ela estava dormindo ainda quando eu me levantei e fui até ao banheiro tomar um rápido banho...



VocêON

          Percebi que o chuveiro desligou, logo Justin sairia do banheiro. Não deu outra, logo a porta se abriu e lá estava ele com os cabelos molhados, todo lindo.

          Ele me olhou e sorriu, fiz o mesmo.
Você: Bom Dia!
Justin: Bom Dia! Está com fome?
Você: Sim... Quando será que o Chaz vai abrir a porta?

Justin: Ele falou: "Só vou abrir quando vocês se entenderem!"


          Justin se empolgou com o secador de cabelo ao relembrar a fala do Chaz.


Você: E nós já nos entendemos?
Justin: Sim...
Você: Não! Não mesmo!
Justin: Oquê, como não? E oque aconteceu de noite... você esqueceu?
Você: Eu não estou falando disso, Justin...
Justin: Não entendi...
Você: Você está secando o cabelo... errado. Muito errado.
Justin: Eu achei que você est...
Você: ME DÁ AQUI  ESSE SECADOR!
Justin: Porque eu daria? Em?
Você: Espera para ver o resultado...
Justin: OK, está aqui o secador...

          Ele me alcançou o secador. Sorri para ele e comecei a secar o seu cabelo macio... Depois de secar a maior parte, o que não demorou muito, arrumei o resto dos seus cabelos com a escova.

          Eu ri quando eu coloquei todo o cabelo dele para trás deixando ele parecendo um vovozinho... Ele nem imaginava o que eu estava fazendo...

Justin: Está pronto?
Você: Sim...
Justin: E ai?
Você: E ai o que?

          Ele me olhou com um olhar de matar e disse:
Justin: Estou bonito? -ele disse com um sorriso no rosto.

Você: - Eu ainda estava rindo - Senta ali na cama que fica melhor pra mim arrumar.
Justin: Mas porque? Deixa eu ver o que você fez aqui no espelho do banh... AAAAAAAAAAAH, eu to parecendo um...
Você: Eu arrumo, eu arrumo... senta ali na cama...
Justin: Já estou indo, meu Deus, arruma isso...
Você: Sim, mas espera ai...

          O Justin pegou o secador e colocou na tomada mais perto da cama, e se sentou nela.  Depois com a mão desarrumei todo ele, deixando bem como era o cabelo do Justin.
Você: Liga isso!
Justin: Tá bom, já vou ligar.


          O Justin começa a rir de si mesmo, não aguentei e ri dele naquela situação estranhamente engraçada.

          Naquilo o Chaz destranca a porta e o Christian abre. Eu e o Justin estávamos rindo demais... e eu nem tinha conseguido acabar de arrumar o cabelo dele. 

Chaz: Estou vendo que o nosso plano funcionou...
Chris: E como não é.
Justin:  Bom dia para vocês.- continua rindo...
Chaz: Bom dia, mas... o que que aconteceu com você, é, ahm, se cabelo? -Chaz começa a rir.
Você: Eu que estou arrumando o cabelo do Justin.
Chaz: Isso está muito estranho...
Justin: Eu tenho que concordar com você Chaz.


          Olhei para o Justin novamente, segurei o secador firme na mão e apenas fui arrumando os seus cabelos com a mão... do jeito que ele fazia.

          Ficou bem desarrumado, mas era assim que ele usava os cabelos.
Justin: Agora você terminou né?
Você: Sim...
Justin: E ai, como que eu estou?
Você: Ahm, está bem..
Justin: Estou bonito?

          Ele me olhou com aquele olhar muito sexy e logo depois piscou para mim.
         

Você: Sempre está.


          Dei um selinho demorado nele.

Chris: Caitlin e Jasmine iam adorar ver isso...
Você: Elas estão aonde?
Chaz: A Caitlin e a Jasmine foram ao shopping, e o Ryan, bom... ele  é o motorista particular delas.
Chris: Eu não seria louco de andar de carona com ele.

          Risos.

Você: Mas ele é um bom motorista ?
Chaz: Não, e eu acho que nunca ele sera. Ele já levou muitas multas e o pai dele quase tirou o carro dele, mas ele deu um jeito lá e o pai dele pagou as multas e não reclamou mais.
Chris: É, se a policia pegar vai tomar o carro dele na hora para ele não ter mais como dirigir.

          Risos.

Chaz: Pior que é verdade.
Justin: Até eu dirijo melhor que ele.
Você: Nossa, o Justin já é pessimo ao volante pense no Ryan então...

          Todos riram menos o Justin que ficou me encarando.

Justin: E será que eu beijo bem também, em SeuNome...
Você: Não sei, eu precisaria experimentar para ter certeza não é mesmo?

          Vocês se beijam, ali mesmo na frente dos meninos. Eles ficam que nem uns bobos olhando para vocês...
-------------------------------------------------------------

Desculpa a demora. Minha mãe ficou de cama... 

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------
+50 comentários.

Aparência nova do blog + Inicio da 3ª Temporada, e ai gostaram?

63 comentários:

  1. OMG, KKKKKKK PERFEITO, AW MELHORAS PRA SUA MAMÃE *-*

    ResponderExcluir
  2. SUA IB É MUITO PERFEITA >< melhoras pra sua mãe

    ResponderExcluir
  3. TAAAH ÓTIMAA , MELHORAS PRA SUA MAMYS ><'
    EE CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Melhoras pra sua Mãe Amour

    ResponderExcluir
  5. TA TD LINDO E PERFEITO,' como sempre >< ' own ,' melhoras a sua mamis ;s

    ResponderExcluir
  6. AWNTTTTTTTTTTT AMEII LINDO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO JESUISSSS
    CONTINUAAA PLEASEE MELHRO QUE ISSO É SÓ VC CONTINUAR O PROXIMO CAP NEHH
    HAHA
    DIVAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LINDOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Suuua diva .... taaah hiper mega perfeitoo sériiio msm ( quando naum tá npeh ? kkkk ) Parabéns .. CONTINUUA ! @vihmaximino

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAHHHHHHHHHH CONTINUA TA P-E-R-F-E-I-T-O E MELHORAS PRA SUA MÃE :*

    ResponderExcluir
  11. a m e i, eu to tão feliz por voce estar de volta, manda melhoras pra sua mãe, E CONTINUA isso, ok? te amamos d e m a i s gatinha,
    bjobjo

    ResponderExcluir
  12. adorei continua
    P.S:melhoras para a sua mae
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoo ,continua !
    melhoras pra sua mamis e
    se puder,indica pra mim:
    http://thenewsinger.blogspot.com/
    bjs @juliaseno .

    ResponderExcluir
  14. CAPITULO PERFEITO COM SEMPREEEEEEE ><

    ResponderExcluir
  15. Aiiiin, que foooofis *-* 3ª temp. ai vamos nóóóóóós :DDDDD
    ~melhoras pra sua mamis :)
    Biebeijiiiins, @isafuregatti

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah, tá perfeiito, se a 2ª temporada já foi maravilhosa imagine essa né! Melhoras pra sua mãe!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  17. PEEEEEEEEEERFEITO, NÃO DUVIDO NADA QUE ESSA VAI SER MAIS PERFEITA QUE A 2 TEMPORADA :D

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA *-* *-* *_*

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO , TA PERFEITO O NOVO VISUAL DO BLOG E O CAPITULO TBM
    bjs continua

    ResponderExcluir
  20. Ri muito com esse capítulo
    Continua

    ResponderExcluir
  21. Para os criadores de "Odeio justin bieber" vem aí ''Um tapa na sua cara'' em parceria com a minha mão *Disponível agora em 3D* Quem ta comigo?

    ResponderExcluir
  22. Amei, eles tem que ficarem juntos até o fim! beijos e continua

    ResponderExcluir
  23. Ta muito linda amor, continuaaaaa, ta perfeitaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  24. P-E-R-F-E-I-T-O
    CONTINUA SUA DIVA ,PORQUE EU ESTOU AMANDO <3

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAF, PARA DE SER PERFEITA TATI, K K K K
    @WhosSelena
    CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  26. ta muitoo fofis,e adoro seu Imaginee vc escreve muito bem,continuaaa logo,e melhoras pra sua mamis

    ResponderExcluir
  27. Onde aperta pra morder o justin? hahah

    ResponderExcluir
  28. Natalia Dona do Bieberzão9 de fevereiro de 2012 18:22

    perfeitoo. nunca li uma #IB tão perfeita assim, esta um maximo...

    ResponderExcluir
  29. ain eu estava tão ansiosa para a 3ª temporada ^.^
    e como sempre, está perfeito, alto nível de fofura...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  30. Amei,continua amor to amando esta historia esta perfect S2S2

    @babizinhabis

    ResponderExcluir
  31. AH COM CERTEZA O JUSTIN BEIJA BEM, KKKK'
    AH SUA MAMIS JÁ MELHOROU LOVE ?? ESPERO QUE SIM (YN) =D
    AH, E EU AMEEEI, A NOVA APARÊNCIA DO BLOG, FICOU ÓTIMO ! E O 1° CAPÍTULO DA TERCEIRA TEMPORADA, HAHA, FICOU PERFEITOOO !
    ENTÃO NÉ....CONTINUAAAAA, PERFEITO DEMASI,AMANDO DEMASI ! hihi
    xoxo :*
    @_LuizaCampos_

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaah, q lindoo *--*
    eu entrei ontem pra ver se tinha postado e vi a nova aparencia do blog, ficou lindooo!
    espero q sua mae ja esteja melhor, fala pra ela q eu mandei um beijo (mais fala mesmo)...
    eu ja disse q sua #IB o melhora a cada dia? acho q sim, mais num custa falar de novo ne... sua #IB é perfeiiiiiiiiiiiiiitaaaaaa!
    posta mais, posta, posta!
    Beijustin ♥
    ~anonima doida here~

    ResponderExcluir
  33. peeeeeeeeeeeeeeeeerfeita, p e r f e i t a, continua essa coisa, pelamordedeus amigua
    , AAAAAAAAAAAAAAAAA
    ~PASSANDO~

    ResponderExcluir
  34. posta a próxima!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. logo a segunda,logo,logo,logo <33

    ResponderExcluir
  36. Cinquenta comentarios nao eh muito nao? To adorando <3333 <333 <333

    ResponderExcluir
  37. (L) (L) CONTINUA!!!!! *________*

    ResponderExcluir
  38. Já falaram que você escreve bem? Meus parabéns!! *--*

    ResponderExcluir
  39. Parece que essa temporada vai ser tão perfeita quanto as outras. é/

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAH CONTINUA POR FAVOR, MTMTMT PERFEITO, MELHORAS SUA MAE (:
    P. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  41. VAMOS,CONTINUA!! PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  42. MELHORAS PRA SUA MAE*
    P. @PatroaDoBieber

    ResponderExcluir
  43. posta a próxima <#33333333

    ResponderExcluir
  44. PODE DIVULGAR????????? PF COMECEI A ESCREVER AGR ): https://www.fanfiction.com.br/u/92522/

    ResponderExcluir
  45. Aiiiii muito fofo :D
    ri muito imaginando o cabelo do Justin hahahaha
    Está perfeita a sua B como sempre!
    melhoras para a sua Mãe
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  46. Idica? http://www.imaginefansdobiebs.blogspot.com/ Obg continua logo, ta muito boom *_*

    ResponderExcluir
  47. continuaaaaaaaaaa, tão lindo ♥
    @WithOurKidrauhl

    ResponderExcluir
  48. Continua amr! Amo o seu. Voo postaa o seu #IB no meu.. Te Amo de maaaaaais amr!
    By: @JuuhSMarques

    ResponderExcluir
  49. Ain, tá muito lindo, sério, muito mesmo, qeuria ter nem que só um pouquinho da sua criatividade, mas meu estado é critico, vdd.u.u
    Divulga, por favor? http://havesweetdreamsbelieber.blogspot.com/ Obrigada :)
    Continua assim que você vai longe :)

    ResponderExcluir
  50. se eu gostei ? não não eu ameii !! ta muito perfeito o blog e a ib nem se fala, eu amo muito a tua ib, e não tem problema amor nós entedemos, e aliás tu é uma das únicas autoras de ib's q eu leio que justificam a demora hahah e obg por fazer isso :) isso mostra q vc se importa conosco ! beijocas

    ResponderExcluir
  51. Amei !! Sua #IB é a mais perfeita que tem viu ? ~Melhoras para sua Mamy *-*~
    Beijos !!
    @__Luhh_

    ResponderExcluir
  52. aaaaah que lindo esse Capitulo, muito fofos. menina para de ser perfeita -Q obs: amo sua IB *-*

    ResponderExcluir
  53. Amor Como vc colocou no seu Blog '' Reaçao ? Muito Bom ( ) Bom ( ) Me Responda com Pelo Twitter , Presciso Da Sua Ajuda ! @GostosasdoJayb Obrigadoh !

    ResponderExcluir
  54. Amore Leitora nova aqui ~~
    Continua ta muito bom, amei simplesmente perfeito muito Divo posta logo. As e se puder seguir meu blog me divulgar eu ia amar.
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir