21 de janeiro de 2012

✿ Capítulo 6 ~ The Love Always Wins

Meu amor


      Fomos até o carro, Ryan já foi abrindo a porta e entrando, entrei logo depois do Justin. 

     Chegamos lá e o Chaz e a Caitlin estavam sentados na mesa. Justin e eu entramos na casa de mãos dadas, Chaz me fitou imediatamente, e depois falou alguma coisa baixinho a Caitlin, não sei o que foi, mas tive a impressão que foi de mim:

Chaz: Até que enfim vocês chegaram, estou morrendo de fome, mas a Caitlin não me deixou comer.
Caitlin: Se eu te deixasse comer não sei se iria sobrar pra eles.
Justin: Oi pra vocês.
Você: Oi.
Ryan: Ainda bem que você não deixou ele comer Caitlin.
Caitlin: Oi.
Chaz: Oi, mas porque vocês estão de mãos dadas?

    Pois é, acho que todos estavam querendo saber o porquê, os meninos, por que a Caitlin já devia estar imaginando. Eu não respondi o Chaz e me sentei na mesa, eles haviam pedido pizza, Chaz já começou a comer assim como os outros.

     Justin sentou de frente pra mim, ele me olhava de um jeito diferente, um jeito mais... sexy. Eu estou me apaixonando por ele, me apaixonando cada vez mais e mais, não posso negar isso, de jeito algum. Me perdi em pensamentos, imaginando como possa ser a minha vida com ele ao meu lado agora, até que começaram a me chamar:

Justin: Né SeuNome?
Você: Ah desculpa, me distrai. O que era?
Justin: Nada não.

     E aquele jeito dele, o jeito de vir falar comigo, de me olhar, de me tocar, é tão lindo. Me encantando com aquele sorriso maravilhoso. Fazendo eu me apaixonar por ele cada vez mais, mas eu tenho medo. Medo que isso seja uma coisa passageira ou uma brincadeira de mal gosto. E eu me entrego tanto á alguém quando amo e depois sempre saio machucada.

     Mas eu quero que com ele seja diferente, que seja a paixão que eu sempre quis, que eu não sofra não me machuque, eu só queria poder ser uma vez na vida amada verdadeiramente. Nada melhor que o tempo pra me dizer se tudo isso vai valer a pena.

     Almoçamos, e depois os meninos foram jogar videogame, os pais de Ryan não estavam em casa, então eles podiam bagunçar bastante. Caitlin e eu deixamos a mesa arrumada e depois lavamos a louça. Sentamos na mesa e ficamos conversando:

Caitlin: Porque você e Justin entraram aqui de mãos dadas?
Você: ELE QUE PEGOU NA MINHA MÃO. Não tive culpa.
Caitlin: Ta, mas por quê?
Você: Ta eu vou te contar. Eu fui pra escola de manhã, mas não tinha aula, eu já tava indo embora quando ele veio gritando chamando o meu nome, ele disse que tinha que falar uma coisa importante pra mim e tal, dai ele falou que tava afim de mim, e que queria que eu desse uma chance á ele.
Caitlin: E?
Você: Eu dei.
Caitlin: Aw, que lindo. Eu sabia que ele tava afim de você!
Você: Como assim, você sabia?
Caitlin: Na verdade eu não tinha tanta certeza assim, mas estava na cara SeuNome, olha o jeito que ele olha pra você, eu conheço ele. Mas SeuNome não brinque com ele, por favor.
Você: Caitlin, eu to amando o Justin, por que será que eu ia te pedir tudo aquilo dele durante a semana e levar xingão da professora por não estar prestando a atenção, por estar olhando pra ele, imaginando coisas? Nunca gostei de alguém assim, eu sinto que é uma coisa verdadeira Caitlin, e não tenho motivos pra brincar com ele, não faço pros outros o que eu não quero que façam comigo, entende?

     Caitlin me olhou e sorriu, os meninos continuavam a jogar videogame eu e Caitlin só os observávamos, até que eu pensei que podíamos jogar junto.

Você: Ei meninos, podemos jogar com vocês?
Chaz: Se quiserem perder, podem vir.
Ryan: Por mim, sem problemas.
Justin: Por mim também. - ele disse olhando pra mim e mordendo os lábios.
Você: Como, Chaz? Eu perder pra meninos, vocês não me conhecem mesmo.

     Me levantei e fui lá com eles, Caitlin veio logo atrás de mim, eu sentei lá no chão do lado do Chaz e Ryan veio pra sentar do meu lado.

Justin: Ei, podem sair de perto dela, ela é minha!
Ryan: Ta legal Justin.
Chaz: Eu não vou sair daqui.
Justin: Ta então.

      Justin, veio e sentou no meio de mim e do Chaz. Começamos a jogar, eu e o Chaz. Justin me olhava, ignorando todos totalmente. Eu não queria que ele brigasse ou ignorasse seus amigos por causa de mim. Ganhei do Chaz no videogame e comecei a debochar dele:

Você: Eu ganhei, eu ganhei, você perdeu, eu ganhei! - risos
Chaz: Vamos jogar mais uma então, quero ver quem vai ganhar.
Justin: Não, agora ele é minha, adiós hermanos.

     Justin me pegou pela mão e nós fomos até o carro, nem deu tempo de eu me despedir do pessoal, ele me colocou no carro e fechou a porta, não fazia ideia da onde estávamos indo, mas enfim, nem perguntei. Ele entrou no carro e disse.

Justin: Coloca isso. - pegando uma faixa preta na mão.
Você: Mas pra que?
Justin: Poem, por favor.
Você: Ta. Mas aonde a gente vai?
Justin: Você vai ver.
Você: Não me deixa aqui nesse suspense todo pelo amor de Deus Justin!

     Ficou um silêncio total, só escutei a respiração dele cada vez mais próxima, até seus lábios tocarem os meus, um beijo molhado e gostoso. Eu queria saber aonde ele estava me levando. Mas estava difícil dele falar né!

Você: Aonde estamos indo Justin, me fala.
Justin: Não posso é surpresa meu amor.
Você: Nossa que aflição.

     Andamos uns 20 minutos de carro, e então chegamos no lugar, eu acho. Justin veio e abriu a porta pra mim. Eu ia sair andando, mas ele não deixou e me pegou no colo.


-------------------------------------------------------------

O que vocês acham que vai acontecer?
Comentem com suas opiniões mesmo e não um simples "continua".

33 comentários:

  1. AAAWN COONTIINUUA *----* @gabijugarcia

    ResponderExcluir
  2. (sem querem, vou colocar de novo amr) HAHAHAHA AMEEEEI!!! ESTÁ DEMAAAAAIS... NOSSA!!! Que lugar é esse?? Vamos ver né!! ESTOU MUITO ANSIOSA CONTINUAA *----*

    ResponderExcluir
  3. ^--- sou eu a @gabijugarcia *-*

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo... Hahaha "eu" to com inveja de "mim" Kkk' OMG' Onde ela vai "me" levar?? Aflita aqui!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAA , onde é que ele me levou???
    @juliaseno

    ResponderExcluir
  6. OMB voooooc escreve MTOO beeem (: Continuuaa poor favoor naaum demora MUITOO > @vihmaximino

    ResponderExcluir
  7. Laura. @setepegoBIEBER21 de janeiro de 2012 20:47

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Ta muito perfeito sua #ib, você escreve super bem (; rs vaaaaai continua pfpf *-* bjustin ;*

    ResponderExcluir
  8. amoooor continua logo, to amandoooo! ahh te coloquei no meu recomendo do meu blog, olha la depois sonhoscombieber.blogspot.com :) beijoo

    ResponderExcluir
  9. Ai eu acho que ele vai me levar para um lugar lindo e bem romântico,e eu acho que vou amar kkkk
    by:@VavaBelieber

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOOOR AMANDO ><

    ResponderExcluir
  11. Continua esta muito legal *-*
    Segue @gabi_nk?

    ResponderExcluir
  12. ooooooooooooooooooomg, continua, ta lindo, perfeito.

    ResponderExcluir
  13. ta muito linda, fofo demais eles dois, quero saber onde o juss ta levando ela, continua *-*

    ResponderExcluir
  14. Ui que suspense KKKK na1 ! Minha opinião eu estou amando se sabe oque é a-m-a-r então continua logo viu u_u @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  15. Continua sua #IB ta Perfeita, e acho que o jus ta me levando pra uma praia deserta, sera que é isso msm ??

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAA ! TO AMANDO !

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuua por favoooooor !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Continua AI MEU DEUS que surpresa e essa ELES vão Jantar e ele vai pedir ela em NAMORO ? Ou vão nossa como eu sou MALICIOSA kkk continua maore LEITORA NOVA aqui kk e SAFADA tambem

    ResponderExcluir
  19. Ela ganhou do Chz no video game haha esses meninos tem a mania de achar que meninas não jogam né kkkk
    Continua gatinha que quero ver essa surpresa *-*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA .. TÁ PERFEITO DEMAIS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAH! Continuaaaa!!! Tá hiper perfeitoo!! *-*
    E eu quero muito saber que lugar é esse... uma casa de campo? Uma cachoeira?? O que é?? kkk...
    A-M-A-N-D-O a #IB....
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  22. http://hellecristinabieber.blogspot.com/ indica pf bjos

    ResponderExcluir
  23. Continua,tá perfeita,esse suspense tá muito perfeito :)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova aqui '
    Estou amando demais ! Tá mt perfeita , sério :)
    @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  25. Amando!! continua por favor !!!

    -always in love.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou mas uma leitora Nova Continua Linda @_Ingridsg

    ResponderExcluir
  27. Cadê o resto?? eu tô lokinha pra saber como termina!!!

    ResponderExcluir
  28. Linda #iB *---*
    se poder divulga a minha please. http://belieberforeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ta perfeeeita, continua por favor! :)

    ResponderExcluir
  30. Faz um booooooooooom tempo que eu não venho aqui :'( já estava com saudades das sua IB ....
    Estou amando *-----* ><

    ResponderExcluir