26 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 8 ~ The Love Always Wins

Meu bobão



  JustinON

     Ela era tão linda... e era minha agora. Tudo aconteceu muito rápido, mas amor não tem tempo, não tem hora, se as coisas acontecem rápidas ou não, isso não importa, você só tem que dar valor, as pessoas especiais que Deus poem na sua vida.

     E ela era uma das pessoas mais especiais, só queria ela ao meu lado pra sempre, que coisa mais simples. Eu a amo muito, e não quero a deixar escapar. De jeito algum. Se de algum modo isso chegue a acontecer... quero usar todas as minhas forças, ela é minha e ninguém vai a tirar de mim.

Justin: Anota ai: Você é minha e ninguém vai tirar você de mim. Vai viver do meu lado pra sempre.
Você: Você me deixa sem palavras.

    Aquele jeito dela me puxar pra me beijar, meu Deus. O tempo com ela passava rápido, eu mal acreditei que já eram quase 2 horas. Olhei pro lado, e vi alguns filmes em cima do outro sofá.

Justin: Por que a gente, não assiste um filme?
Você: Não sei. - risos
Justin: Olha aqui tem uns.
Você: De terror?
Justin: Tem também.
Você: Então eu quero de terror!
Justin: Ta bem, então.
Você: Mas afinal, de quem é essa casa Justin?
Justin: Meus avós.
Você: Sério?
Justin: Sim, quando eu quero me esconder do mundo, eu venho pra cá, eles deixam.
Você: E quantas você já trouxe aqui? - ela disse me encarrando.
Justin: Só você.
Você: Sério? Eu achei que... nada. Vamos comer brigadeiro?
Justin: Vamos, mas você faz.

VocêON

     Cheguei na cozinha e fui pegando as coisas pra fazer o brigadeiro, ele veio atrás de mim. Tudo estava tão perfeito, ás vezes começava a pensar achando que tudo isso era um sonho, mas não era, essa era a melhor parte, eu não estava sonhando, era tudo muito real, eu e ele.

Justin: Eu vou fazer pipoca.
Você: De microondas?
Justin: Como você sabe?
Você: Sei lá, da pra ver que você não sabe fazer nada.
Justin: Ah é, não sei fazer nada – ele disse vindo em minha direção – e isso...

    Aquele beijo, ah o beijo dele, era tão perfeito... assim como ele todo era. E quando ele me disse que eu pertencia á ele, e que ninguém ia me tirar dele, quase tive um infarto, ele é tão carinhoso, tão romântico, tão incrível... tão meu.

     Aquilo era a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, após toda a confusão com os meus pais, ter encontrado uma pessoa que não brigue toda hora comigo, que não me despreze.

     Ele fez as pipocas e arranjou uma coca, eu fiz o brigadeiro, deixei esfriar um pouco e conseguimos voltar pra sala, antes do filme começar, ficou passando uns trailers bobos. Sentei com ele no sofá. Enquanto eu me agarrava na panela de brigadeiro com uma colher, ele tentava comer um pouco com a mesma. Era muito engraçado.

Você: Quer brigadeiro amor? – risos
Justin: Eu acho né! – ele fez cara de idiota.
Você: Só por que eu sou boazinha, vou dividir meu brigadeiro com você.
Justin: Você acredita em mim né?
Você: Sim meu amor, mas o que você quer dizer com isso?
Justin: Quando digo que te amo.
Você: Acredito mais do que nos meus próprios sonhos.
Justin: Como é bom ouvir isso de você. Eu te amo, mais do que imagina.
Você: O mesmo, te amo muito, muito mais do que você imagina, desde o primeiro dia que conversei com você.
Justin: Não sei de onde eu tirei coragem aquele dia, pra ir falar com você.
Você: Eu podia ver na sua cara de bobão, que você estava morrendo de vergonha, acho que foi por isso que me apeguei tão fácil.
Justin: Sério? – ele me disse assustado
Você: Sério. – risos
Justin: Sou muito bobão mesmo.
Você: Meu bobão.
Justin: Todo seu.
                                                                                                                  
    Não sei porque a gente havia posto o filme, a gente nem assistia, só se beijava. Mas com certeza era melhor do que assistir filme. A tarde foi passando, assistimos uns dois filmes e quando vi já eram 5 e meia. Eu tinha passado toda a tarde ali com ele, a melhor tarde de todas, com certeza.

Você: Nossa já são quase 5:30?
Justin: O tempo passa rápido quando estou com você.
Você: É, passa sim, mas minha vó deve estar preocupada. Você me leva pra casa?
Justin: Deixa que eu ligo pra ela. Fica comigo mais um pouco.
Você: Pega aqui meu celular e liga pra ela.

     Dei meu celular pra ele, e ele ligou, mas a conversa não foi o que eu esperava.

SuaVó: Alô?
Justin: NomeSuaVó é o Justin, a SeuNome me mandou ligar pra senhora, pra avisar que ela vai ficar dormir comigo hoje, aqui na casa dos meu avós, a senhora sabe aonde é, pode ser?
SuaVó: Sim, e olha aqui Justin, te conheço desde de que era pequenino e confio em você, sabe muito bem do que eu estou falando né mocinho? Cuide bem da minha neta.
Justin: Sei sim dona NomeSuaVó. Obrigado.
SuaVó: Ta bom, mande um beijo a ela.
Justin: Pode deixar, e mais uma vez obrigado.
SuaVó: Ta bom, tchau.
Justin: Tchau.

     O que foi aquilo, eu dormir com ele, ele ta ficando doido, a não eu vou...


-------------------------------------------------------------

Opiniões sempre são bem vindas.
Obrigada a todos os comentários no capítulo anterior, eu amo vocês.

30 comentários:

  1. AAAAH perfeitoooo Cooontinuaa por favooor !!
    -leitora nova- hehe
    aaa Se puder divulga pra mim ?? é da minha Bff por favorzinhooo !! ??
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    Muito Obrigadaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH! Perfeito!!!! *-*
    Continua, por favor?!
    Lê minha #IB? http://theinspirationeverends.blogspot.com/
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo, também quero durmir com ele. hasushuahsua / beijos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa esta muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continua !!!!
    Awn , que #IB perfeita ... amei amei amei amei hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO.. SINTO CHEIRO DE PARTE HOT CHEGANDO.. TO ENGANADA?? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER

    ResponderExcluir
  7. Oooow esse bloog é perfeitooo
    to amando as historias
    continua
    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  8. Tipo , Leitora Nova Na Area e essa é Umas Das Melhores IB'S Que eu já li !
    VC É MT DIVÃA !
    indica a minha ib ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    Bjoooos

    Geyza !

    ResponderExcluir
  9. ooi sou leitora nova e estou adorando! sua IB é perfeita sério, to muito iludida KKKKKK
    CONTINUA POR FAVOR POR FAVOR!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Me apoixoneii por esse cap (: MTOOOO peerfeitooo msm (: PARABÉNS for : @vihmaximino

    ResponderExcluir
  11. continua!! muito boa a sua IB!! aaaa bjs - @BelieberXoxoo

    ResponderExcluir
  12. OMB to curiosa agoraa,continuaa Diva, @BrookenMandy

    ResponderExcluir
  13. PODE FAZER UMA HOT PRA PROXIMA TÁ??????? SE NAO TE PEGO NA SAIBA FLW KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Natalia Dona do Bieberzão27 de janeiro de 2012 00:15

    pelo amor de deus, ñ demora, estou super curiosa tah? como diz a amiga ai em cima, faz um Hot, p esquentar um pouquinho "nossa" relação kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  15. A sua IB é aquelas q eu AMO e fico MEGA ansiosa pra saber o q vai acontecer!!! Sério mesmo. Mas como as meninas acima estão pedindo, faz uma parte hot?? kkk Bjoos :*

    ResponderExcluir
  16. kkk ficou muito passada com o pedido pra dormir com ele.
    continua amore

    ResponderExcluir
  17. eeeeeeeeeeee sua IB é mt mt mt perfeita DIVÃ continua hein??? please???

    ResponderExcluir
  18. suuua #IB é PERFEEEEEEEEEEITA sempre aocmpanhei desde a antiga e até aqui >< cooontinua vai
    Beijos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO *-* AWNNN O JUS É MUITO PERFEITO.. OLHA QUANTO AMOR <3 AI AQUI TA SAINDO CORAÇÕES *-* KKKKKK.. *-* CONTINUAAA FLORZINHA

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Continua Diva Pelo Amor de Deus MUITO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  22. Ai gente perfeito esse capitulo,muito fofo e muito romântico ,ai Amo muito cap fofo,eu sempre choro quando leio hahaah
    tá muito perfeita :D
    by:@VavaBelieber s2

    ResponderExcluir
  23. too amandoo mtuu sua IB!! CONTINUAAA
    Divulga pra mim o blog da minha best? www.iambelieberbiebs.blogspot.com
    thanks! *-* bejoos

    ResponderExcluir
  24. mto perfeitoo, continua por favor!
    p. @PatroaDoBieber.

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhhh isso é maldade!! terminar esse capitulo com três pontinhos! ahhhhhhh posta logo o resto. tâ muito bom a historia. Humm, e o que será que o justin vai fazer essa noite?? - leitora nova - posso dar uma sugestão?! bota um pouco de conflito, e termina com uma linda reviravolta romantica ?! kkkkk aaahhhh ai, se ansiedade matasse, eu já estaria morta.

    ResponderExcluir
  26. ~~LE LEITORA NOVA~~
    AAAAAAAAAAAAA QUE IB PFT AMOR , PARABÉNS , AGORA CONTINUA TÁ ? TO LOUCA PRA SABER DO RESTO !

    ResponderExcluir