23 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 7 ~ The Love Always Wins

Perfeito
Espero que sejam educadas e por favor, leiam o recado no final do capítulo, é importante.


Você: O que você está fazendo?
Justin: Nada demais, hoje você é a minha princesa! Ops, só hoje não, pra sempre!
Você: Bebê aw! Já posso tirar essa faixa?
Justin: Não mocinha, espera mais um pouco.
Você: Ai, eu que ver o que você está aprontando!
Justin: Calma, você já vai ver.

     Eu só queria olhar o rosto do Justin e mais nada, olhar nos olhos deles, e cair em pensamentos belos olhando seu sorriso, eu estava loucamente apaixonada por ele, e ele me manda por uma faixa, sai de carro comigo e depois me pega no colo? Ele só me deixava cada vez mais apaixonada por ele.

     Aquilo já estava ficando tenso demais, eu queria tirar aquilo logo, mas não dava. Justin andou uns 5 minutos me segurando no colo, e logo ele me colocou no chão.

Justin: Pode tirar.

     Tirei a faixa e.... NOSSA, que lugar mais lindo, era no alto de uma montanha, era lindo demais e estava cheio de flores ao redor da gente, e perto dali uma casa muito linda. Não havia mais ninguém, só nós dois. Aquilo era tão romântico, eu não tinha mais duvidas, Justin me amava e isso estava provado.

     Ele estava a uns cinco passos de mim, coloquei as duas mãos nos bolsos de trás da minha calça jeans, e olhei pra tudo aquilo, olhei pra ele e ele abriu o sorriso mais lindo do mundo, eu sai correndo e pulei nele, trançando minhas pernas no quadril dele, e o beijei logo após o abracei, olhei profundamente nos olhos dele e disse:

Você: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo.
Você: Te amo mais.
Justin: Não eu t..

     Não deixei ele terminar de falar, e o beijei novamente, passando a mão no seu cabelo.

JustinON

     Todas essas semanas eu passei a observando, conseguindo saber coisas dela o máximo possível, eu queria ir falar diretamente com ela, mas eu não conseguia, ela me deixava tão nervoso eu começava a tremer, sem ela nem mesmo saber disso.

     Eu havia me apaixonado por ela como nunca me apaixonei por ninguém, e queria poder fazer uma coisa diferente, não conseguia mais pensar em nada, o único lugar que eu me lembrei que havia bonito pra mim levar ela era ali, eu queria mostrar a ela que eu a amava de verdade e acho que isso foi possível.

     Eu a amava tanto, que quando ela pulou em mim daquele jeito, eu fiquei louco eu queria a pegar, e a algemar em mim, e jogar a chave fora, e ter a certeza que ela nunca iria escapar. 

     Ela pulou em mim, e me beijou, passando as mãos no meu cabelo, aquilo me deixava louco, me exitava, eu precisa de um copo de água antes que passasse dos limites.

Justin: SeuNome, eu te amo muito e te quero comigo pra sempre, dá pra entender? Você é a
mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a mulher que eu quero ao meu lado pra sempre!
Você: Justin, eu te amo mais do que você possa imaginar, sou eu que te quero do meu lado o resto da minha vida.

     Eu não conseguia ficar perto dela, sem a beijar, ela mal terminou de falar e eu a beijei novamente, ter ela ali comigo, era isso que eu queria... pra sempre.

Justin: Vamos, quero te mostrar essa casa.
Você: Ta bom, vamos.

     Fomos até a casa, eu abri a porta e deixei ela entrar por primeiro.

VocêON

     Entrei na casa e ali era realmente tudo lindo, me joguei no sofá, eu tinha sérios problemas com sofás, Justin só me olhou e riu. Me sentei no sofá e perguntei:

Você: Que foi? Eu gosto de sofás.
Justin: É que foi engraçado. - rindo
Você: Pra que isso tudo, aquele lugar lindo e depois essa casa maravilhosa.

     Ele não me respondeu nada, só veio e sentou ao meu lado, pegou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás da orelha, e então ele disse:

Justin: Porque eu queria provar pra você, que eu realmente te amo.
Você: Mas não precisava tudo isso, eu acredito em você.
Justin: Mas assim se tornaria mais fácil.
Você: Eu não acho.
Justin: Mas pra mim era o certo.
Você: Mas, por que a casa.
Justin: Não ia querer ficar na casa do Ryan não é?
Você: Talvez.
Justin: Prefiro ficar só com você.
Você: Não quero que deixe dos seus amigos, por minha culpa.
Justin: E eu não vou deixar.
Você: Assim espero.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo.
Justin: Acredita em mim?
Você: Mais que tudo.

     Eu amava Justin e aquele momento estava sendo o melhor da minha vida, estar com o garoto que eu mais amo, em uma casa, num lugar lindo, ouvindo ele dizer que me ama, aquilo tudo era tão perfeito. Eram 1:36 da tarde, eu não tinha o que fazer, só queria ficar ali com o Justin, ele era meu tudo, meu amor.

Justin: Quer comer algo?
Você: Mas a gente acabou de almoçar bebê.
Justin: E beber?
Você: Mas Justi..
Justin: É que me importo com você.
Você: Seu sorriso é o mais lindo do mundo...
Justin: - sorriso
Você: ...e tão meu.
Justin: Ele vai ser pra sempre sempre.
Você: Meu amor. 
Justin: Eu te amo.

     Acariciei o rosto dele e o beijei, logo me deitei sobre seu peito, esticando meu pés pro outro lado. Ele ligou a TV, e ficou mexendo nos meus cabelos. Eu gostava daquilo. E eu vi que, talvez, que só talvez, eu poderia ter ao meu lado alguém que me amasse verdadeiramente.

     Me lembrei que tinha que ligar pra minha avó, afinal eu disse que só ia almoçar com o Justin, ela devia estar preocupada, tirei meu celular do bolso e liguei pra ela. Avisei-a e ela disse que não tinha problemas. Que bom assim eu passaria a tarde com o Justin.



-------------------------------------------------------------

Uma coisa: Eu não to aqui ajudando a Tati a moderar o Blog pra querer ter uma Imagine Belieber melhor que a dela, isso é impossível e sei que vocês concordam comigo. 
Mas eu to aqui porque gosto de escrever e só queria um lugar pra poder fazer isso, então eu acho que chega de "indiretaszinhas", não gosto e não to mais suportando isso. Espero que me entendam amores.

30 comentários:

  1. AMOOR, EU AMO SUA #IB DE CORAÇÃAO!
    CARA É MUITO BOA, QUANDO EU LEIO, EU ATÉ FICO MAIS FELIZ! KKKKKKKKKKKKKKK'
    QUANDO EU COMEÇO A LER, EM INSTANTES EU COMEÇO A SORRIR! VLH, É MUITO PERFEEITA ♥

    ResponderExcluir
  2. Quem ta te mandando indiretas ? Vou bater neles , não pode ! haha
    Muito boa sua #IB , amo amo amo :)
    continua!!
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Nossa na boa sua IB é muuiito perfect eu to amando de verdade não liga para o que esse povo que não tem o que fazer fica falando...e por favor não para de escrever, me sinto muito bem quando estou lendo ;))

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOR suua #IB é perfeiiiiitiinha >< continuua vai !

    ResponderExcluir
  5. èh MTO perfeita a sua #IB sérioo de verdade ! Naaum se importe com o qe essas pessoas falem sobre o q voc escreve ... eu too falando qe voc escreve 'maravilhosamente' e prontoo (:

    ResponderExcluir
  6. ~~leitora nova~~uhuu~~eu to amando sua Ib,não liga pro que essas pessoas falam,vc escreve mto bem,a ib é perfeita,eu to amando de paixão,continuaa

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando a sua #IB! E não liga pro que as pessoas tão dizendo, ok? E eu te entendo eu também sou moderadora em um blog, e só to escrevendo nele porque eu AMO escrever e queria um lugar pra escrever. (que nem você)
    Continua! Por favor!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  8. Caraaa , eu amooooooo sua #IB , sério mesmo , que isso , tem vez que eu até choro lendo , nossa , me toca de um jeito ... por favor , não demore muito pra continuar , por que eu fico aflita , dooooida pra ter mais kkkkkkkkkk beijos !!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo sua IB na boa e eu odeio indiretas também eu acho sua IB muito foda o.o Todo dia eu venho aqui KKK @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  10. eu amoo tua #IB, cada Belieber tem um jeito de escrever,e não há nenhuma melhor que a outra, todas somos iguais....poxa, continuaa ,tá muito boa, estou ansiosa para o próximo capítulo
    beijos beijos
    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  11. Natalia Dona do Bieberzão23 de janeiro de 2012 16:16

    eu amo a sua #IB, e acho ridiculo essas indiretas, maaais.. olha eu tão viciada na sua #IB qnto a a outra, e eu entro todo dia, p ver c num tem novos post, e fico triste qndo ñ tem, mais ! espero q voc continueee. pq esta mto perfeitooo !

    ResponderExcluir
  12. Você sabe e nós sabemos que sua #IB é ótima, então não liga pra que alguns indivíduos falam ta? *-*

    ResponderExcluir
  13. a She gostozona manda muito bem na imagine belieber dela *-* She continua logo, bjs! love you (:

    ResponderExcluir
  14. Naum precisa ficar assim. eeu adooro o seu IB
    Vc saabe escrever textos com melhor do que ngm..
    Isso não er todo mundo que sabe fazeer
    Isso er ter criatividade e acho que todo mundo sabe que vc teem neeh?!
    Por isso estou aki pra lhe dah um PARABÉENS sincero como vc disse!
    PARABÉENS, por ter uma meente brilhante, e nos fazer imaginar várias coisas com o Nosso Justin Bieber...
    Obg!
    Sereei Eternameente Graata ah vcs ;D

    ResponderExcluir
  15. Não fica assim vc escreve muito beim
    e sua #IB e muito legal
    vc sabe escreve as coisa ai pro isso que e tão legal sua #IB
    e maravilhosa
    BEIJOOS
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  16. você escreve muito bem, sério. adoro muitomuito a sua #ib. não fica assim só por que tem pessoas que ficam te mandando indiretas, você sabe que tem gente que gosta e muito da sua #ib, então escreva pra você e para essas pessoas. beijos @natidurazzo

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a sua IB, quando eu estou chateada e a leio eu me sinto feliz ! Então cooooooontinua s2

    ResponderExcluir
  18. Flor,mesmo q seja dificil ignore a opiniao desses idiotas!
    Sua IB é perfeita pra mim e sei q pra outras pessoas tambem!
    Entao nao fique chatiada!!
    Parabens pela sua criatividade :))
    beijos pra vc s2
    Continua flor ;)

    ResponderExcluir
  19. Vcs q estao mandando indiretas tenham a coragem de falar na "cara" e falar a verdade po!! Ninguem ta obrigando vcs a lerem nada,entao se estao lendo RESPEITEM!!
    E amor nao liguem para o q eles dizem,estou sendo sincera gosto muito da sua IB e essas pessoas a cima tambem!
    Entao continua postando q eu estarei sempe lendo :)
    Bjustin bem grande pra tu :* kk'

    Obs: sua historia ta linda :') kk

    ResponderExcluir
  20. Eu sei que é difícil esnobar essas pessoas mais tente mesmo assim,ignore essas pessoas chatas e que ñ tem a coragem de falar quem é e só fica colocando como anônimo
    Eu gosto muito da sua IB sempre que possível eu leio :)
    então espero que vc continue firme e forte com a sua IB,pois ela é perfeita
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  21. OMG essa ib tá demais, continua amore *-*
    e tente ignorar o máximo que puder esse povo maldoso tá.

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO.. IGNORE ESSA PESSOINHAS INSIGNIFICANTES.. O QUE IMPORTA É QUE MUITA GENTE AMA SUA #IB... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CARA QUERO O JUSTIN PRA MIM, COMO FAZ PRODUÇÃO?? CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  23. Só pra tu ter uma noção do quanto eu amo essa IB: essa é uma das minhas favoritas! CONTINUA PLEASE! (@ShawtyDoBieber_ )

    ResponderExcluir
  24. Menina, adorei!! amei amei!! continua, eu tô amando a sua historia!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  25. ooooooooooi sou nova aqui no blog e estou apaixonada pela sua IB muito mesmo! ta linda! mal posso esperar pra ler o resto!!!! *--* bjinhoos @nunubatista

    ResponderExcluir
  26. adorei mesmo nao consigo parar de ler
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  27. Cara amoooo sua IB demais!! Basta começar a ler que eu começo a sorrir e imagino como se fosse comigo! Continuaa to amando mesmo

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir