29 de janeiro de 2012

¤ Capítulo 20 - Breaking Barriers / 2ªTemp.


O Prazer.

VocêON
          Escovei meus dentes. Depois fui até o meu quarto colocar meu pijama. Quando voltei Justin estava com o violão na mão e cantando uma música.

Você: Que lindo né?
Justin: Gostou mesmo?
Você: Claro, é linda.

          Justin continuou a cantar. Era lindo vê-lo assim.
Você: Que música é essa?
Justin: É uma nova, para o meu novo álbum.
Você: Que linda.
Justin: Fiz pra você!
Você: Sério?
Justin: Você acha que eu mentiria?

          O Justin chega bem perto de mim... e me beija.
Você: Eu estou com muito sono.
Justin: Eu não. Poderia ficar a noite inteira acordado.
Você: Fazendo oque?
Justin: Não sei...depende de você.

          O próximo beijo começou a ficar mais quente.

Você: Você esta querendo continuar o que estávamos fazendo antes de sair?
Justin: Ou até mais que isso.
Você: Safado vem aqui.

          Puxei-o para mim colando nossos corpos um no outro.
Você: Justin, no que você esta pensando?
Justin: Sei lá... - Cara de safado.

          Apartir dali deixei me levar. Não pensei em mais nada. Eu queria. Ele queria. E então foi acontecendo tudo.

          Ele me beijou outra vez. Justin começou tirando a camiseta dele. Ajudei-o a fazer isso. Continuámos à nos beijar. Eram cada vez mais excitantes nossos beijos.

          Depois ele começou a tirar minha blusa, em poucos segundos eu já estava sem ela, apenas com o sutiã que estava em baixo dela.

          Justin parou por um momento, me olhou e perguntou:
Justin: Você quer mesmo?
Você: Bom, eu não... é claro que sim.
Justin: Sempre fazendo suspense.
Você: Gosto disso.
Justin: Sei que parece ser muita coisa para um momento só mas...
Você: Pode falar.
Justin: Quando te vi com aquele vestido pela primeira vez... OMG!
Você: O que tem?
Justin: Fique excitado. Muito excitado.
Você: Sério?
Justin: Sim, você é muito provocante...

          Pensei comigo: Já que eu sou provocante, pelo menos para ele, vou ter que me aproveitar disso.
Você: Será que eu sou provocante só de lingerie?
Justin: UOOOOOOOOU, e você ainda pergunta? Deve ser, claro.
Você: Que tal testar, só para ter certeza...

          Fui abaixando o meu calção. Justin ficou só me olhando. Tentei seduzir ele, não sabia se estava conseguindo fazer isso direito. A resposta veio quando ele disse:
Justin: Eu não estou mais aguentando, sério.
Você: Hum... E se eu tirar o sutiã também?
Justin: OMG! Eu não respondo mais pelos meus atos se você fizer isso.
Você: Então se prepare meu querido, porque nem eu responderei pelos meus.

          Fui chegando perto dele, virei de costas para ele e falei tirando o cabelo para um dos lados:
Você: Pode abri-lo para mim?
Justin: Com o maior prazer, gata. E... sendo gentil, poço tirá-lo para você madame?
Você: Claro.

          Então ele começa a beijar o todo o meu pescoço, depois ele foi me levando para a cama, até nos estar deitados nela já.

          Justin começa a tirar as calças dele. Eu estava tarada. Então ajudei ele a puxá-las. Ele estava usando uma cueca branca, que mostrava um enorme volume.

          Ele mordeu a minha orelha, me fazendo gemer. Justin continuava em cima de mim, eu já sentia em minha perna o bieberzão dele ereto roçando-a.

          Fiz o jogo mudar. Subi em cima dele, e começou a tocar no tanquinho dele. Eu estava muito safada, como nunca antes.

          Então, coloque a mão no membro dele fazendo ele se contorcer. Olhe para ele com olhar de provocação. E comecei a beijá-lo dando leves mordidinhas em seus lábios.

          Estava tudo pegando fogo ali naquele quarto. Justin coloca a mão na em minha bunda, e a aperta. Estávamos só de roupas intimas.

Mas deu uma de safado e atendeu ao meu pedido anterior. Abriu meu sutiã. Ele começou a massageá-los. Depois foi ficando em cima de mim mais uma vez.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------


~Morram de inveja~
Ganhei um selinho apenas para o meu blog

Muito obrigada meu amor ♥ @leticiabieber3

-------------------------------------------------------------


LEIA É MUITO IMPORTANTE ↓


-------------------------------------------------------------
-FIXO: NOS PRÓXIMOS 5 CAPÍTULOS
Voltei, como podem ver né... rsrs'

Caramba amores, eu tava lendo a continuação da #IB... porque  nem eu que escrevi ela estava lembrando (sacanagem né), enfim, e percebi que o Cody S. aqui na minha imagine vai ser praticamente um vilão, pois é, claro que nada se compara a Chelsea, mas será um dos que vai atrapalhar o 'seu' relacionamento com o Justin.
Me perdoem se alguma de você é fã do Cody, mas eu não tenho outra escolha para atuar no "personagem malvado" -euri.

Outra coisa:
Parei para olhar muitas coisas no blog hoje. E percebi que em cada capítulo que eu escrevo tem mais de 6OO visualizações individuais (que conta apenas 1 vez para cada um que abrir) e passa de 5mil por dia, mas só tem menos de 50 Beliebers que comentam. 
Eu gostaria de saber a opinião dessas outras pessoas que não comentam, sei que é difícil quando não se tem vontade ou quando a nossa internet é lenta... Mas se eu deixasse de postar por muito tempo iria aparecer "vários anônimos" dizendo que eu não tenho responsabilidade e coisas do tipo, não é?
Eu escrevo aqui à mais de 1 ano, fui uma das primeiras a criar blog para Imagine Belieber (quando era o 'taatianerosset'), e eu não ganho nada para escrever, faço isso porque eu gosto. Mas bem que poderia vir aqui e comentar né, não TODAS é claro (sempre tem aquela que se acha melhor que as outras e que só vem para me xingar no primeiro erro que acha por aqui), mas essas outras Beliebers que eu sei que estão lendo esse aviso agora.

Opa, quase esqueço de agradecer pelos 1.300 seguidores no blog. Caraca, eu não imaginei que tantas pessoas passariam por aqui quando eu criei esse blog.  Amo cada um de vocês.

Vocês podem não saber, mas o seu comentário aqui me deixaria muito feliz. Estou esperando para ver a sua opinião nos próximos capítulos (sendo ela boa ou ruim). 

Continuem mandando o blog de vocês para eu divulgar, mesmo que eu já tenha divulgado ele outras vezes.

Muito obrigada se você leu isso. Sério  Beijos e amo muito cada um dos leitores dessa Imagine que nunca tem fim... ~haha. 

48 comentários:

  1. se esse cap. terminou assim, imagino o próximo -v- kkkkk Adoro a sua IB, amr :*

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEE Tati, eu era uma das 1ª leitoras da "Breaking Barriers" de quando vc postava no *taatianerosset* e lembro daqle negocio chato de terem rackearam o outro blog lá etc... Então agora estou lendo aqui ~HaHa~. Eu amo essa #IB de verdade. Então é isso, continua a postar. e tals.
    E Meu twitter é @We_Braziliebers <3 <3 e daq pra frente eu vou começar a comentar nos cap. porq antes eu via pelo celular era muito Ruim! +X
    AMO MUITO A #IB E POR FAVOR VCS 2 LEIAM TUDO Q EU ESCREVI ALI! HAHAHA pareý. ~~~BIEBER HOT~~~

    ResponderExcluir
  3. Sua IB é a melhor de todas!!
    Estou ansiosa pela continuação!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo a sua IB, e olha q nem sou belieber heim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Que fofa você. fico muito feliz por você gostar amor.

      Excluir
  5. ooooown, minha fofindinha *-* é perfeita sua imagine, linda ♥

    ResponderExcluir
  6. Sua IB está perfeitaaaaa, pra mim ela é a melhor, sem dúvidas :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, SÉRIO ?
      QUER QUE EU MORRA NÉ? SÓ PODE!

      Excluir
  7. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL BIEBERZÃO ENTROU EM CENA.. AHAHHAHAHAHAHAHA CONTINUA, VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE. HAHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de agora as coisas vão ficar quentes.

      Excluir
  8. Está simplesmente perfeito como todos os capitulos!
    continua... e parabéns(:

    ResponderExcluir
  9. eu acompanho faz um tempinho e fiquem sem ler um tempão pq tava viajando -coisas de férias. - mas eu voltei hoje e li tuudo e tipo, muuito bom. Tô esperando vc continuar. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Espero que continue gostando amor.

      Excluir
  10. Awwn Que perfeito Môre comecei ler aqui ontem, e não consegui mas parar . Continua bbê ta muito perfeito *---* <3

    ResponderExcluir
  11. eu acho que não comentava porque quando eu ia comentar já tinha vários scomentário...mais as maiorias das vezes é porque vc já tinha feito outros e outros capitulos..ou porque minha mãe mandava eu sair..ai tinha qe ler rapidinho e sair..mais prometo que sempre vou comentar...e aaaaaaaa continua please? sua IB é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, entendo amor. Sério que a minha #IB é perfeita? OMGGG! - Fico muito feliz.

      Excluir
  12. fiqueei móor tempão sem entrar akie na #IB, lí toooodos os capitulos q perdi agora, MyBieber.! Seu imagine tá perfeitooo.! - esse capítulo eu gosteeei.! AHSHAU' bieberzão em cena.? :9 - HAHA. cooooontinua.? pleaaaase *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULLL, o próximo capítulo será mais quente ainda... (6'

      Excluir
  13. Nossa, eu li tudo desdo primeiro capítulo até aqui em 1 noite, e eu chorei, ri, pulei, morri, sério essa é a fanfic mais perfeita que eu já li em toda, T-O-D-A, t*o*d*a minha vida, entende? POSTA LOGO, POSTA LOGO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BJBJ @whosselena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAWN, QUE LINDA! SÉRIO ISSO?
      Caraca, você quer me matar não é?
      Sua linda!

      Excluir
  14. AMEEI,o cap.
    Aliás,eu amo sua IB,é super PERFEITA *_*
    Continuua pleaseeeeee =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa ♥
      Muito obrigada, espero que você continue gostando dela amor.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigada meu amor. Continuarei com certeza. Muito obrigada por tudo mesmo.

      Excluir
  16. ooownt :B que fofinha , eu li o que tu disse *-* eu leio seu blog desde o começo , posso ter lido outras milhoes de #IB'S ,mas as suas sinceramente sempre foram as melhores que já li .
    eu sempre comento & vou continuar comentando .

    ResponderExcluir
  17. É... Eu não comentava, por preguiça masok, sempre leio aqui -acho que de vez em quando eu comentava,só acho- porém eu sempre lia, até então antes de seu blog ser hackeado eu já lia aqui :).
    Está sendo ótima a #IB, vou ficar postando aqui sempre.
    Beijos-
    @YeesBieberFever

    ResponderExcluir
  18. own meu amor,gosto tanto do seu Imagine,eu sempre comento!!11 EU ABSOLUTAMENTE AMO,ADORO aqui ' e voc tabm;Muito Simpática *-* ' KKKKKKK;'

    ResponderExcluir
  19. pode indicar minha IB ? Obrigada ! Coooontinua ta perfeeito :)
    Faz muito tempo que eu acompanho a sua UIB e como sempre ta perfeita ! @MyJustinDrewB_

    ResponderExcluir
  20. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a sua IB, muito perfeita ♥

    ResponderExcluir
  21. Esta mais perfeito do que nunca !!! Melhor blog do mundo...continuaaa

    ResponderExcluir
  22. OHH JESUISSSSSSSSSSSSSSS EU FAÇO MINHA PAR NEH COMENTOO TODO DAY ..HAHA
    OMG TÁ MUITO PERFECT E MINA LÁ TÁ TODA SAFADOoONAA E IMAGINA O JUS DEVE TÁ QUASE ESPLODINDO KKKK
    MUITO PERFECT ,,QUASE MORRI QUANDO VC DISSE QUE IA VIAJAR E NM IA POSTAR ESSA SEMANA AINDA BEM É SEGUNDA E VC JÁ POSTOUU AINDA BEMMMMMM
    AMOR EU AMO MUITO MUITOOOOO ESSE IB É UNS DOS MEU FAVORITOS NUM VOU FALAR QUE É O FAVORITO PQ SE NAUM AS OUTRAS VÃO FIKAR COM CIUMES KKK POISÉ O SEU É DESLUMBRANTE LO;;;;
    CONTINUAA AMR PLZZ O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...AHHHHHHHH CHONEII MUITO COM ESSE IB E LÁ BEM PART HOT EITA TREIM BÃO....
    OK OK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  23. continua a IB anjoo, q perfeita q ela é! *---*

    ResponderExcluir
  24. Perfeitamente Perfeita uahauaha,@BieberFCBR1 :)

    ResponderExcluir
  25. Ui, que safadeza! ksaoskaooksaooksaoksoaoksoasa'
    Parte hot da sua #IB::::::::::::: As mina pira!skaopksoaksoaks'
    Sério, sua #IB é uma das melhores que já li.Na real, é "A" melhor! rsrsrsr
    Continuaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  26. seu ib é MUITO BOA!!!!!!! to MEGA curiosa CONTINUA!!!!!! aicosjriwkcjdskcjdoisjfjsncixjsic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade é a lei aqui no blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -parei

      Excluir
  27. awn que bonitinho o seu recado *-* Sua ib é muito peeeeeeeerfeita! Parabéns s2

    ResponderExcluir
  28. Amei esse cap, Hot hhaha
    sua IB perfeita como sempre né?
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  29. Confesso qe não comento algumas vezes :/.. mas não me canso de dizer qe sua IB é PERFEITA, viajo na maionese quando leio ela

    ResponderExcluir
  30. Parabens pelo oque vc faz... Amo sua IB e não entro mais no facebook.. Entrar no seu blog virou rotina. Qnd faço algo qe minha mãe não gosta ela fala qe vai me deixar de castigo, e o meu castigo é não entrar no seu IB... Vc não tem noçãoo de como é ficar sem fazer uma coisinha errada... U.U tdu pra poder acompanhar seus capitulos...
    #Leitora Nova.... Bjooos

    ResponderExcluir